A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 74
Capitulo 64 – Unidos na Batalha.


Notas iniciais do capítulo

após uma longa demora eu volto a postar!!
tive alguns problemas que explicarei no fim do cap e por isso o atraso, mas aqui está o cap completo pra voces!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/74

As poucas testemunhas acreditavam estar diante de uma cena que entraria pra historia, era a primeira vez em décadas que os 5 kages reuniam-se no mesmo local para um objetivo em comum, tal fato só tinha acontecido antes na ultima guerra e parecia algo de outra vida.

- Da pra sentir a energia oscilando aqui cara! – comentou Kouhei impressionado.

- Os 5 ninjas mais fortes do mundo estão unidos, da pra sentir que estão em outro nível – respondeu Suichi igualmente impressionado.

Os outros kages invocados por Naruto olharam ao redor, não era exatamente onde Naruto disse que iria invocá-los, depois repararam no estado em que ele se encontrava.

- O que houve com você Naruto? – perguntou Gaara.

- Tive problemas com o comandante das forças inimigas – respondeu ele rindo encabulado – mas não se preocupe, eu estou ótimo pra lutar! E como estão as coisas nas suas vilas?

Pela expressão deles não parecia que algo terrível acontecera.

- A maior tragédia certamente foi o numero de ninjas que deram suas vidas pelas vilas – comentou Tenraishi sério – essa guerra nos custou caro mas podemos dizer que vencemos.

- Pelo que entendi as vilas menos afetadas foram nuvem e nevoa – comentou Utaku – talvez Konoha também não é?

- Vamos contabilizar isso depois dessa luta, acho que já está na hora do segundo estagio – avisou a Mizukage – você vai precisar de nossa ajuda pra isso não é?

Naruto abriu o pergaminho mais uma vez e mexeu em um dos símbolos inscrito, depois disso os outros kages colocaram suas mãos sobre outros símbolos e todos concentraram seu chakra para o papel.

- Kuchiyose no jutsu! – gritaram todos juntos.

Ao redor deles uma enorme explosão sem impacto ocorreu erguendo uma gigantesca nuvem branca característica de uma invocação bem sucedida, quando a nuvem baixou podia-se ver centenas de pessoas ao redor deles.

- Hirofumi Suzuki se apresentando para a missão – disse um rapaz usando sobretudo verde – assim como todos os aliados das nações ninjas.

Todos os ninjas invocados pertenciam as vilas secundarias, elas que não participaram da guerra receberam uma outra missão igualmente importante que era fornecer suporte na batalha final, cada vila enviou 50 dos seus ninjas enquanto que os restantes protegiam seus respectivos territórios impedindo que os inimigos restantes se espalhassem pelo continente, em resumo as vilas secundarias permitiram a entrada dos inimigos pra surpreende-los na saída, entre os lideres dessa aliança estavam Suzuki da vila do pinheiro e Sasame da vila do som.

- Agradecemos que tenham aceitado o pedido, a todos vocês – disse Naruto animado.

- Ajudaremos como for possível sem falhas – disse Sasame satisfeita – é hora das vilas secundarias mostrarem sua força e desejo pela paz.

Os 5 kages estavam satisfeitos com isso, com as vilas da grama, cachoeira, som, pinheiro, chuva, estrela, metal e neve eles tinham um contingente de 400 ninjas para auxiliá-los e logo eles começaram a se mover sob o comando dos dois lideres.

- Ninjas do pinheiro e da grama montem uma base para nós aqui nessa área – ordenou Suzuki – os ninjas do som com melhores habilidades de detecção vão monitorar o movimento do inimigo e os ninjas da estrela serão encarregados da defesa.

Com as ordens dadas os ninjas começaram a trabalhar, a primeira coisa que fizeram foi montar trincheiras, tendas e abrigos entre as arvores, os ninjas do som se posicionaram em pontos estratégicos e montaram linhas de defesa ocupadas pelos ninjas da estrela que possuíam jutsus especiais.

- Meu pessoal precisa de cuidados médicos – pediu Naruto apontando pros times que vieram com eles.

- Você também Hokage-sama – insistiu uma médica – sabemos de sua resistência mas precisamos do senhor em sua plena forma!

- Não discuta Naruto, estamos a meia hora da base inimiga, você pode se tratar enquanto avançamos e depois você nos alcança com seu truque – disse Gaara pondo a mão no ombro dele – não vamos começar a diversão sem você.

Naruto sorriu e depois sentou-se sobre um tapete branco estendido enquanto era tratado juntamente com os seus ninjas feridos pelos melhores ninjas médicos enviados, os outros kages e um grande pelotão ninja preparava-se pra partir quando um redemoinho de folhas de papel veio até eles, os ninjas se colocaram de prontidão pra batalha mas Naruto pediu pra esperarem, quando o redemoinho tocou o chão de dentro dele saiu Hinata enquanto as folhas se uniam na forma humana de Konan.

- É uma honra saudá-los – disse Hinata ajoelhando-se diante dos kages – estou a par do plano e vim informá-los da situação.

- Então prossiga – pediu o Tsuchikage.

- As forças inimigas estão em torno de 3 mil, a equipe de Konoha e seus aliados conseguiu manter-los afastados por um tempo mas eles retomaram a cidade que usam como base – relatou ela – devido a isso nós nos concentramos em evacuar os civis e garantir a segurança deles longe do campo de batalha.

- Ótimo, sem esse tipo de obstáculo podemos usar toda a nossa força na batalha – comentou a Mizukage – e sobre a arma secreta do inimigo?

- Já está em operação na frente da cidade, devo dizer que aquela coisa e assustadoramente poderosa.

- Seu nome é Konan não é? Onde está seu mestre? – perguntou Utaku – tem um monte de coisas que quero perguntar a ele, sobretudo qual a intenção dele com os jinchurikis.

- Nagato-sama partiu para dentro do território inimigo, ele irá destruir o ultimo foco de resistência e trazer a paz definitivamente – respondeu ela – também gostaria de saber como está a situação em suas vilas e como estão os jovens que enviamos.

- Em resumo nós vencemos e seus garotos foram de grande ajuda – respondeu Gaara – mas não tenho a mínima intenção de abrir mão de minha filha se você pensa em pega-los de volta.

Gaara desferiu um olhar bem intimidador para Konan que respondeu apenas com indiferença, quando ela pensou em responder Naruto interferiu chamando a atenção.

- Acho que podemos resolver isso mais tarde – disse ele pra impedir um desentendimento – por enquanto vamos nos concentrar só nesse problema ok? E você Hinata venha cá.

A Hyuuga levantou-se e depois de aproximar-se do Naruto ajoelhou-se a sua frente, e subitamente ele a abraçou com toda a força e a beijou intensamente enquanto que Hinata surpreendida lutava pra respirar.

- Por favor Naruto-kun, não na frente dos outros – pediu ela envergonhada com a voz falhando – meu deus que vergonha!

- Você sabe o quanto esperei pra vê-la de novo? – disse ele quase chorando nos ombros dela.

Com essas palavras ela pode sentir toda a preocupação e angustia que Naruto passou todo esse tempo, sendo um dos lideres das forças shinobi Naruto não podia por seus sentimentos pessoais a frente do bem comum e por isso recusou ceder a chantagem, mas seus medo mais profundo era perde-la, jamais cederia mas também nunca aceitaria viver com essa perda.

- Eu estou bem agora – disse ela mais tranqüila – nossa filha e seus amigos me salvaram, eu fiquei tão feliz em revê-la que esqueci completamente de tudo por um tempo.

- Acho que vamos em frente enquanto vocês matam a saudade – brincou Utaku – mas lembre-se de descansar Hokage, acho que meia hora não é tempo suficiente pra fazer “aquilo” e se preparar pra uma guerra!

Os outros kages riram e foram embora junto com Utaku enquanto Naruto e Hinata ficavam vermelhos com o comentário, o fato é que se tivessem tempo e privacidade acabariam mesmo cedendo a paixão, após recuperarem a compostura a médica voltou a tratar do Naruto enquanto ele conversava com sua querida esposa.

*********************************

- Para o bosque, depressa! – gritou Konoe de longe.

Além dela Yukie e Inamoto corriam dando cobertura a um grupo de pessoas que fugia desesperadamente enquanto um pelotão de soldados inimigos os perseguia atirando de longe com canhões moveis, quando finalmente eles chegaram aos pés do bosque foram encurralados pelas forças inimigas que dispararam todos os canhões de vez, os civis mais lentos não conseguiriam escapar dos disparos.

Mas felizmente não foram pegos, quando olharam pra cima um escudo de areia bloqueava os disparos, nas proximidades onde os inimigos estavam um clarão dourado se formou e dele surgiu Tenraishi que com movimentos mínimos arrasou as forças inimigas, assim que a ameaça cessou os civis foram ajudados pelos outros ninjas.

- Pensei que já tinham evacuado a cidade – disse Gaara.

- E já tínhamos, eles eram viajantes, peregrinos indo para uma celebração – explicou Yukie – nós notamos a chegada deles e os ajudamos a escapar.

- Só que o inimigo nos percebeu também e vieram atrás de nós – explicou Konoe – podíamos lutar mas não dava com os civis por perto.

Gaara puxou da bolsa ninja uma das kunais especiais que pertenciam ao Naruto e imediatamente Yukie a reconheceu, quando o tempo combinado passou Naruto usou o hiraishin e surgiu ao lado do Kazekage trazendo Konan e Hinata com ele.

- Que bom que apareceu pai, um grande grupo de inimigos se dirige para onde evacuamos as pessoas – avisou Yukie – o pessoal que ta lá talvez não dê conta sem envolvê-los.

- Eu posso cuidar disso pra que vocês se concentrem na luta – sugeriu Konan – mas creio que vou precisar de reforços.

Ouvindo isso Naruto foi até os outros ninjas que os acompanhavam.

- Precisamos de 10 voluntários pra ir socorrer os civis inocentes – pediu ele – quem aceitar por favor sigam as ordens dela, sei que talvez vocês tenham problemas em confiar na akatsuki mas...

- Confiamos na palavra do Hokage-sama – anunciou um dos que deram passos a frente – se o senhor diz que ela é confiável aceitaremos sua palavra.

No total 15 ninjas se voluntariaram pra ajudar Konan, após se apresentarem a ela o grupo seguiu pro ponto indicado por Yukie, Inamoto foi com eles também; com isso ainda restavam quase 300 ninjas com os 5 kages.

- Há cerca de 3.000 inimigos reunidos na cidade, nossa prioridade é derrotar a arma secreta deles, mas com esses incômodos por perto pode ser difícil – disse o Raikage.

- É ai que nós entramos, somos os melhores pra lidar com o numero deles – disse Naruto – eu e Gaara vamos liderar os outros ninjas no ataque a cidade.

- Enquanto isso vamos lutar contra a arma secreta até podermos nos reunir novamente, alguma duvida? – perguntou a Mizukage.

Sem qualquer indicação de duvidas os ninjas começaram a correr até a cidade e alguns minutos depois eles avistaram a enorme estrutura que lembrava um contêiner gigante, quando as forças ninjas foram detectadas os soldados imediatamente se puseram de prontidão, os vários selos ao redor da estrutura foram desativados e com isso sua parte frontal se abriu, assim que tampa cedeu um chakra gigantesco e demoníaco foi sentido por quilômetros de distancia e um urro anunciou o despertar da mais poderosa arma já criada por Yuden.

- Minha nossa! É ainda mais feio do que imaginei! – comentou a Mizukage espantada.

- Parece a kyuubi, mas virada do avesso – disse Utaku enojado – e soldaram uma armadura na carne disso ai!

Naruto observava a aberração que saia de dentro da prisão, de fato parecia a kyuubi mas grotescamente distorcida, a armadura que estava soldada diretamente na carne dava um ar ainda mais terrível ao monstro que parecia exalar ódio e sofrimento.

- A alguns anos eles capturaram um monge que carregava uma boa parcela do chakra da kyuubi, uma pessoa que eu conhecia e estimava muito – disse Naruto irritado – eles o usaram pra criar essa aberração, não sei até onde vai a força dessa coisa mas pelo que Temujin disse nada do que eles tinham até agora se comparava a isso.

- Considerando os monstros que nos atacaram até agora eu achava difícil surgir algo pior – comentou o Tsuchikage – mas agora entendo porque você planejou tudo isso Hokage.

Desde que ficou sabendo disso através de Temujin Naruto passou um bom tempo com seu conselho bolando um plano pra lidar com tal criatura, no final sem entender completamente os planos do inimigo a única solução seria apelar pras maiores forças do mundo, mas os kages não podiam se dar ao luxo de deixarem suas vilas e por isso foi necessário montar toda uma estratégia pra colocar essa força no campo de batalha.

- Vamos lá, vamos acabar com isso de uma vez! – disse Gaara.

Os kages começaram a correr percorrendo a distancia que os separavam do inimigo, no meio do caminho Gaara e Naruto se separaram do resto e seguiram por outra rota, enquanto isso os soldados na muralha começaram a disparar os canhões enquanto a besta gigante era completamente despertada, os disparos dos canhões nunca chegaram a atingir os alvos porque todos os usuários de doton se uniram pra criar um corredor coberto que bloqueou todos os disparos.

- Ignorem os inimigos na cidade, os outros cuidarão deles! – alertou o Tsuchikage – vamos nos concentrar nessa abominação!

Rapidamente os ninjas dividiram-se em grupos de acordo com o alcance dos seus ataques, aqueles que não eram efetivos em batalha recuaram pra uma posição segura.

- Precisamos descobrir o quanto essa coisa é forte é que tipo de ataque podemos usar – avisou a Mizukage.

Com a ordem dada os ninjas de combate a distancia usaram seus melhores jutsus contra o monstro e uma grande onda de destruição teve inicio, todos os ataques acertavam o alvo em cheio mas não causavam praticamente dano algum até o momento que a criatura revidou com uma patada que provocou tremores e destruiu o solo, nessa primeira investida todos conseguiram escapar mas imediatamente tiveram noção da força da criatura que enfrentavam.

- Pelo que pude observar ninjutsus fazem efeito mas nesse nível é como formigas atacando uma raposa – observou Utaku – o que nós precisamos é da maior quantidade de poder possível pra criar jutsus de escala colossal!

A criatura agitou sua única cauda varrendo o campo de batalha, alguns ninjas foram pegos nisso mas a maioria conseguiu esquivar.

- Por enquanto o maior problema é essa armadura, mas eu tenho um plano – avisou Tenraishi.

Os ninjas do metal produziram uma enorme lança que mais parecia o mastro de um navio, com isso o Tsuchikage correu na direção do monstro carregando a arma enquanto Utaku se preparava pra um dos seus melhores jutsus, a Mizukage liderando os outros ninjas trataram de cercar a criatura por todos os lados pra diminuir suas chances e seus alvos, no ultimo momento o Tsuchikage saltou e do céu ele arremessou a lança que conseguiu se cravar na armadura do monstro, agora era a vez de Utaku agir.

- Ranton! Rangiryuu! (dragão da tempestade) – nuvens negras formaram-se e delas despencaram dezenas de raios.

Todos os raios produzidos pela ligeira tempestade reuniram-se num só e incidiram sobre a enorme lança que serviu como pára-raios, toda a energia da tempestade penetrou o interior da armadura e explodiu de dentro pra fora abrindo um enorme rombo nas costas do monstro que caiu no chão, seu tombo gerou um tremor e um estrondo ouvido e sentido por quilômetros nas redondezas e com a vitoria os ninjas começaram a comemorar.

- Ora, essa coisa assustou mas não era tudo aquilo que imaginávamos! – comentou a Mizukage.

- Tem razão, em comparação os dragões que atacaram a minha vila eram muito mais fortes! – disse o Tsuchikage insatisfeito com a situação – quer dizer que esse era o plano alternativo deles? Se for então o Hokage-dono assustou-se a toa.

Mas Utaku não compartilhava na animação dos outros, como o próprio Tsuchikage observou as criações enviadas para atacar as vilas eram mais poderosas que isso, mesmo o pior dos estrategistas certamente não guardaria sua arma mais fraca como plano alternativo em caso de derrota, por isso ele reuniu as mãos e liberou outro ataque ranton de médio porte que atravessou a garganta da imitação da kyuubi.

- O que houve Raikage-sama? – perguntou um ninja da neve.

- Só me certificando que isso estava mesmo morto – respondeu ele – não consigo me conformar com uma vitoria tão fácil após minha vila ter sofrido tanto!

Utaku já parecia conformado com a situação quando a criatura começou a emanar chakra novamente, toda a sua armadura que estava em frangalhos desmanchou de uma vez e quando o ultimo pedaço caiu no chão o chakra explodiu como uma onda poderosa que jogou todos no chão, o monstro começou a se levantar enquanto os buracos em seu corpo se regeneravam rapidamente, o poder monstruoso começou a fazer mais 3 caudas surgirem onde antes só havia uma.

- Meu deus! Essa coisa parece com um bijuu de verdade! – disse o Tsuchikage se protegendo – os dragões que matei nem chegam perto disso.

- Acho que liberamos algo muito pior nesse mundo! – disse Utaku vendo a fera já de pé e urrando furiosamente.

************************************

- Os civis já recuaram? – perguntou Konan.

Hinata olhou com seu byakugan e viu os civis da cidade fugindo a 3km de distancia, mais 15km e eles chegariam na fronteira do país do cavalo e lá mais ninjas do som os protegeriam.

- Estão longe o bastante para ter alguma vantagem – respondeu ela – só precisamos conte-los um pouco mais por aqui.

- Não, tenho intenção de derrotá-los aqui mesmo – disse a outra – vocês estão comigo?

Ela perguntou para os ninjas que voluntariaram-se para ajudar, quando eles responderam afirmativamente ela preparou seu jutsu que criava as poderosas asas angelicais de papel e subiu aos céus com ela.

- Corram em linha reta e não se preocupem com os flancos – avisou Hinata – Konan irá cobri-los, eu e o pessoal de Konoha cobriremos a retaguarda.

O objetivo era cercar o inimigo e diminuir a vantagem numérica deles aumentando a área da batalha, seguindo as instruções os ninjas correram em linha reta por dentro da formação inimiga, mas quando os inimigos pensaram em atacar foram bombardeados por uma chuva de penas de papel extremamente afiadas que lhes retalhava as armaduras, quando atravessaram todo o território coberto pelos inimigos eles se prepararam pra batalha enquanto os ninjas de Konoha do outro lado também utilizavam seus jutsus ao mesmo tempo em que Konan alvejava qualquer um que escapasse do fogo cruzado, não demorou quase nada para que a batalha fosse vencida assim.

- Sei que os outros ajudaram mas aquele manto negro e vermelho parecia dominar a batalha – observou um ninja admirado – ela é um membro da akatsuki original afinal.

- Sim, parece que nem é desse mundo! – disse outro igualmente surpreso.

Konan desceu ao chão voltando a forma humana enquanto todos se reuniam uma onda de chakra fez as arvores balançarem com a força do impacto.

- Meu deus! O que foi isso!? – perguntou Hantei ao lado de Hinata.

- Acho que o monstro criado pelo povo do norte acaba de despertar – respondeu Konan.

O chakra sentido por eles era como uma brisa quente semelhante a do deserto, se nessa distancia eles sentiam isso eles imaginavam que o campo de batalha deveria estar um verdadeiro inferno, e eles não estavam nem um pouco longe da verdade.

******************************

Na cidade próxima os milhares de soldados restantes pareciam não conseguir conter o avanço dos atacantes, uma centena de ninjas liderados por dois kages era algo que sua vantagem numérica não conseguia conter de jeito algum, e pra piorar um deles era especialista em mudar os números numa batalha, Naruto que avançava já tinha feito 100 clones que equivaliam a ninjas verdadeiros e pouco a pouco a batalha mudava a favor deles.

- Eu já disse pra ficar no chão! – gritou Naruto socando um soldado bem no peito.

O golpe pressionou o homem contra uma parede fazendo-a rachar, nisso Gaara se aproximou do verdadeiro Naruto.

- Tenha em mente que essas casas pertencem a outras pessoas – disse Gaara tranqüilo – por isso se puder evite quebrá-las com seus movimentos exagerados.

- Você só fala assim porque é o único que luta de braços cruzados – disse Naruto revoltado com a tranqüilidade dele.

Atrás de Gaara vários pilares de areia se erguiam além do nível das casas e  no topo de cada pilar uma garra esmagava um soldado capturado, o maior foco da batalha se concentrava nas áreas mais abertas já que os ninjas conseguiam usar os becos e ruas como vantagem em batalha, quase metade dos inimigos haviam sido derrotados e os dois kages avançavam até o castelo do líder da cidade que agora era usada como base de operações.

- A Yukie e os outros já cuidaram dos grandões que haviam aqui – comentou Naruto – não deve ter sobrado muita coisa ai.

Nisso eles viram o portão principal se abrindo e dele surgiu Benkei carregando uma mulher imóvel nos ombros amordaçada, ela não movia um dedo sequer mas notava-se o desespero nos olhos dela.

- Quem é essa? – perguntou Gaara.

- É a responsável pelo jutsu que controla seus ninjas, a Yukie me mandou tomar conta dela depois que eu limpasse o castelo por dentro – respondeu o mascarado – aparentemente mesmo que morra o jutsu não é desfeito e ela também não parece ser capaz de desfazer o jutsu.

- Mantenha ela viva, vamos vasculhar essa cabeça atrás de uma pista que possa nos ajudar com isso – pediu Naruto encarando-a seriamente – mas por que ela está assim?

- Sua esposa destruiu o sistema nervoso dela do pescoço pra baixo e enquanto eu tomava conta dela me diverti um pouco – respondeu o demônio satisfeito – devo dizer que aquela Hyuuga me impressionou com a frieza em aleijar essa aqui.

De repente os três sentiram uma presença no saguão do castelo atrás deles, quando se viraram viram um homem franzino usando jaleco de médico e com um olhar que mostrava algum tipo de insanidade inteligente.

- Que situação inesperada, dois jinchurikis verdadeiros vieram até mim por conta própria! – disse ele mostrando interesse – um deles ainda carrega uma besta mística e o outro a teve removida de si, juntando com aquele que apenas recebeu o chakra das bestas eu tenho um ótimo material de estudo!

- Você mencionou “aquele que apenas recebeu o chakra”? – perguntou Naruto cerrando o olhar sobre ele.

- Exatamente, e sou o cientista responsável pela criação das maravilhosas armas vivas que usamos nessa guerra – respondeu ele – a quantidade de chakra original que pegamos das bestas místicas era muito pequena mas consegui cultivá-la em humanos, mas depois que peguei aquele rapaz foi tudo mais rápido, tirando pedaços da carne dele e colocando em cobaias o processo era 10x mais rápido!

Ele começou a gargalhar disso e Gaara já estendia a mão na direção dele mas foi impedido por Naruto que olhava seu inimigo fixamente, então o Kazekage recuou alguns passos enquanto Benkei sentava numa poltrona que estava num canto.

- Só quero que me responda uma coisa: pode reverter o que fez a ele? – perguntou Naruto.

- Sinceramente eu não faço idéia, não me preocupei em criar um método ou saber se podia – respondeu ele – mas quando pegar seus corpos vou me lembrar de saber se é possível só por curiosidade mesmo entende?

- Entendo, então não preciso me preocupar em pegar leve com você – disse Naruto apertando os punhos.

- Não precisa mesmo, eu fiz experiências que me concederam poderes além da sua imaginação, combinados com meu intelecto superior eu tomarei o poder de ambas as nações assim que os peões terminarem essa guerra!

O chakra dele se expandiu e seu corpo começou a crescer a medida que suas roupas rasgavam, de repente todas as partes do seu corpo começaram a se deformar e mudar de aparência e quando ele atingiu o dobro do tamanho de um humano ele completou sua transformação, seu tronco era de um gorila vermelho, seus pés transformaram-se em cascos de algum cavalo branco, em suas costas cresceu uma carapaça de tartaruga e abaixo saiu um tentáculo de polvo no lugar de uma cauda, seus braços transformaram-se em braços de felino e guaxinim enquanto que um pequeno braço gosmento e uma pata de inseto cresciam como braços adicionais e sua cabeça assumia um aspecto de raposa.

- Entendo, ele parece uma quimera de todos os bijuus – comentou Gaara.

- Exatamente Kazekage! Eu peguei uma fração do poder de cada um e combinei para formar um ser único e invencível! – gritou ele em resposta – um ser que está acima de qualquer jinchuriki que já existiu!!

- Conheci um tipo assim a muito tempo atrás, acho que todo cientista doido deseja virar um monstro – comentou Naruto – me dê um minuto e já acabo com isso Gaara.

Naruto avançou na direção do inimigo e este revidou cuspindo um rio de lava que obviamente era o poder do yonbi, Naruto saltou para evitar a substancia incandescente.

- Muito previsível Hokage mas eu tenho os poderes de todos os bijuus! – gritou o cientista exaltado.

Enquanto Naruto estava no ar o mutante criou uma bola de fogo púrpura com sua mão esquerda enquanto que o apêndice pegajoso liberava uma substancia acida, para evitar ser atingido no ar Naruto criou um clone que serviu de apoio pra mudar sua trajetória escapando do ataque ao mesmo tempo em que o clone revidava jogando varias shurikens que bateram no casco do monstro, o verdadeiro Naruto grudou na parede pra evitar tocar o chão que estava ardendo em chamas.

- Todas essas manobras e não conseguiu fazer absolutamente nada! – zombou a criatura.

- Eu não diria exatamente isso! – disse Naruto confiante.

Desaparecendo subitamente Naruto surgiu bem atrás do seu inimigo pegando uma kunai diferente que estava no chão próxima a ele, o cientista tentou revidar com a cauda-tentaculo mas Naruto esquivou saltando por cima dele e conjurando uma espada de pedra enorme ele concentrou seu chakra fuuton nela e perfurou o inimigo cravando-o no chão firmemente enquanto este se debatia.

- Quanto tempo?

- 1 minuto e 22 segundos, você perdeu a aposta – disse Gaara caminhando na direção deles.

- Hei! Eu não apostei nada! – rebateu Naruto.

- Apostei com seu amigo aqui, você sempre faz movimentos desnecessários – respondeu o Kazekage.

- Eu achei que ele estava com raiva e ia levar a sério, maldito Hokage retardado! – reclamou Benkei.

Enquanto Naruto discutia o preço da aposta o cientista tentou golpear-lo com o tentáculo mas Naruto rapidamente usou a kunai carregada com chakra par decepar o membro mutante e em seguida pisou em sua cabeça pra fazê-lo ficar quieto.

- A minha sincera vontade e te esquartejar e mandar seus pedaços pra Shida-san analisar pois aquele que você chama de cobaia é um amigo meu que deixou para traz uma esposa e dois filhos – disse Naruto rangendo os dentes – mas a favor do bem comum e das necessidades eu juro que se você me disser como parar aquela coisa lá fora eu deixarei você ir embora, parece justo?

- Totalmente justo – disse o outro após um gemido.

Subitamente eles sentiram um tremor e uma onda de impacto abalou as paredes e junto com isso veio aquele chakra abominável inundando o lugar como uma onda de calor súbita e fazendo o interior de Naruto e Gaara ferverem, quando o cientista monstro começou a gargalhar eles entenderam que algo muito ruim havia acontecido.

- Hahahahaahah agora já não há mais nada que possa ser feito! – disse ele hilário – provavelmente seus amigos destruíram a armadura de contenção!

- Armadura de contenção? Aquela armadura estava contendo todo esse poder? – perguntou Gaara surpreso.

- Não sou idiota de imaginar que nossa kyuubi é tão forte quanto a original – respondeu o cientista – mas posso garantir que seu poder chega perto disso, então como controlar algo tão poderoso? As nações ninjas usavam jinchurikis pra fazer isso, nós optamos por uma armadura de contenção.

- Como paramos aquela coisa? – perguntou Naruto.

- Não se parar, uma vez que a armadura é destruída ninguém mais controla o monstro!!

Ele começou a gargalhar e Naruto furioso esmagou a cabeça dele e Gaara viu surpreso o manto bijuu se formando sobre ele bem como varias caudas surgirem.

***************************************

- ISSO DOI DEMAIS!!!!! – gritou um ninja esperneando no chão.

Seu braço estava sendo corroído pelo chakra mortal do bijuu que ele tocara e agora ele ardia com o que parecia ser chamas naquela parte do corpo, um outro ninja rapidamente decepou o braço dele.

- Você ia perdê-lo de qualquer jeito, então fiz do jeito mais fácil – disse ele.

- Tenho certeza que você estava pensando no meu bem estar não é? – o ferido reclamava e lutava contra o sangramento.

- Vocês dois parem com isso e saiam daqui agora! – gritou Sasame nervosa – sendo de vilas diferentes ou não agora estamos lutando juntos, ajude-o a chegar ao acampamento!!

Ainda inconformado ele ajudou o ferido a se levantar e foram juntos até o acampamento montado no bosque onde os médicos aguardavam, assim que saíram a líder do som voltou sua atenção para a imensa criatura que lutava contra as amarras de raios que o Raikage criaram pra conter seus movimentos.

- Agora é impossível tocar nesse monstro, seu chakra queima como fogo! – alertou o Raikage – todos os ninjas que não puderem atacar a distancia recuem agora e procurem outra coisa pra fazer!!

Numa outra posição o líder do pinheiro comando 30 ninjas retornava para o campo de batalha.

- Assim que essa coisa enlouqueceu os soldados inimigos fugiram em disparada – avisou ele para a Mizukage.

- Não os culpo, agora mesmo minha maior vontade era dar o fora daqui – respondeu ela – mas temos que parar esse monstro aqui ou tudo será destruído!!

A criatura conseguiu romper as amarras de raios e sua boca livre concentrou uma certa quantidade de chakra pra um disparo, quando estava prestes a atirar o Tsuchikage lhe chutou a boca desviando o disparo pra outra direção abrindo uma cratera enorme.

- Se aquilo tivesse nos atingido estaríamos mortos agora – observou Utaku – mas porque você não ta queimando também?

- Meu chakra é denso e forte o bastante pra me permitir tocar esse monstro sem queimar – respondeu ele mostrando a aura dourada que o revestia – suponho que sua katana é especial também, poucos aqui pode atacá-lo de perto.

- Eu não sou uma deles, então vou dar cobertura a distancia – falou a Mizukage – você ficará em qual posição Sasame-san?

- Linha de frente, eu posso me virar – respondeu ela séria – mas vamos precisar de reforços logo!

Como se atendendo ao pedido dela uma bola de fogo e um relâmpago explodiram na cara do monstro, quando a Mizukage e Sasame olharam pra trás viram os jounins de Konoha que vieram com Naruto antes, mais especificamente os irmãos uchihas.

- Agora entendo porque a batalha não acabou ainda – disse Suichi surpreso, mesmo para os 5 kages uma bijuu é um adversário formidável!

- Falando em 5 kages onde estão o Hokage e o Kazekage? – perguntou Ranko olhando ao redor – eles deveriam estar aqui.

- Estão em outra frente de batalha, mais especificamente cuidado pra que ninguém venha nos atrapalhar – respondeu o Tsuchikage que juntou-se a eles.

O monstro atacou mais uma vez com uma patada obrigando a todos a esquivarem como podiam, claro que nem todos foram felizardos nisso e alguns perderam a vida.

- Você é do clã Akimichi não é? Pode fazer aquele jutsu de ficar gigante? – perguntou Sasame para Kengo – posso te ajudar a dar um golpe memorável!

Kengo acenou positivamente e se preparou pra usar seu Chobaika no jutsu, Sasame pulou para trás dele e fez uma sequência de selos e acumulou chakra entre as mãos e o introduziu no corpo dele, quando Kengo cresceu atingiu quase o dobro do tamanho maximo que costumava alcançar e uma aura brilhava por todo o corpo, a criatura não se intimidou e avançou contra ele, o Akimichi juntou as mãos e golpeou a fera na cabeça com um golpe estilo marreta fazendo não só o monstro como o terreno sob ele desabar.

- Belo truque, pode fazer o mesmo por mim? – perguntou o Tsuchikage.

- Meu jutsu de amplificação não funciona em que já é naturalmente mais forte do que eu – respondeu a garota.

- Vou encarar como um elogio – disse Tenraishi gargalhando,

- E vocês uchihas? Alguma chance de controlarem esse monstro com seu sharingan? – perguntou o Raikage.

- De forma alguma, mesmo que isso fosse uma kyuubi verdadeira o poder pra dominá-la está no mangekyou sharingan – respondeu Daiki – nós não temos e nem buscamos esse poder.

- Nunca pensei que ouviria isso de um Uchiha!

Enquanto os kages discutiam a próxima estratégia os ninjas do metal bombardeavam o monstro com uma chuva de kunais explosivas, os ninjas da neve utilizavam o hyouton ninjutsu pra conter seus movimentos congelando partes do seu corpo ou criando muralhas de gelo enquanto grama e cachoeira faziam o que podiam pra mudar o terreno e dar vantagens para seus aliados, todos lutando juntos deram tempo pros kages se prepararem pra um ataque em conjunto.

- Ryusan Otoshiana (buraco de armadilha acida) – o chão sob o monstro dissolveu e a criatura caiu num pequeno lago acido.

O monstro começou a se debater no lago acido criado pela Mizukage e pedaços de sua carne dissolviam expondo feridas horríveis, o chakra liberado pelas feridas era tão forte que o acido começava a evaporar se transformando num vapor tóxico que obrigou a todas a se afastarem, enquanto isso Utaku concentrava seu ranton na katana recém forjada e o Tsuchikage criava uma esfera dourada super densa na palma da mão.

- Senkodan! (canhão de luz) – o Tsuchikage disparou a esfera dourada como se fosse um tiro de canhão.

- Kyakudai Raimeiken (espada do trovão imperial) – com um movimento rápido Utaku cortou o ar e um denso relâmpago vôo na direção do alvo.

Os dois ataques combinados perfuraram e cortaram o monstro que urrou em dor e fúria enquanto tombava no chão, com a queda mais uma vez o chão tremeu e após a poeira baixar e a criatura permanecer imóvel os ninjas festejaram a vitoria.

- Espero que tenha morrido mesmo dessa vez – comentou Mei exausta – fazer um fosso acido daquele tamanho custou absurdos de chakra!

- E não vou contar vantagem pois também cansei com aquele ataque – respondeu Tenraishi – creio que o mesmo vale pra você não é Raikage?

- Bem, diferente dos vovôs eu ainda to bem, mas em respeito ao seu esforço posso confessar que usar tanto chakra de uma vez me deixou meio tonto!

Os ninjas começaram a checar a situação, normalmente a ausência de chakra indicaria se algo estava morto ou não, mas se tratando de uma criatura sobrenatural que supostamente seria uma massa de chakra viva fica difícil dizer o que é natural ou não.

- Bem, posso afirmar com certeza que o chakra que essa coisa emitia diminuiu bastante – avisou um ninja sensor – mas acho que é difícil notar quando um vulcão fica um pouco mais frio não é?

- Ok pessoal! Organizem-se e vamos nos preparar pra ir embora – pediu o Tsuchikage.

Mas eles nem bem deram os primeiros passos pra longe do campo de batalha e uma pulsação gigante chamou a atenção de todos para o suposto cadáver colossal, toda a carne que havia sido destruída voltou a crescer imediatamente e mais uma vez ele começou a irradiar a sua aura mortal, um pouco menor dessa vez mas ainda assim terrivelmente assustadora, a besta levantou-se mais uma vez e assim como antes urrou fazendo todos se desequilibrarem com a força do vento.

- Eu entendi como essa coisa funciona! – disse Utaku – mesmo parecendo viva essa coisa é feita de chakra materializado, cada vez que a destruímos ela se reconstrói usando esse chakra, mas a força dela diminui na mesma proporção em que gasta.

- Ta falando sério? Quantas vezes precisaremos matá-la pra vencer de uma vez!? – gritou o Tsuchikage.

- O problema não é esse, mesmo que esse monstro gaste muito chakra se regenerando ou atacando ainda assim ela vai durar mais do que todos nós! – disse a Mizukage assustada – enquanto isso nós ficamos cada vez mais fracos e certamente morremos a cada investida, ninguém aqui vai durar o suficiente pra desgastar esse monstro até o fim!

A criatura investiu mais uma vez contra eles preparando uma patada que varreria tudo a sua frente, quando os ninjas viram o movimento se prepararam para o pior mas um milagre aconteceu, uma enorme garra de areia surgiu e segurou a pata do monstro, outras garras menores seguraram as caudas mantendo o monstro na posição certa para ser atingida por Naruto que praticamente voava por cima dela com um poderoso golpe já preparado.

- Oodama Rasenga – gritou Naruto atingindo as costas do monstro.

Com o impacto a fera afundou no chão urrando de dor, Gaara aproveitou toda a areia que já tinha criado e envolveu-a para segurar seus movimentos por um tempo, para ajudar o Kazekage muitos ninjas cercaram o buraco e usaram jutsus de selamento pra tentar segurar a fera um pouco mais.

- Vocês estão bem? – perguntou Naruto – viemos o mais rápido que deu.

- Vamos sobreviver – respondeu o Tsuchikage se levantando – mas você está um pouco... diferente!

Ele se referia ao fato de Naruto estar envolvido pelo manto bijuu e com 9 caudas aparecendo, mesmo assim ele parecia mostrar total controle sobre si mesmo.

- Isso aqui? Quando essa coisa liberou todo o seu poder meu chakra ressoou com o dele, já aconteceu uma vez – explicou Naruto – a algum tempo eu vinha treinando meu controle sobre o manto bijuu mas nunca consegui mantê-lo por mais que alguns minutos.

- Suponho que você tenha melhorado nisso não é? – perguntou a Mizukage.

- Negativo, quanto mais caudas eu libero menos tempo eu tenho – respondeu ele – mas eu vim com um plano pra derrotar essa coisa!

A cabeça do monstro emergiu da areia e Gaara começou a fazer mais força pra segura-la.

- Ande logo Naruto, não vai dar pra segurar essa coisa pra sempre – gritou Gaara.

Naruto acenou para ele e começou a procurar por alguém em meio aos ninjas que ainda restavam na luta.

- Cadê o Kouhei? Ele ainda ta vivo? – perguntou Naruto.

- Porque você sempre fala como se eu sempre fosse ser o primeiro a morrer!? – protestou o rapaz.

- Por que você é parecido comigo, agora venha cá – respondeu Naruto – você aprendeu aquele jutsu com a Kaede não foi? Aquele que usamos pra aprimorar os filhos do Sora!

- O que transfere o chakra da kyuubi? Pra que você quer aquilo agora?

- Vamos passar algumas das minhas caudas para os outros kages – respondeu ele – com esse poder extra nós poderemos vencer!

- Você ta maluco!? Os filhos do Sora já carregavam esse chakra e por isso podiam agüentar! – disse Kouhei assustado – você tentou transferir pro Gai-san uma vez como teste mas nem ele agüentou!!

- Confie em mim, vai funcionar dessa vez! – gritou ele.

- Faça como ele diz, é nossa única chance! – gritou o Raikage.

O rapaz não teve escolha a não ser confiar na palavra dele e se preparou pra usar o jutsu, 4 círculos de selamento apareceram ao redor dele e de dentro de cada circulo saiu algo que se assemelhava a um dragão de chakra que abocanharam uma cauda cada um e puxaram com força arrancando a massa de chakra, Naruto sentiu grandes dores com isso mas agüentou bem o processo, em seguida os dragões absorveram o chakra tornando-se vermelhos e cada um deles mordeu um kage diferente injetando o chakra em seus corpos.

- Meu deus! Isso queima! – gritou a Mizukage caindo no chão – como o Naruto agüenta 9 dessas coisas!?

O Tsuchikage mostrava estar bem apesar de nitidamente sentir alguma dores, Gaara também suportava perfeitamente a quantidade recebida mas a Mizukage e o Raikage ainda se contorciam de dor no chão sendo amparados pelos ninjas ao redor deles.

- Gai-san não agüentou porque ele estava com 100% do seu chakra, já os outros kages estavam com menos da metade – explicou Naruto – é mais fácil receber tudo isso se há espaço pra guardar, mas a mistura continua sendo perigosa, vai depender deles agora.

Com muita dificuldade os dois levantaram, estavam ofegantes e sangravam um pouco mas demonstravam sinais de que iam ficar bem.

- Com isso eu tenho certeza que você não é humano Tsuchikage! – reclamou Mei – agüentou tudo isso sem nem suar!

- Estou acostumado a carregar meu próprio chakra que é denso, posso agüentar uma cauda bijuu – respondeu ele rindo.

Mas apesar do sofrimento os benefícios estavam aparecendo, seus corpos estavam ficando mais fortes e eles podiam sentir o poder fluindo em suas veias, estavam novamente prontos pra batalha bem a tempo de verem o monstro rompendo a areia, Gaara mais uma vez a envolveu mas dessa vez apertou a areia num gigantesco sabaku sonsou comprimindo a fera que deu um urro de dor, os outros kages também se prepararam pra atacar enquanto os outros ninjas recuavam pra dar espaço.

- Grande Dragão de Magma! – gritou a Mizukage fazendo o chão se abrir.

Um dragão de magma maior do que qualquer vez que já tinha sido usado surgiu ao lado do monstro e o atacou abocanhando seu pescoço e jogando-o no chão, nisso Utaku e Tenraishi combinaram seus jutsus e uma poderosa bola de plasma dourado surgiu entre eles.

- Grande Destruidor Celestial! – segurando a esfera ambos a arremessaram contra o monstro.

A esfera ao tocar o monstro explodiu produzindo um clarão que mais lembrava um pequeno sol, todos os ninjas ao redor testemunhavam uma força jamais vista antes que conseguiu arrancar um enorme pedaço do monstro, nisso Naruto sentiu algo que lhe deu novas esperanças, mas ele precisava agir rápido pois a criatura já estava se regenerando mais rápido que antes.

- Gaara, vou precisar de uma ajudinha! – gritou Naruto.

Nem foi preciso dizer o que ele precisava fazer, entendendo com perfeição as intenções do amigo Gaara produziu uma enorme onda de areia que arrastou o monstro para longe enquanto o próprio Naruto surfava sobre a onda que o arremessou bem alto, a criatura pensou em contra-atacar e produziu outra bola de energia na boca e mirou bem onde Naruto estava, em pleno ar Naruto já tinha um rasenshuriken preparado com o maximo de força que podia por no jutsu.

- Fuuton! Rasenshuriken! – ele disparou o jutsu ao mesmo tempo em que a fera disparava seu ataque.

Os dois ataques colidiram no ar e produziram uma explosão imensa que mais uma vez fez todos caírem no chão com a pressão, Gaara foi o único que permaneceu em pé graças ao seu escudo de areia e ele viu que o próprio Naruto tinha sido arremessado longe, com dificuldade Gaara conseguiu criar uma garra de areia que o segurou e igual a um estilingue o arremessou de volta na direção do monstro que também estava atordoado e ferido com a explosão, no meio do caminho Naruto criou uma garra gigante com seu chakra e se segurou no pescoço do monstro que urrou na mesma hora.

- Você vai devolver o meu amigo monstro maldito! – gritou Naruto produzindo outra garra de chakra.

Naruto enfiou a segunda garra na ferida aberta no pescoço do monstro e começou a puxar algo enquanto a criatura se debatia como se tentassem arrancar seu próprio coração, os outros ao redor tentavam entender o que Naruto buscava e depois de um minuto eles viram um braço saindo pela ferida pra logo em seguida um corpo inteiro, Naruto conseguira resgatar o seu amigo Sora que era o núcleo do monstro, após removê-lo completamente ele saltou pra longe deixando para trás uma carcaça que lutava pra continuar de pé.

- Aquilo não vai mais se regenerar, podem acabar com ele agora! – gritou Naruto segurando Sora nos braços.

Todo mundo no campo de batalha começou a atacar com tudo que tinham e uma imensa destruição se iniciou e finalmente o monstro tombou no chão se desfazendo numa massa disforme de carne que aos poucos evaporava deixando de existir, com a vitoria derradeira todos finalmente puderam comemorar com a certeza que o monstro não mais voltaria, Naruto foi o primeiro a deixar o campo de batalha se teletransportando até o acampamento onde todos os médicos aguardavam o retorno dos feridos, após colocar Sora numa maca três dos melhores iniciaram o tratamento.

- Finalmente eu vou poder levá-lo pra casa meu amigo! – disse Naruto emocionado desfazendo o manto bijuu aos poucos e caindo no chão em seguida.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se já mencionei isso antes mas eu tenho um problema estomacal que me derruba de vez em quando, por isso demorei tanto pra terminar o cap, quando já estava na metade fiquei de cama por um tempo e por isso o final não foi tão legal quanto eu queria, tive que resumir um bocado as batalhas e nem dei destaque para muitos dos personagens que surgiram pra lutar.
mas já vou cuidar para que o proximo seja ainda melhor!!
tambem queria avisar que recentemente postei o cap de contos shinobis, quem quiser dê uma conferida que sei que vão gostar!!