A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 58
Capitulo 48 – Providencias.


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE ESTOU POSTANDO MAIS UMA VEZ!!
a razão do atraso é que fiquei 3 dias de cama e por isso só voltei a digitar recentemente, mas agora voltamos a normalidade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/58

- Como eu já disse senhora, eu não vou lhe fazer mal algum – disse Sasuke – eu entendo que foi difícil para você mas....

- Difícil é pouco! Eu estava lá cuidando dela e ela me usa desse jeito horrível!! – reclamou a mulher nervosa – quando acordei naquela manhã senti uma vontade irresistível de visitar Konoha e peguei meu cavalo pra passar 3 dias nas estradas vindo pra cá, quando chego a primeira coisa que falo pro guarda é que queria ver Uchiha Sasuke, eu nem te conheço!!

- Olha, a Hinata é uma moça muito boa e gentil que jamais faria mal a alguém, se ela fez isso com a senhora é por que estava desesperada, creio que a situação dela é bem ruim não é? – perguntou ele.

A senhora cruzou os braços e virou o rosto, Sasuke percebeu que era mais sério do que pensava.

- Ela tem uma família esperando por ela aqui, agora mesmo tem um filhinho de 11 anos que está morrendo de preocupação, no lugar dela acho que você faria a mesma coisa não é?

- Bem... talvez mas...

- A técnica que ela usou em você nunca a faria fazer coisas que você jamais faria, então tenho certeza que você é uma boa pessoa que a teria ajudado em circunstancia melhores, então não gostaria de salvar a vida dela e faze-la voltar para a família?

- Está bem, o que você quer que eu faça? – perguntou ela contrariada por ter cedido.

- Não precisa fazer nada, basta olhar os meus olhos e abrir a mente – disse Sasuke ativando o sharingan.

- De novo na....

Antes que ela protestasse o sharingan penetrou sua mente até o subconsciente onde encontrou a mensagem que Hinata deixou gravada em sua mente como se fosse um sonho nítido, após copiar toda a informação Sasuke deixou a mente dela ilesa após um mero minuto lá dentro.

- Muito obrigado por sua ajuda – agradeceu ele – eu tenho certeza que a Hinata vai lhe recompensar muito por tudo isso, até lá você pode ficar numa das casas do meu bairro.

A mulher bufou irritada e foi escoltada por um ninja até o bairro Uchiha onde ela teria uma ótima casa pra se hospedar, Sasuke deixou a sala e logo foi encontrado por Ibiki e Shikamaru.

- Você poderia ter arrancado a informação dela de uma vez não é? – perguntou Ibiki.

- O genjutsu que Hinata usou é muito simples, se aquela mulher fosse forçada o medo poderia distorcer a mensagem que era um pouco mais que um sonho guardado na mente dela – explicou o Uchiha – ela precisava cooperar pra ter 100% de sucesso.

- E o que você viu lá? – perguntou Shikamaru – com certeza ela enviou a própria localização e sua situação mas tenho certeza que Hinata enviaria muito mais que isso se tivesse chance.

- Tem bastante coisas, vou passar tudo pra um pergaminho e enviar pro Naruto – explicou ele – acha que ele já chegou no local da reunião?

- Mesmo se apressando ele ainda deve levar umas 12 horas pra chegar lá, nosso pássaro mais rápido levaria um dia – disse o Nara – mas ainda temos uma pessoa que pode chegar bem mais rápido, vamos chama-la.

Sasuke foi repassar toda informação coletada enquanto Shikamaru requisitava a ajuda de uma certa pessoa, após todos os preparativos eles se encontraram na sede do kendo Konoha na sala que realizava o transporte para um dos postos da fronteira.

- Normalmente leva-se 3 dias para chegar ao local da reunião, Naruto e sua comitiva já saíram a mais de dois dias – explicou Shikamaru – com esse atalho você poupa um dia, será que você consegue ir rápido o bastante pra alcançar o Naruto?

- Nunca testei minha velocidade máxima e nem minha resistência – explicou Akane guardando bem o pergaminho dentro de uma bolsa – eu irei correr sem parar e vou passar por cima de qualquer coisa que ficar no caminho, talvez eu não alcance o Hokage-sama no caminho mas vou chegar pouco depois dele.

- Apenas tente não destruir uma vila ou atropelar alguém por acidente – pediu ele – mas eu tenho certeza que você pode conseguir isso.

A jovem garota bateu continência e foi teletransportada para o posto de fronteira que ficava na direção que Naruto tomou, após sair de dentro do posto ela visualizou o caminho que tomaria, se curvou até ficar numa posição que lembrava uma fera e ativou seu poder máximo liberando o manto bijuu que se expandiu e cobriu seu corpo formando uma cauda de chakra, com um impulso ela rasgou o chão com sua velocidade atravessava arvores e rochas seguindo reta e velozmente na direção do seu objetivo, Akane era a filha mais velha do monge Sora que carregava parte do poder da kyuubi e transferiu esse poder aos dois filhos, agora com 17 anos ela era uma ninja esplendida e detentora de um poder cheio de potencial que agora seria usado ao máximo para sua missão, com todo esse poder ela alcançou uma velocidade incomparável e se dirigia ao país do ferro onde todos os kages se reuniriam.

*********************************

Mesmo de longe podia-se ver a fortaleza de ferro que imitava um castelo tradicional japonês de séculos atrás, atravessando a primeira muralha os ninjas de Konoha encontraram a guarda do castelo em prontidão, os samurais receberam a comitiva de vila enquanto seu líder os cumprimentava.

- Seja bem vindo Hokage-dono e seus guardiões – cumprimentou ele curvando – sou Asano, neto de Mifune o nosso antigo líder.

- Ah sim, houve muitos problemas pra ter a sucessão não é? Quase 10 anos! – disse Naruto meio sem jeito.

- A maioria dos lordes feudais não me achavam digno de tomar tal posição por causa da minha idade – respondeu ele – somente quando liderei nosso exercito contra os estrangeiros é que ganhei a confiança da maioria.

O novo líder do clã dos samurais é neto do grande líder Mifune que lutou na ultima guerra, todos queriam que o filho o sucedesse mas devido a uma doença fatal ele ficou incapacitado de exercer o cargo indicando o seu próprio filho para o cargo, mas na época Asano só tinha 15 anos e agora 10 anos depois ele ocupava o lugar de líder dos samurais.

- Venham conosco, os outros kages já estão esperando – pediu Asano.

- Nos atrasamos 2 horas, você tinha que torcer o pé não é? – reclamou Ino.

- Não tenho culpa se tinha limo naquele galho – justificou Chouji – ainda bem que você veio junto!

Naruto e os 6 ninjas que o acompanhavam entraram na fortaleza e seguiram os tortuosos corredores até chegarem no grande salão onde seria realizada a reunião, os outros kages estavam sentados em seus lugares na mesa redonda do centro, no andar superior que tinha ligação com o inferior os ninjas que protegiam seus lideres observavam tudo atentamente.

- Desculpe a demora, tive uma complicação no caminho – explicou Naruto.

- Você nos reuniu para informar as recentes descobertas que seus ninjas fizeram – comentou a Mizukage – deve ser muito importante.

- Antes disso eu gostaria de informar o que meus homens descobriram – avisou Tenraishi o Tsuchikage – recentemente na grande muralha um enorme exercito está se reunindo em uma poderosa fortaleza construída, os números chegam perto de dez mil soldados.

- O mesmo acontece no litoral nordeste, uma frota de navios e muitos soldados se reuniram no maior porto deles – disse Mei – provavelmente é essa a força que usarão pra atacar o país da água, o único que só podem alcançar pelo mar.

- Então isso confirma o que descobrimos, a guerra vai começar muito em breve – avisou Naruto – eu vou chamar a pessoa que explicará tudo a vocês.

A grande porta abriu e por ela entrou Yukie, assim que a viram os outros kages surpreenderam-se com a aparição dela e imediatamente um ninja de cada país apareceu na frente dela.

- O que significa isso Hokage? A poucos dias você a colocou na lista oficial de nukenins – perguntou o Tsuchikage.

- Yukie retornou para nós recentemente, ela voltou para pagar por seus crimes e para nos ajudar, foi ela quem descobriu o maior segredo dos nossos inimigos – explicou Naruto – peço que a ouçam, depois se quiserem podemos discutir a situação dela.

Com um gesto os kages aceitaram a situação e seus subordinados desapareceram da frente dela, Yukie então aproximou-se da mesa com uma sacola e começou a tirar o material que trazia, pediu ajuda a dois samurai e num instante montou um mapa vertical de todo o continente com varias marcações.

- Recentemente eu estive infiltrada em algumas guildas criminosas que mantém controle sobre todas as atividades criminosas de cada país – explicou ela – as cidades marcadas são suas sedes de onde eles controlam os crimes em todas as cidades vizinhas.

- Sabemos disso, mantemos vigilância sobre eles o tempo todo – disse Utaku, o Raikage – vigiamos de perto as cabeças que comandam os criminosos mesmo que seja difícil decepa-las.

- E vocês sabiam que agora eles decidiram lucrar com a guerra e passaram a acolher nossos inimigos? – perguntou ela.

A pergunta pegou todos de surpresa, não era novidade que o exercito do norte mantinha contato com criminosos do sul, mas saber que eles estavam fazendo uma aliança mais direta era algo preocupante.

- As guildas criminosas tem manipulado governos para criar pequenos conflitos, esses conflitos só atingiam pequenos paises, após alguns anos esses conflitos cessaram e as cidades afetadas foram reconstruídas e até expandiram, por algum motivo as cidades que mais cresciam e prosperavam eram essas.

Ela apontou no mapa as mesmas cidades que também serviam de sede para os criminosos, um total de 20 cidades de médio porte espalhadas por toda a região central do continente.

- Normalmente cidades que entram em caos são tomadas por criminosos e nunca prosperam, então por que as “capitais do crime” conseguiram isso? – perguntou Gaara.

- Por que o povo do norte se infiltrava nessas cidades durante os conflitos, e após isso eles ajudavam a re-erguer as cidades, melhora-las e aumentar seu poderio militar com seus próprios homens – explicou Yukie – eles efetivamente se tornavam cidadãos dessas comunidades agindo como pessoas comuns até chegar a hora de se levantarem contra nós.

- Pode nos explicar como você descobriu tudo isso? Não que eu duvide de você especificamente mas sim de suas fontes – perguntou a Mizukage.

- Roubei os registros das atividades de todos os chefões do crime com quem tive contato, no inicio eu fazia isso pra descobrir qual deles estava por trás do... incidente com o meu time – explicou a jovem – mas quando notei o que estava acontecendo me concentrei em investiga-los mais a fundo, mas só podia fazer isso se eu pudesse alcançar os mais poderosos deles.

- E para isso você precisava se tornar alguém em quem eles tivessem interesse não é? Por isso os crimes que cometeu – disse Gaara analisando a situação – é quase impossível plantar uma espião no circulo interno deles, mas uma pessoa que fosse inimiga de todas as vilas ninjas certamente conseguiria chegar até eles.

- Eu sempre soube que a Yukie-chan não era uma criminosa! – comentou Utaku sorrindo animado.

- E você pode nos dizer quantos eles são? – perguntou novamente a Mizukage.

- Em cada uma dessas cidades há pelo menos 500 deles – respondeu Yukie.

Era um numero preocupante, 500 deles em cada cidade significava um total de 10 mil soldados, se eles se juntassem com o contingente que se reunia na fronteira o numero iria dobrar.

- Mas não é somente esse o problema, além de soldados temos que nos preocupar com os criminosos que vão se juntar a eles – disse Naruto – sabemos que além de numerosos eles possuem armas que podem enfrentar nossas forças.

- E quem será o alvo deles? Qualquer vila que tenha que enfrentar dezenas de milhares deles estará bem encrencada! – comentou o Tsuchikage.

De repente um ninja da areia pulou para o lado do seu kage e informou algo só para ele, Gaara então levantou-se pedindo a atenção dos outros.

- Fui informado que alguém com um chakra enorme acaba de chegar aos portões da fortaleza, alguém com o mesmo tipo de chakra que o Hokage – informou ele.

No mesmo instante um grupo de samurai entrou para informar a situação, disseram que uma shinobi de Konoha chegou subitamente no portão e exigia ver seu kage alegando ter uma informação vital para entregar, após receber autorização ela entrou no grande salão toda ofegante.

- Desculpe a chegada súbita mas uma mensagem urgente precisava ser entregue – avisou Akane.

Ela entregou o pergaminho para Naruto e depois desabou no chão sem conseguir levantar, Ino então foi tratar suas pernas que estavam a ponto de explodir de tão inchadas, enquanto ela descansava Naruto lia a mensagem e sua expressão mudava pouco a pouco para algo que parecia uma mistura de alegria e surpresa.

- Descobrimos qual é a base principal deles – disse Naruto.

Naruto foi até o mapa e marcou uma cidade, era a capital de um pequeno país que ficava no centro de todo o continente.

- O rei que governa o norte estava lá até algum tempo, o comandante de todo o exercito continua lá junto com outros cavaleiros negros e um grande contingente de soldados.

- Essa informação é muito importante! Se tivéssemos trazido mais homens poderíamos atacar a base deles agora mesmo! – observou o Tsuchikage – afinal ela não fica muito longe daqui.

- Asano-dono, se você puder ceder seu exercito poderemos acabar com isso antes de começar – pediu Gaara – se chamamos reforços os 5 kages podem acabar com aquela cidade num instante.

- Não podem atacar uma cidade inteira dessa forma! – gritou Yukie – os soldados inimigos estão misturados a população, se atacar a cidade todos serão envolvidos e nem saberemos se pegamos as pessoas certas, querem matar cidadãos inocentes desse jeito!?

- E o que sugere? Esperarmos eles começarem a guerra!? – perguntou a Mizukage irritada.

- Há mais uma informação vital que ainda não disse – avisou Naruto – os ninjas desaparecidos estão lá também, eles estão sobre controle do inimigo e agora são escravos obedientes deles.

A situação mudou completamente, ao longo de 5 anos centenas de ninjas desapareceram em missões sem que jamais fossem encontrados, um total de 830 ninjas agora são escravos dos seus inimigos, se todo esse exercito de escravos se juntar poderá rivalizar com qualquer força enviada para combate-los.

- Isso exige paciência e planejamento, atacar agora pode significar uma perigosa derrota – avisou Asano – precisamos entender qual é o plano deles para então darmos o próximo passo.

- Isso significa esperar eles se mobilizarem para nos atacar, quem for o alvo deles enfrentará uma força muito poderosa – comentou Gaara – talvez poderosa demais pra ser vencida.

- Todos nós somos alvos, eles vão atacar todos de uma vez só – avisou Naruto.

- Como você pode saber disso? Atacar todas as vilas de uma vez é loucura!

- Por que eles tentaram me fazer desistir de lutar com uma proposta – respondeu Naruto – eu não contei antes por que achei que não era importante, mas eles queriam que eu abandonasse vocês em troca de devolverem minha esposa, é nessa cidade que ela está sendo mantida prisioneira, e foi ela que a muito custo mandou essa informação.

O que Naruto disse pegou todos de surpresa, nenhum deles sabia que Hinata tinha sido levada pelo inimigo e usada como moeda de troca.

- O que eles mais temem é que nos unamos para combatê-los, por isso eles irão nos atacar todos de uma vez ao mesmo tempo – explicou Naruto – se vocês pararem pra pensar vão ver que por maior que seja a força deles nunca vão conseguir destruir uma vila ninja facilmente, após a batalha eles ficariam enfraquecidos demais pra atacar outra vila, acha que eles querem esperar décadas para começar tudo de novo?

- Você nos dizendo para pensar um pouco soa meio ofensivo, mas não deixa de ser verdade – comentou a Mizukage – se eles estão reunindo uma força naval para enfrentar a minha vila significa que esse plano não é tão absurdo assim.

- Eles possuem um exercito gigantesco, armas poderosas e quase mil ninjas a sua disposição, atacar todas as vilas não parece assim tão impossível – observou o Raikage.

- Mas temos uma vantagem a nosso favor, se eles pretendem atacar todas as vilas significa que vão ter que dividir suas forças, se esperarmos que venham até nós teremos a vantagem no final – analisou Gaara – e uma vez que marchem até nós estarão expostos e cansados.

Os 5 kages debateram sobre o assunto e chegaram a conclusão que era melhor mesmo esperar que a guerra começasse e que o inimigo atacasse primeiro, então cada um explicou quais seriam as medidas que suas vilas tomariam inicialmente.

- E quando eles pretendem atacar? – perguntou Asano – precisamos preparar as defesas antes deles prepararem o ataque.

- Dentro de uma semana, as informações que roubei sugerem que todos os criminosos estão se preparando pra algo grande que começará daqui a uma semana – disse Yukie.

- Então temos uma semana pra preparar um plano de defesa que segure tudo que eles mandarem pra cima de nós – disse o Raikage – já que vi que os conselheiros não vão sair do meu pé tão cedo!

Os 5 kages deixaram o salão e se reuniram com seus respectivos subordinados, Naruto estava conversando com Akane quando Yukie foi até ele.

- Discutiremos sua situação após a guerra – disse ele prevendo o que ela queria – nenhum kage parece interessado em sua cabeça agora.

- Não fiz isso por que queria limpar minha barra, fiz por que queria proteger meu lar e o mundo em que vivemos – disse ela – se o Shikaku foi punido por quebrar regras fazendo o que é certo eu também devo ser punida, você como Hokage tem o dever de dar o exemplo.

Naruto olhou para sua filha e viu o quanto ela mudou nesse tempo longe de casa, não era mais uma menina ingênua que fazia o que queria sem entender, era agora uma verdadeira adulta responsável e séria, por um instante Naruto sentiu falta de ter que lhe ensinar as coisas como se fosse uma criança.

- Tenho certeza que vou pensar em alguma coisa depois disso tudo – disse ele.

Quando os ninjas da folha estavam se dirigindo para a saída um ninja da rocha apareceu na frente deles, o homem pediu para ter uma conversa com Yukie e o Hokage, atendendo o pedido os outros seguiram em frente enquanto os dois ficaram para ouvi-lo.

- Meu nome é Takegami Junki, eu fui um dos três que mataram seus alunos a cerca de dois anos – disse ele.

Ao ouvir isso os lábios de Yukie tremeram e as mãos dela perderam força, Naruto imediatamente percebeu isso e encarou o homem que estava parado na frente dele.

- E o que você quer de nós? – perguntou Naruto.

- Vim receber voluntariamente qualquer ódio que ainda tenha por nós, se quiser pode tirar minha vida agora – respondeu ele curvando-se levemente – já falei com o Tsuchikage, assim nossas vilas poderão trabalhar juntas sem qualquer ressentimento.

- Você está arrependido agora do que fez? – perguntou Yukie sem encará-lo diretamente.

- Não me arrependo de ter cumprido minhas ordens, quando estamos no campo de batalha não importa quem é o adversário, devemos fazer aquilo que precisamos fazer – respondeu ele – meu único arrependimento foi ter sido tão violento com eles.

Yukie suspirou e por um instante ficou calada, se ela quisesse mesmo matar aquele homem Naruto não a impediria mas isso significaria que ela estava perdida de vez.

- Junki-san, eu não odeio você ou sou vila pelo que aconteceu, já cuidei do verdadeiro culpado por tudo – disse ela – o único culpado é aquele que tentou manipular ambas as vilas para beneficio próprio, o desgraçado que via a vida das pessoas como meros números ou peças descartáveis, esse sim era o meu alvo desde o inicio.

- Então você está dizendo que pode me perdoar pelo que aconteceu?

- Não posso dizer que gostaria de ser sua amiga, prefiro não vê-lo nunca mais, mas eu posso dizer que eu gostaria que nós dois esquecêssemos isso e seguíssemos em frente.

Yukie passou por ele enquanto Junki sem palavras apenas curvou-se para ela e voltou para seu líder, Naruto seguiu junto a filha sorrindo por ter tido a confirmação de que ela ainda era uma pessoa com um bom coração.

****************************************

- Senhor Yoritomo, a pouco mais de 7 anos você estava convencendo nosso daymio a tentar conquistar o país das ondas para assegurar a única rota de ligação entre nós e o continente não é?

- Mizukage-sama, eu juro que estava fazendo isso pensando no futuro do nosso país! – justificou-se o homem.

- Mas secretamente você almejava não só controlar todo o comercio sendo dono da nossa única ligação com o continente como também conspirava com nossos inimigos para tomar o poder do país para si – continuou ela – você sabia que Konoha jamais permitiria que tomássemos aquele pequeno país, você planejava fazer com que lutássemos e nos enfraquecêssemos para que hoje os inimigos pudessem nos destruir mais facilmente, estou errada?

A mansão de Yoritomo estava em ruínas e os ninjas da nevoa cercavam o lugar, a anos que Naruto e Hinata planejaram expor esse homem para evitar que as duas vilas lutassem, mas só agora que a Mizukage recebeu copias dos documentos roubados por Yukie que ela percebeu a extensão da traição, agora ela julgava pessoalmente o homem que estava ajoelhado sobre o chão com seu carrasco logo atrás.

- Naquela época eu consegui convencer o daymio-sama que o melhor a fazer era construir uma ponte que nos ligasse a aquele pequeno país, uma gigantesca ponte com 100km de extensão – continuou ela – foi a maior obra já idealizada pelo homem e levamos 5 anos para completa-la usando tudo que existia a nossa disposição, desde trabalho manual, ninjutsus e até ajuda da vila da rocha, hoje nosso país enriquece muito mais, sabe o que concluir a partir disso?

Ela encarou o patético homem ajoelhado diante dela esperando se ele conseguiria pensar numa resposta, logo ela viu que era inútil pois a mente dele era limitada a apenas lucro e poder.

- Eu concluir que o Naruto sempre teve razão, quando unimos nossas forças e pensamos no futuro somos capazes de fazer qualquer coisa – continuou ela – um verme desprezível como você só pensava em si mesmo, queria tudo para si e por isso não existe lugar para você no nosso futuro.

Quando ela disse isso a mulher que estava de pé atrás dele sacou a grande espada das costas e com um movimento rápido e poderoso decapitou o infeliz que nem teve tempo de perceber o golpe, na mesma velocidade com que sacou a arma ela também a pôs de volta nas costas.

- Agora meu assunto é com você Isaribi – disse a Mizukage.

A mulher que executara Yoritomo ajoelhou-se diante da Mizukage, Mei encarou aquela que carregava a mais nova espada criada pela vila e agora integrava o seleto time dos 7 espadachins da nevoa, a arma dela era grande e ao invés de uma lamina afiada era toda serrilhada feito um serrote com dentes de tubarões, a arma era inspirada no tubarão serra que tinha o focinho cumprido e seus dentes se cruzavam como dentes de um serrote.

- Quando o Hokage me avisou sobre esse cretino eu perguntei como ele sabia tanto sobre alguém do nosso país, ele me respondeu que tinha uma fonte confiável – explicou a Mizukage – então passei a investigar todos os ninjas que poderiam saber sobre os nossos planos e descobrir que entre todos você era uma conhecida do Hokage e veio de Konoha.

- Fui eu que procurei o Hokage e expus a situação Mizukage-sama – confessou ela – a muitos anos atrás o Naruto me salvou e devolveu minha humanidade, me apresentou a Hokage que controlou minha mutação, eu tinha uma divida com eles que mesmo agora não acho que esteja completamente paga.

- Quando você nos procurou para ser uma ninja você tinha a obrigação de cortar todos os seus laços antigos e se comprometer exclusivamente com a vila da nevoa – disse Mei séria – no momento em que você revelou nossos planos de conquista para outra vila você cometeu o pior crime possível, quais eram suas intenções?

- Eu não queria ver as duas vilas se destruindo por causa da ambição de um homem, Naruto é um grande amigo meu e me salvou da minha própria escuridão, já a vila da nevoa me acolheu e me aceitou como eu sou, me deu um propósito, um lar e agora até tenho uma família – explicou ela emocionada – como eu poderia deixar que vocês se destruíssem? Eu prefiro ser vista como traidora do que ver vocês em ruínas, eu procurei o Naruto por que amo as duas vilas, se isso continua sendo errado eu humildemente peço que me castigue também!

Ela baixou a cabeça e a Mizukage pegou a espada de suas costas, Isaribi ficou esperando o golpe que cortaria fora sua cabeça mas o som da arma foi contra o chão, a espada estava cravada no chão ao lado da cabeça dela.

- A maior prova de lealdade é nos sacrificamos para fazer o que acreditamos ser certo mesmo quando aqueles que queremos proteger não compreendem – explicou a Mizukage – por isso que eu decidi que assim que essa guerra acabar e eu tiver posto a vila em ordem novamente você será a rokudaime Mizukage.

Isaribi ficou totalmente sem palavras e os ninjas ao redor começaram a aplaudir a decisão da Mizukage, eles acreditavam que não existia escolha melhor para ser a próxima líder do que aquela que fazia tudo por sua vila, não existia pessoa mais dedicada a vila do que Isaribi que mesmo sendo vista como um monstro por alguns via a vila inteira como sua família.

***********************************

- Esse é um bom local para montarmos nossa linha de defesa – observou Kankurou – vamos apenas precisar por o forte em ordem e então poderemos usá-lo como base.

- Faça isso, com certeza eles terão que passar por aqui se quiserem chegar a vila da areia – respondeu Gaara – do contrario correm o risco de se perderem no deserto.

Gaara contava com a própria geografia para proteger sua vila, existiam poucas vilas no país do vento, poucos pontos de referencia e nenhuma trilha permanente, o único modo de minimizar o risco de se perder era seguir o caminho mais curto no menor tempo possível, por isso eles sabiam perfeitamente por onde o inimigo viria.

- Ponham todos os usuários de doton pra consertar esse lugar! – ordenou o capitão – usuários de fuuton tirem toda essa areia daqui de dentro, mandem os gennins informarem a vila pra enviar suprimentos!

As ordens foram dadas e todos começaram a trabalhar, um chuunin listava o que o forte precisava enquanto um gennin iria até a vila pra levar a lista, os usuários de doton concertavam os danos estruturais e alguns deles criavam novos muros que formavam uma linha defensiva ao redor do forte.

- A filha de Naruto voltou para o lar, fico pensando quando terei a minha de volta – disse Gaara pensativo.

- O melhor que você pode fazer agora é concentrar-se em manter a vila inteira pra quando ela voltar – disse Kankurou – Lyna-chan está segura longe dessa batalha, ao menos é uma preocupação a menos para você.

- Não acredito que ela vai passar longe dessa guerra, Nagato quer usá-la como arma, ele vai colocá-la em perigo cedo ou tarde – respondeu Gaara furioso – e se algo acontecer a ela...

A ira do Kazekage fez a areia pulsar por uma longa extensão assustando os ninjas que ali estavam, após recuperar o controle de suas emoções ele voltou para a vila, após a curta viagem ele encontrou vários ninjas na entrada da vila, uma vez questionados eles informaram o motivo da agitação e assim que Gaara soube correu para a sede da vila, quando entrou em seu escritório as lagrimas vieram aos olhos rapidamente.

- Lyna!! Você voltou!! – gritou Gaara correndo para abraçar a filha.

- Ela chegou agora a pouco – avisou Natsuri abraçando os dois ao mesmo tempo.

- Eu estava morrendo de saudades de vocês! – disse a menina chorando muito.

A família ficou ali no abraço mutuo por um tempo, tinham muito o que dizer mas não precisavam fazer isso agora, somente o contato era necessário.

- Então ela voltou mesmo! – disse Kankurou na frente da porta – droga Gaara, você veio muito rápido, nem consegui te alcançar!

- Tio Kan! Tem uma boneca nova para mim!? – perguntou a menina empolgada.

- Ainda não querida mas vou fazer uma que só não vai ser mais bonita que você!

- Desculpa ter fugido do senhor naquele dia, é que o Nagato-sama...

- Você conseguiu fugir dele não é? Mas está tudo bem agora meu amor – disse Gaara tocando o ombro dela.

- Bem, na verdade....

Quando Natsuri ia explicar a situação a porta ao lado do escritório se abriu revelando o convidado inesperado, de dentro da sala de espera Konan e Sari apareceram.

- Você! – gritou Gaara apontando a mão na direção delas.

Assim que a areia saiu do jarro para atacá-las Lyna pulou na frente do ataque fazendo Gaara parar o ataque bruscamente enquanto a menina ficava em posição de defesa.

- Não ataque a tia Konan e a Sari nee-chan! – pediu a menina.

- Foram elas que trouxeram a Lyna-chan de volta – avisou Natsuri – como a Lyna insistiu muito eu permiti que entrassem mas fiquei de olho nelas o tempo todo.

Gaara recolheu a areia e Lyna correu para perto do pai enquanto Natsuri e Kankurou vigiavam as duas atentamente.

- Quando soubemos que a guerra estava prestes a começar Nagato nos mandou trazer a Lyna de volta – começou Konan – ela e Sari irão se juntar a vocês na defesa da vila.

- Minha filha não vai nem chegar perto do campo de batalha! – gritou Gaara decidido – eu não sei o que vocês fizeram com ela mas eu não permitirei que...

- Nós demos a ela o poder que você tinha para que seja usado em prol de sua vila, a treinamos todo esse tempo e agora ela finalmente poderá cumprir seu próprio desejo.

- O meu desejo é proteger a minha casa e minha família! – disse Lyna confiante – Nagato-sama disse que com esse poder eu poderia proteger todos que amo!

Os pais não acreditavam que ela estava dizendo isso, para eles era o dever dos pais proteger seus filhos e não o contrario, mas o que mais os incomodavam era a forma como ela falava isso, como se tivesse certeza absoluta que é isso o que ela quer.

- Kazekage, eu irei lhe contar os nossos objetivos e você poderá decidir o que fazer depois disso – explicou Konan – mas entenda que a decisão não cabe nem a nós e nem a você, cabe a sua filha, ela é quem decidirá o próprio futuro.

**********************************

- Esse é o melhor plano que pudermos traçar considerando a situação e as informações que temos, com o tempo podemos melhorá-lo um pouco mas não tem como evitar arriscar a vida dos nossos ninjas – explicou Shikamaru – esse plano garante mais chances de vitória com o mínimo de baixas e perdas.

- Pessoas não são números, não quero ter que considerar qual plano nos faz perder menos e sim qual pode salvar mais! – reclamou Naruto.

- Naruto, você precisa entender que não existe uma batalha onde vidas não sejam perdidas, sejam de soldados ou civis, também não existiu nenhum Hokage que não precisasse usar um plano que sacrificasse vidas – disse Tsunade severamente – você como Hokage deve confiar que está fazendo o melhor possível para seu povo e em troca seu povo agirá da melhor forma possível para correspondê-lo, a responsabilidade não está só em suas mãos!

Naruto calou-se diante do conselho da vila que discutia os planos para a guerra, todos estavam confiantes da vitória mas era certo que haveriam perdas, Naruto culpava-se por ter que em breve ordenar que seus subordinados marchem para a batalha mas não esperem que todos voltem, enquanto todos esperavam a aprovação dele a porta foi chutada bruscamente e por ela entrou uma figura que eles não esperavam ver nunca mais.

- Onde está a pirralha? Era pra ela me receber quando eu chegasse! – reclamou Benkei entrando.

- Mas que diabos! Então era sério aquela historia de que ele tinha voltado!? – perguntou Sakura surpresa.

- Pois é, de volta do inferno chamado por aquela menina, nem sei se eu tenho sorte ou azar!

- A Yukie disse que tinha mandado você fazer algo mas não me disse o que era, onde você esteve? – perguntou Naruto.

- Me livrando da escoria, eu estou começando a gostar do novo estilo dela – respondeu Benkei revirando o grande saco que trazia nas costas.

Ele abriu o saco e de dentro retirou uma cabeça decepada fazendo todo mundo saltar de suas cadeiras surpresos e enojados, provavelmente haviam mais cabeças dentro do saco.

- Ela me mandou caçar e matar todos os chefões do crime que colaboravam com o inimigo, assim suas guildas ficariam bagunçadas pouco antes da guerra – explicou ele – também matei o máximo de seus capangas que encontrei bem como soldados infiltrados entre a população, creio que foram mais de 100, não é muito mas já é um começo!

- Esses soldados estavam infiltrados entre a população, e se você tiver matado alguém inocente? – perguntou Naruto.

- Me certifiquei de não errar, se eu não tivesse tomado tantos cuidados teria feito o dobro – respondeu ele – já que foi uma ordem direta do meu invocador.

Benkei recolheu a cabeça para dentro do saco e entregou uma lista de onde ele esteve e quem matou, após isso ele se retirou.

- Entenda que não devo satisfação nenhuma a você agora – avisou Benkei antes de sair – Yukie é minha nova mestra agora e só obedeço a ela, diga a sua filha que estarei no velho templo caso ela queira me usar novamente.

Assim que ele saiu Naruto pediu para que a divisão de inteligência repensasse o plano considerando a atual situação, ele sabia que não mudaria quase nada mas tinha esperança de que a situação ficasse melhor.

- Onde está a Yukie? Ela devia ter nos avisado sobre o que mandou Benkei fazer! – disse Mizura.

- Nós não aprovaríamos e mandaríamos ela retirar a ordem, ela sabia disso e agiu dessa forma – disse Naruto – embora ninguém vá chorar por esses caras ainda assim não aprovo assassinato premeditado.

- De qualquer forma eu vou falar com ela!

- Ela já deve estar saindo a essa hora, Yukie me pediu algo muito importante hoje de manhã e eu concordei.

Em outra parte de Konoha um grupo deixava a cadeia da vila pela primeira vez desde que chegaram, os companheiros de Yukie seguiam sua líder para fora daqueles muros que isolavam o prédio do resto da vila.

- Pensei que eles nos tratariam melhor por sermos amigos da filha do chefe! – comentou Inamoto se espreguiçando.

- Normalmente vocês seriam algemados com selos anti-chakra e jogados no porão – explicou Yukie – mas eu pedi ao meu pai pra deixar vocês saírem.

- E onde está a minha mikazuki? – perguntou Kyouko.

- Vai ser devolvida na saída da vila, no momento eu preciso muito da ajuda de vocês!

- Pode pedir Yukie-sama, farei qualquer coisa por você! – respondeu Shiro animado.

- Se você está pensando em resgatar sua mãe nem pense em sair da vila sem nos levar – disse uma voz atrás deles.

Yukie virou-se e viu tanto Mikoto como Kouta e koudaku, eles estavam de pé encarando ela com um sorriso acolhedor, assim que viu os amigos Yukie correu na direção deles e pulou nos pescoços deles ao mesmo tempo.

- Ta bom, também sentimos saudades! – gritou Mikoto buscando ar.

- Ficamos semanas fora de Konoha em uma missão e você volta antes de nós? Que falta de consideração! – disse Kouta girando-a no ar.

- Desculpe! Faz tanto tempo que nem sei o que dizer! – disse Yukie.

- Deixe isso pra depois, eu sei o que você planeja fazer, vamos ajudá-la e depois conversamos.

Yukie ficou em silencio por um tempo, seus dois amigos a encaravam tentando descobrir o que ela pensava.

- Mesmo depois de tudo o que eu fiz você ainda me aceitam como amiga? – perguntou ela receosa – eu já não sou mais a mesma de antes...

- A única pessoa que estou vendo na minha frente é a encrenqueira da Hyuuga Yukie, membro do time 4 – disse Kouta bagunçando o cabelo dela – você sempre vai ser você mesma.

- Normalmente o Kouta só fala besteira mas ele está certo – disse Mikoto – você sempre será a nossa amiga, não importa o que tenha acontecido.

Mikoto abraçou a amiga que retribuiu o abraço, os outros companheiros de Yukie assistiam a cena sem se meter mas achando muito interessante.

- Mikoto-chan, você cresceu muito aqui! – disse Yukie apalpando os seios dela – como você cresceu tanto em um ano? O que você andou fazendo!!??

Enquanto Kouta caia na gargalhada Mikoto gritava e tentava se livrar de Yukie que continuava agarrada nela apalpando ela pra saber qual das duas tinha o maior busto, a brincadeira acabou quando Kyouko pigarreou chamando atenção.

- Se sairmos agora chegamos lá assim que a guerra começar – explicou Yukie recuperando a compostura – vamos invadir a cidade e resgatar minha mãe!

Os dois times se juntaram em um só e seguiram pra saída da vila, no caminho Yukie ia apresentando os dois times um para o outro e explicando que estratégia usariam, mas quando chegaram no portão principal o time 5 aguardava por eles.

- Já vai embora de novo Yukie? – perguntou Hantei asperamente.

- Estou indo salvar a minha mãe.

- Nesse momento você sabe que precisamos de todo mundo pra proteger a vila não é? – você já se decidiu qual é sua prioridade? Por que dependendo de sua resposta eu não deixarei você sair da vila.

Eles ficaram se encarando analisando a determinação um do outro, os companheiros de Yukie se preparavam pra tomar qualquer medida pra passar enquanto que Sora e Konoe mantinham vigilância esperando um movimento em falso para lutar.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem não sabe Isaribi é uma personagem filler ainda do classico, ela aparece numa missão que naruto, anko, Ino e shino participaram envolvendo um cientista que trabalhou com orochimaru e a transformou numa mulher peixe.
outra coisa que gostaria de dizer é que pra quem não viu eu postei um cap hentai recentemente, podem conferir!!!