A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 68
Capitulo 58 – Contos de Guerra: Kumogakure.


Notas iniciais do capítulo

e lá vamos nós com mais uma batalha se iniciando nessa guerra que assola todo o continente e agora é a vez da vila da nuvem!!
uma breve informação antes de começar o cap: o antigo raikage se chama "Kira A" mas esse nome é meio chato de se usar na fic e por isso eu prefiro chama-lo de yondaime raikage que era o seu posto anterior, por isso qualquer citação sobre yondaime se refere a ele, já o atual raikage é o jovem utaku que tinha uma queda por yukie e apareceu durante o exame chuunin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/68

Era quase impossível ver os movimentos da dupla que avançava por entre os picos do país do relâmpago, com sua extrema velocidade eles atravessavam aquela nação rapidamente em direção ao seu objetivo no centro dele, a garota de cabelos púrpuras brilhava com um chakra da mesma cor enquanto que o rapaz usando o uniforme da nuvem corria unicamente com suas pernas.

- Esse caminho é muito confuso, você tem certeza que sabe para onde está indo não é? – questionou Hagane – já estamos atrasados algumas horas.

- Por isso peguei esse atalho, eu conheço esse país muito bem pois nasci aqui – respondeu Yuzuhina – não se preocupe, o labirinto dos picos é uma defesa natural que impede invasões em larga escala, por isso konoha jamais arranjou briga com esse país no passado.

- Mas pelo que me lembro sua vila de origem é aquela do metal não é? Sentiu saudades de casa e por isso escolheu lutar aqui?

- Escolhi lutar aqui pelo país em si e não por aquela vila, não tenho mais qualquer ligação com ela pois meu coração pertence ao som agora – respondeu ela – além disso eu fique sabendo que ninjas de konoha derrotaram o líder do metal e a vila se rendeu, eles não são mais um problema.

De repente Yuzuhina parou sobre um pico e passou a observar as redondezas, Hagane surpreendido pela parada súbita precisou se chocar contra uma rocha para frear, após isso ele se posicionou ao lado dela que continuava observando atentamente sem que ele compreendesse o significado disso.

- Estou sentido chakras em batalha não muito longe daqui – explicou ela – não sei o que significa isso já que essa área não era de conflito, vamos verificar.

- Tem certeza? Precisamos nos juntar aos ninjas da nuvem o mais rápido possível.

Ela não precisou responder, apenas seguiu em frente sendo seguida por Hagane, e em apenas 5 minutos de corrida alcançaram o lugar onde uma batalha acontecia, um grupo de ninjas da nuvem estavam entrincheirados enquanto um outro grupo avançava a medida que atacavam, não fazia o menor sentido ver ninjas da nuvem se enfrentando, de repente um ninja da areia e um da folha apareceram e por trás deles mais 80 homens usando armaduras que denunciavam a origem deles.

- São os soldados do norte! Eles estão atacando essa área! – gritou Yuzuhina – vamos socorrer aquele grupo agora!

No momento que os soldados avançaram os dois pularam no caminho, os soldados surpreendidos pela aparição súbita pararam o avanço por um instante mas logo voltaram a avançar com suas lanças apontadas pra eles, Yuzuhina colocou-se de quatro no chão e Hagane já sabendo o que ela faria deu dois pulos para trás, assim que as lanças alcançaram Yuzuhina uma explosão de chakra arremessou para longe a linha de frente, o chakra púrpura foi se acumulando e condensando até assumir uma forma física de um gato selvagem gigante com duas caudas, era a forma perfeita do bijuu de duas caudas nibi, com uma patada ela arremessou pra longe outra fileira inimiga e os soldados atrás recuaram amedrontados enquanto o grupo de ninjas tomava a dianteira, era um total de 6 ninjas da nuvem, um da areia e um da folha.

- Não posso acreditar nisso! É a nibi!! – gritou um ninja mais velho – o que o bijuu de duas caudas está fazendo aqui!?

- A nibi!? Mas ela não tinha desaparecido?? Ouvi dizer que ela fugiu para o som mas de lá foi levada pela akatsuki!! – disse outro ninja surpreso.

- Depois nós explicamos a situação, agora vocês precisam nos dizer o que está acontecendo aqui! – disse Hagane sério.

- Quem é você!? Está usando nosso uniforme mas nunca o vi antes! – perguntou o mais velho.

- Como eu disse nós explicaremos mais tarde, basta saber que somos aliados, agora diga o que está acontecendo aqui!!

- Fomos designados para proteger uma vila que fica a 8km daqui, nosso rastreador sentiu uma presença estranha e viemos verificar – explicou o veterano – daí vimos uma centena de soldados avançando por esse desfiladeiro, conseguimos acabar com alguns deles mas os ninjas dominados apareceram e nos detonaram – ele fez uma pausa quando uma bola de fogo explodiu mais a frente – éramos 15 e agora somos só 6, a vila não estava na zona de conflito e por isso não recebeu ordens de evacuação, se eles passarem por nós vão chegar com força total lá!!

Hagane ficou perplexo com a situação e rapidamente foi para o lado de sua companheira que ainda estava na forma bijuu.

- Yuzuhina! Vá para a vila que fica a 8km daqui e avise a todos para evacuar agora! – gritou Hagane – eu fico aqui e seguro esses caras.

O gato gigante se desfez em chamas púrpuras e a garota retornou a sua forma humana, os ninjas da nuvem ficaram surpresos por ela ter total controle sobre o gato demônio, a antecessora dela tinha enormes dificuldades em manter o controle após se transformar.

- Você tem certeza que quer lutar sozinho aqui? Nós dois juntos podemos acabar com isso rapidamente – perguntou ela.

- Mas desperdiçaríamos muita energia, você precisa conservar seu chakra que é menor que o meu – explicou ele – além disso o meu estilo de luta da mais chances de derruba-los sem mata-los e você ainda precisa se encontrar com o Raikage!

Yuzuhina acenou e depois disso ela saiu pulando pelo desfiladeiro, os ninjas sobreviventes saíram da trincheira e foram pro lado de Hagane.

- Olha, sei que é praticamente impossível vocês confiarem num estranho como eu mas se pudermos lutar juntos dessa vez...

- Vamos acreditar na sua palavra por enquanto, algo me diz que você e a nibi vieram mesmo nos ajudar – disse o veterano – mas é verdade que você é forte o bastante pra derrotá-los sem matá-los? São 6 companheiros nossos que estão ali!

Hagane sorriu e começou a liberar chakra enquanto que de suas costas brotavam oito tentáculos de polvo e em sua cabeça dois chifres de touro cresciam apontados para a frente, suas mãos ficaram mais volumosas e sua expressão mais medonha e selvagem, o veterano imediatamente reconheceu aquilo como a transformação do hachibi que foi um dos heróis da vila.

***************************************

Em um velho templo da vila da nuvem um ancião respeitável trabalhava incessantemente na sua ultima criação, apesar do trabalho constante ele seguia todo um ritual e protocolo que fazia daquele trabalho uma arte também para quem observasse, dessa vez apenas um rapaz observava todo o trabalho do ancião que usava técnicas katon para esquentar o metal para depois martela-lo com um martelo feito de jutsus doton, era a perfeita combinação de ninjutsus com forjaria, após mais uma seqüência de marteladas veio a hora de afiar a lamina e para isso ele usava um jutsu fuuton.

- Hei vovô, isso ainda vai demorar muito? Eu tenho uma guerra agendada para hoje e acho que não vão me esperar pra começa-la – disse Utaku entediado.

- Forjar uma katana é algo que leva todo um processo delicado, agradeça que eu levei só uma semana para chegar ao estagio final – respondeu o ancião – quando ela estiver terminada será a melhor katana em que você já pôs as mãos.

O rapaz bufou contrariado, ele já estava sentado ali a três horas, deixara todos os generais cuidado dos preparativos e recebeu uma bela bronca do yondaime, alias falando no diabo foi exatamente ele quem arrombou a porta do templo de forma tempestuosa, assim que viu o antigo Raikage Utaku tremeu de medo.

- MOLEQUE!!! O QUE PENSA QUE AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI?? SEUS GENERAIS ESTÃO ESPERANDO NO CAMPO DE BATALHA!!! – gritou o yondaime Raikage.

- Calma ai velho! Foi o vovô que me chamou pra vir aqui!!! – justificou-se o rapaz.

O antigo Raikage olhou para o senhor que parecia não se importar com a situação mas sabiamente deixava transparecer seu descontentamento com a intromissão do outro.

- Utaku irá para o campo de batalha assim que eu terminar de forjar essa katana – sentenciou o ancião – e você deveria aprender a ter mais calma para lidar com essas situações e um pouco mais de respeito pela propriedade alheia.

O velho Raikage sentou-se no chão meio envergonha por ter tomado bronca de alguém que só era um pouco mais velho que ele, o avô de Utaku era um dos conselheiros da vila e um dos mais respeitáveis shinobis de todas as gerações, ele era o líder do clã ao qual Utaku pertencia.

- Chegou sua hora meu jovem, use seu ranton (elemento tempestade) e a lamina estará terminada.

O rapaz finalmente animou-se e após pegar a lamina ele a eletrocutou com seu chakra ranton fazendo-a vibrar até produzir um som agudo que foi aumentando gradativamente quando finalmente um cristal sobre um altar explodiu, o ancião pegou o cristal pulverizado e passou por toda a extensão do fio de corte da espada para depois fundi-las com o katon mais uma vez, após todo esse processo a katana exclusiva de Utaku estava pronta.

- Tem certeza que uma arma recém terminada é adequada para estrear numa guerra? – perguntou o yondaime preocupado.

- Subestima minhas obras, mesmo a mais simples katana feita para um chuunin é mais forte e resistente quando forjada através de ninjutsus – explicou o ancião – esta em particular pus toda a minha vontade e dedicação, a força dela será proporcional ao meu talento e a habilidade de quem a empunhar!

- Não é tradição dar um nome a uma katana feita para um propósito? – perguntou o jovem.

- Nomeia-a após a batalha, quando seu coração sincronizar com a lamina ela lhe revelará seu nome – sugeriu o ancião – assim quando ela for passada para a próxima geração o nome dela estará ligado ao que você e ela conseguiram realizar hoje.

Utaku curvou-se para seu avô mas quando ele pensou em sair o yondaime Raikage o agarrou e o carregou com sua extrema velocidade sobre os protestos do rapaz que debatia-se feito uma boneca de pano.

- Me larga velho maluco! Eu posso correr sozinho! – gritou Utaku.

Não adiantou muito reclamar porque logo eles chegaram a sede da vila onde os ninjas mais graduados se reuniam, sobre uma mesa um mapa detalhado do país do relâmpago e sobre esse mapa varias marcações coloridas indicando as formações e o tipo de tropas que protegiam o país.

- Pensei que não viria mais! – reclamou um senhor de barba grosa sobre a face.

- Sabem como o vovô é com seus rituais – justificou ele – e então? Já escolheram a formação de batalha?

- A melhor formação possível para aproveitar o maximo do nosso terreno é essa – respondeu Shee apontando com uma varinha – agrupamos nossas tropas nessa formação em “U”, quando o inimigo estiver em seu ponto central fecharemos o cerco e atacaremos de todos os lados fechando o circulo cada vez mais.

- Meu esquadrão vai se responsável por parar o avanço deles até a formação se fechar sobre eles – explicou Junko – depois vamos ser substituídos pelo esquadrão do Chieko e da Karui enquanto recuamos após a batalha.

- Então ficará assim: após o esquadrão do Junko segurar o inimigo e o cerco se fechar Chieko e Karui assumirão sua posição, Omoi e Sekki cuidarão da direita enquanto que Gotokoji e Gahou cuidarão da esquerda – explicou o yondaime Raikage.

- E quem cuidará da retaguarda? Esses poderão ter muito mais trabalho caso o inimigo queira recuar e sair do cerco, além disso eles estarão com a própria retaguarda desprotegida – perguntou Utaku.

- Nesse caso seremos nós – disse uma morena entrando na sala.

Utaku voltou-se para a porta e sorriu ao ver Ryota da nuvem negra, Hitomi mestra do reiton e Youshi nekomata, eles eram membros da elite da nuvem, especialmente Youshi.

- Nós três e nossos esquadrões cuidarão da retaguarda, com isso é vitória na certa! – disse Youshi.

- Queria que o Hayato estivesse aqui, ele ia adorar essa festa! – comentou Hitomi.

- Fico feliz que você tenha voltado Youshi – disse o Raikage satisfeito.

- Pois é, tantos anos sem ação de verdade devem ter enferrujado meu poder – respondeu o jovem – mas não se preocupe, já dominei aquilo perfeitamente.

- Com alguém como você no campo de batalha eu fico mais tranqüilo em deixar esse idiota no comando – disse o yondaime – eu também lutarei quando a hora chegar, pelo meu irmão Bee!

Nisso Shee sentiu um chakra que pensou que não sentiria nunca mais, uma confusão começou na parte externa da sala de reuniões e de repente a porta que estava fechada foi praticamente derrubada por Yuzuhina que chegou arrastando os guardas do corredor que se agarraram a ela para tentar impedir a sua entrada.

- Eu sinto muito por invadir essa sala dessa forma mas o tempo é curto! – disse Yuzuhina.

- Quem é essa ai? Não é da nossa vila com certeza! – perguntou Utaku curioso.

- Eu devo estar maluco porque estou sentindo o chakra da nibi vindo dela! – disse Shee nervoso.

- Impossível, você deve estar sentindo o meu chakra – afirmou Youshi.

- Eu sou a jinchuriki da nibi criada pela vila do metal – respondeu Yuzuhina – eu vim para ajudá-los nessa guerra, mas agora há uma vila que precisa da ajuda de vocês!

Quando ela terminou de falar viu um clarão vindo em sua direção, logo ela apenas sentiu um impacto sobre seu corpo e em seguida seu corpo afundou no chão e só ai uma dor horrenda percorreu cada músculo do seu corpo para só então ela enxergar o que a atingiu.

- Yondaime!! Você quase nos atinge também!! – gritou um dos dois que estavam agarrados a Yuzuhina.

Yuzuhina começou a tossir sangue enquanto o grande homem a observava irritado, os outros ninjas na sala ou recuavam ou observam a cena, ela por outro lado tentava se levantar com enormes dificuldades.

- É muita coragem sua aparecer aqui! Achou que eu perdoaria os malditos da akatsuki que mataram o meu irmão!? – esbravejou ele.

- Acalme-se yondaime, ela parecia prestes a dizer algo importante – pediu o atual Raikage.

- Dane-se, nada de bom pode vir de alguém que se aliou a akatsuki – continuou ele – o melhor a fazermos é acabar com ela e pegar nosso bijuu de volta.

- Não é mais possível tirar a nibi de mim, mesmo que eu morra a bijuu se fundirá a minha alma e deixará esse mundo – respondeu Yuzuhina ofegante – da mesma forma não tem como extraí-la de mim.

- Então você não tem utilidade!

Ele ergueu o punho para atingi-la mais uma vez mas dessa vez um chicote de energia segurou o punho dele, tanto o yondaime como Yuzuhina olharam na direção de onde vinha o chicote e viram que era Utaku quem segurava o ataque dele, o rapaz parecia bem tranqüilo apesar de tudo.

- O que você ia falar sobre uma vila que precisa de nós? – perguntou ele.

- Nesse momento uma vila ao sul daqui corre o risco de ser atacada pelo exercito do norte – explicou ela já sentada no chão – não era um grande exercito mas não sei que intenções eles tinham, o jinchuriki do hachibi ficou lá para deter-los.

- O hachibi!? Vocês criaram um novo jinchuriki para ele!? – o yondaime estava quase tendo um troço – eu vou até lá pega-lo também, ninguém tem o direito de usar o bijuu do meu irmão!!

Nisso uma garota entrou na sala, era Akemi que trazia um relatório, a primeira reação dela foi surpresa diante da bagunça que se formara.

- Um grande contingente de inimigos foi visto ao sul daqui – informou ela após ignorar a cena – parece que contam com mais de 1.000 homens, não sabemos ainda seu objetivo.

- Mas acho que já está claro que objetivo é esse – comentou o Raikage – hei velhote, se você quer tanto assim ir pra lá pode ir, mas leve um pelotão com você.

- Pode deixar, vou recuperar o hachibi – respondeu ele apertando o punho.

- Na verdade é pra você proteger a vila que tem lá ao lado do jinchuriki, decidi aceitar a colaboração deles – explicou Utaku – portanto contenha seus impulsos.

- Por acaso isso é uma ordem como Raikage?

Utaku não respondeu mas deixou claro que ele estava falando sério, então Kira A o antigo Raikage deixou a sala de reuniões, logo os outros oficiais também saíram deixando apenas o Raikage e Yuzuhina.

- Obrigado por acreditar em nós – disse ela se levantando.

- Não agradeça ainda, vocês dois possuem bijuus que sempre foram nossos, então ao final da batalha nós vamos pega-los de volta – explicou Utaku – se tentar fugir consideraremos vocês e a akatsuki nossos inimigos mortais, e se aceitar ficar com certeza morrerá, o que me diz?

- Eu não temo pela minha vida, eu fui criada unicamente para isso mas finalmente tomei a rédeas da minha vida e agora estou fazendo o oposto daquilo para qual fui criada – explicou ela.

Utaku mostrou-se surpreso pelo que ela disse, então Yuzuhina decidiu explicar sua existência.

- A vila do metal me criou como uma arma que seria usada contra vocês, mas o uzumaki naruto me salvou desse destino, ele me deu o direito de escolher o que fazer da minha vida, após isso me juntei a vila do som onde fui aceita não como arma mas como humana – ela lembrava disso com muito carinho – quando Nagato me levou a akatsuki ele me deu escolhas, escolhi cuidar dessas crianças que também escolheram seus caminhos, e hoje eu vim lutar pela vila que inicialmente eu deveria destruir.

- Mas ainda não respondeu se está ou não disposta a morrer por nós, eu não vou abrir mão de recuperar nossos bijuus e isso significa que vamos extraí-los de vocês.

- Como eu já disse é impossível extrai-los de nós, Nagato-sama cuidou para que jamais fossemos vitimas – explicou ela – mas se você não confia em nós então eu darei minha vida como garantia mas eu quero que deixem o Hagane de fora disso, eu prometi protege-los e não deixarei que o matem!

- Decidirei isso depois, por enquanto quero que se junte a linha de frente – disse Utaku – terá sua chance de provar suas intenções.

Os dois deixaram a sala de reuniões e seguiram para o campo de batalha que já estava preparado.

************************************

O vale das estacas tem esse nome por que em toda a sua extensão existem formações rochosas semelhantes a estacas apontadas para o céu, tais formações tinham muitos minérios em sua estrutura e por isso sempre que havia uma tempestade na região (e eram muitas) os raios eram direcionados para essas estacas cujas mais altas alcançavam 300m de altura e sua base não chegava nem a 100m, são dezenas de quilômetros desse tipo de terreno que obrigava o exercito do norte a se mover devagar e dividido.

- Os oficiais devem ser loucos para querer que a gente passe por aqui – comentou um soldado – esse é o terreno deles! Quais são as chances que temos aqui!?

- Se não calar a boca vão por você na linha de frente, vamos apenas seguir o plano e continuar avançando – sugeriu outro.

Muito mais a frente sobre varias estacas os ninjas da nuvem montaram seus postos de vigilância e lá de cima observavam ao longe a movimentação do inimigo que entrava no centro do seu território, suas ordens era para deixá-los passar até que recebessem o sinal para fechar o cerco e atacarem.

- Quantos você acha que tem ali? – perguntou um chuunin.

- Uns 5 mil, é muita gente! – respondeu um jounin.

Um outro ninja recebeu uma transmissão de radio e repassou a informação para todas as estações dos outros ninjas atrás deles e só depois informou aqueles que o acompanhavam.

- Uma fonte informou que podem existir monstros ou armas gigantes entre os inimigos – avisou ele – a ordem do Raikage é para tentar localizar essas armas e dar o maximo de informações possíveis sobre elas!

- Acho meio difícil monstros ou armas gigantes passarem por aqui sem que a gente veja – respondeu o jounin – em todo caso ficaremos atentos.

Assim que pronunciou essas palavras todos sentiram algo estranho próximo e uma sombra pairou sobre eles, assim que olharam pra cima viram algo tão absurdo que lhe tirou qualquer ação e segundos depois a estaca onde estavam foi destruída, uma nuvem de fumaça e escombros se elevou ocultando aquilo que caira do céu.

Já na linha de frente os ninjas responsáveis pela comunicação estavam nervosos e faziam de tudo para enviar novas ordens ou receber relatórios, mas o que mais preocupava todos eles era a falta de comunicação com a retaguarda da formação de batalha.

- Não da Raikage-sama, perdemos toda a comunicação com a retaguarda – avisou o chuunin nervoso.

- Então a informação que você nos deus não chegou a tempo – disse Utaku olhando para Yuzuhina.

- Lamento por isso Raikage-sama, só ficamos sabendo disso agora que Nagato-sama nos avisou, as outras vilas também enfrentaram grandes ameaças – disse ela triste – pelo menos sabemos que a vila da rocha sobreviveu e aparentemente a vila da areia também.

- Então vamos cuidar da nossa própria sobrevivência – respondeu ele – vamos assumir que toda a retaguarda foi dizimada, precisamos mudar nossa estratégia.

- Sugiro reunirmos todas as nossas forças numa linha de defesa única – sugeriu Shee – não sabemos com o que estamos lidando e não podemos correr o risco de nos dividirmos agora.

- Se é só isso eu posso conseguir as informações de que precisa – comentou Youshi – vou avançar por entre eles e descobrir o que nos atacou.

- Eu posso te levar rapidamente até lá e voltar com o meu shunshin no jutsu – disse Akemi.

- Sendo vocês eu sei que conseguirão a informação, mas certifiquem-se de voltarem a salvo.

Os dois saíram rapidamente enquanto novas ordens eram repassadas para todos os ninjas do exercito da nuvem.

- Aquele rapaz tem um chakra igual ao meu, pode me explicar isso? – perguntou Yuzuhina.

- Youshi é o resultado de uma experiência feita a muito tempo atrás, antes da nibi ser capturada pela akatsuki – respondeu o Raikage – transferimos parte do chakra da nibi para uma mulher grávida, o bebê sobreviveu e herdou esse chakra embora numa quantidade muito pequena, depois essa cobaia teve um filho também e antes de morrer ela transferiu seu chakra para o filho, esse é o Youshi.

- O que vocês planejavam com isso? Descobrir um meio de criar um exercito de pseudo-jinchurikis!? – perguntou ela nervosa.

- Exatamente, tudo isso aconteceu antes da grande guerra onde todas as nações se uniram, antes disso todos eram inimigos – explicou ele – precisávamos de meios de nos manter acima de todos, hoje em dia não há mais essa necessidade.

- E o que acontece com aqueles que foram criados para um propósito que já não existe mais?

- Não sei, pergunte a si mesma qual é seu propósito agora que não serve mais para a guerra – sugeriu ele.

************************************

A velocidade com a qual o antigo Raikage atravessava a planície não era nada normal na opinião dos poucos ninjas que dificilmente conseguiam acompanha-lo, nem parecia que a idade pesava para aquele homem, assim que eles se aproximaram do lugar onde ocorria a batalha eles viram clarões e explosões denunciando a continuidade da batalha, a primeira coisa que encontraram foi a trincheira cavada onde alguns ninjas da nuvem se abrigavam.

- Yondaime!? Veio nos resgatar!? – perguntou o líder do time surpreso.

- Mais que isso, vim derrotar os inimigos, fiquei sabendo que um jinchuriki está aqui – disse ele.

- É verdade senhor, nossos companheiros dominados foram derrotados por ele que está lutando contra um batalhão inteiro agora – informou o líder – se não fosse por ele o inimigo teria acabado conosco e ido direto pra vila próxima!

O yondaime ficou surpreso com os acontecimentos, então era verdade que aqueles jinchurikis lutariam ao lado deles, mas ainda assim era muito difícil de engolir que a akatsuki estivesse ajudando dessa vez.

- Há um verdadeiro exercito vindo pra cá, vamos fazer o possível para deter-los aqui mesmo mas não posso garantir nada – disse ele – encarreguem-se de voltar para a vila levando nossos compatriotas.

Seguindo as ordens os ninjas apanharam os companheiros que estavam inconscientes e imobilizados e deixaram a área, junto com o Raikage havia mais 120 homens que seriam a linha de defesa que impediria o avanço de um exercito inimigo, todos esses homens avançaram até onde ocorria a batalha e encontraram o tal jinchuriki lutando contra vários soldados e dois shinobis dominados, esses sim estavam lhe dando muito trabalho, então como um relâmpago o antigo Raikage entrou na batalha chutando os dois para longe e se pondo ao lado do Hagane.

- Você carrega o bijuu que pertenceu ao meu irmão, pare de fazê-lo passar vergonha com uma atuação tão ridícula! – esbravejou ele.

- Você deve ser o yondaime Raikage irmão do meu antecessor – disse Hagane se levantando – ouvi falar de você, Nagato-sama disse que não era uma boa idéia eu aparecer na sua frente.

- Onde conseguiu esse uniforme? Roubou de algum de nós?

- O homem que me criou era um nukenin dessa vila, ele fugiu da nuvem antes da guerra por ter repulsa pelo que vocês faziam para obter poder – explicou Hagane sério – quando ele descobriu que eu havia me tornado um jinchuriki me deu esse uniforme e me pediu para lutar em nome de tudo que ainda havia de bom em sua terra natal.

Nisso os dois ninjas dominados retornavam de onde tinham sido jogados, alguns ninjas da nuvem tentaram deter-los mas foram facilmente vencidos pelo ninja da areia que usava uma naginata*, sendo assim o Raikage pediu para os outros se afastarem.

- Esses dois estão em um nível diferente, preocupem-se em deter o avanço do inimigo, nós vamos derrotá-los.

- Hei! Tome cuidado para não mata-los, eles não fazem isso por que querem sabia? – exigiu o jovem.

- Eu sei! Você conseguiu salvar 6 dos nossos, não poderia ser hipócrita e matar ninjas de outras vilas sem tentar salva-los também!

Infelizmente os ninjas dominados não tinham escolha sobre pegar leve ou não e partiram pro ataque, o Raikage e Hagane recuaram evitando os golpes enquanto o rapaz explicava com o quê estavam lidando.

- O cara da folha usa doroton (elemento lama/barro) e também katon, já o cara da areia usa aquela naginata com fuuton e se move muito rápido! – explicou ele – o desgraçado já cortou fora dois tentáculos meus!

- hunf! Você é uma vergonha comparado ao Bee!! Eu fico com o jounin de konoha! – avisou o yondaime já ativando seu manto raiton.

Rapidamente o ex-Raikage avançou atacando o jounin de konoha mas surpreendeu-se quando ao atingi-lo com um soco seu corpo se desfez em uma bolha de lama que se esparramou pelo chão, o verdadeiro ninja saiu de trás de uma pedra e bateu a mão no chão transformando toda a área em uma poça de lama que afundou o corpo do Raikage até a cintura, ele percebeu que além de espessa a lama era grudenta e elástica.

- Pra uma marionete você é muito esperto! Mas não espere que isso me detenha!

O jounin de konoha conseguia se mover sobre a lama facilmente e por isso ele obteve vantagem sobre o Raikage que nem conseguia usar metade da velocidade máxima, enquanto isso o jounin da areia lutava contra Hagane tentando retalha-lo com movimentos super rápidos com sua naginata, era quase impossível se aproximar dele quando ele a movia.

- Soujutsu: Tensou Ranka (arte da lança: tempestade divina) – ele começou a girar a naginata liberando chakra fuuton formando um furacão.

Girando a arma rapidamente e liberando chakra fuuton ele produziu um furacão que avançou na direção de Hagane, este se esquivou com muita dificuldade saltando para o lado, após a esquiva ele avançou numa investida visando derrubar o adversário, o ninja da areia resolveu atacar também numa investida e ambos correram na direção do outro com seus golpes em prontidão.

***************************************

A região mais afastada da vila da nuvem estava completamente destruída, a batalha que ocorreu naquela área durou pouco mas deixou um rastro de destruição inimaginável, pelo chão centenas de corpos de ninjas da nuvem mortos em combate ou pegos pela destruição das grandes estacas, os únicos em movimento eram os soldados do norte que passeavam pelo campo de batalha buscando sobreviventes para matar, um ninja da nuvem que agonizava teve o peito perfurado por um espada de um deles que sorria de satisfação.

- Séculos de dominação literalmente desmoronando de uma vez só – zombou ele – onde está a força da nuvem agora hein!?

- Está bem aqui seu maldito! – disse uma voz atrás dele.

Os soldados do norte viraram-se rapidamente mas ainda mais rápido foi o ataque que acertou cada um deles como um tiro, quando as “balas” atingiam as armaduras estas praticamente explodiam jogando os soldados para longe após o estrondo semelhante a um pequeno trovão, a mulher que atacaram mancava e tinha um braço ferido mas mostrava um olhar onipotente diante do oficial do norte que tremia de medo.

- Que saco! Vocês nos pegaram de jeito com aquelas coisas – disse Hitomi – mas agora você vai me explicar direitinho o que eram aquelas coisas e como vocês fizeram para trazê-las até aqui sem que percebêssemos!

- Não lhe contarei nada sua maldita ninja! Hoje sua vila irá cair e vocês..

- Não to nem ai pra suas bravatas! – gritou ela após usar uma onda de choque para derruba-lo – você vai me dizer o que eu quero saber de qualquer jeito!

- Calma Hitomi, temos meios para fazer isso – disse Youshi que chegava agora – o mais importante é resgatar os sobreviventes.

Com ele estavam 50 ninjas da nuvem, um deles logo começou a tratar os ferimentos de Hitomi enquanto outros dois ocupavam-se do prisioneiro.

- O que aconteceu aqui? Ta tudo destruído! – perguntou Youshi.

- Nem eu sei direito, aquelas coisas apareceram do nada e nos dizimaram num instante! – respondeu ela.

- De que coisas você está falando? Pode ser mais especifica?

- Como? Vai dizer que não as viu no caminho pra cá? – perguntou ela assustada.

A expressão que ele fez deixou clara a resposta e Hitomi bateu o punho no chão com força assustando o ninja médico que cuidava dela.

- Termine logo isso, temos que voltar pra vila antes que eles façam de novo! – gritou ela.

- Pode me explicar de uma vez do que você ta falando?

- Eu explico no caminho, veja se o Ryota está vivo por ai – disse ela já se levantando.

Os ninjas trabalharam duro no resgate de sobreviventes, dos quase 500 ninjas enviados para aquela área apenas 28 sobreviveram, estes se juntaram aos reforços e retornaram rapidamente pra vila enquanto Hitomi explicava o que tinha acontecido, Youshi ouvia tudo espantado com as armas que o povo do norte tinha arranjado.

****************************************

Os quase 2 mil ninjas da nuvem observavam o avanço das tropas inimigas de sua ultima linha de defesa, muitos ninjas que estavam em posições mais avançadas simplesmente sucumbiam sem que ao menos descobrisse como o inimigo conseguia fazer isso, decidido a não sacrificar mais nenhuma vida inutilmente o Raikage Utaku decidiu alinha todos os ninjas juntos em uma única fileira a meio caminho da vila, seja o que fosse que o inimigo estivesse usando teria que enfrentar toda a força da vila da nuvem.

- O ultimo posto avançado foi destruído, felizmente trouxemos de volta os ninjas que estavam lá – observou um jounin pelo binóculo.

- Consegue ver o que destruiu o posto? Estou cansado de vê-los avançando sem sabermos com o que estamos lidando – perguntou Utaku.

- Não da pra ver nada além de fumaça e escombros, seja lá o que for aparece muito rápido e destrói tudo mais rápido ainda – respondeu ele.

- Eu senti imensos chakras surgirem do nada e depois desaparecerem da mesma forma – explicou Shee – eu não entendo como isso é possível!

Ao longe o grande exercito marchava em uma formação única como se desafiasse a vila da nuvem para um confronto direto, ninguém sabia dizer como eles avançavam tanto sem fazer pausas para lidar com os obstáculos, simplesmente os obstáculos eram removidos a força do caminho deles, a preocupação começava a tomar conta das forças da nuvem pois se eles continuassem avançando provavelmente a vila seria envolvida.

- Vou enviar um dos meus pássaros pra saber o que houve com a retaguarda – informou um ninja para o Raikage.

Quando o ninja invocou um pequeno pássaro mensageiro Utaku olhou aquela cena e depois bateu na própria cabeça como se naquele instante ele percebesse onde estava errando, os oficiais simplesmente não entenderam até ele dar as ordens.

- Shee, junte todos os rastreadores e concentrem-se em procurar pequenos pontos de chakra na frente desse exercito – ordenou ele – Chieko e Akemi preparem-se para interceptar possíveis ninjas dominados e os outros organizem as tropas para enfrentar esses ninjas!

- Pode explicar o que você descobriu Raikage-sama? – perguntou Karui preocupada.

- Os desgraçados estão usando kuchiyose no jutsu! – respondeu ele como se fosse o mais obvio – seja lá que armas eles usam invocam através do kuchiyose para abrir caminho e depois desfazem a invocação, ai eles avançam e fazem tudo de novo!

- Então é assim! Aposto que bem na frente deles há ninjas dominados e que nesse momento correm pra cá!

- O Raikage tem razão, podemos detectar pequenos grupos avançando rapidamente – avisou Shee – mas não consigo determinar quantos são e onde estão!

- Pra isso eu montei os times de busca – disse ele olhando pra uma parte mais abaixo.

Numa região mais baixa 10 esquadrões compostos por 50 ninjas cada já estavam organizados, liderando cada esquadrão havia um dos seus jounins de confiança.

- Todos vocês avancem! O inimigo está tentando se infiltrar na nossa linha de defesa para usar sua estratégia! – gritou Utaku – nós vamos segurar a força inimiga enquanto vocês detêm os responsáveis pelas invocações.

Todos juntos deram o grito de guerra e num instante as centenas de ninjas desapareceram para o campo de batalha, enquanto isso os oficiais re-organizavam a linha de defesa prevendo o surgimento das tais armas invocadas.

- Raikage-sama, se for possível me empreste um ninja rastreador – pediu Yuzuhina – entre os inimigos os cavaleiros negros são os mais perigosos, eu quero encontrá-los logo e derrotar pelo menos um deles antes que as forças principais cheguem aqui.

- Tudo bem, eu vou deixar um time sob seu comando – disse ele sorrindo otimista – mas como espera encontrar pessoas especificas no meio de milhares?

- Meus irmãos repassaram a informação, os cavaleiros estão usando chakra de bijuu pra se fortalecerem – explicou ela – um bom rastreador deve ser capaz de diferenciar esse chakra, além disso é obvio que eles possuirão a maior massa de chakra entre todos.

Utaku gargalhou diante da analise dela, a estratégia era boa e valia a pena ser executada, então ele convocou um time para ajudá-la e então os 4 seguiram pro campo de batalha.

Mas o pior finalmente aconteceu, sem poder rastrear-los com eficiência os ninjas dominados conseguiram se aproximar o maximo possível da linha de defesa e realizaram o kuchiyose no jutsu, 8 grandes explosões aconteceram simultaneamente com tanta força que o terreno foi destruído, a fumaça resultante da invocação ocultou as formas das criaturas por um tempo mas quando finalmente puderam ser vista o terror dominou o campo de batalha, eram 8 gigantes com cerca de 15m vestindo armaduras tradicionais de samurais e portanto katanas proporcionalmente gigantes, de sua bocas repletas de dentes afiados saia um vapor vermelho como se fosse uma nuvem de sangue e a cada passo que davam faziam tudo estremecer além de causar pânico aos ninjas.

- Isso não é possível!! Como diabos eles conseguiram invocar os Hitotsumes?? – gritou um dos ninjas mais antigos da vila.

- Hitotsumes? Fala dos gigantes que o shodaime Raikage usava durante a primeira guerra ninja? – perguntou Utaku – eu só vi essas coisas em livros, mesmo sabendo que o shodaime usava essas coisas ainda assim eles eram tidos como lendas!!

- Eles são bem reais como pode ver meu garoto, o shodaime os usava para conter os bijuus quando estes ainda eram selvagens – explicou o ancião – ouvi dizer que para formar um contrato com eles é necessário o sacrifício de uma pessoa inocente, por isso esse kinjutsu foi abandonado, ouvi dizer também que um dos poucos descendentes do shodaime tinha o pergaminho do contrato mas este desapareceu assim como seu portador.

Os gigantes de pele verde e armaduras negras começaram e se mover na direção da linha de defesa, os ninjas começaram a se agitar e alguns desesperados abandonavam a formação causando o caos entre todos até que um trovão estourou no céu e a voz do Raikage Utaku foi ouvida por todo o campo de batalha.

- Não entrem em pânico! Esses Hitotsumes já foram as armas do shodaime Raikage, não vamos perder para algo que sempre foi nosso! – a voz dele ressoava por todo lugar e mostrava imponência – os nossos ninjas já estão procurando por quem os invocou, enquanto isso vamos mostrar nossa coragem e segurar esses gigantes pra que não dêem um só passo dentro da vila!!

Aos poucos os ninjas foram se acalmando e a coragem voltava para eles, não eram só os gigantes que avançavam, todo o exercito do norte também avançava, mas eles precisavam lutar e resistir, precisavam confiar nos seus compatriotas que eles iriam dar um fim a ameaça, por isso com um brando de guerra todos eles avançaram em direção aos gigantes.

- Está na hora de entrar na batalha e fazer algo que valha a pena usar essa espada – disse Utaku sacando a espada forjada por seu avô.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*naginata é um tipo de lança com lamina longa e curva que além de ser boa para perfurar tambem é otima para cortar.

*hitotsume é como são chamados os gigantes na mitologia oriental, eles possuem pele verde escamada e alguns são retratados com um olho só, o tamanho pode variar assim como sua inteligencia e geralmente aterrorizavam vila exigindo sacrificios para não destrui-las.