Especial de Natal - Não Tão Natalino Assim escrita por Leloty

Especial de Natal - Não Tão Natalino Assim

Cléo se sente deslocada onde quer que esteja. Ela é o tipo de garota que não tem facilidade em fazer amigos, por isso passa seu tempo sozinha, lendo, desenhando e imaginando quando que a vida dela vai mudar.
E o tempo vai passando assim, até poucos dias antes do Natal, quando ela começa a ver um cara estranho vestido de preto e sempre numa Harley Davidson em qualquer lugar que vá, o que faz Cléo se perguntar se, assim como as histórias de suas sagas favoritas começaram, aquele homem não seria um sinal de que as coisas estariam para mudar na vida dela.
O que ela não podia imaginar era que aquele homem traria mais mudanças do que ela jamais poderia prever.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Paródia, Romance, Suspense, Humor Negro
Avisos: Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 2 (1.668 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/12/2014 às 19:48 | Atualizada: 22/12/2014 às 19:58


Notas da História:

HELLO, NYAH! Então, eu voltei, com uma short-fic totalmente oposta a tudo que sempre escrevi, e que na verdade foi mais uma ironia com clichês de sagas e de fanfictions do que uma história em si. Maaaas, como é a primeira coisa com mais de três páginas que escrevo em muito tempo, resolvi postar.
Aviso básico, todos os personagens são meus. A não ser que você queira imaginar o motoqueiro como o Jace de Instrumentos Mortais, coisa que eu fiz enquanto escrevia. Mas fora isso e as possíveis referências a outras sagas, é tudo meu.


Capítulos

2. Véspera de Natal
649 palavras