A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 56
Capitulo 46 – Negociações.


Notas iniciais do capítulo

POSTANDO MAIS UMA VEZ COM GRANDE RAPIDEZ!!!!!
esse cap não tem a mesma ação ou emoção do anterior mas é igualmente importante, tenho certeza que despertará ira ou revolta em muitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/56

O ar da sala gelou quando Naruto ouviu o que a mensageira disse, seus pés pareciam ter sido retirados do chão bruscamente e ele quase desabou em sua poltrona, Shirai de tão surpresa fez menção de se levantar quando foi agarrada por Sasuke e jogada contra a parede, imediatamente outros dois ninjas que esperavam do lado de fora entraram na sala, viram a situação e se prepararam pra uma luta.

- Você vai me dizer onde ela está agora! – gritou Sasuke ativando sua linhagem.

Com seu sharingan ativado ele penetrou a mente dela procurando a informação que queria, de repente dentro daquela mente ele viu um clarão dourado e logo em seguida uma visão que lhe aterrorizou fazendo-o larga-la imediatamente, Naruto já recuperado da tensão inicial se preocupou com o amigo.

- O que foi Sasuke? O que você viu? – perguntou Naruto.

- Eu... eu a vi morta! Eu vi o corpo dela sendo sepultado aqui em Konoha! – explicou ele ainda surpreso – tenho certeza que isso não foi um genjutsu nem nada parecido.

- O que você viu foi o futuro dela caso tome essa linha de ação – explicou Shirai – eu também tenho um doujutsu, o magenkyougan me permite ver o futuro de determinada ação, vejo que a sua resultou nisso.

Era quase impossível de se acreditar que ela podia ver o futuro, mas diante de tantas possibilidades que os doujutsus ofereciam não era algo realmente impossível, o próprio Naruto já tinha encontrado uma sacerdotisa que podia ver o futuro.

- Podemos conversar mais civilizadamente Hokage-sama? A vida da sua esposa depende de como negociarmos aqui.

Naruto respirou fundo e pediu a ela para se sentar novamente, uma vez acomodada os outros dois ninjas saíram deixando só Sasuke com Naruto ali.

- Meu rei Mitkov promete devolver tanto a sua esposa quanto todos os ninjas de Konoha se vocês aceitarem estes termos – disse ela séria – os termos são: Konoha se abster de lutar nessa guerra e não auxiliar as outras vilas ninjas, se o fizer além de devolvermos os seus ninjas não faremos nada ao país do fogo.

- Que tipo de proposta ridícula é essa? – questionou Naruto – ninguém concordaria com um absurdo desses!

- A proposta tem sentido sim, creio que mais do que o mundo inteiro você tem uma obrigação para com seu próprio país não é? – perguntou ela – estamos lhe oferecendo uma alternativa que recuperará seus ninjas perdidos e protegerá seu país, como Hokage você terá cumprindo todos os seus deveres.

- Vocês não entendem nada sobre nó mesmo não é? Não se trata de deveres ou obrigações, se trata de princípios e responsabilidades! – respondeu Naruto – eu jamais permitiria que outras nações sofressem apenas para proteger meu país, não existe uma pessoa que possa viver em paz tendo todo o resto do mundo destruído pela guerra e tenho certeza que Hinata e nem os outros me perdoariam se eu aceitasse uma coisa como essa para protegê-los, por acaso você não leu nossa historia na ultima guerra!?

- Eu conheço bem a guerra que unificou todas as nações em um único propósito, eu a vi antes mesmo de começar e vi o resultado dela – explicou Shirai – quando finalmente me tornei adulta eu procurei nossos lideres e disse que era hora de nos unificarmos também, sabe por que nunca os atacamos antes?

Naruto ficou em silencio esperando uma resposta, Sasuke também estava curioso para ouvir o que ela tinha a dizer.

- Eles concordaram em unificar a nação mas isso foi feito na base da força, levamos anos para acabar com as guerras civis e nos tornamos uma única nação mas a guerra já tinha destruído tudo, precisávamos de novas terras e recursos para continuarmos crescendo, de certa forma eu fui a responsável pela situação atual, por isso eu tenho que fazer o que for preciso pra trazer paz e felicidade ou meu povo!

Mesmo sem conhecê-la eles puderam sentir sinceridade nessa confissão, ela parecia realmente aflita e perturbada com isso.

- O que mais me perturba é que não consigo ver o desfecho dessa guerra, isso significa que o desfecho não depende de mim ou dos meus aliados mas sim de vocês – continuou ela – eu amo o meu povo e só quero ver o bem pra eles, por isso eu estou do lado do meu rei, mas meu objetivo jamais foi a guerra!

- Podemos trabalhar juntos pra isso, se nos der uma chance podemos encontrar um meio de nos ajudarmos – pediu Naruto – fale com seu rei, eu posso apelar para os outros kages também.

- A postura do meu rei Mitkov é “por que negociar quando podemos ter tudo?” ele vê apenas a vitória diante dele e nada irá desviá-lo desse caminho.

- Conheço bem esse tipo de postura, é o tipo que não se importa em sacrificar toda uma nação para beneficio próprio – comentou Sasuke.

- Seu nome é Shirai-san não é? Diga ao seu rei que não aceitamos sua proposta – disse Naruto – se ele vier até nós para lutar responderemos a altura e certamente vou recuperar minha esposa e os outros.

- Sabe que essa resposta não garante a vida dela não é? – perguntou ela.

- Então espero que o medo de morrer garanta, por que se eu não encontrar minha esposa bem eu vou caçá-lo pelo mundo inteiro – ameaçou Naruto.

Shirai levantou-se da cadeira e Naruto pediu para Sasuke escolta-la pra fora da vila, o Uchiha assim que a viu partir colocou um time para segui-la e ver se descobriam o paradeiro de Hinata, tão logo despachou o time ele voltou para o escritório onde encontrou Naruto chorando com a cara enfiada na mesa.

- Por que eu não consigo proteger minha família!? – questionou ele socando a mesa – primeiro e minha filha e agora a minha esposa, por que eu não posso viver em paz!?

Sasuke não ousou dizer nada, ele culpava esse mundo injusto que não recompensava aquele que mais lutava por todos, toda a felicidade que o Naruto parecia ter conquistado estava agora ameaçada, então ele jurou a si mesmo que recuperaria Hinata ou a vingaria mesmo que isso o levasse a escuridão de novo.

***************************************

A mata estava em silencio total como se até os animais pressentissem o que estava prestes a acontecer, entre arbustos ou pedra um total de 18 ninjas aguardavam alguma coisa, a frente deles Konoe parecia entediada e queria a todo custo um pouco de ação, sua animação voltou quando viu mais um grupo se aproximando.

- Chegou cedo Hantei-kun, deve ter sido por que ouviu o nome dela envolvido – provocou ela.

- Eu apenas vim cumprir meu trabalho – respondeu ele sem qualquer emoção aparente.

Com Hantei estavam mais outros 4 times, todos vieram rápido quando Konoe descobriu que os grandes criminosos estavam se reunindo em um único local, era a chance perfeita que eles queriam, além disso havia a suspeita que Yukie estivesse envolvida nisso.

- Não podemos nos aproximar mais? – perguntou Hantei ao notar a grande distancia.

- O lugar está fortemente vigiado, seja lá quem for o organizador da festa tem sua própria ANBU vigiando cada canto.

- E como espera que a gente consiga agir?

- Não se preocupe, eu mandei o Sora-kun na frente pra investigar.

Ela olhou para trás e Hantei viu o seu amigo desacordado encostado a uma arvore, logo ele entendeu o que eles estavam fazendo.

A mansão que eles vigiavam era uma em estilo tradicional com vários corredores e cômodos, dava pra se ver vários homens mascarados que realmente lembravam uma ANBU particular tomando conta do local, em um dos seus cômodos estava Yukie com seus companheiros aguardando o desfecho do leilão que estava sendo realizado, a jovem Hyuuga tomava chá quando Shushi surgiu do assoalho de madeira.

- Eles estão aqui – avisou a garota.

- Tal como eu imaginei, desde o incidente na cachoeira que eles vigiam tudo de perto – comentou Yukie – será que você pode atrasá-los por um tempo?

- Farei o possível, mas eles são mais de 20.

- Então vamos ajudá-la – avisou Kyouko – um pouco de exercício não me fará mal.

A garota da nevoa pegou sua mikazuki e seguiu para a saída, Inamoto e Shiro foram com ela enquanto que a Shushi voltava a desaparecer no assoalho, Yukie revisava seu plano para que nada a impedisse de conseguir o que queria, hoje ela teria as informações que tanto procurou.

Assim que recebeu permissão ela se dirigiu para a grande sala onde o leilão ocorria, recebeu permissão para se sentar ao lado de Takahiro enquanto este segurava o grande pergaminho roubado por ela, além dele havia 8 chefões do crime cada um acompanhado por um guarda-costas, todos eles pareciam exatamente o tipo de corja que Yukie mais odiava, ela esperava que o homem que procurava estivesse entre eles.

- Ora ora Takahiro-dono, por acaso essa é a próxima peça do leilão? – perguntou um deles se referindo a Yukie.

- Você sempre foi louco o isso não é? Infelizmente não estamos leiloando companheiras para vocês – explicou ele – a próxima peça é esse formidável pergaminho com os jutsus secretos da vila da cachoeira.

- Takahiro-dono, isso não é muito interessante para nós que não somos ninjas – disse outro.

- Talvez não meu senhor, sempre há maneiras de se aproveitar ninjutsus raros – explicou seu guarda-costas.

- Deveria ouvi-lo, todos vocês que são do submundo sabem que em breve haverá uma guerra, qualquer um possuindo ninjutsus tão poderosos terá uma vantagem – disse Yukie para atiçar a vontade deles.

Eles começaram a discutir entre si para avaliar a mercadoria, seus ninjas explicaram que muitos ninjutsus tinham funções além de simples combate, como exemplo eles citaram o infame membro da akatsuki chamado Kakuzo que tinha um kinjutsu desenvolvido pela vila da cachoeira e com isso vivia indefinidamente, a simples menção de viver por séculos pareceu despertar a cobiça deles.

- Com esse pergaminho em mãos eu posso completar meu plano, fundar meu próprio país já não será um sonho – comentou um deles.

- Você tem sonhos bem altos não é Shiba-san? Você sonha em ter seu próprio país com sua própria força militar – disse outro – de qualquer forma se esse pergaminho contem os segredos daquela vila você poderia formar seu próprio exercito.

- Hun hun hun, eu já tenho meu próprio exercito e ter um país próprio é só uma questão de tempo, se meus planos de fazerem as grandes nações lutarem tivesse dado certo eu já teria alcançado meu objetivo, que pena que o Hokage foi mole demais e não respondeu a altura!

Todos eles começaram a rir, na verdade entre todos os grandes chefes do crime Shiba era o mais poderoso estando abaixo apenas de Takahiro, era um homem com ambições descontroladas que não media esforços para conseguir tudo o que desejava.

- Esse é o seu homem Yukie-san – disse Takahiro em voz baixa – Shiba tentou manipular as nações ninjas para que lutassem entre si, mas como o Hokage não revidou a morte dos seus alunos ele evitou o conflito.

O sangue de Yukie ferveu enquanto ela encarava o homem com o seu olhar mais assassino possível, seu desejo interno era de rasgar a garganta dele e vê-lo morrer lentamente, mas isso ainda seria simples demais pra aplacar sua vingança que lhe custou tanto, então após se contentar com seus próprios pensamentos ela recuperou o controle e colocou a segunda parte do seu plano em andamento, para isso ela contava com uma ajuda inesperada.

- Sora-kun, você não foi convidado para essa reunião – disse ela – então vou ter que bota-lo pra fora.

Ela encarava o guarda-costas do chefe do crime que veio do país do fogo, ninguém entendeu o que ela disse até o tal homem se levantar e jogar uma bomba de fumaça, imediatamente todos os seguranças trataram de proteger seus mestres enquanto Yukie lutava contra o atacante fazendo os dois irem pra fora.

- Takahiro-dono, os ninjas de Konoha já chegaram aqui, acho melhor o senhor se retirar agora – avisou Yukie ao vê-lo – meu pessoal ajudará o seu a segura-los até que todos tenham saído.

- O que pensa que está fazendo ajudando esses sujeitos Yukie? Mesmo que esteja atrás de vingança não tem sentido se opor a Konoha! – questionou o homem que enfrentava Yukie.

- Olá Sora-kun, você usou o shitenshin no jutsu em um sujeito bem feio não é? – brincou ela – poderia por favor ficar de fora dos meus negócios?

- Não tenho intenção de facilitar para você.

Ele fez uma seqüência de selos e anéis de fogo envolveram seu corpo fazendo Yukie ficar impressionada.

- É mesmo, você aperfeiçôo o shitenshin ao ponto de ser capaz de utilizar as técnicas do corpo que possuir – comentou ela – mas você não pode usar nenhuma técnica que gaste mais chakra do que a quantidade original do seu próprio corpo.

- Só mesmo uma velha amiga pra saber o limite da minha técnica – disse ele antes de atacar.

Sora no corpo possuído jogou os anéis de fogo que mesmo errando voavam ao redor do alvo, Yukie estava começando a ter trabalho pra lidar com os vários anéis e esperou todos lhe atacarem ao mesmo tempo para dissipá-los com o kaiten, quando ela parou de girar notou uma manchar negra se movendo pelo chão que subiu pela sua perna até chegar ao seu peito formando a palavra “dominação”.

- Esse é o seu selo de ligação de espíritos não é? – questionou ela quando se viu num mundo vazio – você combinou a técnica do seu pai com o shitenshin e através da tinta pode formar esse selo.

- Eu agora controlo seu corpo Yukie-san, vamos voltar até os outros e eles a levarão de volta pra Konoha – disse Sora se juntando a ela naquele mundo vazio – ainda da tempo de concertar os estragos que fez.

- Não precisa me arrastar a força Sora-kun, eu pretendo voltar em breve, mas só quando concluir meu objetivo – explicou ela – até lá eu não deixarei ninguém me impedir.

- Receio que você não tenha escolha quanto a isso, eu não vou deixá-la fazer sua família e meus amigos sofrerem!

Controlando o corpo de Yukie ele começou a se dirigir pra onde os outros aguardavam mas o corpo teimosamente parou no caminho, o rapaz usava toda sua força mas mal um passo ela dava, dentro da consciência dela Yukie lutava pra quebrar as amarras que a impediam de controlar o próprio corpo.

- Não vai dominar meu espírito com tão pouco Sora-kun! – gritou ela.

O chakra de Yukie se expandiu ao máximo ao ponto de jogar o invasor para fora do corpo de forma violenta, Yukie ficou tonta pelo esforço mas satisfeita em ter superado mais um limite pois ela nunca tinha vencido esse jutsu antes.

- Eu estou perto demais pra falhar agora – disse ela indo embora.

Quando Sora voltou ao seu corpo encontrou um campo de batalha, dois ninjas o protegiam enquanto os outros lutavam contra a ANBU de Takahiro e um monte de arvores que tomaram forma humana e começaram a se mover lutando contra os ninjas da folha.

- Está de volta? Bem a tempo pois a situação aqui complicou! – disse um deles.

- Quase consegui traze-la de volta – reclamou Sora se levantando – mas o que diabos está acontecendo aqui?

- Uma das companheiras de Yukie usa mokuton, ela deu vida as arvores que estão nos atacando – explicou Hantei – onde está Yukie?

- Ela já deve estar fugindo a essa altura – disse Sora – não faço idéia de pra onde ela vai.

- Os outros companheiros dela já se retiraram da luta, provavelmente vão se juntar a ela em breve – avisou Hantei – eu vou segui-los e tentar detê-la.

- Não falhe dessa vez Hantei, se você pegar leve com ela vai levar outra surra! – avisou Konoe irritada.

- Eu sei disso, dessa vez vou tratá-la como merece – disse ele seguindo em frente.

Os outros ficaram para trás pra lutar contra os mascarados e contra as arvores ambulantes, Hantei com uma firme determinação seguiu em frente pra mais uma vez tentar detê-la mas desta vez ele jurou a si mesmo que não iria falhar.

***********************************************

A colina sagrada ainda não tinha visto qualquer conflito em suas terras, mas em breve a situação mudaria completamente quando todos se reunissem, os ninjas da folha aguardavam numa distancia segura até os reforços chegarem, não demorou muito para que 30 ninjas da areia surgissem onde eles estavam e se juntassem aos 10 ninjas da folha.

- Ainda bem que vieram, se demorarmos demais eles podem perceber – disse o jounin da folha.

- Viemos tão rápido quanto possível após receber sua mensagem – respondeu Kankurou que liderava o grupo – o Gaara teria vindo pessoalmente se não fosse o risco que envolve o Kazekage deixar a vila na atual situação.

- O Hokage-sama também queria ter vindo mas muitos problemas surgiram nos últimos dias.

Kankurou reparou que os ninjas da folha detinham um monge que parecia muito tranqüilo, questionados sobre isso eles responderam que os monges davam abrigo aos membros da akatsuki.

- Não precisam se preocupar com eles, mesmo sendo muito fortes podemos vencê-los num ataque surpresa – disse Kankurou para o monge.

- Eles não nos ameaçaram, pediram humildemente que cedêssemos as terras abaixo do nosso templo para fazerem seu lar – explicou o monge – aquele pessoal busca a paz com o próprio sacrifício, nosso dever é ajudá-los como pudermos.

- Então os monges irão interferir? – questionou o jounin da folha.

- De forma alguma, ele mesmo pediu para que não levantássemos a mão contra seus inimigos, além disso os monges são proibidos de apoiar ou causar conflitos.

Os ninjas desistiram de argumentar com ele e seguiram cuidadosamente pelo terreno, eles sabiam que um grupo tão pequeno não teria chances contra o homem que destruiu uma vila inteira e seus aliados, por isso a única chance de sucesso que tinham era de um ataque surpresa.

- Algum sinal de movimento? – perguntou Kankurou.

- Nada ainda, mas é estranho por que não sinto nenhum chakra mesmo supostamente tendo 8 jinchurikis ai! – informou o rastreador do time.

- Eu posso ver com meu byakugan, há uma barreira em volta da colina suprimindo o chakra – informou um Hyuuga – no interior da colina há corredores e câmaras mas não vejo ninguém.

- Mas nós temos certeza que ninguém entrou ou saiu desde que montamos a vigilância! – disse outro nervoso.

- Isso por que eles já estão em cima de nós!

Ao olharem ao redor os ninjas viram que estavam cercados, além dos jinchurikis Konan e Nagato também estavam lá, pelas escadas do templo a família de Nagato deixava o lugar acompanhada dos outros monges.

- Eu realmente esperava evitar lutar contra vocês – disse Nagato – vocês chegaram antes que pudéssemos nos mudar.

- Vou fazer você devolver a minha sobrinha! – gritou Kankurou.

Ele fez 5 das suas melhores marionetes voarem pra cima de Nagato que estava sobre uma arvore, antes que elas alcançassem o alvo foram retalhadas por um vulto verde que passou por ela, uma garota de longos cabelos verdes apareceu, ela tinha laminas saindo dos seus braços e uma expressão de quem se divertia com isso.

- Por favor compreendam que vocês não tem chance contra nós – disse Yuzuhina – então rendam-se e vamos evitar que alguém saia machucado.

- Vamos atacar de uma vez! – gritou Daisuke – eu vou abrir uma brecha e os outros se preparem!

O jovem jounin da areia juntou as mãos e uma grande quantidade de pó de ferro se formou no ar tomando a forma de varias laminas de metal, as laminas voaram sobre os alvos que saltaram ou bloquearam os golpes, o ataque abriu uma grande clareira para os dois lados lutarem.

- É aquele rapaz que controla o santeton (elemento magnético) do sandaime Kazekage – avisou Konan.

- Eu já percebi, ele é bem forte – analisou Nagato.

Os jinchurikis saíram de dentro de uma bolha densa e viscosa que absorveu a força dos impactos, todos eles estavam intactos.

- Lyna-chan, venha para cá! – gritou Kankurou ao ver a sobrinha.

A menina não respondeu ao chamado fazendo uma expressão de tristeza, os outros jinchurikis estavam prestes a reagir quando uma enorme sombra pairou sobre eles, era a sombra de um tigre branco de proporções gigantescas que caia diretamente sobre eles, os jinchurikis se dispersaram pra evitar serem esmagados, assim que a nuvem de fumaça se ergueu o tigre voltou a suas proporções normais e sua dona agarrou Lyna e foi para o meio dos outros com ela nos braços.

- Eu a peguei, vamos nos retirar agora Kankurou taichou – avisou Gina com a menina.

- Ótimo, nossa missão era só resgata-la.

- Devolvam a Lyna-chan! – gritou um rapaz negro usando um uniforme da vila da nuvem.

O rapaz avançou sobre o grupo mas foi detido por Kazuaki, este inflamou o seu bastão de ferro e as chamas jogaram o atacante para trás, sem perder tempo ele fez uma barreira de fogo entre ele e os jinchurikis para impedir o avanço de mais deles.

- Essa é sua chance Gina, você é a mais rápida entre nós, leve a Lyna-chan de volta pra casa – ordenou Kazuaki – nós vamos ganhar o máximo de tempo possível pra você.

A garota não queria deixar os outros pra trás mas ela entendia o significado da missão, montando em seu tigre ela se preparou para partir, mas de repente o chakra da menina que ela carregava se expandiu ao ponto de ser insuportável, pouco a pouco ela se transformava num ser hibrido de humano com guaxinim, com a cauda ela golpeou Gina jogando-a longe e rapidamente saltou para perto da barreira de fogo.

- O que está acontecendo? Ela atacou a Gina nee-san – disse Daisuke surpreso.

Konan já em sua forma de anjo de papel recolheu a menina levando-a pro céu, enquanto isso um gato gigante de duas caudas destroçou a barreira de fogo e seu rosnado fez todos recuarem.

- Eles devem estar controlando a mente dela! – reclamou Kankurou.

- Não tio, eles não estão me controlando! – gritou a menina lá do alto – eu escolhi ficar com o Nagato-sama e os outros.

A menina pediu a Konan para ser solta e ela concordou, mesmo daquela altura ela caiu no chão sem problemas mostrando que tinha uma força e resistência impressionante, ela caminhou até o tio e sorriu para ele, Kankurou podia ver em seu olhar que ela falava com sinceridade sobre não estar sendo controlada.

- Nagato-sama me escolheu para receber o mesmo poder do meu pai, eu quero usar esse mesmo poder que meu pai usou para nos proteger no passado – disse ela feliz – se eu puder proteger você, a mamãe e o papai eu vou fazer qualquer coisa!

- Isso não é verdade, ele está te usando! – gritou o mestre das marionetes – ele só quer te usar como uma arma e nada mais!

- Se fosse verdade vocês não estariam mais vivos a essa altura – disse Nagato surgindo atrás da menina – eu dei a ela o direito de escolha e ela sempre vai poder decidir quando voltar pra casa, se eu realmente quisesse usá-la seria fácil controla-la com o meu poder.

- Todos nós somos voluntários, apesar de recebermos esse poder contra a vontade nos é dado a liberdade para decidir como usa-lo – disse Yuzuhina após voltar a forma humana – nos unindo podemos fazer o que vocês não poderiam, mas também nos mantemos longe das disputas entre as vilas pra que nosso poder não seja usado para criar mais conflitos, seremos a força que manterá o mundo sobre equilíbrio.

Não havia mais o que discutir, o grupo de resgate não tinha chance algum de derrotar todos eles e levar a menina a força, diante de um poder esmagador de 8 jinchurikis e dois akatsuki a única coisa a ser feita era aceitar a derrota e evitar mortes inúteis, assim que a situação ficou sobre controle Nagato abriu uma fenda dimensional e todos passaram por ela desaparecendo assim que a fenda se fechou.

- A Lyna-chan ficou tão fofinha naquela forma... – disse Kankurou quase chorando pela sobrinha e pelo irmão que a esperava em casa.

***********************************

- Esses são os espiões Hokage-sama – informou o jounin responsável pela captura.

- Sei que não sou muito ligado nesses assuntos estratégicos mas pelo que me lembro é necessário capturar os espiões vivos não é? – perguntou Naruto olhando os cadáveres.

Naruto fora chamado ao necrotério do hospital de Konoha, aparentemente três ninjas tentaram deixar a vila sem autorização e foram seguidos por um tempo, após vê-los se encontrarem com os inimigos numa parte da floresta foram emboscados.

- Simplesmente não tinha como capturá-los vivos, após a emboscada eles lutaram com tudo e não se importaram com golpes e ferimentos, pareciam maquinas! – respondeu o jounin.

- Eles estavam sob efeito de um selo de controle mental, algo que nunca vi em toda minha vida – informou Shida que analisava os corpos – estou tentando determinar quando os selos foram colocados.

- Então essa será sua prioridade Shida-san, e vocês avisem os guardas que ninguém sai de Konoha sem inspeção – ordenou Naruto.

- Então trate de me dar logo essa permissão! – gritou Hanabi entrando no necrotério – eu estou indo atrás da nee-san!

- Você não pode deixar o clã agora Hanabi-sama, pense na situação que ficaria! – argumentou Neji atrás dela.

- Será que vocês podem parar com isso um pouco?

- A minha irmã arriscou a vida pra ir me buscar quando eu fui seqüestrada, não posso deixar de fazer o mesmo por ela! – insistiu a garota.

- Tenho certeza que Hinata-sama apreciaria seu gesto mas é igualmente certo que ela não permitiria que você se arriscasse – insistiu Neji – naquela ocasião ela era a pessoa mais indicada para salva-la mas agora é tudo diferente!

- O Neji está certo Hanabi, por enquanto Hinata está segura enquanto ela for uma refém preciosa, vamos fazer de tudo para encontrá-la e ai eu mesmo irei se for necessário – disse Naruto tocando o ombro dela – afinal nós que somos da família sabemos o quanto ela é importante não é?

Hanabi bufou irritada e tirou a mão dele de cima dela, cruzando os braços ela seguiu seu caminho, Neji curvou-se para Naruto e foi atrás dela enquanto Shida voltava ao trabalho, Naruto uma vez mais encarou os corpos mortos revoltado pela forma como as pessoas de Konoha foram usadas contra sua própria vila.

*********************************

A escolta acompanhava o líder de Yuden pelos corredores, chegando diante do objetivo eles abriram caminho para seu líder que foi cumprimentado pelos dois cavaleiros negros que o esperavam, entre eles estava o homem de foice que apenas sorria de uma forma que deva ânsia ao Mitkov.

- Vim ver nossa refém mais valiosa, ouvi dizer que ela é muito bonita – disse ele.

- De fato é, embora ela não esteja muito apresentável devido a forma como o Genburou a tratou – reclamou o oficial responsável.

- Ora, ela não facilitou para nós a captura então tive que apelar um pouco – justificou-se – mas o médico garantiu que não ficarão marcas, quando a Hibikime acabar com ela você poderá fazê-la sua esposa.

- Mas ela não é uma ameaça agora não é? – perguntou o rei preocupado.

- Ela está bem presa e estamos administrando drogas pra mantê-la incapacitada – explicou o oficial – ela é inofensiva agora.

- Não me diga que nosso rei está com medo da princesinha? – perguntou o outro gargalhando.

O rei Mitkov encarou seu cavaleiro com fúria e adentrou a cela de forma tempestuosa como se quisesse afirmar sua soberania, assim que firmou seus olhos sobre Hinata ele imaginou que ela era digna de ser chamada de princesa pois continuava bela mesmo no estado que se encontrava, ela estava suada e suja com uma aparência abatida e derrotada, não vestia mais seu kimono e sim trapos que só um prisioneiro usaria e estava acorrentada pelo pescoço à parede e suas mãos bem algemadas, do seu lado uma mulher em fúria bufava como se tivesse perdido uma luta.

- Eu não consigo controlar essa desgraçada! – gritava ela furiosa – sempre que eu tento por meu selo nela o selo é repelido, ela já tem um selo protegendo-a!!

- Vejamos o que tem aqui, de acordo com a informação os lideres do clã Hyuuga põem um selo em seus membros para evitar que sua linhagem seja roubada ou estudada – informou o oficial lendo um arquivo – acho que é impossível você por seu selo em alguém já selado.

- Isso é inadmissível! Eu controlei todos os ninjas capturados, todos eles são meus escravos agora! – reclamou a mulher – se eu posso dominar quase mil ninjas não vai ser uma única mulher que vai evitar o meu controle!!

Todos repararam que Hinata despertava aos poucos do seu estado, ela olhou ao redor e viu seus captores, já fazia 4 dias que estava sendo mantida prisioneira e as únicas pessoas que ela via era o carcereiro e essa mulher que tentava entrar em sua mente a todo custo.

- Então você é a grandíssima esposa do Hokage de Konoha, não me parece tão impressionante assim – comentou Mitkov segurando o queixo dela.

- Posso não parecer grande coisa mas ainda sou alguém melhor que você – respondeu ela forçando um sorriso – conheço o seu tipo, é um daqueles que nunca pegou numa arma, que dá ordens de uma fortaleza segura enquanto tem um exercito inteiro a sua frente, é do tipo que não teria coragem de me encarar desse jeito se eu não estivesse acorrentada e dopada.

Genburou começou a gargalhar de onde estava e Hibikime virou o rosto para ele não ver o sorriso que se formava, ele lutou para controlar a raiva de ser humilhado por alguém que nem conseguia ficar de pé.

- Pessoas como eu nasceram pra controlar e usar pessoas como você! – respondeu ele – somente alguém que conquista tudo o que quer sem precisar lutar é que é digno de ser chamado de líder.

- Eu estou tentando arrancar alguma informação útil dela, sendo esposa do Hokage ela deve saber segredos que nossos espiões não sabem – insistiu a mulher.

- Deixe ela comigo, amanhã ela vai falar tudo o que você quiser saber e mais um pouco – sugeriu Genburou.

- Pode fazer o que quiser comigo, mesmo que me desmembre eu jamais trairei minha nação, meu povo e minha família! – avisou Hinata com ódio no olhar – e somente um líder de verdade consegue a lealdade do seu povo sem usar medo ou poder para intimidá-los!

- Não façam nada com ela até a Shirai voltar – ordenou o rei – preciso saber se o Hokage vai aceitar meus termos, do contrario ela será inútil.

- Então sugiro que me mate logo, o Naruto-kun jamais trocará Konoha por mim – disse ela.

- Ainda não princesinha, quando eu descobrir um meio de colocá-la sobre meu poder eu vou fazê-la lutar contra seu marido – disse Hibikime segurando o cabelo de Hinata – será que você vai ter o prazer de matar sua família ou será que vai morrer pelas mãos de quem ama? Eu fico excitada só de imaginar isso!

O único pensamento de Hinata é que esse mulher a sua frente era completamente insana, seu desejo de escapar era enorme mas ela estava tão afetada pelas drogas que nem conseguia ativar seu doujutsu, mas ela sabia, tinha certeza absoluta que em breve ela seria salva pois sabia que da mesma forma que Naruto jamais venderia Konoha por ela também sabia que ele jamais deixaria para trás alguém que ama.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai mais esse capitulo, estejam preparados para o proximo!