A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 69
Capitulo 59 – Contos de Guerra: Kumogakure II


Notas iniciais do capítulo

após uma longa demora finalmente eu estou postando esse cap!!
o motivo da demora foram inumeros fatores, inclusive a compra de um PC novo para substituir um velho de guerra, infelizmente a demorar pra comprar um adaptador me custou dois dias parados.
além disso esse cap é grande e demorou pra digitar, infelizmente não ficou exatamente como e uqueria por causa da demora, confiram:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/69

Os relâmpagos iluminavam o céu enquanto os trovões faziam a terra tremer naquele país em guerra, guerras são travadas por exércitos mas naquele momento apenas alguns indivíduos estavam envolvidos numa batalha pela vitória, de um lado os ninjas que foram dominados e lutavam pelo exercito do norte, do outros dois homens que lutavam pela vila da nuvem da defesa do país invadido, um deles nem sequer era desse país mas lutava com ímpeto em nome do homem que o adotou, Hagane avançava com sua forma bestial contra o ninja da areia que brandia a naginata pronta para retalhá-lo.

- Vamos ver se essa lança agüenta isso! – desafiou Hagane ao tomar impulso.

O ninja da areia nem pensaria em bloquear um touro monstro e por isso pensou em revidar antes de ser atingido, ele preparou sua arma para um golpe de estocada onde ele armazenava todo o seu chakra na ponta da arma.

- Soujutsu: Juugeki (golpe frontal) – com um movimento rápido ele deu uma estocada liberando o chakra na lamina.

O golpe tinha como objetivo criar uma rajada de chakra num único ponto direcionado que seria capaz de trespassar mesmo uma parede de aço, Hagane prevendo esse tipo de ataque usou dois tentáculos para pegar impulso ao batê-los no chão e com isso ele saltou repentinamente por cima do ataque e com uma cambalhota girou no ar caindo atrás do oponente, este tentou se virar para atacá-lo mas devido ao tamanho da sua arma era difícil manobra-la contra um oponente tão próximo, sabendo disso Hagane usou outro tentáculo para segurar uma das extremidades da lança deixando-o assim incapaz de revidar ou esquivar.

- Nem sei se tenho o direito de usar esse golpe, mas lá vai assim mesmo – disse ele flexionando as pernas – LARIAT!!!!

Hagane atingiu o peito do adversário usando seu braço com um golpe de chave, foi tão forte que o arremessou longe e o ninja da areia não levantou mais depois disso.

- Espero não ter exagerado – disse Hagane preocupado.

Após se certificar de que o ninja estava vivo ele voltou sua atenção para o outro combate que acontecia, era o combate entre o antigo Raikage e um ninja de konoha, aparentemente o Raikage estava preso num lago de lama grudenta e elástica enquanto seu adversário podia mover-se livremente, tudo indicava que o grande homem da nuvem estava em desvantagem.

- Normalmente doton é fraco contra raiton, mas essa mistura parece dispersar a eletricidade – comentou o yondaime enquanto fazia força pra soltar o braço – mas isso por si só não é o suficiente.

Como se tivesse entendido o recado o ninja da folha fez uns selos e a lama envolveu o antigo Raikage até formar uma cúpula ao redor dele, em seguida ele disparou uma imensa rajada de fogo dentro do único buraco na cúpula que atuou como um forno concentrando as chamas em seu interior que alcançou quase 1.000° em um minuto, depois disso tudo a cúpula secou formando uma prisão sólida.

Mas de forma inesperada um estrondo veio de dentro da prisão e a casca rachou para logo explodir liberando uma violenta descarga de poder, do interior o antigo Raikage saiu altivo e com seu manto raiton no nível maximo, o ninja de konoha mesmo em seu estado sem consciência parecia surpreso com isso.

- Você realmente chegou perto de acabar comigo, aquela fornalha era tão quente que se eu não repelisse o calor com minha armadura raiton no maximo teria me matado – explicou ele – agora que a lama secou eu posso me mover livremente!

O ninja da folha ergueu as mãos para fazer outro selo mas dessa vez o Raikage não lhe deu nem um segundo para executar um jutsu, antes que este percebesse já tinha sido atingido pelo punho poderoso e com isso voado uns 20m caindo inconsciente.

- Já terminou? Mais um pouco e eu ia ajuda-lo – brincou Hagane chegando até ele.

- Ainda não fiquei tão decadente pra precisar da ajuda de um moleque! – rebateu ele – você é quem parecia precisar de ajuda mesmo sendo o jinchuriki do hachibi!

- Nagato diminuiu nossos poderes em troca de maior controle e versatilidade – explicou ele – não somos tão poderosos como a geração anterior mas sabemos muitos truques novos!

Ao longe uma explosão foi vista, eram os ninjas da nuvem que estavam em batalha contra o exercito do norte que atacava aquela área, rapidamente os dois guerreiros correram para lá e viram o imenso contingente de soldados que avançava mesmo com os ninjas atacando ao maximo, assim que eles chegaram os ninjas da nuvem se re-organizaram ao redor do seu antigo líder.

- São mais de mil enquanto não chegamos a 300! – explicou um jounin – eles avançam como uma onda e não conseguimos causar danos suficientes.

- Se estão precisando causar danos pode deixar isso comigo – disse Hagane puxando um pergaminho das costas – agora que não preciso me segurar vou com força total!

Hagane desenrolou o grande pergaminho que até então trazia preso as costas e após fazer uma seqüência de selos ele liberou o conteúdo que se tratava de 8 grandes clavas semelhantes as que os ogros usavam, com seus tentáculos ele pegou as clavas que se agitavam no ar ao movimento de cada tentáculo.

- Vejo que os dois que foram cortados já cresceram – comentou o yondaime – Bee lutava com 8 espadas mas para esses tentáculos uma arma como essa é mais adequada!

- Então faça o favor de abrir caminho, estarei logo atrás de você! – disse Hagane confiante.

O yondaime Raikage ativou novamente seu manto raiton e avançou velozmente como uma locomotiva através do exercito inimigo derrubando dezenas dele, após socar o chão no final do trajeto uma onda de impacto derrubou todos ao seu redor abrindo uma clareira naquela floresta de gente, os soldados que vinham depois trataram de cercá-lo e apontaram suas lanças e espadas, mas uma presença sobre eles fez com que olhassem pra cima, do alto Hagane vinha descendo com as clavas seguradas por cada tentáculo e aterrissou no meio deles para logo em seguida girar o corpo jogando mais algumas dezenas deles para bem longe, após parar de girar o corpo ele concentrou o chakra na boca e disparou uma rajada de energia que causou uma imensa explosão.

- Hei! Nada mal garoto! – elogiou o Raikage – parece que você é mais forte do que imaginei, bastou ficar sério!

Os ninjas da nuvem que viram aquilo ficaram surpresos e admirados com a força que os dois exibiam e motivados por isso eles avançaram também entrando na luta, assim a força de defesa junto com o antigo Raikage e o novo jinchuriki começaram a devastar as forças inimigas.

******************************************

Próximo a vila a guerra continuava ferrenha, o plano que os oficiais da nuvem planejaram voltou-se contra eles e agora os ninjas estavam cercados pelas forças do norte, os gigantes Hitotsumes provaram sua força esmagando as defesas que protegiam a nuvem e agora tantos os soldados quanto os gigantes marchavam em direção a vila que ficava no alto de um terreno elevado.

- Raikage-sama! A linha de defesa foi ultrapassada! – informou um dos ninjas – cerca de 800 soldados junto com um dos gigantes estão subindo a trilha principal!

- A ANBU está protegendo a vila, tenho certeza que eles podem lidar com soldados, mas o gigante é outra historia – disse ele – já sei o que fazer e vou precisar de vocês.

Ao redor dele os seus oficiais de confiança se reuniam, alguns dos melhores jounins da vila.

- Junko, você e seu esquadrão irão perseguir os inimigos, faça o possível para deter o avanço deles – ordenou Utaku – derrote o maximo possível do soldados e segure o gigante, vamos esperar que a equipe de busca encontre quem invocou aquele especificamente.

- Pode contar comigo Raikage-sama – ele juntou a mais 30 ninjas e seguiram em direção a trilha.

- Chieko, você e seu esquadrão irão reforçar a linha de defesa para evitar que mais inimigos passem, lá também será onde os feridos serão tratados.

- Sim senhor Raikage-sama – respondeu o jovem rapaz.

- Akemi, pegue um pequeno grupo de elite e vá para onde o yondaime e aquele jinchuriki estão lutando – disse ele apontando a direção – ajude-os a deter o avanço do inimigo e depois traga-os para cá.

Seguindo a ordem a garota reuniu seis jounins e no mesmo instante eles desapareceram num redemoinho em direção ao local onde ocorria a tal batalha, os ninjas ao redor de Utaku voltaram para a batalha enquanto ele tomava a dianteira no combate, 20 inimigos o cercaram mas esse numero não intimidou o Raikage que ergueu a mão para o alto de uma grande quantidade de energia concentrada saiu atingindo cada um deles precisamente como relâmpagos teleguiados, em seguida ele estava cara a cara com um dos 8 gigantes invocados.

- Prazer em conhecê-lo, sou o atual Raikage, ouvi dizer que vocês trabalhavam pro shodaime – cumprimentou ele.

Se ele ouviu ou sequer entendeu o que foi dito não deixou claro pois sua única reação foi erguer a espada descomunal e atacar o Raikage com um golpe direto, Utaku não teve dificuldades para evitar o ataque ficando sobre a lamina, de cima dela ele lançou um grande relâmpago que explodiu na cara do gigante mas seu único efeito foi uma leve queimadura e um gigante bem irritado.

- Então é verdade que ninjutsus praticamente não funcionam em vocês! – analisou ele.

O gigante irritado balançou a sua espada para livra-se do pequeno homem que o desafiava, Utaku transformou seu corpo em relâmpago e desapareceu para uma da fileiras de batalha até um dos veteranos de guerra da geração anterior.

- Hei Gahou, sabe como matar essas coisas? – perguntou ele.

- Ataque sem parar até causar danos suficientes, nesse caso vamos precisar de muita força bruta – respondeu ele – agora se me der licença tenho um monte de soldados para estraçalhar.

O jounin veterano fez uma seqüência de selos e sua sombra esticou-se para se dividir em três massas sólidas que foram se moldando nas formas de um condor, um lobo e um lagarto, todos enormes e feitos de sombras.

- Seu jutsu parece uma versão melhorada da técnica do clã Nara – elogiou Utaku.

- É como o kage bunshin, mas ao invés de criar clones de mim mesmo eu dou forma as sombras – respondeu ele.

Gahou subiu na sombra gigante de condor e vôo pelos céus jogando tarjas explosivas, o lagarto atacava com mordidas e com a cauda em forma de chicote enquanto que o lobo voava sobre os inimigos estraçalhando-os com suas presas e garras, assim que as bestas de sombras avançavam os ninjas da nuvem aos poucos recuperavam terreno.

*********************************

Um grupo de ninjas da nuvem avançava por entre os escombros do que já foi o vale das estacas, sua missão era localizar e eliminar os responsáveis pela invocação dos hitotsumes que atacavam a linha de frente, de acordo com os ninjas rastreadores um dos focos do sinal vinha dessa área, sendo assim eles estavam próximos do seu objetivo.

- Sekki-san, lá estão eles! – avisou o ninja rastreador.

Havia um pelotão de soldados em posição defensiva ao redor de um único homem que estava sentado no chão sobre um circulo de símbolos, assim que avistaram os ninjas da nuvem os soldados que usavam armaduras pesadas e escudos posicionaram-se de forma defensiva.

- Eu vou acabar com isso agora – disse um ninja mais apressado.

Antes que alguém dissesse algo o ninja usou um jutsu fuuton em forma de arco disparado contra a formação inimiga, os soldados ergueram seus escudos bloqueando o jutsu e o mandando de volta, os ninjas esquivaram-se por pouco mas um deles foi gravemente ferido, logo o médico do grupo começou a trata-lo enquanto outros dois ninjas se posicionaram em defesa para protegê-lo.

- Viu só seu idiota? Da próxima vez espere meu comando! – reclamou Sekki – eu já sei o que fazer, preciso que o resto de vocês ataquem agora mas não com ninjutsus, eu vou tomar minha posição.

Sekki usou um shunshin no jutsu e desapareceu da vista de todos ocultando sua presença.

- Pra onde o capitão foi? – perguntou um dos chuunins novatos.

- Não se preocupe com isso, ele está por perto – disse um jounin experiente – pode lutar sem medo pois agora nenhum inimigo encostará em nós.

Ao todos eram 200 soldados protegendo o invocador e provavelmente seria assim com todos os outros, os ninjas da nuvem avançaram para um combate frontal e com isso os soldados mais equipados para batalha tomaram a dianteira com suas espadas e lanças, os ninjas da nuvem não pareciam temer avançar sobre aquela formação mortal pois sabiam que escondido em algum lugar Sekki abriria caminho.

- Kyujutsu: Sogeki (técnica do arco: Tiro Preciso) – ele pegou duas flechas e as posicionou no arco para logo em seguida dispará-las.

Sekki era um mestre no arco e flecha e tinha uma precisão única, de uma vez só ele disparou duas flechas que atingiram dois inimigos que estavam prestes a golpear seus companheiros e assim os eliminou, ele continuou o processo abrindo caminho para os outros ninjas que finalmente alcançaram os soldados com escudos, estes ergueram uma barreira em volta da área isolando-se completamente.

- Kyujutsu: Sasshi (tiro perfurante) – dessa vez ele concentrou uma enorme quantidade de chakra na flecha.

Ao disparar a flecha esta saiu rasgando o ar e produzindo um barulho potente, ela chocou-se contra a barreira e após um pouco de pressão a rompeu acertando em cheio o escudo de um soldado que acabou partindo-se, com isso os ninjas invadiram a área protegida e finalmente derrubaram o ninja dominado responsável pela invocação, com isso um dos gigantes que aterrorizava o campo de batalha desapareceu rapidamente.

- Parabéns Sekki-san, conseguimos eliminar um dos gigantes e de quebra diminuímos as forças inimigas – elogiou o jounin.

- Ainda não acabou, vamos ver se encontramos outro invocador para eliminar mais um – disse ele.

Os ninjas agruparam-se após eliminar todos os soldados daquela área e assim que o ninja que estava ferido voltou a se mexer eles partiram para mais uma caçada.

***********************************

O campo de batalha ardia em chamas púrpuras enquanto Youshi abria caminho pela defesa armada pelos soldados, nada do que eles tentavam surtia efeito contra aquele que carregava o chakra da vingança viva.

- Precisamos recuar agora! Desfaça a invocação e vamos reagrupar! – ordenou o oficial.

O ninja dominado seguiu a ordem e desfez a invocação do hitotsume e junto com os poucos soldados sobreviventes bateu em retirada, porém Youshi não tinha intenção de deixá-los partir, com um shunshin no jutsu surgiu na frente do grupo que se armou para lutar.

- Não sou tão bonzinho para deixar vocês irem embora – disse ele – é hora de sentirem a vingança pelo que fizeram!

Ele concentrou o chakra e disparou uma rajada de chamas púrpuras que foram bloqueadas pelos escudos alinhados, mesmo assim as chamas iam se intensificando até começarem a derreter os escudos que ficaram impossíveis de segurar, quando ele estava quase atravessando a defesa alguém o atacou por cima obrigando-o a desistir do ataque, os soldados fugiram enquanto os outros ninjas os perseguiam.

- Você é um cavaleiro negro? Ouvi dizer que vocês são os melhores soldados – perguntou Youshi.

- Ainda não, estava batalhando pela posição quando a guerra começou – respondeu o homem – mas não fico devendo nada para eles!

Youshi atacou com garras feitas de fogo púrpura mas o soldado bloqueou o ataque com sua maça estrela e revidou na mesma hora, os reflexos ágeis de Youshi evitaram que ele sofresse algum dano quando girou no ar evitando o ataque.

- Você se move feito um gato! – comentou o soldado.

- Acho que um pedaço da nekomata ficou em mim – comentou ele rindo – e você é diferente dos outros mesmo, não morreu de um golpe só!

Youshi decidiu não perder mais tempo e ativou o manto bijuu que ele conseguia usar, não era perfeito pois ele só conseguia ativar uma cauda mas era mais que o suficiente pra esse tipo de adversário, com movimentos acelerados ele atacou de novo com garras flamejantes e por pouco o soldado não conseguia bloquear, mas dessa vez sua arma sofreu danos graves se tornando quase inútil, com um movimento ágil Youshi girou o corpo e mudou a própria trajetória para desferir um novo ataque que cortou a armadura e a carne para depois incendiar o corpo com chamas púrpuras matando o inimigo.

- Vocês pegaram o sujeito? – perguntou ele desfazendo o manto.

- Deu trabalho mas pegamos – respondeu um chuunin.

- Então terminamos por aqui.

Quando ele deu o primeiro passo sentiu dores horríveis e ajoelhou-se preocupando todos os ninjas.

- Youshi-san, o Raikage lhe disse pra não abusar desse chakra – alertou um jounin – apenas um jinchuriki verdadeiro pode suportá-lo por tanto tempo.

- Eu sou parente da Yugito, não posso decepcioná-la de forma tão patética! – reclamou ele – não vou deixar uma pessoa de fora carregar o legado dela melhor do que eu!

Irritado ele levantou-se ignorando a dor, sem alternativa os outros ninjas juntaram-se a ele para procurar por mais inimigos.

********************************

Mais de uma vez eles precisaram parar pra lidar com pelotões que avançavam e isso estava custando mais tempo do que dispunham, a estratégia de procurar pelos famigerados cavaleiros negros era uma boa idéia pois ela ouviu de Nagato que estes eram os mais perigosos no exercito do norte, se ela pudesse acabar com um deles antes que entrasse na batalha seria uma boa vantagem, pensando nisso Yuzuhina e mais 3 jounins vagavam pelo campo de batalha.

- Era aqui que o esquadrão 18 deveria estar lutando – informou um deles – não entendo como tudo pode estar tão quieto.

- Eu entendo, olhe lá – apontou outro – a batalha já acabou.

Os corpos dos ninjas estavam misturados aos corpos dos soldados inimigos, aparentemente uma batalha intensa aconteceu resultando no fim de ambos os lados, Yuzuhina lamentava o numero de sacrifícios que essa guerra estava cobrando.

- Parece que ainda tem alguém vivo – informou a rastreadora.

Os ninjas correram e encontraram um ninja da nuvem agonizando, mesmo com tratamento as chances de sobreviver eram ínfimas.

- Ele... apareceu.... – sussurrou o homem agonizante.

Não foi preciso perguntar sobre quem ele estava falando, no alto de uma rocha estava um homem com 2m de altura usando um chapéu de palha e um kimono vermelho para lutas, ele trazia uma katana na cintura e parecia confortável de onde estava.

- O fim da nuvem está próximo, quando aqueles que tocam os céus a alcançarem – falou ele com uma voz cavernosa.

- Eu nem sei o que isso quer dizer, mas se você é um dos cavaleiros negros eu serei sua adversária – avisou Yuzuhina.

O homem levantou-se e saltou da rocha para ficar só a 3m de Yuzuhina, assim que ele ficou a curta distancia deu pra ver que ele tinha pele verde escamosa e feições demoníacas de forma igual aos hitotsumes, aparentemente ele era uma miniatura dos gigantes embora não devesse ser encarado como inofensivo.

- Procurem mais sobreviventes e depois saiam daqui – pediu Yuzuhina – eu vou lidar com ele agora.

Nem bem ela terminou de falar e o homem atacou com sua espada usando de grande velocidade, Yuzuhina esquivou-se e viu o chão ser cortado pelo poderoso golpe provando que aquele ser tinha uma força descomunal, evitando combate direto ela preferiu apelar para os ninjutsus cuspindo uma rajada de fogo púrpura direto no alvo.

- Eu acertei ele? – perguntou-se.

De fato ela havia acertado mas o ataque não surtiu efeito quando ela o viu atravessar a cortina de chamar direto pra sua frente, se não fosse sua incrível agilidade ela teria sido cortada ao meio, o único ferimento visível foi um corte leve na barriga.

- Não pode me matar garota, sou a encarnação do poder – disse o ser bizarro.

- Que coincidência, eu também sou esse tipo de encarnação – respondeu ela.

Assim que disse isso ela começou a liberar o chakra que foi tomando a forma ao redor do corpo dela, o manto bijuu formou-se com as duas caudas fazendo o ar vibrar ao redor deles.

- Vejo que você carrega o poder de uma besta mística, e uma com duas caudas – comentou ele – Hagura terá prazer em testar seu potencial!

O monstro chamado Hagura atacou novamente com sua espada num golpe horizontal na altura do peito, Yuzuhina abaixou-se e com suas caudas de chakra segurou a lamina que passava por cima dela, puxando a espada para trás ela desequilibrou seu oponente e erguendo o próprio corpo ela socou o queixo dele fazendo-o subir as alturas para se arrebentar no chão em seguida.

- Levante-se, eu senti que isso não foi o bastante – exigiu ela.

- huhuhuhu você realmente é boa, não gostaria de juntar-se a nós? – perguntou ele – se escolher juntar-se a nós terá tudo o que quiser, esse país por exemplo poderia ser seu para você governá-lo como achar melhor, você poderia torná-lo um inferno ou um paraíso como bem lhe entendesse.

- Sua oferta não tem sentido, uma pessoa só não governa um país e nem pode transformá-lo naquilo que deseja – explicou ela – tal feito só pode ser alcançado por todos juntos.

- As pessoas desse país são como formigas insignificantes perante grandes homens como nós!

- Então deixe-me perguntar algo: quem constrói o formigueiro é só a rainha ou todas as formigas juntas?

A irritação dele mostrou-se fisicamente quando seu chakra explodiu e envolveu o seu corpo, cada passo que ele dava rachava o chão onde pisava e a atmosfera tremia como se diante de um vulcão.

- Diante do poder supremo nenhuma formiga pode se opor – disse ele.

Com sua força ampliada ele só precisou pegar um impulso para mover-se velozmente ao ponto de se igualar a Yuzuhina e com um golpe vertical ele a cortou no ombro fazendo o sangue jorrar fartamente enquanto ela bolava pelo chão.

- Você moveu o corpo no ultimo instante reduzindo o ferimento, bons reflexos e instintos de batalha – elogiou ele.

- “Que loucura! Ele atravessou o manto bijuu e quase me cortou em duas só com um ataque!” – avaliou ela – “desse jeito não tem como eu vencer essa luta!”

Quando ele ia atacar de novo uma rajada de vento cortante o atingiu em cheio mas sem causar qualquer dano, Yuzuhina olhou para trás e viu a equipe que a acompanhou até ali.

- O que pensam que estão fazendo!? Vocês não têm chances contra ele! – gritou ela.

- Sabemos disso, e sabemos que você tem – respondeu a garota rastreadora – por isso vamos fazer de tudo para protegê-la e que você possa salvar o nosso país!

Isso fez Yuzuhina lembrar-se de sua infância, quando ela tinha o sonho de elevar sua pequena vila para novos patamares, sonhava que assim como Naruto que foi seu grande exemplo ela conseguiria proteger sua vila fazendo-a prosperar, seus sonhos inocentes foram destruídos pela ganância mas agora havia ali mesmo pessoas que precisavam dela, que depositavam suas vidas nas mãos dela e por isso não podia fraquejar.

- Vocês insetos não ficarão no meu caminho! – urrou Hagura.

Ele avançou para destruir os jovens ninjas que apenas se preparavam como podiam para o inevitável, dispostos a sacrificarem suas vidas para no mínimo ganhar tempo para os outros ninjas, mas antes que ele pudesse alcançá-los uma explosão de chakra foi ouvida atrás deles, era Yuzuhina que transformava-se na sua forma bijuu completa com o Maximo do seu tamanho possível, uma gata feita de chakra solidas e com olhos brilhantes, suas caudas agitavam-se no ar e seus passos derretiam o chão onde pisava.

- SIM!!! ESSA É A GRANDEZA QUE EU BUSCAVA!!! – gritou ele eufórico – diante de mim está um ser majestoso que eu irei estraçalhar!!

As palavras dele não tinham significado algum para a nekomata de chamas infernais que o observava como quem observa um pequeno rato, com uma patada lateral ela o jogou para uma grande rocha onde ele ficou longe dos ninjas da nuvem que ema queria proteger, e com a força total do seu bijuu Yuzuhina concentrou o chakra na boca formando uma imensa bola de fogo púrpura que foi disparada contra seu inimigo.

- Isso não é nada para mim! – gritou ele alucinado.

Ele revidou com um golpe de sua espada mas sua resistência não durou mais que 3 segundos quando a espada derreteu e a bola de fogo o atingiu comprimindo-o contra a parede rochosa atrás dele que foi sendo derretida abrindo uma cratera com ele no centro, após alguns segundo a bola de fogo expandiu-se destruindo completamente tudo ao seu redor deixando apenas uma cratera fumegante sem qualquer vestígios de algum inimigo.

- Então esse é o poder que ouvíamos falar nas lendas da vila... – comentou o mais jovem.

- É mais do que sempre imaginei! – disse o outro.

Yuzuhina voltou sua atenção para eles fazendo os três se intimidarem diante do gato gigante, mas aos poucos ela foi encolhendo até voltar a uma forma compacta para depois mudar pra forma humana, Yuzuhina exausta despencou no chão e o ninja do time logo correu para tratar seu ferimento que sangrava muito.

- Finalmente eu pude usar esse poder para um bem maior – comentou ela perdendo a consciência lentamente.

*****************************

Perto da vila a batalha continuava ferrenha, o desaparecimento de alguns gigantes renovava as esperanças e fazia com que os ninjas lutassem mais intensamente, a essa altura eles cercavam um dos gigantes e se preparavam pra derrotá-lo.

- É agora Kimira-san, use seu jutsu! – ordenou o Raikage.

A garota obedeceu e desenrolou o pergaminho que trazia nas costas e ao larga-lo no chão e fazer uma seqüência de selos grossas correntes saíram do papel tecido e serpentearam até o gigante envolvendo suas pernas e subindo para todo o corpo até restringir bastante seus movimentos.

- Equipe da barreira, manobra 23 – continuou o Raikage.

8 ninjas cercaram o gigante sendo dois em cada direção e juntos formaram uma barreira verde retangular em volta do monstro, eram um grande esforço cercar algo daquele tamanho, os soldados do norte ao verem isso correram pra derrotar os ninjas que formavam a barreira mas o Raikage não permitiu se colocando entre eles, com um grande jutsu ele fez uma parede horizontal feita de nuvens negras sólidas, sempre que alguém tentava se aproximar da parede um relâmpago poderoso o fulminava evitando assim qualquer ataque.

- Continuem com o plano – disse Utaku sério – essa é a parte mais importante!

Os ninjas que formavam a barreira começaram a enviar chakra para ela formando uma combinação peculiar de elementos em seu interior até que uma incrível reação causou uma explosão que contida pela barreira intensificou-se destruindo uma grande porção do corpo do hitotsume matando e fazendo-o sumir de vez.

- Para uma imitação da técnica do sandaime Tsuchikage até que foi muito bem feita – elogiou o Raikage.

- Sim, mas ela é penosa e demorada pra ser executada – avisou Gahou – além disso para algo desse tamanho o chakra da equipe foi a zero.

Utaku viu que os ninjas estava exaustos e por um bom tempo não poderiam executar o jutsu novamente, mas a maior sorte deles é que dois gigantes haviam desaparecido espontaneamente mostrando que as equipes estavam cumprindo seu papel, outro gigante havia sido vencido com uma ataque concentrado de uma centena de ninjas.

- 4 já foram, restam mais 4 – avaliou ele – removam os feridos e cansados para uma posição segura, vamos retardar os outros hitotsumes até podermos lidar com eles.

Utaku olhou na direção da vila onde um dos gigantes tentava avançar, felizmente dois esquadrões conseguiam conter seu avanço protegendo a vila, era imprescindível encontrar quem invocou aquele gigante e derrota-lo para fazer o monstro desaparecer, essa continuava sendo a melhor opção pra acabar com a ameaça.

Subitamente um som foi ouvido, era o som de metal sendo disparado e quando Utaku olhou para trás viu varias estacas de ferro vindo em sua direção, a surpresa do ataque lhe impediu de reagir a tempo e ele quase foi empalado pelas estacas se um ninja não tivesse se jogado na frente do ataque morrendo no lugar de seu líder, quando Utaku viu de onde veio o ataque ele percebeu um homem que usava uma armadura de ferro blindada para logo em seguida ver o corpo do seu subordinado caindo no chão morto instantaneamente.

- Maldito ninja, por pouco não eliminei o Raikage – disse o ser com uma voz que parecia ecoar profundamente.

Utaku olhou o ninja que se sacrificara para protegê-lo e depois encarou o inimigo, faíscas relampejavam no ar ao redor dele e como se por reflexo Utaku disparou um raio sólido de sua mão que foi bloqueado facilmente pelo oponente.

- Então esse é o famoso ranton da nuvem, uma carga de energia tão densa que parece sólida – analisou o homem blindado – mas nada que seja uma ameaça para mim.

Utaku não se intimidou diante da bravata dele e avançou para atacar, o homem blindado ergueu os dois braços e da palma das mãos saíram outras estacas de ferro na direção dele, dessa vez ciente do ataque ele esquivou-se com grande velocidade surgindo do lado do seu inimigo e sacando a katana recém forjada ele aplicou um golpe na lateral do corpo dele, a única conseqüência do golpe foi simplesmente o som de metal se chocando contra metal.

- O que vai fazer Raikage? Ninjutsus e armas não podem me ferir, sobrou alguma coisa? – perguntou ele.

Ele girou o corpo liberando uma massa de metal do pulso que se moldou na forma de uma lamina larga, Utaku desviou afastando-se dele e começou a avaliar suas opções, já obtivera parte das informações que precisava pra começar um plano, mas ainda precisava de mais para ter certeza que funcionaria.

- Ranton! Rangiryaku! (nuvem de tempestade violenta) – ele juntou as duas mãos apontadas para o inimigo e uma densa nuvem negra se formou.

A nuvem avançou contra o inimigo cercando-o completamente, uma vez em seu interior tudo recebia grandes descargas elétricas enquanto Utaku observava atentamente o resultado do seu ataque, em seguida o inimigo simplesmente cortou a nuvem dispersando-a completamente enquanto ele se mostrava ileso.

- Com uma armadura dessas eu imaginei que você seria eletrocutado facilmente – comentou Utaku – mas ao que parece você não é afetado por eletricidade, seria uma daquelas armaduras a prova de chakra?

- Está ansioso para saber não é? Eu diria que é um pouco mais complicado do que isso – respondeu ele – a propósito: meu nome é Makine.

De seu outro braço saiu mais uma massa de metal que tomou a forma de outra espada, com isso eles começaram a trocar golpes enquanto os outros ninjas praticamente isolavam a área afastando-se e impedindo que qualquer um se intrometesse.

- Não deveríamos estar ajudando o Raikage-sama? Se todos nós...

- Esqueça, o estilo do Raikage-sama é mais individual – respondeu um jounin – além disso aquele rapaz é um gênio tanto na luta como nas estratégias, apesar de não parecer muito interessado, mas creio que não é o caso dessa vez, afinal ele parece furioso.

Realmente Utaku lutava com maestria contra seu adversário misterioso, combinava ataques físicos com ninjutsus tanto de raiton como suiton testando suas defesas e habilidades, a ultima descoberta é que o inimigo parecia não precisa respirar visto que ele se movia com total liberdade mesmo dentro da prisão aquática criada a pouco.

- Tudo isso é inútil Raikage, não sou um oponente que pode ser vencido facilmente – comentou ele saindo de dentro da água – nada do que fizer poderá me derrotar, eu sou invencível.

- Não posso chamar de invencível algo tão minúsculo que fica selado dentro de um cofre numa armadura – comentou Utaku – alias você sempre foi assim ou apenas se submeteu a alguma experiência maluca?

Apenas o silencio dele demonstrava alguma coisa visto que sua expressão era imutável.

- Como e quando você descobriu? – perguntou ele intrigado.

- Desde o primeiro golpe com a katana – respondeu Utaku – quando eu lhe atingi usei uma habilidade rara na nuvem, sentir o chakra através de vibrações, fiz isso quando minha espada vibrou na sua armadura e descobri que todo o seu chakra se concentra unicamente no centro da armadura, não existe mais nada ai.

- hahahahah você descobriu o meu segredo! – disse Makine surpreso – já que você descobriu não há porque esconder, essa armadura é o meu corpo, somente meu núcleo é vivo!

- Uma existência patética que meramente vive por um punhado de poder – lamentou Utaku – não acredito que Minori morreu pra uma coisa dessas.

- Fala do sujeito que se jogou na frente do meu ataque?

- Aquele idiota era um companheiro de turma na academia, sempre com a mania de fazer o que não se pede a ele – respondeu Utaku – graças a isso eu estou vivo e ele morto, mas mesmo ele sendo meio idiota eu devo responder ao seu desejo.

Utaku juntou as duas mãos e os céus sobre eles se revoltaram com as nuvens negras que se formaram, os raios não caiam no chão ficando acumulados enquanto uma fina chuva caia sobre a área.

- Vai tentar me vencer por ferrugem por acaso? Lamento dizer que sou inoxidável! – zombou ele.

- Não se trata disso, esse é o primeiro passo de três que serão a sua ruína – explicou o Raikage – a partir desse movimento sua derrota é inevitável.

- Veremos se suas palavras têm poder ou são vazias – debochou o outro.

Disparando as duas espadas dos seus punhos ele atacou Utaku de longe para logo em seguida correr na direção dele já criando novas espadas, Utaku apenas evitava os ataques dele revidando ocasionalmente, sua intenção não se manifestava até que Makine notou que seus movimentos estavam ficando mais lentos por alguma razão, após olhar para o próprio corpo ele notou o que estava errado.

- O que é isso? Porque a água adere ao meu corpo? – perguntou ele olhando todo o corpo – desde quando...

- Desde o inicio da chuva, toda a água que cai sobre você adere ao seu corpo formando uma película, uma pessoa normal logo estaria coberta completamente se afogando rapidamente, mas no seu caso esse jutsu funciona de uma maneira peculiar.

Makine notou que apesar da vedação a água lentamente penetrava o interior do seu corpo através das frestas de cada junta, logo todo o seu interior já tinha uma fina película de água cobrindo cada centímetro.

- Foi uma boa jogada sabe? Mas infelizmente não funcionará, apenas o meu núcleo é vivo e ele não precisa de ar para se manter, portanto não vou me afogar mesmo que meu interior fique inundado.

- Não esperava que funcionasse assim, essa água tem duas funções, a primeira delas é retardar seus movimentos já que todo o seu interior e exterior estão cobertos e cheios de água – explicou Utaku – a segunda função é conduzir meu segundo movimento diretamente pra onde eu quero.

Erguendo a mão para o alto Utaku reuniu os relâmpagos que teimavam em não descer ao solo e todos eles começaram a atingir Makine diretamente, parte da energia se dispersava mas a maior parte era conduzida pela água diretamente pro interior do corpo dele acumulando-se constantemente até chegar num ponto critico.

- Sua armadura é capaz de dispersar grandes quantidades de energia não é? Mas só funciona com contato direto, não adianta contra energia que se acumula sobre outra fonte – disse Utaku em analise.

- m-maldito! Mas não pense que isso pode acabar comigo! – gritou Makine furioso – meu núcleo está bem protegido por um invólucro resistente e lacrado!

- Eu percebi isso antes quando te aprisionei na água, por isso o terceiro movimento vai encerrar essa luta.

Empunhando sua espada ele colocou seu chakra ranton e a lamina começou a brilhar numa luz intensa e sólida, Makine não consegui se mover devido ao corpo eletrocutado e Utaku não teve dificuldades para atingir um ponto especifico onde duas juntas se encontravam, ali a espada foi penetrando até chegar ao núcleo e perfura-lo fazendo Makine berrar de dor.

- Como isso aconteceu? – perguntou Makine com sua voz falhando.

- Toda essa energia acumulada ai dentro serviu de condutora pro meu ataque – explicou Utaku apertando o cabo da lamina – ranton consiste de acumular a energia na água formando uma espécie de relâmpago sólido, eu só precisei moldar a energia ai dentro pra criar uma lamina que o atravessou de dentro pra fora.

Quando Utaku começou a puxar a espada para fora toda a energia que estava acumulada veio na ponta da arma mostrando que ele realmente havia moldado e manipulado toda a energia no interior dele para seu ataque, realmente foi uma vitória em três passos.

- Eu não tirei tudo, ainda há uma boa quantidade de eletricidade ai dentro, imagino que seu corpo é um perfeito isolante, que pena para você.

Utaku guardou a espada na bainha e sorriu ao ver o corpo metálico se contorcer para depois cair no chão e fumaça saindo de suas juntas, a vitória foi uma agradecimento ao seu amigo que sempre disse que Utaku um dia seria Raikage.

********************************

- Kenjutsu: Ryu Kan Sen Kogarashi (colisão do dragão giratório) – Junko girou o corpo liberando uma onda de chakra cortante.

Com esse movimento o melhor espadachim da nuvem derrotava uma dúzia de inimigos ao mesmo tempo quando o tufão de golpes mortais retalhou tudo a frente, parte dos inimigos que tinham avançado conseguiram chegar até a vila mas logo foram derrotados pelos agentes da ANBU, Junko concentrava-se em proteger a principal via de acesso a vila junto com seus subordinados, o único problema era o gigante que avançava junto, os ninjutsus quase não tinham efeito nele e seu tamanho descomunal reduzia drasticamente o efeito de qualquer ataque físico.

- Como vamos parar essa coisa capitão? – perguntou um chuunin.

Antes dele responder o gigante passou um golpe rasteiro com sua espada, alguns ninjas foram atingidos e estraçalhados, outros aproveitaram esse momento para atacar o gigante mas não conseguiram mais que alguns arranhões.

- Porcaria, agora sei por que o shodaime Raikage era tão temido! – disse Junko diante da resistência absurda do gigante – e agora fica claro porque esse jutsu foi abolido após sua morte!

- Junko! Precisamos parar os movimentos dele antes de atacar! – avisou Chieko que chegava com seu esquadrão.

- Cai fora! Não preciso de sua ajuda pra vencer esse monstro! – reclamou o outro.

- Então pode me explicar como você pretende vence-lo? Se der uma boa idéia ficarei satisfeito em ouvi-la!

Junko ficou calado com uma expressão revoltada, raramente ganhava numa discussão contra Chieko e geralmente a Akemi se encarregava de tomar partido nas decisões, por isso dessa vez com a vila em risco ele decidiu ouvir o conselho do seu companheiro de time.

- Dois gigantes já foram derrotados através de ataques poderosos, é possível feri-los mas é preciso muito poder e precisão – explicou o rapaz – então eu e minha equipe vamos segura-lo enquanto você e sua equipe se encarregam de ataca-lo, é simples assim.

Sem muita alternativa Junko reuniu todos os ninjas especialistas em ataques direto que possuía, enquanto isso Chieko e sua equipe tratava de conter o gigante.

- Suiton! Prisão da teia Liquida – de suas mãos saíram jatos de água que foram tomando formas definidas.

O jutsu envolveu as pernas do gigante tomando a forma de uma teia de aranha gigante mas totalmente feita de água, outros ninjas de suiton juntaram-se a ele no jutsu aumentando o alcance e resistência, o gigante decidiu então revidar os golpes mas os ninjas de ataque não permitiram isso e atacaram com seus melhores golpes quebrando a espada do hitotsume reduzindo sue poder de combate, enquanto isso Junko concentrava todo o seu poder no seu melhor ataque.

- Kenjutsu: Zantetsusen (corte do metal divino) – após concentrar uma grande quantidade de chakra no pés ele saltou uma altura além dos limites comuns.

Com o grande saltou ele alcançou a altura do gigante que se preparou para socá-lo pra longe, mas uma saraivada de jutsus por trás de Junko atingiu o gigante fazendo-o abrir a guarda, com isso Junko conseguiu fazer um único ataque desembainhando sua espada numa velocidade tão grande que quebrou a barreira do som e abriu um rasgo no pescoço do gigante que caiu de joelhos tentando em vão conter o rio de sangue que caia no chão, após uns 10 segundos ele desapareceu como qualquer invocação derrotada causando comoção entre os ninjas.

- Nossa! Eu já vi esse golpe antes mas nunca com tanta força – elogiou Chieko – você estourou a barreira do som e fez meus ouvidos zumbirem!

- Mas acho que eu não posso fazer isso de novo – respondeu ele olhando a própria mão – acho que quebrei mais que a barreira do som, quebrei meus tendões nisso também!

O braço direito de Junko tremia de tal forma que ele não conseguia sequer segurar sua espada, e falando na espada a lamina estava levemente envergada tornando impossível usa-la numa batalha, Junko tinha outras armas mas nenhuma como aquela e isso limitaria seus ataques mesmo que conseguisse usar o braço de novo.

- Tudo bem, podemos dar uma pausa agora que a vila está segura – comentou Chieko – você vai entrar pra historia como o cara que quase degolou um hitotsume!

Junko gargalhou com isso e descobriu que todos os seus músculos doíam com isso e curvou-se de dor sendo logo tratado pelo amigo que era um ótimo iryonin.

************************************

A implacável batalha já alcançava proporções catastróficas a medida que o inimigo avançava atrás dos gigantes que abriam todas as defesas da vila, das abominações gigantescas iniciais apenas três restavam pois uma delas desapareceu recentemente, infelizmente os ninjas já estavam no seu limite com essa batalha que exauria qualquer força, até mesmo os mais poderosos da vila já estavam sendo pressionados.

- Eles estão tentando alguma coisa – comentou Utaku – por que se juntaram agora?

Os gigantes estavam de costas uns para os outros como se pretendessem cobrir seus flancos, mas para a surpresa de todos na verdade eles estavam se fundindo em uma só criatura bizarra que adquiriu a massa muscular de todos juntos além de agora possuir 6 braços e três faces, ele lembrava a divindade da destruição Shura.

- Eles achavam que não estava difícil o bastante e resolveram complicar!? – era Omoi que estava ao lado do Raikage.

- Se eles se juntaram em só podem ter ficado mais fortes mas isso reduz o trabalho – comentou Karui ansiosa – se conseguirmos reunir força suficiente derrubamos os 3 de uma vez só!

Mesmo não tendo ouvido isso o gigante reagiu em resposta golpeando o chão e abrindo um rasgo que destruiu tudo em seu caminho, com a linha de defesa esfacelada os soldados do norte atacaram em massa avançando em direção a vila.

- Contenham eles! – gritou Utaku nervoso.

Era uma onda humana avançando e não podia ser contida por nenhuma força comum, felizmente do nada surgiu uma força incomum que repeliu o avanço deles num golpe só, era Hagane com seus 8 tentáculos armados com os porretes enormes desferindo uma furacão de golpes contra qualquer coisa em seu caminho, logo o yondaime Raikage surgiu ao lado dele e descobriu seu braço esquerdo que havia sido decepado a muitos anos, no que restava do braço havia uma placa de metal que começou a brilhar e a liberar uma massa de chakra gigante que assumiu a forma de uma espada colossal.

- Um braço a menos não significa metade da minha força! – gritou ele girando o braço.

A onda de impacto que ele produziu foi digna do titulo que ele carregou por décadas e com o atraso no avanço dos inimigos foi possível re-erguer a linha de defesa quando os esquadrões de Chieko e Junko se reuniram ao lado dos dois recém chegados.

- Demorou demais velhote! – reclamou Junko.

- Eram quase dois mil inimigos, nos enrolamos com os primeiros 700 mas depois ficou fácil – explicou ele em bravata – o que não posso entender é como vocês estão tendo trabalho com esses aqui!

- Já viu aquilo ali!? Eram 8 deles até a pouco tempo! – gritou Chieko apontando para a abominação no campo de batalha – você sabe o que é aquilo não é!?

- Sim, eu sei – respondeu ele ficando sério.

Hagane deu uns passos a frente chamando a atenção de todos os presentes, até então eles não sabiam que ele era o jinchuriki do hachibi.

- Onde está a Yuzuhina? – perguntou ele simplesmente.

- Se fala da jinchuriki da nibi ela saiu a muito tempo e ainda não voltou – explicou um jounin.

- Ela lutou intensamente a alguns minutos, senti seu chakra chegando ao Maximo – explicou Shee.

- Então ela já está vindo, vamos ver se seguramos essa coisa até ela chegar – disse Hagane já correndo pro campo de batalha.

E no campo de batalha o gigante de 6 braços e 3 rostos matava só de andar quando pisava em alguém, seus golpes demoliam tudo em seu caminho e ele já voltava sua atenção para a vila que ficava no alto de uma montanha, logo todos os ninjas que reuniram-se se preparam para o contra-ataque.

- Façam chover fogo sobre esse monstro! – ordenou o Raikage.

Com a ordem dada todos os ninjas começaram a atacá-lo com ninjutsus e kunais explosivas, se antes já era difícil feri-lo agora parecia quase impossível, quando o gigante ia revidar os ataques uma nuvem de fumaça negra o envolveu grudando em seu corpo como se fosse cola, do alto sobre um condor gigante estava Ryota manipulando a fumaça solida, ao seu lado sua companheira Hitomi já concentrava todo o seu chakra nos dois punhos unidos.

- Reiton! Tsuitenba! (martelo cadente divino) – ela saltou da ave e mirou a cabeça do gigante.

Quando ela atingiu o gigante com seus punhos uma onda sônica de imensas proporções o golpeou desorientando a aberração que caiu sentada no chão provocando um tremor.

- Mesmo que a gente não possa vencê-lo ainda vamos lhe dar uma bela dor de cabeça! – disse ela triunfante.

A fumaça solida que o envolvia se ligou ao chão para tentar conter seus movimentos, infelizmente isso era demais e Ryota já estava no seu limite e em breve o jutsu se esgotaria, foi quando um poderoso chakra foi sentido ao longe, era Yuzuhina já transformada na forma completa sobre um pico concentrando seu chakra para mais um poderoso disparo.

- Ela finalmente chegou, está na hora de mostrar a nossa força verdadeira! – gritou Hagane.

Ele também subiu o Maximo que podia e ficou do lado oposto ao de Yuzuhina para que seus ataques se cruzassem, enquanto o gigante começava a se libertar os maiores ninjas da vila pretendiam deixá-lo pronto pro golpe final.

- É agora ou nunca, vamos deixar nossa marca nele! – gritou Utaku.

Utaku, Omoi, karui e o yondaime Raikage concentraram seus mais poderosos ataques objetivando o rosto do gigante, com suas espadas e punhos eles deferiram um grandioso ataque que finalmente feriram o monstro deixando marcas em sua face central, enquanto isso os dois jinchurikis juntou com o apoio de Youshi e todos os outros ninjas ao redor dispararam seu ataque mais poderoso, tudo o que se viu depois foi a gigantesca explosão e a onda de impacto que derrubou a todos.

*******************************

A noite já dominava a região quando os sacos pretos eram enfileirados e os feridos faziam fila diante do centro de tratamento montado em pleno campo de batalha, com a destruição do titã os soldados do norte debandaram enquanto que os feridos eram feitos prisioneiros, na central de comando improvisada Utaku observava tudo sentado sobre uma pedra com olhar derrotado.

- 5 anos no comando da vila e já consegui matar metade dos nossos ninjas – comentou Utaku ao sentir uma presença.

- Isso não é nada, nos tempos do meu pai durante a segunda guerra ninja nossa vila foi praticamente devastada – explicou o yondaime Raikage – por isso ficamos obsessivos em adquirir todo tipo de armas e poderes para nos re-erguemos.

- Então meu saldo foi positivo – respondeu o outro forçando um riso.

O velho Raikage gargalhou disso enquanto via os trabalhos para recuperar os corpos daqueles que ficaram soterrados em escombros.

- Escute moleque, não fique só olhando para os sacos pretos, preste mais atenção naqueles que trabalham nesse campo de batalha – sugeriu ele – aqueles que dentro de algumas horas verão o sol nascer de novo certamente se consideram vitoriosos, essa foi sua primeira vitoria como Raikage e embora houvesse muitos sacrifícios aquilo que queremos proteger está a salvo.

Da estrada principal que ligava a vila com o resto do país uma multidão vinha descendo no meio da escuridão iluminados por tochas e lanternas, eram os habitantes da vila que traziam remédios, mantimentos e apoio para seus heróis cansados, a medida que as pessoas encontravam seus entes queridos todo tipo de emoções circulavam por ali, com isso Utaku percebeu que ele realmente protegera a vila da nuvem.

- E quanto a esses dois? Eles ainda estão esperando sua decisão – avisou Shee.

Olhando para trás Utaku viu Yuzuhina e Hagane próximos a uma tenda enquanto os ninjas que acompanharam a garota conversavam com ela.

- Esses dois ainda estão aqui? Se eles tivessem ido embora eu nem teria me importado – disse Utaku – bem, vamos cuidar deles logo.

Assim que chegou até eles os dois ficaram sérios enquanto Utaku os encarava.

- É inegável que a ajuda de vocês foi a chave para a vitoria, mas não tenho o menor interesse de ficar em debito com a akatsuki – avisou ele – ainda é muito cedo para dizer que confio na sua gente.

- Se for preciso um voto de confiança eu e o Hagane nos oferecemos para vocês – respondeu Yuzuhina – seja o que for nós aceitaremos sem resistência.

Hagane mostrava concordar com as palavras dela enquanto o yondaime coçava a cabeça, ele meio que simpatizou com o rapaz que lembrava seu irmão mais novo.

- Até que essa guerra se encerre completamente vocês serão nossos prisioneiros – sentenciou o Raikage – dependendo das circunstancias nós poderemos ou não usá-los como armas em defesa da vila, em todo caso nós só os deixaremos partir depois que descobrirmos tudo sobre a akatsuki e os novos jinchurikis.

- Me parece justo Raikage-sama – respondeu Yuzuhina.

- Enquanto isso vamos pagar a aposta que fizemos durante a luta! – gritou o yondaime agarrando Hagane pelo pescoço.

- Que aposta? – perguntaram Utaku e Yuzuhina ao mesmo tempo.

- Quem derrotaria mais inimigos durante a batalha – explicou Hagane – quem perdesse pagaria um barril de cerveja para o outro!

- E só por curiosidade quem ganhou a aposta? – perguntou Utaku.

- Ninguém, deu empate – respondeu o velho Raikage já indo com o outro.

Utaku e Yuzuhina ficaram pasmos vendo como aqueles dois já pareciam amigos, considerando que horas atrás ele queria arrancar as cabeças dos dois era uma grande melhora.

- Se puderem assumam o comando aqui – pediu Utaku para Karui e Omoi – eu tenho algo importante para fazer agora.

- Algo importante? E o que seria Raikage-sama? – perguntou Karui intrigada.

- Vou visitar o meu avô pra ele gravar na lamina o nome que eu escolhi para ela – respondeu ele mostrando a katana.

- E que nome escolheu para ela? – agora era Yuzuhina quem perguntava.

- Kyojin Kurai (matadora de gigantes) – respondeu ele rindo – ela vai entrar pra historia como a espada que retalhou o rosto de um hitotsume!

Ele saiu em direção a vila, pelo caminho ele observava toda a movimentação daqueles que iam e vinham, apesar da trágica a situação lhe inspirava, nesse dia a vila da nuvem venceu seus inimigos e muito em breve essa guerra acabaria, só que dessa vez eles conquistaram uma vitoria que lhe enchia de orgulho.

- O seu pai Darui iria ficar muito orgulhoso de você hoje – respondeu uma senhora que apareceu no caminho dele.

- Valeu mãe, eu não estava muito afim de ser o Raikage antes – comentou ele – mas hoje eu não poderia desejar nada diferente!

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora tentarei digitar um cap de "contos shinobis" para só depois postar a batalha em konoha, tenho certeza que voces aguardavam por isso, e eu farei voces esperarem mais um pouco *troll*