Confusões na Pensão Hinata escrita por Sra Uchiha


Capítulo 1
A Confusão Começa! Cha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5761/chapter/1

Esses personagens não são meus, Ken Akamatsu tem todos os direitos sobre os mesmos

CONFUSÕES NA PENSÃO HINATA.
Capitulo 1: A Confusão começa! Cha!  

As garotas da pensão tomam o café maravilhoso que Shinobu preparou, Keitarô chega na mesa e diz:

   -Naru, você pode me ajudar a estudar matemática?
   - Não! – responde Naru irritada – Estarei muito ocupada.
   - Posso saber com o que?
   - Estudando matemática.
   - Então porque não estuda comigo?
   - Porque não! Não enche Keitarô!
Keitarô senta-se à mesa meio triste, mas quando olha para o café da manhã diz muito eufórico:
   - Que café bonito! Nem parece o de uma certa pessoa...
   - Você ta falando do meu café? – responde Naru irritada – Come quieto se não, não toma o café! Vai ficar sem comer até o almoço, e o pior vai comer lamen!
   - Não ... eu não quis falar da sua comida maravilhosa... Estuda comigo Naru, preciso da sua ajuda, se eu não passar no teste terei de abandonar a pensão e voltar para a casa.
   - Não teríamos tanta sorte... mas esta bem te ajudo! Mas é só para a sua família não ter mais desgosto por ter um filho mentecapto! A conversa é interrompida por Kaolla.
   - O que é mentecapto? É de comer?
-  Não Kaolla! – diz Motoko – Quer dizer que o Urashima é idiota!
Eles tomam o café. Shinobu vai fazer o serviço domestico e depois começa a estudar, Kaolla tenta comer a Tama, Motoko vai treinar e Naru e Keitarô vão estudar no quarto de Naru. Algumas horas depois a campainha toca, e como Mitsune nunca esta fazendo nada vai atender a porta.
- Oi, bem, estamos perdidos, será que podia nos ajudar? – pergunta uma menina ruiva de uniforme colegial, com um garotinho, e mais duas meninas – Vi a placa que estava escrito dormitório feminino e pensei, bem, eles vão poder nos ajudar, e o Negi ele é um bebe nem vão nota-lo.
   - Ei Asuna, sou seu professor, não sou um bebe! – fala o menino!
   - Podemos ajudar em parte! Poerque acho que não poderão ficar aqui... 
   - Mas o nosso ônibus a essa já voltou para a escola, e sem a gente! – diz a garota ruiva.
   - Bem vou chamar o gerente, podem entrar ele já vem.
Mitsune vai chamar keitarô.
   - Keitarô, umas garotas estão lá em baixo e querem falar com você.
- Sobre o que? – responde Keitarô – Nem imagino o que seria.
   - É melhor você ir lá.
Ele vai falar com as meninas.
   - Oi, sou Keitarô, o gerente do dormitório feminino, como posso ajuda-las?
   - Oi eu sou Asuna, esse bebe é o Negi, a menina loira é a Evangeline e essa é Kodoka, nos somos da escola só para meninas Mahora, e nos perdemos da turma, será que podíamos ficar aqui? Só ate o nosso professor vir nos buscar.
Naru interrompe a conversa.
   - Mas esse colégio fica muito longe, vai demorar uns 2 dias no mínimo.
   - É tão longe assim? – pergunta Keitarô.
   – É muito longe, não é exagero meu, eles já saíram daqui certo? Então um dia para eles chegarem lá e outro para voltar para pegar vocês. 
   - Será que podíamos ficar aqui? – pergunta Negi.
   – Ai que fofo, quantos anos ele tem? É irmão de alguma de vocês? – pergunta Naru.
    - Ele não é meu irmão – responde Asuna irritada – Mas podemos ficar? Por favor!
   - Não sei, não temos mais quartos... – diz Keitarô – Não sei.
   - Idiota!  - Diz Naru – Nós podemos dividir!
   - Esta certo! Vocês ficam! Entrem a casa é de vocês!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!