A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 49
Capitulo 43 – Futuro Sombrio


Notas iniciais do capítulo

e agora vamos começar a ultima saga dessa fic, mas tenham calma, mesmo sendo a ultima não quer dizer que vai ser curta!
além disso teremos especiais narrando alguns acontecimentos que ocorreram no intervalo de tempo que teve.
então vamos curtir as mudanças que 7 anos causaram, espero que todos voces gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/49

(7 anos depois)

A vila da cachoeira poderia ser uma bela atração turística caso fosse permitido a entrada e saída de visitantes, cercada por uma barreira natural de florestas e protegida por uma imensa arvores e rios furiosos ninguém conseguia entrar nela sem ser guiado por seus ninjas, esse era um meio de defesa contra ataques muito eficaz, mas não hoje.

- Eles confiam demais que ninguém pode achar um meio de entrar – comentou um rapaz sorridente – se não podemos achar uma entrada simplesmente fazemos uma!

- Não seja tão simplista Inamoto, uma barreira protege a vila, aqueles que entram sem serem convidados perdem a noção de direção e distancia e ficam perdidos no bosque muralha – repreendeu uma garota raivosa.

- Isso não deve ser um problema pra nossa chefe não é? – ele olhou para aquela que ia na frente.

Todos eles usavam capas cinzas cobrindo o corpo e um capuz sobre a cabeça, ao todo eram 5 e um deles ia a frente sem dar muita importância para a conversa atrás dela, logo aquela que parecia ser a líder fez sinal para que parassem e todos eles se abaixaram atrás de um arbusto, dois shinobis da cachoeira faziam sua ronda por aquela área.

- Eu odeio o trabalho de patrulha! – reclamou um deles – ninguém vem aqui!

- Não reclame, só agora nossa vila está se recuperando da ultima guerra e não temos pessoal o suficiente pra esse trabalho – repreendeu o outro – todos os veteranos estão ocupados treinando os novos gennins!

Os dois continuaram seguindo na patrulha, o grupo misterioso que estava escondido começou a se esgueirar por trás deles sorrateiramente até chegarem na distancia desejada.

- Muito bem Shushi, pode fazer seu truque – pediu a líder do grupo.

Uma garota de pele escura e cabelo verde juntou as mãos em um selo doton e as raízes das arvores cresceram amarrando os dois ninjas da cachoeira que nem tiveram tempo de lutar contra elas, logo os dois estavam cercados pelos 5 desconhecidos.

- Malditos! Vocês são da vila da grama não é? – esbravejou um deles.

- Eu nasci lá mas não trabalho pra eles – respondeu a garota de cabelos verdes.

A outra garota retirou das costas uma espada que parecia uma mistura de bumerangue e lamina curvada e apontou na direção dos dois prisioneiros.

- Vocês irão nos colocar lá dentro – ameaçou ela.

- Pode fazer o seu pior, não vamos entregar nossa vila a vocês!

- Isso não é necessário Kyouko, eu posso nos colocar lá dentro como o Inamoto disse – avisou a líder – você pode se alimentar agora Shiro-kun, mas não os mate.

O quinto membro do grupo era também o mais jovem, devia ter só 10 anos, ele era albino com olhos avermelhados e uma feição misteriosa como também muito inocente, assim que a líder deu permissão ele estendeu as mãos e tocou os dois prisioneiros, imediatamente começou a sugar o chakra deles em grandes quantidades até que desmaiassem muito fracos.

- Eu vou nos guiar por dentro da barreira, Shushi-san usará seu mokuton para criar uma raiz que servirá de guia para os outros – orientou a líder – vocês só devem andar por cima dessa raiz, entenderam?

- Como quiser chefe, contamos com você! – disse o garoto mais velho.

E assim foi, a líder ia orientando a garota escura enquanto ela criava uma trila de madeira para os outros seguirem, vencer a barreira desorientadora era difícil e mais de uma vez todos eles sentiram vertigens ao ponto de não conseguirem dizer pra que lado ficava a esquerda ou direita, somente a líder permanecia firme enquanto seguiam reto pela barreira, após vencerem 1km de mata fechada graças ao mokuton da jovem ele viram pela primeira vez a vila da cachoeira, toda a vila ficava aos pés de uma arvore gigantesca que fazia sombra e protegia a vila, muitas casas eram construídas sobre os enormes galhos e um sistema de elevadores levavam as pessoas de cima a baixo, no chão vários canais irrigavam a vila e muitas outras construções abrigavam as funções básicas da vila, era uma maravilha natural que se igualava a vila do pinheiro nesse contexto.

- Lembra muito a vila da grama, por que eles não se entendem mesmo? – perguntou a usuária de mokuton.

- O shodaime Hokage praticamente criou a vila da cachoeira para ser uma fortaleza durante a guerra ninja – explicou a líder – e a vila da grama foi fundada por parentes deles, acho que esse é o motivo da briga embora ninguém saiba direito por que.

A líder olhou em direção a grande arvore central e ficou satisfeita, os outros observavam a movimentação abaixo deles.

- Já encontrei o nosso alvo na sede do governo, eu irei buscar o pergaminho enquanto vocês criam uma distração lá embaixo – ordenou ela – Inamoto e Kyouko irão pra direita, Shushi e Shiro irão pra esquerda, proteja bem o shiro-kun ok?

A menina acenou positivamente enquanto o menino não parecia muito confiante quanto a isso, a outra garota que usava a bandana da vila da nevoa sorriu maldosamente.

- Não vai me avisar para não matar meus adversários? – perguntou ela segurando o cabo de sua arma.

- Você está livre para agir como sua consciência ditar, não vou repreendê-la ou agradece-la por isso – avisou a líder.

- Já vi que vamos ter um banho de sangue hoje – comentou o rapaz – espero que a gente consiga um bom dinheiro por isso Yukie-sama.

A líder retirou o capuz que cobria a cabeça e encarou os outros sob seu comando, já trabalhavam a um bom tempo juntos e mesmo com todas as diferenças e desentendimentos ela sabia que podia contar com eles.

- Se eu for capturada ou se a missão falhar vocês devem voltar para o esconderijo, cada um de vocês sabe o que fazer depois – avisou Yukie – Shiro-kun, tome cuidado pra não exagerar e obedeça a Shushi-san, Inamoto pode ficar com o dinheiro que guardo no esconderijo como indenização pelo trabalho.

- Prefiro que você me pague, pega mal para minha reputação – disse ele – mas sendo você tenho certeza que a missão vai ser um sucesso.

Yukie sorriu para eles e com um sinal dado por ela todos se separaram, já estava quase anoitecendo e eles precisariam da proteção da noite para escaparem de lá.

****************************************

- É impressão minha ou o Mizura-sensei está de mau humor? – perguntou o garoto ruivo.

- Contente ele não está, e se você sabe o que é bom pra você não vá incomodá-lo sobre isso – avisou Saggi.

- Num instante ele vai voltar ao de sempre – disse Daiki – é impossível ele ficar de mau humor por muito tempo.

- Mau humorada estou eu por ter que curar seu tornozelo, que tipo de Uchiha pisa numa armadilha tão comum? – reclamou uma garota de vestes brancas.

- O sharingan visualiza ninjutsus, não posso fazer nada se esses caras não têm o bom senso de usar armadilhas sofisticas e preferem usar armadilhas pra urso embaixo do mato! – defendeu-se ele.

O time comandado por Mizura aguardava o retorno do time comandado por Mayuri, eles aguardavam no alto de uma colina enquanto observavam a vila do metal logo abaixo, a vila tinha expandido seu território e entrado em conflito com as outras vilas, além disso provas recentes apontavam uma aliança entre eles e o povo do norte, por isso Konoha enviou seu pessoal para cuidar deles antes que a guerra começasse.

- Seus alunos estão preocupados com você Mizura – comentou Saggi sentando-se ao lado dele – se até eles notam o seu humor com certeza você não está bem.

- Estou irritado por que essa vila estúpida obrigou o meu pai a ir contra o que ele sempre acreditou! Essa é a primeira vez que Konoha toma a iniciativa de um ataque! – reclamou Mizura – sabe o quanto ele está sofrendo por causa disso? Tudo porque eles são gananciosos e estúpidos demais pra entender que não precisam impor a força deles pro mundo inteiro!

- Deixe para pensar nisso depois, se você for com a cabeça cheia para a batalha vai acabar cometendo erros – avisou Saggi – você já está pensando demais no problema da Yukie também, você não vai querer passar o mesmo que ela não é?

O time da Mayuri retornou do reconhecimento, assim que se encontraram Daiki cumprimentou o irmão Suichi que estava no time dela, logo a Imagawa relatou sua tarefa.

- A vila parece estar em estado de guarda, vai ser difícil entrar sem sermos visto – avisou ela.

- Não estou pensando em ser discreto dessa vez – avisou Mizura – se precisamos fazer isso vamos ensinar uma lição a eles por nos obrigarem a isso, a única coisa que temos que ter cuidado é para não machucar nenhum civil.

- Ouviram isso meninos? Significa que ta tudo liberado! – disse Mayuri para seu time.

- Valeu sensei! Finalmente vou testar os ninjutsus que me ensinou! – comemorou Suichi.

- Hoje vai ser tenso, tente não quebrar nada gordinho – pediu uma menina sorridente.

- Eu não sou gordo! Apenas tenho ossos largos! – reclamou o outro que tentava comer um saco de batatas fritas de uma vez só.

Saggi observava os alunos dos seus companheiros com uma certa inveja, no time do Mizura havia um jovem garoto do clã Uzumaki que era especialista em todo tipo de selamentos, também havia uma garota que treinara com Sakura os ninjutsus médicos e também aperfeiçoara jutsus de barreiras, mas o maior destaque era o Uchiha Daiki filho do Sasuke, o garoto agora com 15 anos se tornara um mestre espadachim e ainda por cima herdara o talento do pai para ninjutsus raiton, de todos era o que mais se igualava a Mizura no estilo.

No time da Mayuri só havia garotos excêntricos ou diferentes do que se esperava, pra começar tinha uma garota do clã Nara que era faladora, encrenqueira e abusada que não combinava em nada com os outros membros do clã, tinha um Akimichi que apesar de gordo como todos os outros tentava emagrecer sem muito sucesso, apesar disso ele era um dos poucos Akimichi que combinava ninjutsus com taijutsu, a grande estrela do time era o outro filho do Sasuke irmão do Daiki, Suichi se especializara em ninjutsus e genjutsus, copiara de sua mestra uma centenas de técnicas e com isso praticamente dobrara a capacidade desse time para por tudo abaixo.

- O seu time vai primeiro Mayuri, quando a atenção da vila estiver voltada para vocês o Saggi vai entrar pelo portão da frente – comandou Mizura – assim que as forças da vila se dividirem eu e meu time invadiremos a sede da vila para capturar seu líder.

- Acho que você vai ter que explicar de novo para seu time Mizura, suspeito que eles não estavam prestando atenção – avisou Saggi apontando pra eles.

Daiki e Tokime estavam se beijando num canto enquanto Kouhei olhava de queixo caído, Mizura pôs a mão na cara indignado com a falta de pudor dos dois alunos enquanto Mayuri gargalhava.

- Vocês dois deixem isso para quando voltarem pra vila! – gritou Mizura furioso – que tipo de ninja ficam se pegando no meio de uma missão importante como essa?

- Desculpe sensei – responderam os dois envergonhados.

- Vai dizer que você nunca fazia isso com a Mayuri nas horas de folga nas missões? – perguntou Saggi rindo.

Mayuri tratou de chutar as costas do companheiro fazendo cair no chão enquanto ela e Mizura o pisoteavam.

- A culpa é sua por ficar ensinando essas coisas! – disse ele revoltado – maldito seja o dia que pedi para você tomar conta deles por um tempo!

- Parece que tudo voltou ao normal – comentou Nara Ranko – o Saggi-san sempre sabe como espantar o clima ruim, não sei porque o Hokage-sama não deu um time a ele.

- Fala sério? Esse ai é mais imaturo que qualquer gennin – respondeu Akimichi Kengo – se ele não fosse tão bom em lutar acho que nunca teria saído do posto de chuunin!

Depois de se recompor todos voltaram a suas posições, assim que Mizura deu a ordem para a missão começar Mayuri mordeu o dedo e fez os selos para o kuchiyose no jutsu, ela invocou uma criatura vermelha e serpenteante com longos chifres e uma barba.

- Bem vindo a festa Makyura – cumprimentou ela – vamos usar a estratégia de bombardeio hoje.

- Ahh não! Vou ter que levar esse gordo nas costas de novo? – reclamou a fera com uma voz trovejante.

- Se eu sou gordo você é uma lagartixa metida a besta! – protestou Kengo – eu estou fazendo dieta sabia? Já perdi uns 20kg desde a ultima vez!

- E ganhou mais 30kg você é o único homem no mundo que acha que fazer dieta é se empanturrar de comida natural – reclamou Suichi.

Enquanto o time discutia Mizura e Saggi encaravam a fera invocada por Mayuri, essa era sempre a mesma reação toda vez que ela o invocava.

- Cara, sua mulher não é humana, que tipo de pessoa consegue invocar um dragão serpente nesse mundo? – disse Saggi inconformado.

- Até hoje eu me pergunto isso, desde que passaram a nos chamar de sannins ela decidiu que tinha que estar a altura do nome – respondeu Mizura.

- Mas um dragão?? Isso é demais até pra ela! Será que vamos conseguir evitar baixas nos civis??

- Eu estou ouvindo sabiam? Eu e o Makyura nos damos muito bem e vamos atacar só os alvos escolhidos!

Mayuri subiu no dragão seguida por seus alunos, logo a serpente levantou vôo em direção a vila do metal enquanto os outros se preparavam pra suas respectivas missões.

- Já que é assim vou fazer uma grande entrada também, Kuchiyose no jutsu!

Saggi invocou sua criatura especial, tratava-se de um ser que parecia uma mistura de urso e touro, tinha toda a anatomia de um urso mas sua cabeça lembrava a de um minotauro, suas patas traseiras também eram de um bovino.

- Hei chefe! Vamos ter outra noitada? – perguntou a criatura.

- Ainda não mas depois dessa missão vamos beber até cair! – disse Saggi animado com a idéia.

- Esqueça o dragão, um Ushi-oni que curte noitadas com humanos é muito mais irracional – reclamou Mizura – vamos logo cumprir essa missão antes que eu pire.

Mizura também invocou toranue e seus alunos impressionados viam as invocações únicas dos três novos sannin de Konoha, assim que Saggi montou no monstro touro os outros se prepararam pra invadir a vila, uma nova lenda estava começando.

************************************

- Ishida-sama, estamos sob ataque! – gritou o chuunin.

- Acalme-se, já identificaram quem são os inimigos e quantos são? – perguntou o líder da cachoeira.

- Ainda não identificamos os inimigos mas ao todo são 4 inimigos divididos em duplas – relatou ele.

- Apenas 4 inimigos estão fazendo esse alarde todo? – disse ele revoltado – afinal o que eles querem?

O líder junto com outros ninjas foram até a sacada da sala de onde ele podia ver a vila inteira, já havia rastros de destruição por varias áreas enquanto as pessoas eram evacuadas para os abrigos.

- Primeiro retirem os civis da linha de fogo, depois cerquem os inimigos e ataquem com força total! – ordenou ele.

Lá embaixo a batalha continuava, Kyouko e Inamoto lutavam juntos contra vários ninjas sendo ele mais defensivo, Kyouko lutava com sua lamina curva como se estivesse dançando, as vezes arremessava a arma que igual a um bumerangue retornava para ela rapidamente, Inamoto tinha um jutsu único que simplesmente materializava o chakra em formas sólidas como armas e escudos, os dois juntos eram imbatíveis.

- Yukie-sama pediu para a gente distrair eles e não “destruir” entendeu?

- Esses caras são uns fracotes, não entendo por que dar atenção a eles – rebateu a outra após cortar mais um adversário – eu já teria acabado com todos se fosse com força total.

- Você fala isso mas até agora não matou ninguém, preocupada em decepciona-la?

Kyouko arremessou sua arma na direção do companheiro que nem se deu ao trabalho de desviar, a arma passou por ele e cortou um chuunin da cachoeira que caiu no chão imobilizado, Inamoto materializou duas grandes garras feitas de chakra e agarrou outros dois ninjas arremessando-os para o alto até se baterem numa arvore.

- Será que Shushi e Shiro-kun estão bem? – perguntou Inamoto enquanto lutava.

- Aqueles dois se dão bem, Shushi pode ser muito mais forte que nós e o Shiro não vai morrer enquanto estiver bem alimentado – respondeu a outra – aquele menino pode ser mais perigoso do que parece.

No outro lado da vila as arvores dançavam aos movimentos de Shushi que as comandava, ela também criava animais a partir de raízes e folhas que atacavam os inimigos, Shiro fazia o máximo possível para evitar os ataques dos ninjas ao mesmo tempo que tentava agarra-los para sugar seu chakra, algumas vezes ele era ferido mas os ferimentos cicatrizavam rapidamente enquanto ele corria para sua amiga.

- Shushi nee-san! Eles são muitos para mim! – disse o menino quase chorando.

- Acalme-se, Yukie-sama te disse o que fazer quando houvessem muitos inimigos não é?

O menino sorriu como se lembra-se das aulas, fazendo uma seqüência de selos ele escancarou a boca e algo semelhante a uma forte sucção partiu da direção dos ninjas que corriam até ele para dentro de sua boca.

- Meiton! Tamashii Kyūshū (absorção de almas) – a sucçao ficou mais forte e todos os ninjas que estavam na sua frente tiveram todo o seu chakra arrancado do corpo de uma vez.

Shiro devorou todo o chakra dos ninjas que cairam inconscientes no chao, logo todas as suas feridas cicatrizaram instantaneamente e ele parecia muito mais disposto e animado.

- Espero que tenha deixado o suficiente para sobreviverem – disse a jovem de cabelos verdes.

- Sim, como yukie-sama ensinou – respondeu ele orgulhoso de si mesmo – já estou indo te ajudar!

Ela não precisava de ajuda para conter seus adversarios, facilmente criava muralhas de madeira e outras coisas perigosas pra revidar, quando eles usavam ninjutsus pra atacar Shiro simplesmente pulava na frente dos ninjutsus e os absorvia ficando cada vez mais forte, logo ele já estava tão forte que seus socos arrebentavam rochas e sua velocidade se equiparava a um shunshin no jutsu.

No alto da grande arvore Ishida observava as lutas imaginando se devia juntar-se aos seus ninjas, mas enquanto não descobrisse os objetivos dos inimigos era perigoso se mover por ai, ele repreendia a si mesmo por não ter criado protocolos melhores pra lidar com invasões por confiar demais na barreira da vila, de repente ele ouviu um grito abafado e o som de corpos caindo ao chão, quando virou-se viu uma garota usando capa cinza ao lado de dois de seus ninjas inconscientes no chão.

- Quem é voce? O lider desse ataque? – perguntou ele.

- Boa noite Ishida-dono, desculpe pelos problemas que eu e meus amigos lhe causamos mas se me der o pergaminho de hijutsus da vila iremos embora em seguida.

Quando ela mostrou o rosto Ishida ficou abismado, definitivamente ele não esperava por aquilo, os outros dois ninjas com ele ficaram em prontidão mas também estavam curiosos para saber quem era aquela que comandava a invasão.

- Então a historia que ouvi de Konoha era verdadeira, você se revoltou contra seu próprio pai e fugiu da vila tornando-se uma nukenin – disse Ishida surpreso – nunca imaginei que isso fosse mais que boatos maldosos!

- Quem é ela Ishida-sama? – perguntou um dos seus guarda-costas.

- Ela é a filha mais velha do Hokage-dono e da líder do clã Hyuuga – respondeu ele encarando-a firmemente – já faz um ano que ela deixou a vila desde aquele incidente.

- Eu acho que só nos vimos uma vez não é Ishida-dono? Faz 5 anos que você assumiu o comando dessa vila – comentou ela sorrindo – você é muito melhor que seu antecessor, se ainda fosse aquele homem talvez eu o matasse por tudo o que eu passei naquela guerra estúpida!

- Meu antecessor pecou em não tentar sequer conversar com o povo do país do arroz, depois que eu assumi nós negociamos e ficamos com metade de suas terras em troca de incorporá-los ao nosso país e protege-los – explicou Ishida – foi graças a intervenção do seu time e de outros que o pior não aconteceu.

- O pior não aconteceu? Tem idéia do que eu vi e sofri lá!? – perguntou ela revoltada – meu mestre morreu naquela batalha! Eu vi inúmeras pessoas deixando seus lares para fugir de uma guerra que não era deles! Eu passei inúmeras provações depois disso para tentar trazer a paz e não adiantou de nada!

Os dois ninjas que estavam com Ishida atacaram Yukie antes que ele pudesse impedi-los, ela por outro lado não teve trabalho algum para derrubá-los ficando somente Ishida para lutar.

- Me dê o pergaminho antes que meu pessoal não consiga mais conter sua força – ameaçou ela.

- Ainda há tempo para desistirem disso, tenho certeza que o Hokage-dono irá aceita-la de volta se você se entregar – pediu ele.

Yukie não deu outra resposta além de se colocar em posição de luta, Ishida suspirou e levantou a mão onde um turbilhão de água se formou, com um movimento rápido de sua mão o turbilhão avançou na direção dela rasgando a madeira do chão, Yukie se esquivou agarrando-se ao teto.

- Esse jutsus lembra o nome do nosso clã Uzumaki – comentou ela – um turbilhão de águas ferozes.

- Ryuujin no Tatsumaki (dragão do redemoinho) – a água se concentrou na mão de Ishida e avançou como um dragão serpente na direção de Yukie.

- Shiipou Kaiten! – ela desprendeu-se do teto e girou o corpo na tradicional defesa perfeita do clã Hyuuga.

O dragão de água chocou-se contra a defesa de Yukie e foi estraçalhado, ela havia adicionado fuuton ao kaiten e aumentado a rotação junto com o poder da técnica e só de tocar o kaiten qualquer coisa podia se triturada.

- Essa força é digna de quem você é, mas por que essa traição? O que te fez se revoltar contra sua vila?

- Por causa da minha segunda grande perda – respondeu ela triste – do jeito que as coisas estavam indo as mortes deles não teriam sentido, eu irei destruir esse mundo ninja se for necessário para que aqueles que tanto amei não tenham morrido em vão!

- Pois eu não permitirei que faça o que quer, eu a deterei aqui de qualquer forma – avisou ele já preparando um novo jutsu – depois pedirei desculpas ao Hokage-dono.

- Não se incomode, meu pai vai ficar feliz depois que eu sumir desse mundo, mas não vai ser agora.

Ishida sentiu uma presença atrás de si, era um clone de Yukie que ela fez durante o ultimo ataque, o clone trazia na mão uma longa fita que usou para amarrar o corpo de Ishida enquanto a original fazia um jutsu de selamento prendendo-o de vez.

- Agora vejamos, esconder os tesouros da vila na sala principal parece meio ridículo mas é esperto – disse ela removendo um tapete que escondia um cofre – se eu não tivesse o byakugan provavelmente eu iria gastar horas procurando por toda essa arvore.

- Você não vai conseguir desfazer o selo que protege o cofre, desista – avisou Ishida que lutava pra se libertar.

- Não preciso desfazer, uma coisa interessante sobre esse selo é que ele não protege pelo lado de dentro – comentou ela.

Yukie concentrou seu chakra e criou um ninjutsu dissipador dentro do cofre utilizando seu doujutsu, por dentro o selo foi desfeito e ela teve acesso ao grande pergaminho que continha as técnicas secretas da vila da cachoeira.

- Avise aos outros que já estamos indo – disse ela para o clone.

- O que pretende fazer com isso? – perguntou Ishida.

- Não espera mesmo que eu te diga não é?

Ela pegou o pergaminho e pôs nas costas, em seguida ela desapareceu numa nuvem de fumaça enquanto aos poucos as batalhas pela vila acabavam, os invasores retiraram-se tão logo a missão foi concluída e os ninjas da cachoeira feridos e humilhados se organizavam para proteger a vila caso um novo ataque ocorresse.

*******************************

- O Kazekage deve chegar logo Hokage-sama, por isso se arrume pra recebê-lo mais tarde – pediu Shizune impaciente.

- Eu não preciso de todas essas formalidades pra receber o Gaara aqui Shizune – disse Naruto contrariado – e eu já disse que quando estivermos assim pode me chamar pelo nome mesmo.

- Faço isso quando não estivermos de serviço, mas agora você deve prestar atenção no seu trabalho! – repreendeu ela – você está começando a se parecer com Tsunade-sama!

Ela se referia a pilha de papeis sobre a mesa esperando pela leitura e assinatura do Hokage, Naruto já estava ficando aborrecido de ter que lidar com toda aquela burocracia.

- E nada de pedir a Hinata-san pra fazer isso por você, ela também está ocupada demais com o serviço do clã!

- Ta bom mamãe, mais alguma coisa?

Como se fosse uma resposta a sua pergunta 8 ninjas entraram na sua sala afoitos e nervosos, Shizune balançou a cabeça em desaprovação a isso enquanto Naruto imaginou que tipo de problemas teria que lidar agora.

- Hokage-sama, recebemos um alerta da vila da cachoeira! – gritou o que estava a frente – eles notificam que Yukie junto com outros ninjas atacaram a vila e roubaram o pergaminho secreto deles.

- O QUÊ?? – gritou ele se levantando.

A comitiva quase caiu no chão de medo da reação dele, Naruto ficou de queixo caído enquanto seu olhar se perdia sabe deus onde.

- Qual o estado da vila? Como está a situação por lá? – perguntou ele nervoso.

- Segundo o relatório não houve baixas mas muitos ninjas ficaram feridos e alguns poucos em estado grave – continuaram a relatar – faz 4 horas que isso aconteceu, eles tentaram segui-la mas os perseguidores também foram derrotados e depois perderam o rastro dela.

Naruto voltou-se a sentar na poltrona com uma expressão de total decepção, ele nunca imaginou que Yukie chegaria tão longe.

- Hokage-sama, sei que é difícil aceitar isso mas agora ela é oficialmente uma criminosa – insistiu um deles – se a situação chegar ao mesmo ponto que o Uchiha Sasuke no passado pode ser que...

- Eu sei muito bem o que pode acontecer! Eu esperava que ela colocasse a cabeça no lugar e voltasse pra casa, mas agora não há mais como isso acontecer!

Naruto parecia estar sofrendo de dor de cabeça enquanto pensava no que faria em seguida.

- Hokage-sama, devido aos outros incidentes não podemos mais ignora-la, eu sei que é cruel pedir isso de você mas agora só há uma medida a se tomar – insistiu Shizune.

- Eu sei Shizune, só estava tomando fôlego – disse Naruto suspirando – de agora em diante Hyuuga Yukie é uma nukenin e deve ser capturada assim que encontrada, se não for possível deve ser... eliminada, passe o alerta para o nosso pessoal e para as outras vilas.

Em completo silencio por respeito ao Hokage os ninjas curvaram-se e saíram pra cumprir a ordem, quando apenas ele e Shizune ficaram na sala a secretaria o abraçou para consolá-lo.

- Sinto muito Naruto-kun, vá descansar hoje que eu e a Tsunade-sama cuidaremos do serviço.

- Realmente prefiro você falando assim – respondeu ele forçando um sorriso.

Naruto pegou sua capa de Hokage laranja que estava num cabide no canto e saiu para casa pra dar a noticia a Hinata, Shizune ao vê-lo partir tão desolado se perguntou por que alguém tão bom tinha que ordenar a morte de sua filha pessoalmente.

- Definitivamente o mundo não é justo para com as pessoas boas – reclamou ela quase chorando – eu espero que pelo menos a Yukie-chan saiba o que está fazendo seu pai passar!

************************************

- Nós realmente fizemos isso! Eu vou ficar muito famoso! – gritava Inamoto exaltado.

- Deixe de se gabar por algo tão besta, aquela vila não era grande coisa! – reclamou Kyouko – não encontrei ninguém que valesse a pena derrotar!

- Isso significa que não matou ninguém Kyouko? – perguntou Yukie sorrindo.

- Não foi por que você pediu, e sim por que não preciso matar fracotes – respondeu ela virando o rosto.

- A vila da cachoeira ainda estava se recuperando da ultima guerra e a maior parte dos seus ninjas fortes estavam cuidando do novo território que conseguiram com o acordo – explicou Yukie – por isso a defesa da vila estava tão fraca, mesmo assim eu tenho certeza que vocês se sairiam bem.

- Mas você derrotou o líder da vila, definitivamente você é forte chefe! – elogiou Inamoto.

- O Ishida-dono era um bom amigo do meu pai, então eu creio que ele não queria me machucar pra poder me mandar de volta pra Konoha – observou ela – pois eu sei que ele era muito mais forte que aquilo.

- Por falar em Konoha não estamos muito perto da fronteira do país do fogo? – questionou Shushi – desse jeito podemos acabar topando com algum ninja da folha.

De repente uma kunai explosiva cruzou o caminho deles e detonou bem próxima ao grupo, de dentro da nuvem de fumaça eles pularam pro outro lado praticamente ilesos embora meio atordoados.

- cof cof cof, você e essa sua maldita boca Shushi! – reclamou Inamoto.

Yukie ativou seu byakugan e procurou pela fonte do ataque, sua primeira reação foi surpresa, mas depois ela ficou com um sorriso enigmático no rosto.

- Essa é uma bela forma de receber os outros Hantei-kun – disse ela – assim eu vou pensar que você está com raiva de mim.

- O que foi que você aprontou agora Yukie? Se não me engano naquela direção fica a vila da cachoeira não é? – perguntou Hantei surgindo de trás de uma arvore.

Atrás dele surgiram outras três crianças, um deles tinha o byakugan e a encarava com a linhagem ativada e uma expressão furiosa no rosto, Yukie acenou para ele e o garoto tentou avançar sobre ela mas foi impedido pelos outros companheiros de time, já os subordinados de Yukie se posicionaram ao lado de sua líder em prontidão para uma possível luta.

- Poderia sair da frente Hantei-kun? Eu estou com um pouco de pressa – pediu ela.

- Fico feliz de ter sido eu a te encontrar por aqui, assim posso levá-la pra casa – disse ele com uma expressão muito séria.

Kyouko sacou sua arma das costas e cravou no chão como se pedisse atenção naquela situação.

- Vocês parecem se conhecer bem, quem é esse sujeito? – perguntou ela.

- Sarutobi Hantei, neto do sandaime Hokage – respondeu ela – e meu ex-namorado, por isso ele está tão metido.

- hunn e ele é forte? – Kyouko parecia ter esse excitado com isso.

- Tanto quanto eu – ao dizer isso tanto ela quanto Hantei sorriram.

- E você não vai se importar se eu matar ele não é? – a essa altura ela já estava salivando como se estivesse diante de uma guloseima.

- Esse daí eu faço questão, mas cuidado para não ter uma surpresa – respondeu ela com um olhar mortal.

- E quem é aquele garoto que parece querer te comer viva? – perguntou Inamoto.

- É o meu irmãozinho Hajime-kun – ela respondeu com um sorriso angelical.

Dessa vez ninguém conseguiu segura-lo e Hajime avançou na direção dela com extrema velocidade, os companheiros de Yukie deixaram ele passar enquanto mantinham a atenção em Hantei que estava prestes a reagir, Yukie bloqueou o primeiro ataque do irmão que tinha no rosto uma expressão de ódio puro.

- Eu vou acabar com você! – rosnou ele.

- Hajime-kun, você não pode com ela sozinho! – gritou uma menina de cabelos negros presos em duas tranças.

Ela e o outro garoto correram pra ajudar Hajime, novamente não foram barrados pelos companheiros de Yukie que estavam concentrados em Hantei, eles por outro lado avançaram para lutar contra o jounin.

- Saiam do caminho, meu assunto é com ela – disse Hajime sacando uma kunai.

- Não vou deixá-lo tocar na Yukie-sama! – esbravejou Shiro.

- Calma Shiro, sem mãos ele não vai poder tocar em ninguém e pretendo corta-las fora – ameaçou Kyouko – mas vou deixar esse rosto lindo intacto!

Do outro lado Hajime continuava atacando Yukie enquanto era ajudado pela menina que manipulava sombras tentando prende-la com o kage mane no jutsu, o outro garoto parecia hesitante em interferir na luta e ficava apenas na defensiva.

- Desde que você foi embora a mamãe sempre está chorando! – reclamou o garoto – você vai pagar por fazê-la sofrer!

- E você não acha que ela vai sofrer mais quando souber que lutamos assim? – perguntou Yukie triste – volte pra casa irmãozinho.

Uma foice curta passou voando quando Yukie se abaixou para desviar dela, a garota reparou que a arma voltava para a menina que tinha arremessado e estava impregnada com chakra fuuton.

- Oi Shikumi! Desculpe não ter prestado atenção em você antes! – cumprimentou Yukie animada – Seu avô já saiu da prisão não é? Eu nem tive tempo de ver o Shikaku!

- Hei Tsuna, vê se ajuda a gente que ela é parada dura! – reclamou a jovem Nara – você só fica ai olhando e não faz nada!

- Mas... mas eu não posso lutar contra um Hyuuga – justificou ele – o clã Uzumaki deve proteger o clã Hyuuga!

- Ela não é mais da nossa família! – gritou Hajime furioso – ela agora é só uma fugitiva que desgraçou o nosso clã e humilhou nossos pais!

- Irmãozinho, se continuar falando assim não vou pegar leve com você – avisou Yukie – você sabe que não pode me vencer não é?

- Você é que não sabe o quanto fiquei forte desde que você fugiu! – gritou ele liberando uma grande quantidade de chakra.

Os companheiros dele se afastaram quando o manto azul se formou ao redor do garoto, ele parecia uma miniatura da kyuubi mas sem o chakra maligno da besta, Yukie depois da surpresa em vê-lo nessa forma sorriu animada.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

imagino como voces estão depois desse capitulo! tudo será explicado devidamente com o tempo mas por enquanto comentem o que acharam!!