A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 8
Capitulo 07 – o Dever dos Ninjas.


Notas iniciais do capítulo

demorei muito mas valeu a pena, esse cap saiu quase perfeito! (quase, porque dizer que é perfeito é prepotencia, pelo menos até que voces leiam )
como eu disse antes essa é a primeira saga da nova geração, muitas outras virão, mas aqui é o pontapé inicial para transformar os jovens em verdadeiros ninjas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/8

 

 

O sol logo ia se por e a viagem ainda estava na metade, depois teriam que parar durante a noite e prosseguir logo que o sol nascesse, certamente a comitiva só chegaria ao país do aço durante o anoitecer do dia seguinte.

Pensando nisso Naruto estava bastante irritado, teria que encarar sua primeira reunião oficial com os outros kages e logo de primeira já tinha um problema desse nível, mas considerando que os kages das 5 nações só se reúnem quando um problema dessa magnitude ocorre não era estranho que Naruto estivesse atolado até o pescoço de problemas.

 

- E dessa vez não seremos 5 – disse ele distraído.

- O que foi? Algum problema? – perguntou Tenten que o acompanhava.

- Nada não, eu estava pensando alto! – disse Naruto só percebendo agora.

 

Além de Naruto e Tenten estavam presentes Neji e Konohamaru, este ultimo nunca tinha realizado nenhum missão de rank S, embora fosse muito habilidoso lhe faltava experiência em missões de altíssimo nível, por isso ele era o mais nervoso do grupo, principalmente pelo fato de nunca ter estado próximo a outro kage antes.

 

- Então esse lance de guardas costas é só pro caminho de ida e volta não é? – perguntou pra Neji – não vai rolar nenhum problema lá não é?

- Não é incomum que discussões acaloradas se tornem brigas – respondeu Neji sem dar importância – além disso assim como foi no caso de Sasuke e Madara alguém pode querer interferir.

- Droga, eu ouvi dizer que os kages são barra pesada! – reclamou ele.

- Não sei porque a surpresa, basta tomar o nosso como exemplo – disse Neji se referindo ao Naruto.

- Então como alguém conseguiu pegar o tsuchikage? Pelo que me disseram esse ai ta no cargo desde o final da segunda grande guerra!!

 

Essa era a grande incógnita, alguém conseguiu pegar o tsuchikage e era bem provável que o homem já estivesse morto a essa altura, não só conseguiram pegar um kage em sua própria vila como fizeram isso sem ninguém perceber, pensando nisso Neji estava sempre atento, se conseguiram pegar o ninja mais forte da vila da rocha em sua própria casa não seria impossível que tentassem o mesmo com o Hokage fora dos muros de Konoha.

E como se o destino zombasse dele seus temores se realizaram, dando sinal pra todos pararem o grupo deixou o topo das arvores e ficaram ao nível do solo.

 

- O que foi Neji? Algum inimigo? – perguntou Naruto.

- Eles já vão se revelar – alertou o Hyuuga sério.

 

Pouco depois de todas as direções uma grande quantidade de energia se materializou e formou paredes translúcidas ao redor deles, no final um hexágono de cor esverdeada os prendia completamente.

 

- E ai Neji? O que pode dizer dessa barreira? – perguntou Tenten.

 

O Hyuuga ativou sua linhagem e visualizou completamente a formação do jutsu inimigo, só precisou de um minuto pra ter informações completas sobre a técnica, Konohamaru que estava espantado com o nível dos seus companheiros assistia o Hyuuga passar um relatório.

 

- Existem 6 ninjas do lado de fora mantendo a barreira – informou ele – é muito sólida mas pode ser quebrada, porem o problema é o que está dentro da barreira.

- O que quer dizer Neji-san? – perguntou o jovem Sarutobi.

- Ao total há 200 inimigos aqui conosco, metade na retaguarda e a outra metade dividida nas nossas laterais.

- Tudo isso?? – perguntou ele abismado – isso é um exercito!!

- Controle-se Konohamaru! – pediu Naruto – você e Tenten cuidem do que vem atrás, Neji vai destruir a barreira pra evitar surpresas e depois se juntará a vocês, eu fico com os 100 da frente!

- Mas Naruto-kun, não seria melhor quebrar a barreira e despistar esses caras? Mesmo sendo tantos podemos deixá-los pra trás num instante!

 

Naruto deu um passo a frente, erguendo sua mão um forte chakra podia ser sentido junto com sua ira, desde que esses problemas começaram ele parecia prestes a explodir por qualquer coisa.

 

- Eu sei que não é sensato ou correto pedir isso, mas eu quero cada um deles no chão! – disse Naruto com uma voz macabra – esses caras destruíram nossas bases, mataram nosso pessoal e ameaçam destruir a paz pela qual muitos morreram conquistando, não admitirei que nenhum desses desgraçados se dêem bem as custas das lagrimas dos nossos companheiros!!!

 

Com o pedido feito Naruto concentrou sua técnica mais poderosa na mão, a espiral de chakra logo tornou-se um tornado e em seguida uma lamina em forma de serra arredondada, as proporções do famoso Rasen-shuriken eram quase duas vezes maior que o normal, ao disparar o jutsu contra os inimigos apontados por Neji a gigantesca shuriken de chakra e vento saiu obliterando toda a floresta a sua frente, quando alcançou o seu destino expandiu-se causando uma destruição digna de uma catástrofe fulminando mais da metade dos inimigos num golpe só e dispensando todo o resto, a trilha de destruição era um caminho livre até os inimigos restantes que ficaram abalados com o poder do Hokage de Konoha.

 

- Você ouviu garoto! – provocou Tenten – o chefão quer um massacre, mostre pro seu cunhado Neji que você é macho!

 

Neji apenas encarou sua amiga que sorriu e após isso seguiu pra completar sua parte, Naruto avançou contra os inimigos sobreviventes e Konohamaru seguiu Tenten para enfrentar 100 ninjas.

 

 

***********************************************

 

 

Com o sol prestes a se por uma pausa era necessária, estavam próximos do seu objetivo e precisariam de forças antes da missão se iniciar, ao redor de um fogueira depois de um dia inteiro de viagem o grupo fazia uma refeição enquanto os mais jovens ouviam historia do veterano do grupo.

 

- E foi assim que derrotamos completamente a família Kurosuki! – disse Lee concluindo a historia.

- Impressionante! Os veteranos são mesmo demais! – elogiou Kouta animado.

- Lee-san, você esqueceu a parte que te fiz de idiota com meu doujutsu – disse Ranmaru rindo da cara que Lee fez ao lembrar.

- Você também tem doujutsu? – perguntou Sora que não tinha percebido – de que clã você é?

- Eu não tenho clã, nem família e não lembro minha origem – explicou o rapaz – eu sempre tive esses olhos que me causaram muitos problemas na minha vida, se não fosse o Raiga eu...

- Mas esse Raiga não era o vilão? – perguntou Yukie.

- Para mim ele era a minha família – explicou ele calmamente – eu e Raiga fizemos muitas coisas terríveis mas para mim ele era como um pai.

 

A única pessoa que não se manifestava em nenhum momento era a Konoe, permanecia calada tomando suco ou comendo apenas ouvindo o que os outros diziam, Shida achou estranho que uma criança fosse tão quieta em meio a um grupo como aquele.

 

- Alguma coisa lhe incomoda Konoe? – perguntou ela – se não estiver se sentindo bem pode dizer viu?

- A Konoe-chan é sempre assim – avisou Hantei – a Kuni-sensei disse que não devemos forçá-la a nada.

- Isso não é jeito de tratar uma aluna! – disse Lee com chamas nos olhos – um sensei sempre deve instigar seus alunos!!

 

Mas a menina nem parecia dar atenção, Mizura decidiu que a trataria da mesma forma que Kuni por que segundo algo que Saggi disse ela já teve problemas com essa aluna por pressioná-la em alguma ocasião.

 

- Daqui a 15 minutos vamos retomar nossa viagem – avisou Mizura – estamos a duas horas de distancia das minas Katabami e o povo de lá conta conosco, alia Ranmaru-san, poderia dar alguns detalhes?

- Tudo começou a um mês – explicou ele – esse grupo chegou e se apossou das minas, como pareciam ser muitos perigosos contratamos serviços dos ninjas da chuva que enviaram duas equipes, nenhum deles retornou, por isso pedimos ajuda a Konoha.

- E quantos eles são? Faz idéia de que habilidades eles possuam? – perguntou Shida.

- Eu usei meu Akaigan e vi ao todo 30 inimigos – explicou – existem 3 que são bem fortes e ao que tudo indica são os lideres, os outros não são muito mais fortes que essas crianças.

- Falando assim eu me sinto uma idiota! – reclamou Yukie com a comparação.

 

Ranmaru riu com a revolta dela, os outros gennins demonstraram igual revolta, mas Mizura já estava formulando uma estratégia para seguir adiante.

E assim eles prosseguiram, ao chegarem a vila Lee reparou o quanto o lugar havia crescido, por possuírem uma farta mina de ouro e fornecerem para as três nações mais próximas eles se desenvolveram muito rápido.

 

- Uau! A loja de curry se transformou num restaurante! – comemorou Lee na frente do estabelecimento – será que ainda fazem o curry da vida?

- Você disse que um amigo seu é dono dessa loja não é? Será que ele permite ficarmos aqui até o fim da missão?

- Claro que permito! – respondeu o rapaz que aparecia na porta ao lado – isso lembra os velhos tempos não é Lee-san?

 

O mestre do taijutsu num movimento veloz vôo sobre o outro e o abraçou com força, os outros ninjas ficaram assistindo aquela cena com um misto de gracejo e nojo.

 

- Karashi-san! Você continuou os negócios da sua mãe!

- E também me casei como ela queria – continuou o outro – vamos entrando você e seus amigos.

 

Após se instalarem no restaurante Karashi serviu um prato de curry para cada um dos convidados, depois apresentou sua esposa e aproveitando o momento Lee tratou de apresentar cada um dos membros do grupo formado pra missão, da parte do Karashi a maior surpresa foi saber que a filha do Naruto foi enviada, e ainda era tão jovem!

 

- Não foi muita perversidade deixa-los comer aquilo? – perguntou ranmaru vendo o estado abatido dos gennins ao comerem o poderoso curry.

- A Shida-san tem remédios pra indigestão – disse Mizura – o mais importante agora é planejar o ataque.

 

Depois de ouvir detalhadamente a situação atual das minas Mizura formou um plano, seu primeiro passo seria investigar pessoalmente as minas, depois montariam a defesa da vila para só então investir contra os inimigos, seu plano visava a proteção total dos moradores e da vila.

 

- Pois bem, eu e Lee-san vamos investigar as minas – explicou ele – Shida-san ficará aqui e comandará os gennins para proteger a vila.

- Esse plano não é sensato – censurou ela – se vocês forem atacados não poderei ajuda-los e se caírem apenas eu e as crianças seremos a linha de defesa.

- E o que você sugere? – perguntou ele.

- Leve todos nós, não há sentido em enviar os mais fortes na frete sem garantias.

 

Mizura encarou Shida e depois desviou seu olhar para as crianças que ainda estavam sentadas na mesa, pareciam aguardar algo, talvez a decisão sobre isso.

 

- De forma alguma, se levarmos os gennins além de nos retardarem estarão correndo perigo – explicou ele – o melhor é fazer uma infiltração cuidadosa e depois pensar no ataque.

 

Shida não mais insistiu, não tinha autoridade o qualquer intimidade pra se impor, mas ela sabia que isso não acabaria bem.

 

 

*******************************************

 

 

Os diversos samurais que montavam guarda no portão de entrada não acreditaram naquela cena, a comitiva de Konoha chegando sujos e com uniformes danificados como se tivessem passado por uma guerra no meio do caminho, o Hokage trazendo um desconhecido nos ombros, seus guarda-costas logo atrás carregando cada um outro desconhecido e mais ao fundo 12 bunshins do Hokage também carregando desconhecidos.

 

- ho-Hokage-dono! O que significa isso? – perguntou o capitão dos samurais.

- Tivemos uma complicação no caminho – explicou ele com cara de bobo – e esses caras aqui foram responsáveis, podem cuidar deles?

 

O capitão deu ordem pros subordinados levarem os desconhecidos pra celas de segurança máxima, na hora que foram pegar o que o Hokage carregava ele recusou.

 

- Esse aqui vem comigo, temos muito o que perguntar a ele diretamente.

- Mas as normas de segurança implicam que...

- Abra uma exceção! – disse Naruto sério – tenho certeza que os outros kages vão querer conversar com esse sujeito também!

 

E assim ele passou direto seguindo para o salão de reuniões, no caminho seus acompanhantes observavam tudo já que era a primeira vez deles ali.

 

- Os samurais são muito diferentes dos ninjas – comentou Konohamaru.

- São de uma casta diferente, mesmo os soldados rasos são nobres em suas origens – explicou Neji – tenha cuidado com o que diz e para quem.

- Eu to sabendo, nada de abrir a boca a menos que me perguntem algo – disse ele entediado.

- Agora só falta nosso nobre Hokage saber disso também – continuou Neji com um riso maldoso nos lábios.

- Neji, só porque você é meu meio-cunhado não quer dizer que não vou te encher de porrada – respondeu Naruto sem olhar pra trás.

 

A sala de reuniões foi reformada desde a ultima vez que foi usada, em parte por culpa dos estragos que a luta contra Sasuke causou e em parte pra acomodar melhor os convidados, os lugares já estavam ocupados pelos kages e seus subordinados que só aguardavam a chegada do Hokage, aparentemente eles também tiveram problemas no caminho, o único entre eles que não era um kage provavelmente era o representante da vila da rocha que veio no lugar do tsuchikage, Neji, Tenten e Konohamaru ocuparam seus lugares atrás de Naruto que se sentou em seu lugar e pôs seu prisioneiro desacordado sobre a mesa como se ele fosse uma caça abatida.

 

- Vejo que teve um encontro inesperado no caminho – comentou Gaara que encarava Naruto com seu olhar tranqüilo de sempre.

- 200 deles pra ser exato – respondeu Naruto – além desse trouxe mais 15 que sobreviveram, e vocês? O que aconteceu?

- Alguém plantou bombas no desfiladeiro que une nossos paises – explicou o Kazekage – depois do incidente com Deidara eu já estou farto de explosões, ou eles não me conheciam ou isso foi uma piada de mal gosto.

- Fui pega numa emboscada com 20 inimigos em pleno mar – comentou a Mizukage – afundaram o barco que usávamos pra chegar, acho que subestimaram nossa capacidade de lutar na água.

- No meu caso usaram kuchyoses gigantes! – respondeu o Raikage revoltado – esmagaram meus camaradas! Quando eu pegar o responsável por isso o esmagarei até não sobrar um osso inteiro!!

- Esses ataques foram bem incomuns não acham? – perguntou Mifune que sediava a reunião – eles os atacaram da melhor maneira possível mas não conseguiram vence-los pelo fato de não conhecerem plenamente suas capacidades, temo que esse inimigo seja muito bem informado e comande uma organização bem estruturada.

 

De fato era verdade, atacaram Gaara com explosões acreditando ser esse seu ponto fraco, contra Naruto enviaram um exercito levando em conta sua técnica dos kage bunshins, para a Mizukage que usa elementos ácidos e fogo tentaram pega-la num lugar onde a lava ou o acido não era muito efetivo e contra o Raikage usaram uma enorme força bruta imaginando sobrepujar a força dele, só o representante da vila da rocha não sofreu um ataque.

 

- Eu já contei tudo o que sabemos sobre o incidente com o tsuchikage-sama – informou o representante – o relatório está sobre a mesa, pode ler Hokage-dono.

- A vila da rocha é conhecida por esconder bem suas vergonhas – comentou a Mizukage – se esperam que ajudemos é bom que não estejam omitindo informações.

- Nosso grande líder desapareceu da noite pro dia! – gritou o representante – estamos fazendo todo o possível para encontrá-lo não iríamos esconder informações que possam ajudar!!

- Essa situação é semelhante aos três casos de ataques a Kazekage na vila da areia – disse Gaara impassível – eu lamento informar mas se não entraram em contato com vocês é certo que o Tsuchikage já está morto.

 

O representante e seus guarda-costas pareciam desolados, perder um líder que está no poder a quase 60 anos é lastimável, Naruto imaginou como Konoha ficaria se ele sumisse de uma hora pra outra, afastou esses pensamentos da mente e se voltou totalmente para o assunto.

 

- Que tal perguntamos a esse lixo o que ele sabe? – disse Naruto empurrando o cara para o grande espaço entre as mesas – alguém ai sabe algum jutsu medico?

 

Um dos três acompanhantes da Mizukage se ofereceu e começou o tratamento do inimigo, além disso mais um membro de cada grupo de escolta se posicionou de modo a impedir qualquer possível ataque ou tentativa de fuga da parte dele, quando o sujeito despertou percebeu onde estava e quem eram aqueles a sua volta.

 

- Você só tem uma chance de sair daqui com vida! – avisou o Raikage com sua já natural fúria – conte tudo o que sabe e nos faça felizes!

- Calma Raikage-dono – pediu Mifune – não vá quebrar o pescoço dele como fez daquela vez.

 

O Raikage bufou irritado e apoiou a cabeça em seu braço direito como se estivesse aborrecido por não poder fazer do seu jeito, o homem estava quase se borrando de medo por estar cercado pelos ninjas mais poderosos do mundo.

 

- Acho que o certo é o Hokage fazer as perguntas – sugeriu Gaara – afinal foi ele o atacado e foi ele quem trouxe o inimigo.

 

Naruto levantou-se de sua cadeira e contornou a mesa aproximando-se dele, ao seu lado Tenten estava atenta a qualquer movimento súbito.

 

- Vamos direto ao ponto: pra quem você trabalha? – perguntou Naruto com a expressão mais sombria que tinha.

- Eu não sei, mercenários não costumam fazer esse tipo de pergunta – respondeu ele tentando parecer firme.

- É sério mesmo? Então acho que vamos recorrer ao plano B – disse Naruto – e ai pessoal? O que acham de brincarmos com ele de pergunta e resposta?

- Tem certeza? O Raikage não parece ser muito bom pra brincar – comentou a Mizukage rindo.

- Tudo bem, além desse temos mais 15 guardados – Naruto parecia uma criança acertando as regras da brincadeira com os amigos.

- Eu vou ser o primeiro – disse Gaara se levantando e estralando os dedos.

 

Por algum motivo bizarro a aura que eles emanavam lembravam crianças malvadas diante de um brinquedo, o ninja desconhecido sentia que estava correndo um grande perigo.

 

 

******************************************

 

 

- Tome cuidado, as pedras aqui são escorregadias – alertou Mizura enquanto saltava de uma grande rocha para outra.

- Não tinha um caminho melhor não? – perguntou Lee escalando.

- No meio desse nevoeiro o melhor a fazer é limitar as chances do inimigo nos ouvir – explicou ele – essa cachoeira é uma ótima cobertura.

 

Os dois ninjas subiam a montanha com extremo cuidado, sabendo que ali era o território do inimigo devia ter armadilhas ou patrulhas em toda parte, e no momento o objetivo era conhecer o inimigo sem entrar em conflito.

 

- Chegamos na metade do caminho – avisou Mizura – tenha cuidado agora.

- Acho que já é tarde Mizura-kun – alertou Lee – o inimigo já está aqui.

- Como você sabe? – perguntou ele olhando atentamente ao redor e se colocando em guarda – não sinto nada.

- Mas eu sinto, bem nos meus pelos!

 

Lee estava certo, pouco depois um relâmpago cortou o ar até eles forçando-os a se afastarem um do outro, a mesma sensação que Lee sentia ao ser atacado por Raiga impregnava o ambiente ao redor deles, logo depois do relâmpago duas fortes presenças foram sentidas a frente e mais algumas ao redor.

 

- Eles são bons nisso Hisana – disse a voz que surgia da nevoa – melhores que os anteriores pelo menos.

- Só fizeram desviar de um relâmpago – respondeu uma voz feminina – não os trate como algo importante Kokubouro.

 

As duas presenças se revelaram, era um homem de cabelos compridos e feições duras, ao lado dele uma mulher coberta por um largo manto que só deixava de fora a sua cabeça e seu rosto magnificamente belo, eles pareciam entusiasmados com a visita dos jounins da folha.

 

- Você parece ser bem jovem rapaz, vamos ver do que é capaz! – Kokubouro sacou duas armas das costas e atacou Mizura.

 

Mizura imediatamente defendeu o ataque sacando suas próprias espadas, ambos ficaram se encarando com os rostos próximos, avaliando a habilidade do adversário e sentindo sua força.

 

- Que armas estranhas – comentou Mizura – nunca vi espadas com dentes tão longos!

- Impressionante você ter conseguido para-las, eu nem vi você sacar essas espadas – elogiou Kokubouro – vamos ver se você sabe usa-las!

 

E assim prosseguiram no embate, enquanto os dois se enfrentavam os outros ninjas cercavam o local, já Lee apenas fitava a mulher que parecia desejar ser sua oponente.

 

- Esteja avisada: eu não gosto de lutar contra mulheres mas não vou pegar leve se tiver que fazer – avisou Lee com punhos erguidos.

- Que consideração a sua me avisar – zombou ela – pelo menos você parece ser um cavalheiro!

 

A mulher retirou o manto que vestia e Lee ficou impressionado e assustado com ela, por baixo do manto ela só vestia uma calça deixando seu busto totalmente descoberto, mas não eram os seios fartos a mostra que chamavam sua atenção, o que realmente assustava eram as estranhas patas de insetos que pareciam abraçá-la pelas costas, reparando bem em suas costas havia algo que lembrava uma capa mas eram na verdade asas de mariposas, definitivamente havia uma mariposa gigante grudada as suas costas.

 

- Não fique me olhando tanto, eu fico sem jeito – disse ela se fingindo de mocinha tímida.

- Desculpe, eu estava olhando outra coisa – respondeu Lee vermelho – vamos terminar logo isso!

 

O primeiro movimento dele foi rápido e preciso, Lee aplicou um golpe rasteiro fazendo-a perder o equilíbrio e logo em seguida girou o corpo para aplicar-lhe um chute direto na cabeça mas antes do movimento se completar as asas dobradas da inimiga se abriram fazendo-a voar rapidamente.

 

- Taijutsu nunca foi o meu forte – disse ela – prefiro outros métodos!

 

Ela bateu as asas e um vento forte seguido de uma fumaça roxa cobriram o jounin da folha que tentou prender a respiração, mas ele sentiu sua pele queimar, seus olhos arderem e logo em seguida seu coração e pulmões parecerem querer pular fora do corpo.

 

- Lee-san! O que aconteceu?? – gritou Mizura desesperado ao ver o outro cair no chão e se contorcer.

- Preste atenção em sua própria luta! – gritou Kokubouro – ou do contrario...

 

O homem carregou suas espadas com eletricidade e atacou, mizura usou sua própria espada para bloquear o ataque mas arrependeu-se logo depois ao ver a lamina sendo cortada e seu braço quase decepado com um único movimento, em sua preocupação com Lee ele esqueceu que chakra raiton é a arma mais letal numa luta com espadas.

 

- Você adicionou seu próprio chakra a lamina para aumentar sua resistência não foi? – perguntou ele – foi uma jogada esperta e feita num ultimo instante, você tem ótimos instintos de batalha!

 

Agora mizura estava com seu braço direito gravemente ferido e Lee caído no chão, a mulher que mais parecia uma mariposa desceu até ele e ficou sobre Lee, ao abrir a boca uma língua medonha se esticou e penetrou no ombro do rapaz que gritou de dor.

 

- Que sangue forte e delicioso! – disse ela enquanto sugava o sangue de Lee aos poucos – tente não matar esse ai Kokubouro, eu quero provar o sangue dele ainda quente.

- Não posso prometer nada! – brincou o outro diante do Mizura que continuava se defendendo como podia.

 

A situação estava totalmente desfavorável e só piorava, Lee já deixou de gritar e estava inconsciente, seu braço não parava de sangrar e os capangas desses dois inimigos pareciam que pretendiam se juntar a luta, sua única alternativa era fugir, mas nessas circunstâncias era quase impossível, mas disposto a tentar ele fez surgir uma shuriken gigante e mesmo com uma dor lasciva ele a empunhou com o braço direito.

 

- Você já tem sorte por não ter perdido o braço, mas desse jeito o maximo que pode fazer é segurar a arma.

 

Mizura não queria saber disso, investiu contra o inimigo e carregou o maximo possível de chakra na lamina, girou o corpo e um verdadeiro tufão de chakra se formou obrigando o inimigo a se afastar, nisso ele aproveitou o impulso do giro para arremessar a shuriken contra a mulher que drenava seu companheiro, ela se viu obrigada a saltar para não ser cortada ao meio, mizura saltou pra perto de Lee e o segurou com seu braço direito e em seguida o apoiou no ombro.

 

- Tudo isso pra salvar esse traste? Perda de tempo – zombou Kokubouro – o veneno vai matá-lo de qualquer jeito em um hora no maximo.

- Talvez um pouco mais, esse sujeito é durão e bem saudável – comentou Hisana – mas de qualquer forma não deixaremos que escape!

 

Mizura sorriu e arremessou para o alto varias bolinhas, imediatamente os dois ninjas perceberam o que eram e se irritaram por terem caído no truque básico da cortina de fumaça que se formou quando as bolinhas tocaram o chão, os soldados não esperaram ordens e começaram a arremessar kunais e shurikens dentro da fumaça, a mulher irritada com isso bateu as asas novamente e o vento dispersou a fumaça.

 

- Eles sumiram! – gritou um soldado.

- Ainda não, nossos ratinhos querem brincar de se esconder! – disse Kokubouro.

 

Disparando um relâmpago ele explodiu uma grande pedra e de trás dela mizura carregando Lee saltaram pra evitar o segundo raio, ao fazerem isso foram alvejados por uma nova saraivada de kunais, mas ao invés dos verdadeiros tudo o que acertaram foram kage bunshins.

 

- Você faz essa pose de sabe tudo e no final só fez cair no truque dele! – reclamou Hisana dando um cascudo no outro – estão esperando o que? Vão atrás deles, devem ter descido pro vilarejo!

 

No vilarejo seguindo os conselhos de Shida os moradores ficaram trancados em casa, não havia ninguém na rua e isso ajudaria a localizar possíveis inimigos, já era tarde e fazia muito tempo que os dois subiram a montanha, olhando pro relógio com impaciência Kouta estava afoito pra acabar logo com essa missão.

 

- Acalme-se, nesse tipo de missão a impaciência pode ser fatal – alertou Shida.

- Mas o onii-chan e o sobrancelhudo já estão demorando demais! – reclamou Yukie.

- Alguém está vindo – alertou Sora olhando pela janela – acho que são eles.

 

Mal terminou de falar e a porta foi aberta num chute, Mizura carregando Lee e ambos ensopados, o rapaz olhou ao redor e antes de dizer algo caiu inconsciente e Shida foi em seu socorro enquanto as crianças pareciam travadas, Yukie só derramava lagrimas por seu irmão.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado perfeito, aguardo opiniões, sugestões, criticas ou papo furado