A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 70
Capitulo 60 – Contos de Guerra: Konohagakure.


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE O CAP QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO, A BATALHA EM KONOHA!!
DEMOREI PRA POSTAR MAS POR UM MOTIVO: FINALMENTE ATUALIZEI A FIC "CONTOS SHINOBIS" COM O INICIO DE UMA NOVA HISTORIA DO PASSADO, QUEM TIVER INTERESSE DÊ UMA OLHADA POR FAVOR!
E SOBRE ESSA FIC ESPERO QUE ESTEJA BOA O BASTANTE ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/70

Em uma sala isolada vários homens organizavam relatórios, sobre uma mesa um grande mapa do continente sul estava aberto com varias linhas de diferentes cores marcando trajetos, rotas e localidades, soldados de confiança entravam e saiam o tempo todo trazendo mais noticias enquanto que o rei Mitkov apenas aguardava o veredicto de seus estrategistas, assim que estes reuniram todas as informações se puseram a sua disposição para informar o resultado.

- Perdemos a batalha na areia e na rocha, as batalhas na folha, nevoa e nuvem ainda não foram relatadas – começou o oficial responsável – as baixas em cada batalha perdida foram maiores que 70%

- Isso é só um jeito de dizer que estamos tomando uma surra!? Nesse ritmo podemos dar as outras batalhas como perdidas também! – gritou Mitkov enfurecido – o que acontecerá conosco se perdemos todas!?

- Nós imaginamos esse cenário meu senhor, na verdade obter vitoria total era o cenário menos provável de todos, os ninjas são formidáveis em sobreviver a longas guerras e não cairiam facilmente num único dia – explicou o oficial – traçamos o plano de guerra visualizando todos os cenários possíveis incluindo uma derrota total no fronte de batalha e com isso estamos preparados para reverter a situação.

- Então meu caro oficial da divisão de inteligência, me explique como podemos transformar uma derrota total em vitoria – pediu ele irônico.

- As ordens de nossas tropas são para recuar assim que fosse determinado que vencer era impossível, assim os soldados sobreviventes se re-agrupariam para formar um único exercito – explicou ele mostrando as rotas no mapa – assim que eles se reunirem vão se juntar a nossa tropa reserva e liderados pelo general Katsuro irão novamente atacar as vilas antes que se recuperem da batalha anterior.

- Atacar de novo parece um bom plano, mas pelo que sei cada exercito contava com uma arma secreta, se elas forem derrotadas o que usarão depois?

- A maior de todas as armas, aquelas que Katsuro está monitorando pessoalmente – informou ele – com ela destruir o que sobrou de cada vila não será difícil e dentro de alguns anos teremos soldados suficientes para realizar o plano de invasão, o fato é que de qualquer forma nós venceremos.

Mitkov ficou satisfeito, ouvira falar dessa tal arma suprema e ele mesmo analisava a situação onde cada vila seria atacada de novo enquanto mal se recuperavam do ataque anterior, além disso o próprio general Katsuro era tão poderoso que podia ser comparado aos kages.

- Espero que possamos ganhar ao menos uma batalha, mandem noticias para a fortaleza assim que os resultados chegarem – ordenou o rei.

Ele deixou a sala de planejamentos em direção a fortaleza que estava sediando suas operações, não gostava da idéia de contar com derrotas para obter vitorias mas tinha confiança que os últimos 10 anos de preparativos valerão a pena.

***************************************

Os ninjas que formavam um dos pelotões avançavam por dentro de um bosque, seu objetivo era claramente encontrar seus inimigos, não demorou muito para o pelotão chegar até a borda do bosque que ficava sobre uma pequena elevação, de lá eles puderam visualizar o enorme exercito que marchava pela planície na direção deles.

- Meu deus, quantos são!? – perguntou um ninja intimidado.

O homem que usava um sobretudo e um capuz ergueu suas mãos e delas saíram um enxame de insetos que se dispersaram pelo ar e voaram na direção do exercito que marchava, demorou só alguns minutos para os insetos retornarem e contarem a informação que ele queria.

- São em torno de 8 mil, essa parece ser a força principal – explicou Shino – repassem a informação e aguardem ordens.

Um membro do clã Yamanaka sentou-se no chão e ligou o aparelho que trazia nas costas enquanto outro ninja especializado em raiton fornecia energia para a maquina que amplificava o jutsu telepático daquele clã, na mesma hora ele estabeleceu conexão com outro Yamanaka que estava a postos numa guarnição criada no meio da floresta, ao todo 12 membros desse clã estavam sentados sobre um circulo que os conectavam a uma garota de cabelos azuis sentada no centro.

- Temos contato com o pelotão comandado pelo Aburame Shino – informou ele – as forças principais do inimigo foram encontradas em direção da vila.

Todas as informações dadas pelo pelotão foram repassadas telepaticamente para a garota de cabelo azul e ela imediatamente enviou tudo para sua irmã que esta nesse exato momento na sala de comando da vila da folha.

- Recebi um relatório da Momiji, as forças principais do inimigo foram encontradas – avisou Botan – são em torno de 8 mil marchando direto para cá, uma maquina gigante está abrindo caminho pela floresta.

- Isso por si só atrasa eles, mas precisamos fazer algo para ganhar mais tempo – disse Sasuke – contate sua irmã, ela deve repassar a ordem para todos os pelotões se reunirem ao redor da força inimiga e aguardarem a oportunidade para por o plano em pratica, avise ao pelotão do Shino para fazer o possível para atrasar o inimigo.

A garota então repassou as ordens enquanto Sasuke e os outros olhavam no mapa a rota que o inimigo tomava.

- Que tipo de tática é essa? Por que as forças principais deles tomaram uma rota que leva tanto tempo para transpor? – era Sai quem perguntava – desse jeito eles só chegarão a noite aqui.

- Talvez seja uma tática de distração, as forças principais serão as responsáveis pelo maior ataque mas eles querem que prestemos atenção só neles – disse Tsunade séria – provavelmente há uma força secundaria por ai que vai avançar mais rapidamente.

- E enquanto estamos concentrados na força principal a secundaria vai nos atacar de surpresa ganhando tempo para a força principal no alcançar – Sasuke visualizava o cenário onde o inimigo chegasse até a vila.

Sendo assim ele pediu a Botan para transmitir novas ordens, os melhores times de busca deveriam procurar as forças secundarias do inimigo, enquanto isso Sasuke deixava Tsunade no comando estratégico enquanto ele mesmo ia até o muro da vila, lá as forças de defesa da vila se reuniam e na menor praça próxima a entrada estava a tenda médica erguida por Sakura para atender os ninjas feridos que fossem chegando.

- Tudo pronto por aqui? – perguntou ele.

- Só esperando sermos necessários – respondeu Sakura – a Shida-san está comandando o hospital pra onde enviaremos aqueles que só precisam se recuperar, lá também estão aqueles que não têm condições de ficar no abrigo como os doentes e idosos.

- Em breve a batalha vai começar, eles já passaram nossas fronteiras – avisou ele.

Nisso um chuunin chegou rapidamente onde Sasuke estava.

- Temos um problema se aproximando da vila – avisou ele.

- O inimigo já chegou aqui!? – perguntou ele assustado.

- Bem... não sei dizer – respondeu ele receoso.

Sabendo que não conseguiria muita informação através dele Sasuke decidiu ir pessoalmente até o muro, de lá ele viu algo se aproximando que no mínimo lhe deixou surpreso, era uma mariposa gigante com asas vermelhas e sobre ela uma menina com menos de 15 anos, o que mais incomodava a todos era que a menina vestia o manto da akatsuki.

- Podemos derrubá-la rapidamente – avisou um jounin.

- Esperem, as ordens do Hokage são para não provocar os membros da akatsuki – avisou Sasuke – além disso temos que determinar se eles são aliados ou não.

Mesmo a contragosto os ninjas permitiram que a mariposa se aproximasse e ela pousou na lateral da muralha e a menina pulou de suas costas para depois o ser desaparecer como qualquer invocação, a menina olhava ao redor como se admirasse o tamanho de Konoha.

- O que você quer aqui pirralha? – perguntou Sasuke rispidamente – é bom que seja importante para nos dar esse trabalho.

- O Hisao onii-chan me mandou aqui pra dar um recado – respondeu ela sorrindo amigavelmente.

- E quem é esse? Nunca ouvi falar.

- Opa! Ele disse pra gente chamá-lo de Nagato agora – disse ela batendo na própria cabeça – é que eu chamo o onii-chan pelo outro nome o tempo todo!

Sasuke já estava irritado pela menina ficar divagando em assuntos que não lhe interessavam.

- Ele mandou dizer que o inimigo usa monstros para atacar de surpresa – começou ela como se lembrasse de um texto – na vila da rocha foram dragões e na areia foram vermes e insetos gigantes.

- Agradeço o aviso, mas o que a akatsuki está fazendo no meio dessa guerra? – perguntou ele.

- O onii-chan mandou os outros ajudarem nas outras vilas, mas como Konoha já tem um jinchuriki não precisou mandar ninguém pra cá mas ele me mandou dar o recado, onde está o Hokage?

- Naruto não está aqui agora, se tem um recado para ele pode dar pra mim.

- Não não, o onii-chan foi bem claro em dar o recado só pra ele.

A menina fez os selos do kuchiyose e invocou um urso gigante que trazia o padrão ondulado do rinengan em seus olhos, logo Sasuke percebeu que Nagato havia dado a ela um dos seis caminhos, mais especificamente o reino animal que permitia fazer invocações de criaturas incríveis, após montar no urso ela saiu rapidamente pela estrada que levava a Konoha.

- Então o inimigo usa armas secretas? O que será que podemos esperar deles para nós?

Enquanto isso pelo país do fogo haviam 100 times se preparando para a batalha, todos seguiam a estratégia de guerrilha e atacariam o inimigo incessantemente.

***********************************

O exercito do norte marchava impiedosamente pela floresta densa, uma grande maquina rasgava as arvores em seu caminho e revirava o solo produzindo um caminho por onde outras maquinas e milhares de soldados pudessem passar sem problemas, com isso o país do fogo que era belo por sua imensa floresta estava agora com uma cicatriz profunda.

- Ok, eles já estão ao alcance! – avisou o Hyuuga que observava a movimentação das tropas.

Com o alerta um dos ninjas do pelotão fez um selo e as cargas explosivas plantadas na terra detonaram destruindo parcialmente a maquina cortadora e jogando vários soldados para longe, após a explosão inicial os outros ninjas saíram de seus esconderijos atacando com uma chuva de kunais explosivas ou vários ninjutsus provocando uma segunda onda de destruição impiedosa.

- Parem já esses desgraçados! – gritou um oficial.

Os soldados então se organizaram para o contra-ataque, puxando uma infinidade de armas eles dispararam contra os agressores que usaram os restos das arvores destruídas como escudo escapando assim da primeira onda, Shino que era o líder daquele pelotão bateu as duas mãos no chão e um mar de insetos se espalhou pelo terreno engolindo dezenas deles e dispersando a força inimiga.

- Preparem-se para a retirada, já cumprimos nossa missão aqui – ordenou ele seriamente.

Quando os ninjas começaram a recuar um esquadrão especial dos soldados tomou a frente, eles eram enormes e traziam armaduras pesadas, após se posicionarem curvados no chão suas armaduras se modificaram para formas que lembravam canhões de guerra, imediatamente eles começaram a disparar destruindo todos os obstáculos no seu caminho e fazendo os poucos ninjas voarem longe, alguns feridos foram socorridos pelos companheiros que bateram em retirada, a saraivada de disparos continuou até tudo a sua frente estar destruído.

- Que diabos, eles carregam canhões nas costas! – gritou um dos ninjas.

- Suspeito que eles foram modificados para isso, se essa força de ataque chegar até os limites da vila os muros seriam destruídos facilmente – analisou Shino – contate a Momiji e peça a ela para nos ligar aos esquadrões 17 e 20.

Enquanto fugiam eles perceberam que estavam sendo perseguidos e imediatamente Shino ordenou que mudassem a rota para outra área, eles continuaram fugindo até que chegaram ao local designado para emboscadas onde se prepararam, assim que os inimigos entraram na área começou a emboscada.

- Doton! Chirou no Jutsu (prisão da terra) – o chão sobre os inimigos se abriu bruscamente engolindo-os rapidamente.

O buraco aberto era fundo e largo e englobou os 20 soldados que os perseguiam, imediatamente os soldados começaram a correr pelas paredes do buraco mas o ninja de antes aproximou-se da borda para mais um ninjutsu.

- Doton! Shoushihou no jutsu (lanças voadoras de pedra) – pedaços de rocha das bordas se desprenderam e moldaram-se em formas de estacas.

Com um comando as estacas foram atiradas contras os inimigos que foram pegos de surpresa enquanto subiam, alvejados pelo imenso numero todos eles sucumbiram até o fundo do buraco ficar forrado de corpos perfurados, era uma visão grotesca mas necessária.

- Mais algum deles vindo pra cá? – perguntou Shino.

- Não, parece que eles estacionaram na área de ataque – respondeu o Hyuuga do pelotão.

- Então vamos nos afastar até uma área segura e entrar em contato com a divisão de transmissão.

Seguindo a ordem do líder o pelotão recuou por mais 5km e então enquanto os feridos eram tratados pelos médicos do pelotão o Yamanaka entrava em contato com Momiji que repassava tudo para os outros pelotões, depois tudo era repassado para Konoha onde a divisão de inteligência organizava tudo que descobriam e mudavam a estratégia de acordo com as novas informações.

***********************************

Através de uma trilha montanhosa um grande grupo avançava sem serem notados, ao todo 500 homens transportavam mochilas e carroças com equipamentos, a região era o extremo nordeste do país do fogo onde ficavam os vulcões semi-ativos que dão nome ao país, era uma região remota e perigosa de onde não se aproveitava muita coisa.

- Sempre me perguntei por que chamavam de país do fogo se todo o seu território era florestal – comentou um soldado.

- Segundo os livros de historia a floresta que domina esse país foi criada pelo tal shodaime Hokage – respondeu outro – eu li que ele conseguia criar quilômetros de floresta que esmagavam seus inimigos.

- Que medo! Esse cara ainda está por ai? – perguntou o soldado temeroso.

- Ele já morreu a um século! – respondeu o outro rindo – não sabia que já está no rokudaime Hokage!?

Alguns outros soldados começaram a rir, nisso o oficial que ia a frente do pelotão enfureceu-se com isso.

- Levem mais a sério a missão ou vocês acabarão se metendo em encrenca! – repreendeu ele – em breve vamos chegar ao nosso destino.

Temujin que havia se infiltrado no exercito de Yuden liderava essa expedição que tinha como objetivo invadir a vila da folha pela parte de trás, para isso eles haviam marchado um dia antes e tomado uma rota bem diferente, agora eles se encontravam bem próximos de atingir seu objetivo.

- É a vila da folha! Posso vê-la daqui! – gritou um soldado.

A euforia tomou conta de todos, para eles era a missão mais importante do mundo, significaria a vitoria sobre seus inimigos, era o maior ato de heroísmo que eles podiam imaginar e mesmo que as custas das vidas dos soldados que lutavam na linha de frente.

- Parabéns capitão! Tenho certeza que depois disso você vai ser promovido a general!

- Provavelmente não – respondeu ele em tom baixo – ouçam todos! Vamos montar acampamento aqui e descansar da viagem para o ataque, dentro de uma hora vamos atacar a vila!

Após um grito coletivo eles começaram a descarregar os equipamentos, não havia necessidade de montar barracas e por isso eles logo estavam descansando para o próximo ataque, enquanto isso Temujin subiu a um ponto elevado de onde ele podia ver os arredores, assim que ele viu a movimentação que queria ele voltou até onde estavam seus homens, no minuto seguinte vários ninjas os cercavam de posições elevadas e prontos para atacar, quando foram notados os soldados imediatamente se puseram em posição defensiva embora de onde estavam não havia qualquer defesa.

- Capitão! O que faremos agora!? – perguntou um deles desesperado.

- Vocês devem se render agora e evitar mortes desnecessárias – gritou ele sobre uma rocha.

Os soldados ficaram confusos com o que ele disse, e quando dois ninjas se colocaram ao lado dele a triste confirmação chegou a todos, seu capitão estava do lado dos ninjas e eles foram traídos.

- Vocês não possuem qualquer chance de vitoria ou de fuga, como ele disse é melhor se renderem agora – avisou Konohamaru – se vocês se renderem serão poupados, mas se atacarem serão exterminados, pensem bem no que vão fazer de agora em diante.

- Não vou me render para nenhum ninja e nem para um traidor desgraçado! – gritou um deles.

O soldado avançou na direção de Temujin para matá-lo mas foi alvejado por uma chuva de kunais que o mataram na hora, como reação todos os outros começaram a atacar e por conseqüência todos os ninjas revidaram com ninjutsus e ataques diretos, o massacre só durou 5 minutos onde todos os soldados foram mortos ou estavam gravemente feridos, os que sobreviveram foram logo aprisionados.

- Eu sei como se sente, nós passamos meses entre eles naquela missão, você provavelmente viveu com muitos desses soldados não é?

- A maioria deles treinou no mesmo quartel que eu – respondeu Temujin decepcionado – a muitos anos eu também ataquei esse país e meus amigos foram sacrificados pela ambição de um único homem, eu esperava poder salva-los.

- Somente eles mesmos podiam se salvar ou se condenar – disse Neji que também fazia parte do time de emboscada – mas lembre-se que eles acreditavam no mesmo que nós acreditamos, portanto ao menos vamos respeitá-los.

E assim os cadáveres foram colocados lado a lado como soldados que morreram em batalha mereciam.

*************************************

A batalha pelo país do fogo tornou-se mais intensa a medida que o tempo passava, o exercito do norte avançava pela densa floresta dividido pelo fato de não terem mais sua maquina gigante disponível, por isso a maior parte deles simplesmente começou a seguir trilhas e estradas enquanto que uma parte  ficou para trás para reparar a tal maquina e depois avançar diretamente, por causa disso a força principal se dispersou por todo o país e seguiam em direções as poucas vilas que ficavam afastadas das cidades principais.

- Temos que contê-los aqui ou a vila vai ser destruída! – gritou Gai após nocautear 3 inimigos.

O pelotão liderado por Gai protegia uma dessas vilas pequena, dois membros do seu pelotão ajudavam a evacuar a vila enquanto os outros continham os soldados, o problema é que era difícil para 16 pessoas segurarem centenas, principalmente agora que um homem com mais de 2m usando uma armadura pesada surgiu na batalha.

- Esse é meu, vocês recuem – pediu ele diante do homem blindado.

O homem blindado sacou uma enorme espada das costas quase tão larga quanto um homem e a girou na direção de Gai, apesar do tamanho e peso a força dele fez a arma ser veloz o suficiente para surpreender mas não para atingi-lo, com uma esquiva veloz Gai posicionou-se entre o homem e a espada e concentrou toda sua força num punho só.

- Taijutsu: Gouken! (punho de ferro) – ele golpeou a área do estomago produzindo um som semelhante a um sino sendo golpeado.

A onda de impacto se espalhou pelo peito e empurrou o grande homem vários metros para trás, mas o único dano foi o peitoral amassado com a marca dos dedos bem gravada.

- Você é mesmo um ninja? Onde estão os ninjutsus? – perguntou o homem surpreso.

- Provavelmente sua armadura repeliria qualquer ninjutsu, nesse caso eu sou o adversário perfeito para você! – disse Gai confiante - Taijutsu: Shin Taihouken (grande punho foguete)

Com um impulso dos pés ele acelerou ao Maximo e com toda sua força golpeou o grande homem a sua frente, a força do golpe foi tanta que gerou fogo por causa do atrito e seu inimigo atravessou uma enorme arvore caindo morto uma centena de metros distante.

- Essa foi muito boa Gai-sensei! – gritou Lee atrás dele.

- heheeheh vejo que você também não fez por menos – elogiou Gai ao ver o resultado da luta.

Pouco mais de 100 homens estavam caídos no chão ao redor de Lee e ele ainda segurava um deles pelo pescoço embaixo do braço, os dois sozinhos tinham segurado a primeira onda de inimigos que se aproximou.

- Isso não foi muito difícil – disse Lee – eu queria enfrentar um dos tais cavaleiros negros, ouvi dizer que eles é que são fortes!

- Calma calma, talvez tenhamos a oportunidade – comentou Gai – afinal há mais deles vindo.

E realmente muito mais estavam vindo, centenas de soldados em formação de batalha avançando por entre as arvores, uma dezena deles correram pro ataque assim que avistaram os inimigos mas uma sombra surgiu do nada retalhando-os facilmente, era Mizura que entrava na batalha trazendo o seu próprio pelotão que começou a combater os inimigos.

- Gai-san, Lee-san, vocês são veteranos de guerra e grandes heróis da nossa vila, mas quando começam essa competição acabam cometendo sérios erros – repreendeu ele – não ouviram as informações que foram transmitidas?

Os dois ficaram sem graça dando risadinhas de quem tenta disfarçar a situação, Mizura ficava até envergonhado de dar sermão em gente mais velha que ele.

- Fomos informados que o inimigo usou monstros e armas especiais nas outras vilas e que podem tentar o mesmo aqui também – disse ele – por isso Sasuke disse pra tentarmos identificar essas armas mas não enfrentá-las diretamente.

- YES!! Será que é um adversário bem forte!? – perguntou Lee empolgado.

- Você ouviu o que eu disse!?? – Mizura já tava ficando nervoso.

- Ele tem razão Lee, devemos pensar na segurança da vila primeiro – falou Gai sério – então vamos derrubar esses inimigos em 5 minutos e procurar por essas armas!

- Não! Faremos em 3 minutos! – gritou Lee novamente empolgado.

Os dois saíram juntos causando a maior destruição possível no campo de batalha enquanto Mizura olhava aquela cena meio revoltado e meio orgulhoso por ver dois veteranos lutando.

*********************************

Em outra região um pelotão de Konoha estava em combate contra a força secundaria de Yuden, eles já passaram da fase de atacar repentinamente e cumpriam a fase de recuar e esperar o resultado, assim como Shikamaru havia previsto os inimigos não podiam simplesmente ignorá-los e enviaram uma força de ataque para persegui-los.

- É a sua vez Chouji! – gritou Shikamaru.

Com a ordem do amigo Chouji cresceu a enormes proporções e com uma arvore arrancada ele golpeou os inimigos varrendo-os do campo de batalha rapidamente restando alguns poucos ainda para derrubar.

- Inomatsu, Tomaru! Usem seu jutsu combinado! – ele se voltava para os outros membros do esquadrão.

Os dois jounins combinaram seus jutsus de doton e katon para produzir youton, um dragão de rocha ergueu-se do chão e passou a cuspir lava que além de aniquilar vários inimigos ainda criava uma barreira que impedia o avanço deles.

- Ótimo! Com isso reduzimos as forças deles e impedimos seu avanço ao mesmo tempo! – comemorou Ino satisfeita.

- Era o que se poderia esperar do Shikamaru – disse Chouji feliz e orgulhoso.

- Ainda é cedo demais para comemorar, nós não....

Ele parou de falar quando viu algo vindo em alta velocidade na direção deles, mais especificamente na direção de Chouji que foi atingido pelo que parecia ser uma shuriken gigante que Le cortou a lateral da barriga, o dano sofrido o fez encolher na mesma hora caindo no chão com uma profunda hemorragia, enquanto a shuriken gigante era recolhida pela corrente Ino correu para salvar seu amigo iniciando imediatamente o tratamento.

- Iryou Ninjutsu: Chiyu – Sandan (restauração 3º rank) – ela criou uma esfera de chakra verde que ao tocar o ferimento se fundiu a ele.

O jutsu de Ino servia como massa fechando o ferimento enquanto a carne se restaurava, o outro médico do pelotão a ajudou aliviando a dor de Chouji e mantendo-o estabilizado.

- Mas o que foi que nos atacou!? – perguntou um dos ninjas.

- Seja o que for está dentro da mata e tem um chakra enorme – avisou o rastreador do time – surgiu de repente, não sei dizer como ele veio pra cá tão rápido!

O pelotão inteiro reuniu-se ao redor de Chouji quando as arvores a frente começaram a cair, de dentro da mata uma pessoa enorme e volumosa surgiu, ela usava uma armadura negra pesada e trazia grandes canhões presos nas costas, em seu braço direto estava presa a shuriken que antes ferira Chouji e parecia que além de arma ela servia de escudo, seu rosto era deformado e seu corpo tinha marcas estranhas e seu chakra era terrivelmente familiar para alguns.

- É um membro do clã Akimichi! – observou Shikamaru – deve ser o Jiro-san que estava desaparecido!

- Se for estamos encrencados, esse cara é um dos mais durões do clã e pelo visto modificaram ele! – disse outro – quais são as ordens capitão!?

Não houve muito tempo para pensar, mais soldados surgiram atrás do Akimichi e avançaram rapidamente, o próprio gigante avançou correndo com a shuriken gigante girando em seu braço como uma serra elétrica, os membros do esquadrão já visualizavam seu fim quando uma chuva de kunais explosivas caiu do céu sobre eles devastando uma grande área e retardando o avanço dos inimigos, surpresos pelo ataque repentino os ninjas olharam para trás e viram o pelotão 63 comandado por Tenten aparecer rapidamente.

- Parece que você estava enrascado Shikamaru! – disse a garota enrolando seu grande pergaminho.

- Tivemos alguns problemas – respondeu ele olhando o amigo que parecia sofrer com o tratamento.

- Eu estou indo o mais rápido possível, mas se eu acelerar demais o tratamento o corpo não vai se curar e a ferida vai abrir de novo – avisou Ino – vamos precisar de pelo menos mais 15 minutos para garantir que podemos ao menos tira-lo daqui.

A shuriken gigante foi lançada mais uma vez na direção deles e dessa vez Hanabi avançou para bloquear usando um kaiten de enormes proporções em pleno ar após saltar, com isso ela bloqueou o ataque e ainda quebrou uma das pontas da arma, o gigante saiu de dentro da nuvem de fumaça praticamente ileso e atrás dele mais alguns soldados.

- Vocês ficam ai cuidado do seu amigo, nós vamos cuidar deles! – disse Hanabi confiante.

- Não deveria ser eu a dar as ordens aqui? – disse Tenten com um olhar cerrado.

A garota Hyuuga não deu bola pra reclamação da outra e pulou no meio dos soldados e passou a liberar chakra das mãos que viraram labaredas ardentes, seu jyuuken era o único que usava katon e queimava seus inimigos de dentro para fora, os dois jounins do time de Shikamaru juntaram-se para elevar o solo onde o pelotão estava e cercaram a elevação com um fosso de lava, junto com eles Tenten atacava de sua posição privilegiada usando sua pontaria mortal.

- Mas estou impressionada de ver seu pelotão na linha de frente – comentou ela ao sentir Shikamaru ao seu lado – vocês não estavam na linha de defesa? O que os trouxe até aqui?

- A movimentação do inimigo mudou completamente, por isso achei melhor checar diretamente pra ter uma noção do que eles planejam – respondeu ele logo – e como eu temi nos caímos na armadilha deles.

Tenten pareceu não entender o que ele queria dizer e por isso Shikamaru tratou de explicar suas conclusões.

- O exercito deles marchava unido até chegar no meio do nosso país, daí em diante eles se dividiram em varias unidades e se espalharam por todo o lugar e agora estão ameaçando as pequenas cidades – explicou ele – não podemos ignorar isso, então colocamos todos nosso pessoal para interceptá-los certo?

- E sabemos que eles possuem em algum lugar uma segunda força invasora que avança mais rápido que a primeira – continuou ela – isso é uma estratégia de distração?

- Não só isso, considerando que somos mais poderosos a única vantagem deles sobre nós é seu numero imenso, mas essa vantagem vai pro lixo se eles se dispersam, então significa que é vital para eles nos manter longe de Konoha enquanto a tal arma secreta faz o trabalho dela.

- E o que podemos fazer sobre isso? – perguntou ela.

- Não há nada que possamos fazer até saber com o quê estamos lidando, e como eu disse não podemos ignorá-los pra montar uma defesa maior – explicou ele – só nos resta confiar que a linha de defesa possa agüentar até termos eliminado todos os inimigos pelo país.

***********************************

As ruas da vila estavam desertas, a única movimentação era dos poucos gennins destacados para tarefas simples, entre elas checar se todos haviam sido levados para o abrigo corretamente, executando essa tarefa estava uma dupla gennin em frente a uma casa velha na parte mais afastada da vila.

- Francamente, os chuunins deviam ter prestado mais atenção nessa parte da vila! – reclamou a menina – deixar uma senhora idosa para trás é um pecado sem igual!

- Calma minha querida, não foi culpa deles, eu estava fora quando eles passaram por aqui – disse ela tranquilamente – mas foi uma grande ajuda vocês terem aparecido.

Os gennins carregavam duas trouxas de objetos pessoais dela, era praticamente tudo o que ela possuía, a senhora embora pudesse andar o fazia devagar e carregando essas coisas levarias horas pra chegar ao abrigo, os gennins esperavam encontrar algum ninja mais forte que pudesse carregá-la.

- Você ouviu alguma coisa? – perguntou o menino da dupla – parece que tem mais gente ali.

O menino foi até uma área com um amontoado de casas velhas, essa região era onde ficavam os infelizes que não tiveram muita sorte na vila.

- Oi! Viemos para ajudar a evacuar essa área! – gritou o menino.

Como resposta um monte de flechas curtas atingiram o menino no peito derrubando-o na mesma hora, a menina deu um berro de desespero enquanto a senhora caiu pra trás, da escuridão saíram dúzias de soldados usando roupas pretas simples como se fossem ninjas renegados.

- Que azar crianças, toparam conosco durante nossa infiltração – comentou um deles – não é nada pessoal mas vocês irão morrer.

Os soldados dispararam outra rajada de flechas que só não alvejaram a menina por que a senhora pulou na frente protegendo-a com o corpo, enquanto ela desabava sorria amistosamente para a menina.

- v-va e av-avise os outros – pediu ela caindo em seguida.

Não havia como ela cumprir essa ordem, estava completamente paralisada de medo e,quanto via os homens andando na direção deles calmamente, enquanto eles recarregavam as armas uma presença foi sentida.

- Eu vim olhar a casa onde meu nii-sama morou na infância e encontro isso – comentou Hajime estralando os dedos – vocês vão pagar por isso com certeza.

- Calma Hajime, se não tomar cuidado eles nos pegam – alertou Nara Shikumi.

- Você fala demais pra um pirralho, quem seria você pra se achar tão imponente? – perguntou o líder dos invasores.

- Eu sou Hyuuga Hajime, filho do Hokage! – gritou ele com ódio – e vocês vão pagar caro por invadirem nossa vila e por matarem um dos nossos companheiros!

Ao lado dele Tsuna se mantinha alerta para proteger seus amigos enquanto ele socorria a menina que ainda estava em choque.

- O filho do Hokage? Se o capturarmos teremos uma excelente ferramenta! – avisou um deles.

- Eu sei disso, vamos pega-lo, os outros não são importantes – continuou ele.

Ao todo eram 20 inimigos contra os 3 melhores gennins dessa turma, Hajime, Tsuna e Shikumi despertavam em si o espírito dos ninjas da folha

***************************

Em uma região rochosa um pelotão ninja combatia mais uma divisão dos soldados do norte, não encontravam dificuldades pois se tratavam de apenas 50 inimigos que em poucos minutos de batalha foram reduzidos a apenas 9, estes últimos recuavam enquanto eram perseguidos.

- Vamos continuar atrás deles? – perguntou um dos ninjas.

- Sim, não vamos deixá-los escapar pra causarem problemas depois – respondeu Kiba – somos a melhor equipe de perseguição justamente pra isso!

Akamaru também concordou e assim o pelotão continuou a persegui-los por mais 3km até encurralá-los num desfiladeiro, assim que os ninjas os alcançaram cercaram imediatamente, mas Kiba notou algo que lhe deixou surpreso e furioso ao mesmo tempo.

- Agora entendo porque eram tão poucos, o resto de vocês estava preparando essa armadilha não é? – ele dizia isso enquanto seu nariz captava as presenças.

No mesmo instante ao redor deles centenas de soldados surgiram, imediatamente os ninjas entraram em posição defensiva formando um circulo enquanto Kiba amaldiçoava-se pela burrada, subitamente uma bola de energia veio do céu sobre eles, dos 18 ninjas apenas 5 escaparam da grande explosão que sucedeu a queda mas eles estavam dispersos demais pra se protegerem quando uma figura sinistra surgiu do meio do fogo.

- Olá ninjas, faz anos que não os combato diretamente – disse o enorme homem que surgiu.

O ninja que estava mais próximo a ele atacou com um jutsu raiton que lembrava muito o chidori de Kakashi e Sasuke mas o ataque nem sequer arranhou o homem que praticamente o esmagou com o punho, ao mesmo tempo ele transformou esse punho em uma espécie de canhão e deu mais um disparo que matou outros dois ninjas com a explosão.

- MALDITO DESGRAÇADO!!! – gritou Kiba correndo junto com akamaru.

Os dois se uniram e ambos se transformaram num cão gigante de duas cabeças que rosnava ameaçadoramente, os vários soldados nas rochas começaram a atacar mas o cão simplesmente ignorou os ataques e avançou sobre eles estraçalhando-os rapidamente, após isso o cão bicéfalo reuniu seu chakra e começou a girar num tornado vivo que avançou sobre o cavaleiro negro que recebeu o ataque completamente, mas para surpresa de todos além de não lhe causar danos ele rebateu o ataque jogando longe o cão que se desfez novamente em Kiba e akamaru.

- Esse foi um bom ataque vira-lata, fez minha pele arder um pouco – zombou ele – suponho que esse seja o seu limite e que você não pode fazer mais nada não é?

Kiba não queria admitir mas era verdade, o primeiro ataque o feriu apesar de se esforçar para não mostrar e aparentemente akamaru também.

- Então vou deixar você voltar pra casa pra dar um recado por mim – ele disse isso bem próximo a Kiba – tem umas pessoas que eu quero encontrar novamente.

*********************************

A divisão de inteligência de Konoha estava mais do que atarefada, a medida que novas informações chegavam eles tentavam prever os movimentos dos inimigos que aparentemente se espalharam pelo país inteiro em números variados, até o momento não foi detectada qualquer ameaça para a vila.

- Não pode ser só isso, estamos deixando passar alguma coisa – dizia Sasuke nervoso num canto.

- O pelotão do Shikamaru está em batalha contra um Akimichi dominado – informou Botan – estão tendo dificuldades mas o pelotão da Tenten está lhes dando apoio, quando terminarem entrarão em contato.

- Diga a Momiji que entre em contato com o pelotão mais próximo deles e que fiquem de prontidão – ordenou Sasuke – se for preciso envios até lá.

Com a ordem dada ela entrou em contato com a irmã e repassou as ordens, enquanto isso a divisão de inteligência marcava no mapa as áreas em conflito até que Botan mais uma vez se manifestou.

- Capitão Sasuke, Inuzuka Kiba quer falar com o senhor – avisou ela – ele diz que é urgente.

- Tudo é urgente agora – respondeu o outro.

- Ele diz que o esquadrão dele foi exterminado e que o inimigo deixou um recado para ele entregar.

Surpreso com isso Sasuke sentou em frente a Botan que o conectou a Kiba que falava através de outros ninja transmissor.

- É o Sasuke? Estamos com um problemão aqui! – disse ele – encontramos um dos tais cavaleiros negros, um grandão com um braço de canhão e metido a indestrutível, o cara acabou conosco num instante e mandou um recado.

- E o que ele quer afinal?

- Ele está indo para a capital matar nosso lorde e terminar um serviço de muitos anos atrás – explicou Kiba – e por isso ele quer que os nossos sannins apareçam pra tentar impedi-lo.

- Eu entendi bem? Ele está desafiando aqueles três pra um acerto de contas? – realmente era difícil de acreditar – tudo bem, vamos mandar uma equipe buscar os corpos e depois volte pra Konoha, eu vou entrar em contato com os três agora.

A conexão foi desfeita e Sasuke parecia bem irritado com a situação.

- Nós os mantivemos por perto porque só você é mais forte que eles em Konoha – explicou Shikaku – se os enviar para essa missão Konoha vai perder uma boa parcela de força.

- Não podemos ignorar isso, não adianta salvar a vila e deixar a capital ser destruída – disse Sasuke – além disso ele os chamou de sannins, ele sabe com quem está lidando, o que significa que provavelmente só eles poderiam derrotá-lo.

Botan fez uma nova conexão, dessa vez com os 3 pelotões comandados pelos sannins, assim que foram chamados eles responderam imediatamente.

- Por acaso vocês já enfrentaram um cara grandão com um canhão a muito tempo atrás? – perguntou Sasuke.

- Acho que já enfrentamos alguém assim antes – comentou Mizura – ma não me lembro direito.

- Foi durante uma missão de escolta para nosso lorde quando ele fez uma visita a Konoha – respondeu Saggi – esse cara nos emboscou, nós o enfrentamos e quase morremos mas nós o impedimos de pegar o lorde.

- Agora eu lembro desse filho da puta! Eu realmente tenho contas a acertar com ele! – gritou Mayuri mesmo em pensamentos.

- Acalme-se, vamos ouvir o resto – pediu Mizura.

- Ele está indo para a capital e quer vocês por lá, movam seus pelotões e o impeçam – ordenou Sasuke.

- Será mais rápidos se formos sós, a capital fica longe de onde estamos – explicou Mizura – com nossos kuchiyoses é bem mais rápido e o Saggi já é bem rápido na corrida.

- Tudo bem então, mas mesmo assim eu vou enviar ajuda – disse Sasuke – os ninjas que já protegem a capital também vão ajudá-los se preciso.

A conexão foi desfeita e Sasuke já apresentava dor de cabeça, falar com três pessoas em lugares diferentes e distantes cobrava esse efeito, mas antes que ele melhorasse um ninja apareceu correndo pela porta e parecia bem nervoso.

- Capitão Sasuke, temos problemas vindo pra Konoha! – gritou ele.

O ninja pediu para ele o acompanhar e no caminho ia contando os detalhes.

- Um Hyuuga em campo de batalha viu uma mancha preta no céu, estava longe demais para ele definir o que era – explicou ele – mas agora um Hyuuga que está no muro viu a tal macha vindo pra cá e está diminuindo a altitude.

Ambos chegaram ao muro e já podiam ouvir a inquietação dos ninjas, o Hyuuga que estava monitorando a estranha mancha também estava lá.

- Consegue dizer o que é? – perguntou Sasuke.

- Acreditaria se eu dissesse que é uma baleia voadora com um chifre? – respondeu ele.

- Tudo bem, estava preparado mentalmente para algo mais bizarro – disse Sasuke sarcástico – devo supor que essa é a tal arma secreta deles não é?

- Não subestime aquilo, foi essa arma que destruiu a vila do redemoinho – alertou Kaede que chegava até ele – daquela vez a vila resistiu graças a barreira que usava o chakra dos bijuus, mas agora Konoha está aberta ao ataque.

A idéia de ver a vila destruída aterrorizava a todos, uma arma voadora com poder de destruição em massa era a única coisa que eles não esperavam.

- Agora entendo a estratégia deles, eles queriam dispersar nossas forças para que não tivéssemos chances de revidar esse ataque – comentou Sasuke – realmente eles nos pegaram direitinho.

- Você entende não é Sasuke? Se aquilo chegar aqui é o fim, perderemos na hora – disse Kaede.

- Não perderemos, Naruto não está aqui e me confiou a vila, eu jamais vou permitir que Konoha seja destruída!

Ele jurava isso não só por si mas por todos que já morreram protegendo essa vila, essa era sua oportunidade de testar sua determinação em pagar pelos erros do passado.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM GRANDE CAP PARA UMA GRANDE BATALHA!
EM BREVE ESTAREI POSTANDO A CONTINUAÇÃO E PRA QUEM ACOMPANHA CONTOS SHINOBIS ASSIM QUE EU TERMINAR ESSA BATALHA POSTAREI A CONTINUAÇÃO DO CAP!