A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 40
Capitulo 37 – Vencedores.


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, demorei mas postei.
a causa da demora é que infelizmente fiquei de cama esses dias, e por causa disso nem sei se o cap ficou bom o bastante, afinal digitar enquanto se está adoentado não ajuda muito (exceto a matar o tedio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/40

Era a coisa mais impressionante que alguém já chegou a assistir num exame chuunin, essa era a opinião de todos que viam o turbilhão explosivo que se formou do choque das duas técnicas, quando o fogo colidiu com o jutsu especial de Yukie formou algo que só Naruto tinha visto anteriormente e isso numa batalha onde ele não chegou a analisar as dimensões do estrago, mas agora vendo sua filha e Hantei sendo arremessados longe pela onda de choque ele percebeu o quanto tinha sido poderosa.

- Andem logo e vejam se eles estão bem! – ordenou a Mizukage após a explosão.

5 chuunins pularam na arena ao mesmo tempo e foram até os gennins participantes, mesmo sem examina-los cuidadosamente constataram que ambos estavam vivos e sem ferimentos fatais, sendo assim era necessário chegar a alguma conclusão sobre o resultado antes de interferir.

- O que estão esperando? Levem eles logo para a enfermaria! – gritou Naruto pulando na arena também.
- Não podemos tocar neles até definimos a luta – avisou o juiz – ou ambos serão desclassificados.
- Isso não é hora pra pensar num resultado! Se não os tratarmos logo eles...

Naruto parou de falar ao ver os dois fazendo um enorme esforço para se levantarem e todos que assistiam ficaram em silencio esperando como se o menor barulho pudesse derrubá-los, Hantei já se apoiava nos cotovelos enquanto Yukie apenas erguia a cabeça pouco acima do chão, a expectativa estava chegando a um limite insuportável quando Hinata gritou da arquibancada.

- Vamos Yukie! Levante-se! Você consegue!
- Força Hantei, você pode conseguir! – gritou Kurenai tão exaltada quanto sua ex-aluna.

A menina fez um esforço descomunal para conseguir se sentar e depois se erguer nas próprias pernas, Hantei estava ajoelhado e respirava com dificuldades mas também começava a se apoiar para levantar, enquanto a torcida já esperava que Yukie fosse declarada vencedora ela simplesmente tombou mais uma vez caindo no chão chorando de dor.

- Então o Hantei vai vencer! – gritou Konoe vendo o companheiro tremendo quase em pé – só 5 segundos e ele vence!

Hantei sorriu e olhando para a arquibancada onde sua mãe, mestra e companheiros assistiam ele simplesmente desabou igual a Yukie ficando no chão, o juiz esperou ainda alguns segundos antes de se pronunciar.

- Já que nenhum dos dois consegue ficar de pé eu declaro um empate – avisou ele – ambos os times possuem uma vitória e uma derrota, com a terceira luta empatada ambos os times fracassaram.

O que se seguiu depois foi uma gritaria geral protestando pelo resultado, ninguém aceitava a idéia de que eles tinham perdido, alguns tentavam justificar a vitória para Yukie enquanto outros apoiavam uma vitória do Hantei, no final a platéia também estava dividida sobre qual time deveria ser declarado vencedor.
Sem mais empecilhos os médicos checaram as condições dos dois, Hantei estava menos ferido mas tinha recebido uma pancada feia na cabeça, Yukie apresentava queimaduras por algumas partes do corpo.

- Está tudo bem, eles estão feridos mas nada grave, podemos trata-los e hoje mesmo recebem alta – avisou o médico.

Os membros dos dois times pularam na arena para carregarem seus respectivos companheiros, quando viram esse gesto a platéia aplaudiu de pé deixando todos emocionados.

- Viu isso Yukie? Vocês deram um belo show aqui! – disse Naruto orgulhoso.
- Mas eu perdi – disse ela.
- Nenhum dos dois perderam, eu considero que ambos venceram – ele sorria orgulhoso – vocês lutaram com todas as suas forças e não recuaram diante do oponente, lutaram com honra e orgulho e deram o máximo pra continuar de pé, não poderiam existir definição melhor para vitória!


**********************************


- Foi uma bela luta essa que presenciamos, mas que diabos de jutsu foi aquele? – perguntou o Raikage.

Os três kages estavam sentado numa mesa redonda cada um acompanhado por um de seus jounins, em ultimo caso eles estavam decidindo o resultado final do exame de acordo com os relatórios de todos os juizes e observadores das etapas anteriores.

- Aquilo é um segredo e acho que você sabe o que se faz com segredos não é? – disse Naruto irônico – mas já que só essa resposta não basta então direi que é uma habilidade exclusiva só dela.
- O garoto Sarutobi também me impressionou bastante – comentou a Mizukage – ele domina dois elementos perfeitamente, tem um excelente taijutsu capaz de rivalizar o jyuuken, é inteligente e capacitado, para Konoha seria um desperdício não promove-lo a chuunin!
- O time 5 vai ser promovido sem duvidas, quanto ao time 4 vai depender do que seus ninjas escreveram em relatórios e da opinião dos nossos ao assistir a luta – disse Naruto sério.
- Estou impressionado, achei que você não hesitaria em promover sua filha e os amigos dela – disse o Raikage em deboche.
- Não quero que alguém diga que ela só avançou por ser minha filha, posso desejar muito isso como pai mas como Hokage não posso decidir sozinho, afinal um chuunin é responsável por missões importantes.
- Muito bem, quem é você e o que fez com nosso Hokage? – perguntou Shikamaru atrás dele.

Naruto se virou para ele com uma cara bem irritada com a brincadeira dele, a Mizukage estava quase gargalhando enquanto que o Raikage fazia uma cara de quem concordava plenamente com o jounin da folha.
Antes deles terminarem a reunião também decidiram sobre os outros times participantes, por consenso geral um membro de cada time que lutou (com exceção do time do metal) receberia a indicação para serem promovidos, os outros membros teriam que cumprir algumas missões especiais para não precisarem participar de novo do exame.

- Mei-san, sobre aquele outro assunto eu gostaria de tratar com você antes de ir – pediu Naruto a acompanhando – se puder gostaria de sair daqui já com uma resposta.
- Eu irei falar com nosso lorde ainda hoje, enquanto tratamos do exame chuunin eu falarei com ele sobre isso – avisou ela – mas uma resposta mesmo só poderei te dar em alguns dias.
- Ótimo, então se me da licença eu vou checar como os pestinhas estão – disse ele correndo.
- Não sei por que mas é estranho ver o Hokage correndo pelos nosso corredores com apenas um jounin de escolta – comentou Ao do lado dela – em outros tempos não hesitaríamos em tirar proveito disso.
- Porque acha que eu estava segura naquela sala com ele tão próximo? – perguntou ela – não subestime o Naruto, ele pode estar longe de ser o Hokage mais habilidoso e poderoso da historia mas ele é sem duvida um dos 100 ninjas mais fortes que já existiram.
- E isso é um bom ou mal sinal?
- Se tratando dele é um ótimo sinal – disse ela seguindo para seus aposentos.


************************************


- OUTRA VEZ NÃO!!! – gritou Yukie desesperada – VOCÊ TA TENTANDO ME MATAR! EU SEI QUE ESTÁ!
- Francamente, que exagero de sua parte, eu só estou trocando os curativos! – reclamou o médico – se você não fosse tão imprudente talvez evitasse ter o corpo queimado desse jeito!

Era a segunda vez que o médico trocava as bandagens que cobriam as queimaduras, o remédio usado era terrivelmente doloroso apesar de incrivelmente eficiente, quando a substancia tocava a pele da menina era como se novas chamas lhe consumissem.

- Deixa de ser mole, vai dizer que uma pomadinha vai te derrubar? – reclamou Hantei no leito ao lado.

Hantei tinha algumas faixas pelo corpo mas nada grave, na verdade dentro de algumas horas ele receberia alta e poderá sair enquanto que Yukie ainda precisará de tratamento por mais algum tempo.

- Pois eu vou pegar um pote dessa coisa e enfiar goela abaixo em você!
- Eu espero que você se comporte bem enquanto desfruta da enfermaria daqui – pediu Hinata vigiando-a constantemente.
- Mas mãe, quando vão me dizer o resultado da prova?
- Normalmente leva-se uma semana para se decidir quem se tornará chuunin ou não – explicou Hinata – portanto você terá que ter paciência.
- Ei Hantei, disseram que você pode sair se for de cadeira de rodas! – disse Sora entrando no quarto – vamos logo dar o fora daqui!
- Vai me deixar aqui sozinha? – perguntou Yukie quase chorando.
- Eu ainda estou aqui sabia? – disse Hinata encarando-a.

Nisso Naruto entrou no quarto acompanhado de Kouta e Mikoto, vendo seu marido Hinata suspirou aliviada pois tinha algumas coisas a tratar.

- Naruto-kun, pode tomar conta da Yukie um pouco? Eu tenho um assunto a tratar com o Hantei-kun.
- Comigo Hinata-sama? Eu fiz alguma coisa errada?
- Não é nada disso, eu só queria lhe perguntar algo – explicou ela – pode me responder enquanto te levo até sua mãe.

Nem precisava pedir pois Naruto realmente queria ficar com ela, era hora de ser pai e não Hokage consolando sua filha que certamente estava frustrada pelo resultado da luta, embora em sua cabeça ela tenha sido uma vencedora do inicio ao fim.

- Sabia que estão dando uma festa em sua homenagem? Todo mundo que apostou em você ta comemorando!
- Mas como se eu perdi!?
- Você não perdeu, a Mizukage declarou que ambos venceram, isso significa que os dois lados ganham!
- Que coisa estranha – disse a menina fazendo uma careta.

Ela se remexeu incomodada com os curativos, Naruto então a ajudou coçando onde ela não alcançava e passando um spray que diminuía a ardência.

- No seu tempo foi assim também?
- Eu derrotei o Neji se lembra? Mas pra mim mesmo que ele tivesse me derrotado só por ter chegado até ali e feito o gênio da Konoha sofrer bastante já era uma vitória, afinal eu era aquele de quem ninguém esperava nada.

Naruto notou que sua filha já aparentava estar muito bem, talvez não fosse como ele mas ela se recuperava rápido também, se continuasse assim ela estaria bem o suficiente pra viajar na manhã do dia seguinte.

- Sabe, eu fiquei bem impressionado com tudo o que você fez nesse exame, mas o que mais me deu orgulho foi ver você se esforçando pra levantar mesmo com todos aqueles ferimentos e a dor que sentia.
- Eu não queria desistir de jeito nenhum, eu pensei que se eu simplesmente desistisse eu seria uma fracassada – respondeu ela rindo – nem parei pra pensar que já tinha lutado o suficiente!

Abraçando a filha ele fez um carinho no rosto dela, Naruto era sempre carinhoso com seus filhos mas agora ele demonstrava abertamente isso.

- Todos vocês foram o máximo hoje, eu confio em vocês como a geração que eu tinha que guiar e proteger, um dia você também vai guiar uma geração e eles te darão o mesmo orgulho que estou sentindo agora.

Botando a filha sobre os ombros ele a levou para onde todos esperavam a chegada dos heróis, dessa vez ele não se importaria com formalidades ou regras e comemoraria ao lado de todo mundo.


******************************************


- Eu não acho que preciso de cadeira de rodas – reclamou Hantei envergonhado.
- Calma, é só pra você descansar um pouco – disse Hinata – as vezes excedemos os limites e nem percebemos.

Ela continuou empurrando a cadeira enquanto o menino parecia inconformado com isso e ficava batendo no braço da cadeira impaciente, Hinata achou divertido o jeito dele que aos 14 anos e meio já era bem maduro.

- Por que você não levantou no final? – perguntou ela.
- Mas eu tentei, tava doendo pra cacete! – respondeu ele – desculpe, não devia falar desse jeito.
- Você podia ficar de pé, eu percebi isso quando usei meu byakugan após a explosão, por algum motivo você hesitou em ficar de pé e no final se rendeu de propósito – insistiu ela – você não queria vencer aquela luta ou tinha outro motivo?

Hantei percebeu que seria inútil tentar enrolar Hinata, ela fez questão de conversar com ele a sós pra tirar isso a limpo, então ele resolveu contar a verdade.

- Quando eu ouvi que aquele que conseguisse ficar de pé no final venceria eu senti vontade de levantar e vencer – respondeu ele – mas quando eu vi a Yukie caindo no chão e chorando eu imaginei como ela se sentiria se perdesse por tão pouco, seria frustrante e vergonhoso perder por causa de um detalhe tão besta.
- Você queria valorizar o esforço dela não foi? Se ambos perdessem significaria que deram duro igualmente.

Ele não respondeu mais, não sabia colocar em palavras algo tão novo para ele, Hantei estava feliz pelo resultado da luta e sabia que ganhando ou perdendo ele deu o melhor de si.

- Eu fico feliz por você ter pensado dessa forma, porque eu não ficaria satisfeita se você tivesse facilitado pra ela – disse Hinata – vocês fizeram bem em não tentarem se matar lá mas dar a vitória estava fora de cogitação!

Ele sorriu imaginando como Yukie ficaria furiosa se ele tivesse deixado ela ganhar, provavelmente com esse resultado eles ainda teriam que lutar mais vezes para determinar qual dos dois é mais forte.


*********************************************

- Você pode autografar minha kunai? – pediu um garoto com um brilho nos olhos.
- Eu? Mas eu nem sou importante nem nada... – respondeu Mikoto envergonhada.
- Estávamos vendo sua luta e achamos incrível você controlar todos aqueles insetos sozinha!
- Pode mostrar como você faz? – perguntou um outro gennin.

A menina estava cercada por três gennins da nevoa, desde que ela saíra do estádio chamou a atenção de muita gente e ficava totalmente perdida sendo o centro das atenções.

- Vocês podem me dar licença? Eu preciso falar com minha filha um instante.

Os gennins olharam aquela mulher usando um casaco negro contrastando com o farto cabelo ruivo e ficaram intimidados, e quando um escorpião gigante surgiu sobre o ombro dela num instante eles desapareceram do corredor.

- Obrigada, você me salvou dessa vez – agradeceu Mikoto.
- O Hokage-sama quer todos vocês juntos para comemorar – avisou ela imparcialmente.

Quando Mikoto fez que iria acompanha-la Kina mostrou o caminho, andando juntas um silencio mórbido se formou mas inesperadamente quem quebrou o silencio foi a ex-ANBU.

- Você demonstrou grande perícia com os jinkaichuu – elogiou ela – só vi alguém usa-los tão bem assim uma única vez e foi sua tia durante a guerra contra a akatsuki.

Mikoto não sabia como se portar nessa situação, suas conversas com sua mãe eram raras e quase nunca se estendiam, por isso esperou que ela terminasse de falar.

- Qual a sua relação com o jovem Yamanaka? – perguntou ela diretamente.

A menina quase teve um treco quando ouviu isso e parou de andar completamente nervosa olhava em todas as direções como se procurasse uma resposta nas paredes, Kina observava a reação dela tentando entender o que estava acontecendo com ela.

- Eu não tenho nenhuma relação com ele mãe! – respondeu Mikoto apressadamente – só trabalhamos juntos algumas vezes, nada demais!
- Não era o que me parecia, você o olhava de maneira diferente até mesmo dos seus colegas de time – observou Kina – e você parecia satisfeita em enfrentá-lo.

Mikoto estava totalmente ruborizada, era a primeira vez que sua mãe lhe colocava contra a parede ou sequer demonstrava interesse na vida dela.

- Já que a partir de agora você vai treinar com sua tia você não terá muito tempo para namorar mas eu posso falar com ela pra deixar suas noites livres se quiser.
- d-do que di-diabos você ta falando? Eu não pretendo namorar com ele!!! – gritou ela nervosa e gaguejando.
- Não mesmo? Eu também ficava assim diante do seu pai – disse Kina como se fosse a coisa mais natural do mundo – sua tia também teve um caso com um rapaz do clã Nara embora fosse já na adolescência.
- Por que você resolveu falar dessas coisas agora? Até pouco tempo atrás você tava me ameaçando de morte! – perguntou a menina nervosa.
- Não me lembro de ter ameaçado lhe matar muito embora tenha dito que a castigaria se não se adequasse ao clã, aparentemente você só se comporta de forma incomum em meio aos amigos.
- E isso te irrita não é? – ela parecia frustrada com a observação.
- De forma alguma, eu observei que você sabe separar o lado profissional do emocional, isso é o suficiente.

Mikoto entendera que isso era alguma forma de aprovação da parte dela, pela primeira vez na vida obteve o reconhecimento de alguém que sempre fez questão de se manter distante.

- Espere ai! Você não vai começar a pegar no meu pé a partir de agora não é? – perguntou ela acusadoramente.
- Tenho que ficar de olho em você pois já chegou naquela idade onde a mãe conversa com a filha – respondeu Kina sem se alterar.

E enquanto isso Mikoto visualizava aterrorizada como sua vida seria daquele dia em diante.


**********************************


- Certo, então serão três de chocolate e dois de baunilha? Só sendo ninja mesmo pra carregar tudo de uma vez – comentou o homem do balcão.

Kouta agradeceu e pegou todas as taças de sorvete de uma vez, na mesa além de Konoe estava Sora esperando por ele.

- Seu cachorro fica com dois? – observou Konoe vendo os dois sorvetes de baunilha sendo despejados num prato.
- Ele adora esse, e eu prometi que daria depois da luta – respondeu o menino devorando sua taça.

Os três aguardavam o resto do time já que se dividiram pra cumprir algumas tarefas, eles se aproveitavam da fama para ganhar um bom desconto no sorvete vendido no estádio.

- Será que não sobra nem um pouquinho pra mim? – pediu Kuni chegando agora.
- Pode pedir sensei, eu pago! – disse Sora cordialmente.

A sensei agradeceu e juntou-se a eles na mesa com um sorvete de coco e morango.

- Não me canso de dizer que vocês foram maravilhosos lá – elogiou ela.
- No seu exame você deve ter sido incrível também sensei, afinal seus genjutsus são demais! – disse Konoe animada.
- Na verdade eu tive uma experiência desagradável na minha luta – lembrou-se ela sobre sua luta contra Mayuri – não foi tão espetacular como eu queria mas eu obtive uma bom resultado assim mesmo.
- E agora? já somos chuunins? – perguntou Kouta.
- Ainda não rapazinho, vai haver todo um processo de julgamento antes disso, o resultado sai em uma semana!

Os meninos pareciam tristes por não saber o resultado logo, por outro lado a eminência de um festa logo afastou esse pensamento, quando todos chegaram ao grande salão todo mundo já se encontrava lá, além dos ninjas de Konoha estavam aqueles que eles enfrentaram além dos ninjas que cuidaram deles durante a estadia na nevoa.

- Olha só o resto dos nossos pequenos astros! – disse Naruto ao vê-los – a Mizukage disse que é por conta da casa, então aproveitem!

Parecia mais uma festa infantil com mesas abarrotadas de doces, salgados e refrigerantes, embora houvesse mesas com interesses mais adultos todos os gennins festejavam juntos como se o mundo fosse acabar, incluindo pequenas lutas mostrando golpes que não chegaram a usar durante o exame.

- Tentem não destruir nada! – gritou o pai de Kouta ao vê-los quase derrubando uma mesa.
- Como vocês agüentam isso em Konoha? – perguntou Teruo – mesmo os nossos pestinhas são mais comportados que os seus!
- Você ainda não viu nada, nos festivais da vila eles enlouquecem – explicou Mizura – há vezes que nossos ninjas precisam patrulhar a vila procurando o que eles chamam de “guerra civil infantil”
- Pois quando vocês estiverem em Konoha tentando o exame nós vamos ser seus supervisores! – gritou Kouta em resposta.
- A vila da folha deve estar desesperada por chuunins pra aceitar alguém nocauteado em menos de 5 minutos – provocou Hayato.
- Bem, em todo caso ele saiu da luta melhor que você – disse Hitomi bebendo suco.
- Mas nada supera a luta das duas divas que tanto me emocionam – disse Utaku colocando as mãos sobre os ombros de Hitomi e Yukie.

As duas revoltadas atacaram ao mesmo tempo, Yukie usando o jyuuken e Hitomi o seu soco sônico, só não esperavam que Utaku se esquivasse dos dois ataques tranquilamente e se posicionando atrás delas de novo ao mesmo tempo.

- Uau! Isso é que é shunshin no jutsu! – observou Yukie.

As duas demonstraram um súbito interesse em espancar o futuro Raikage, embora ninguém soubesse dizer se era pelo desejo de testar a força dele ou só pra se vingarem das provocações.

- Não deveríamos impedi-las? Isso pode gerar alguma confusão futura – perguntou Hinata preocupada.
- Aahh deixa elas se divertirem, de qualquer jeito o moleque ai é bom o bastante pra suceder o velho! – disse Omoi displicentemente.
- Quem é velho aqui? – perguntou o Raikage entrando no recinto.

No meio da confusão Utaku se esquivou para perto do Raikage e Yukie tentou atingi-lo, o jovem saltou esquivando mas o golpe acertou a barriga do Raikage que fez uma careta e parecia bastante incomodado com isso.

- Pareceu um tapinha de neném – disse ele coçando a região atingida.
- Do que esse cara é feito? Aço? – perguntou Yukie alisando a mão que doía.

Naruto apenas ria, sabia que um golpe dela seria insignificante pro Raikage mas achou muito engraçado a forma como aconteceu, apenas Hinata se preocupava com a forma que o Raikage poderia reagir.

- Pegue sua pestinha Hokage – disse o Raikage carregando-a pelo casaco.
- Desculpe por essa, a festa ta boa demais aqui.
- Não ligo pra suas palhaçadas, só vim avisar que já estamos indo embora, vim pegar meus ninjas.

Os ninjas da nuvem apenas se retiraram lamentando perderem a festa, os gennins de Konoha pareciam inconformados em não terem a companhia de seus rivais e isso chamou a atenção de um deles.

- Agora que me toquei, onde estão os ninjas do metal? – perguntou Hantei já livre da cadeira de rodas.

O clima pesou quando a pergunta foi feita e os gennins perceberam isso, mas ainda não era hora deles conhecerem o lado negro do mundo shinobi, eles teriam todo o tempo do mundo pra saber agora que estavam a um passo de se tornarem chuunins.

- Vocês os verão em breve – avisou Naruto – eles irão conosco na viajem de volta.
- Alias está na hora de irmos pro porto – comentou Kurenai – se partirmos agora de noite chegaremos no país das ondas amanhã pelo meio-dia.
- E de lá será meio dia de viajem até Konoha – continuou Kuni.

Os gennins logo perceberam que eles estavam tentando esconder algo deles, a súbita vontade de partir indicava isso, mas sabendo que não adiantaria perguntar eles se resignaram a preparar suas mochilas pra partir.


****************************************

- Acho que dessa vez você não tem do que se queixar – disse Mikoto sentando no convés.

Ela estava sentada ao lado de Benkei, ele que não participara de nenhuma das comemorações ou sequer comentara sua opinião, mas ela sabia que se ele não tivesse gostado do resultado seria o primeiro a se manifestar, desse ponto de vista se ele ficava calado é porque não queria “se rebaixar” a dar os parabéns.

- Não fiquem convencidos, você apenas cumpriram suas obrigações – respondeu ele dando de ombros.
- Mas eu lhe agradeço sensei, o senhor sempre foi duro conosco mas nos preparou bem para essa prova, sinto que não teria sobrevivido sem seus ensinamentos.
- Também só cumpri minhas obrigações, além disso não fiz nada que outro sensei não teria feito.

Os dois notaram que Yukie juntava-se a eles no convés, logo até Kouta chegara embora ele estivesse enjoado pelo balanço do navio.

- Hei sensei, porque há ANBUs da nevoa aqui com a gente? – perguntou Yukie curiosa.

De fato um time inteiro da ANBU estava presente no navio, um deles reunia-se com Naruto e os outros três estavam em pontos estratégicos, não escondiam a presença mas não interagiam com ninguém.

- Já que vocês provavelmente será chuunins até semana que vem adiantarei logo a situação, os ninjas do metal traíram a aliança e roubaram algo da Mizukage – explicou Benkei – nós estamos ajudando a rastrear o sensei daquele time, os ANBUs vieram pra nós auxiliar e levar de volta o que foi roubado.
- E o que os gennins do metal tem haver com isso? – perguntou Kouta.
- Konoha ficou com eles em troca da ajuda, conhecendo o idiota do Hokage ele os libertará depois que o caso for resolvido.
- Porque uma coisa assim aconteceu? – perguntou Yukie inconformada.
- O mundo ninja é mais sombrio do que você pensa garotinha, nesse momento a vila da nevoa poderia estar em guerra contra Konoha por causa daquele pedaço de terra onde chegaremos – respondeu ele sério – antigamente todas as vilas mantinham garantias contra as outras, na época que seu pai prestou o exame a vila da areia era uma inimiga esperando pra dar o bote, um dia talvez vocês tenham que lutar conta aqueles com quem fizeram amizade, o mundo ninja é assim!

Era realmente assustador pensar dessa forma, naquele dia eles lutaram contra ninjas da nuvem e os reconheceram como rivais e até amigos, pensar em que um dia poderiam estar lutando contra ele num campo de batalha como se fosse inimigos era além do imaginável.

- Não aceito um mundo assim! Eu não quero lutar contra as pessoas que já conheci – disse Yukie triste.
- Não deveria haver guerra entre as vilas ninjas, é triste imaginar que não podemos viver em paz – era Mikoto igualmente afetada.
- Se pensam assim tornem-se fortes o bastante pra que possam mudar o mundo – disse Benkei se levantando – os fracos não tem o direito de reclamar da vida, já os fortes moldam o mundo como querem, pro bem ou pro mal.

E assim ele seguiu para a cabine reservada para seu time, embora ninguém soubesse se ele realmente dormia ou se nunca fechava os olhos sob aquela mascara.


**********************************


Já fazia algumas horas que a comitiva de Konoha deixara o país das ondas após chegarem de navio da vila da nevoa, a viagem entre o porto e Konoha levava meio dia e podia-se dizer que eles estavam na metade do caminho, o entardecer tornava mais fácil a viagem para Naruto e seus 30 acompanhantes além dos 4 ANBUs da nevoa e os 3 gennins do metal.

- Parece que eles não pretendem fugir – comentou shikamaru olhando os três gennins atrás deles.
- Além de saberem que é impossível fugir de todos nós eles sabem que em Konoha estarão mais seguros – disse Naruto sem tirar os olhos do caminho – na vila da nevoa eles seriam executados e no resto do mundo perseguidos como traidores.
- O que será que o sensei deles roubou? Até agora ninguém disse nada.
- Não estou interessado mas se for preciso perguntarei a eles, mas não garanto que a vila da nuvem não dê uma olhada no tal pergaminho caso seja eles que encontrem primeiro.

A viajem continuou por mais uma hora e eles já podiam ver as montanhas vizinhas a Konoha e por isso diminuíram o passo pra economizar energia, quando eles atravessavam uma planície totalmente aberta Ino sentiu algo que a assustou profundamente.

- Não pode ser! Esse chakra é... – ela parecia abismada com algo.
- O que foi Ino? Parece que viu um fantasma! – perguntou shikamaru ficando tenso.
- Ver não, mas senti um, Hinata-san, dê uma olhada um quilometro a frente por favor! – pediu ela urgentemente.

Todos da comitiva pararam imediatamente e Hinata ativou sua linhagem, por um segundo seu olhar parecia indicar espanto ou medo, mas depois ela recuperou a compostura e relatou o que via.

- Uma criatura a frente camuflada na vegetação – avisou ela – se não me engano esse monstro é do...

Antes que ela informasse o que pensava a criatura se revelou, era um imenso camaleão com chifres e uma cauda de serpente, a criatura era bem conhecida da invasão a Konoha feita pela akatsuki e a lembrança imediatamente despertou o receio do antigo dono da tal criatura ter retornado, e quando o monstro abriu a boca revelando seu mestre em seu interior quase todos tremeram de medo enquanto que Naruto dava um passo a frente.

- Você demorou Naruto, estou aqui a 4 horas – disse Nagato andando tranquilamente na direção dele.

Quando Nagato deu mais um passo instantaneamente alguns membros da comitiva pularam pra frente ficando entre ele e Naruto, era uma muralha viva formada por 8 pessoas em posição de guarda prontos pra dar suas vidas pelo seu Hokage, o gesto não assustou Nagato mas o fez parar de andar imaginando que um passo a mais significaria o inicio de uma luta, o camaleão ficou em guarda também pronto pra proteger seu invocador.

- Podem sair da frente, não vai acontecer nada aqui – pediu Naruto.
- Mas Hokage-sama, ele pode ser diferente na aparência mas esse chakra é inconfundível!! – avisou Ino perplexa pela tranqüilidade dele – ele é aquele miserável da akatsuki que destruiu nossa vila!!
- Se você reconhece o meu chakra então é uma rastreadora – comentou Nagato – e deve ter chegado muito perto de um dos meus rindous para ter sentido meu chakra com tanta nitidez.

Antes que Naruto dissesse alguma coisa um dos ninjas que estava ao fundo saltou por cima de todos em direção a Nagato, no ar ele fazia os selos de algum ninjutsu enquanto todos observavam incrédulos um único ninja tentar desafiar o mestre do rinengan, quando o jutsu ficou pronto uma clava gigante de rocha sólida se materializou ao lado dele e despencou com tudo em cima de Nagato.

- Não seja idiota Michio!! Não vai conseguir nada com isso!! – gritou Naruto tentando impedi-lo.

O rapaz nem sequer ouviu e continuou seu ataque tentando esmagar Nagato, mas este se defendeu criando uma barreira feita de relâmpagos que transformaram a clava em pó ao menor contato, o rapaz não se intimidou e sacou uma espada das costas e carregando com chakra fuuton ele atacou Nagato pelo lado direito que apenas fez surgir uma espada de ferro negro para bloquear o ataque, ambos ficaram se encarando.

- Quando Konoha foi destruída minha mulher morreu protegendo o nosso filho com o próprio corpo – desabafou ele ainda forçando a espada – ela pode ter voltado a vida mas eu jamais vou esquecer o rosto do meu filho ao vê-la morta sobre ele!!

Com um movimento ele desarmou Nagato e mais uma vez atacou com a espada carregada, dessa vez o ataque atingiu em cheio cortando-o de cima a baixo abrindo um grande corte no peito, o sangue dele jorrou sobre o rapaz mas Nagato não parecia sentir nada com isso e segurou o segundo ataque que vinha com as próprias mãos.
Shikamaru usou sua sombra para amarrar Michio e puxa-lo de volta para os outros que logo o desarmaram, enquanto isso uma luz esverdeada começou a envolver o ferimento no peito de Nagato fechando-o aos poucos.

- Me largue, eu vou acabar com esse maldito! – gritou Michio se debatendo.
- Acorda idiota! O Naruto passou o maior inferno para derrotar esse cara e você acha que vai conseguir mata-lo? Você só o feriu por que assim ele quis! – gritou shikamaru pra desperta-lo.
- Em outra ocasião eu deixaria que você descontasse toda a dor que está sentindo – disse Nagato já recuperado – mas eu re-encarnei para pagar por todos os meus crimes na vida anterior e dessa vez fazer a diferença pra trazer a paz.
- E você acha que alguém aqui vai acreditar nesse papo furado? – gritou Ino.
- Você e todos os outros sigam em frente – pediu Naruto – eu ficarei aqui e verei o que ele tem a dizer.
- Você ficou louco? Ele pode muito bem estar fingindo para se vingar de você! – era Sai que alertava Naruto.

Naruto nada disse sobre isso e todos entenderam que era uma ordem dele como Hokage, mesmo assim Mizura, shikamaru e Hinata permaneceram ao lado dele enquanto os outros contornavam a planície, os gennins ainda perguntaram o que estava acontecendo mas não receberam resposta alguma.

- Você me arranjou um monte de problemas levando os bijuus embora – começou Naruto – embora eu compreenda que Konan impediu que os bijuus fossem roubados agora as outras vilas acham que você pretende usa-los para controlar o mundo.
- Eu lamento quanto a isso mas eu não posso devolve-los a você, estou trabalhando num meio de usar o poder deles para algo benéfico – disse Nagato em resposta – mas eu preciso de uma informação mais precisa sobre a situação, e por isso pensei em perguntar a você.
- Não posso lhe dar nenhuma informação, caso você não tenha notado havia alguns membros da ANBU da nevoa com a gente, e pode ter certeza que eles contarão a Mizukage que você apareceu no nosso caminho.
- Bem, eu poderia arrancar a informação de um deles, mas não tenho a intenção de agir contra as vilas ninjas, talvez isso seja um sinal da minha intenção.
- Não é tão fácil assim, enquanto você tiver os bijuus será a maior força que um homem só poderia obter – comentou shikamaru – e sendo você aquele que destruiu Konoha sozinho ninguém conseguirá dormir em paz sabendo disso.

O jovem fez uma pedra se elevar do chão e sentou-se sobre ela, por um instante Nagato ficou pensando no que dizer ou fazer.

- Onde eu posso conseguir a informação que quero? – perguntou ele.
- No submundo talvez, sendo você deve ser fácil pressionar ninjas criminosos – quem disse foi Mizura.
- Já vim de lá, o que todos dizem por ai é que o povo do norte está se movendo lentamente e coletando poder para enfrentar as nações ninjas – ele parecia decepcionado por não conseguir nada – mas lhe darei uma informação que pode ajudar a limpar seu nome: o exercito do norte enviou mensageiros para as vilas secundarias, peguei um deles no caminho.

Nagato fez o camaleão cuspir um homem inconsciente e com sua técnica o atraiu para si para depois joga-lo aos pés de Naruto.

- Interrogue esse homem e dê as informações aos ANBUs da nevoa, talvez isso ajude a fazer as outras vilas confiarem em você.
- Eu agradeço, mas ajudaria muito se você dissesse o que planeja fazer com os bijuus.
- Não será nada que ameace as vilas, pode ter certeza.

Nagato desfez a invocação do camaleão e em seu lugar invocou o enorme pássaro, todos perceberam que os poderes dele estavam voltando ao mesmo nível que antes e em breve ele seria novamente o homem mais poderoso do mundo, isso por si só já seria uma ameaça.

- A propósito, aquela menina Hyuuga era sua filha não é? Devo te avisar que os olhos dela não são mais de um Hyuuga comum – avisou ele subindo na ave – eu notei isso pelo chakra que saia deles.

Imediatamente Naruto e Hinata se alertaram, se ele dizia isso é porque era algo sério e merecia toda a atenção.

- Espere um pouco! O que você quer dizer com isso?? – perguntou Hinata exaltada.
- Eu só notei o chakra diferente, não posso dizer mais nada sem olhá-la de perto – respondeu ele já decolando – se vocês quiserem mande-a para o vale do fim daqui a 12 dias, eu estarei passando por lá ao meio dia.

E sem esperar qualquer resposta ele alçou vôo na sua ave desaparecendo nos céus e deixando para trás uma família completamente perplexa com tudo o que aconteceu.

- Você confia mesmo nesse cara? – perguntou Shikamaru.
- Não concordo com tudo o que ele faz mas sei que ele verdadeiramente mudou – respondeu Naruto apanhando o homem inconsciente do chão – eu sei que é difícil acreditar nisso mas no fundo ele sempre foi uma boa pessoa.
- E o que você pretende fazer sobre o que ele disse? Vai mandar a Yukie falar com ele no dia marcado? – perguntou Mizura.
- De forma alguma! Posso aceitar que ele esteja do nosso lado mas jamais permitiria minha filha chegar perto dele! – era Hinata que respondia.
- Eu também não gosto da idéia mas talvez seja a única oportunidade que teremos de descobrir sobre o doujutsu dela – disse Naruto pondo a mão sobre o ombro dela – se houve uma mudança talvez tenha sido pela luta dela na nevoa, e se isso causar problemas a ela como o mangekyou sharingan causava ao Sasuke.

Hinata tinha que aceitar o fato que Naruto estava certo sobre isso, o possível risco de se encontrar com Nagato não era maior que os riscos que esse doujutsu poderia apresentar no futuro sem cuidados especiais.

- Eu irei com ela, se permitir eu a protegerei de qualquer coisa – disse Mizura para tranqüilizá-la – além disso ela já pode se proteger bem de agora em diante.

Isso era algo a se pensar em casa na opinião de todos, portanto seguiram caminho para Konoha e s encontraram rapidamente com todo o resto da comitiva que propositalmente reduzira o ritmo para não abrir uma grande distancia entre eles, quando se reuniram Naruto teve muito o que explicar para eles e enquanto dava as respostas ele procurava respostas para suas próprias duvidas.


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, é isso ai, se não estiver bom o bastante me avisem, vou me esforçar pra melhorar da proxima vez.