A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 37
Capitulo 34 – Lâmina Invisível vs “Macaco Voador”


Notas iniciais do capítulo

finalmente chegou a hora de hantei lutar, não sei dizer se ficou bom ou não mas espero que gostem!
o titulo é uma referencia ao significado de "sarutobi"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/37

O clima no país do vento sempre foi desértico, mas em determinadas estações o calor inclemente e o ar seco sufocante as vezes cedia a um tempo mais agradável para seus habitantes, pensando nisso o Kazekage tirou um tempo para relaxar além dos muros de sua vila, com ele ninguém mais além de sua filha e seu irmão Kankurou.

- A Lyna-chan realmente gosta de sair – comentou o mestre das marionetes – você deveria deixá-la sair mais vezes.

- Nunca se sabe o que se pode encontrar fora da vila – respondeu Gaara – se dentro daqueles muros eu mesmo fui atacado o que alguém poderia fazer a ela aqui fora?

Kankurou entendia bem a preocupação de Gaara sobre isso, sua filha era doce e inocente e totalmente indefesa, Gaara que tinha dificuldades com relacionamentos não suportaria a idéia de perder sua única filha que lhe fez tão feliz nesse tempo, pra piorar a mãe Natsuri também era super protetora.

- Gaara-sama, recebemos noticias da vila da nevoa – gritou Natsuri chegando até eles.

- Tão rápido? Mesmo para um falcão mensageiro levaria 3 dias para ele vir da nevoa até aqui! – Gaara estava surpreso.

- Aparentemente eles arranjaram uma forma bem eficiente de enviar mensagens – disse ela sentando-se ao lado dele e abrindo o envelope.

Gaara pegou a carta enviada pela Mizukage informando a situação do exame chuunin até aquele estagio, pelo que dizia a carta o time da areia que tinha chegado até a terceira fase tinha sido eliminado e quando as lutas acabassem voltariam pra casa, apesar dessa noticia tê-lo deixado frustrado havia uma noticia que particularmente o deixava feliz: o time do qual a filha de Naruto participava estava seguindo em frente e vencera a primeira rodada restando outras duas para a final.

- Aposto que o Naruto-san deve estar curtindo muito isso – comentou Natsuri abraçando seu marido por trás.

- Você deveria ter ido também Gaara – disse Kankurou – só assim você mostrava outros lugares além da areia e da folha pra sua filha.

- Que lugares tio? – perguntou a esperta menina.

- Eu tinha muito o que fazer aqui e não teria tempo de ir – explicou o Kazekage – mas pretendo visitar Konoha em breve então levarei a Lyna comigo.

- Vamos ver o tio Naruto e o haji-chan?? – perguntou ela animada.

Diante da empolgação da menina Nankurou e Natsuri riram a vontade sem que Gaara entendesse o que poderia ser tão engraçado no que sua filha disse.

- Parece que ela já demonstra interesse no pequeno filho do Naruto – provocou Kankurou – acho que futuramente uma ligação mais forte entre areia e folha vai se formar!

Gaara havia entendido o que seu irmão estava insinuando e fez uma onda de terra arrasta-lo e cobri-lo até o pescoço, mesmo nessa situação ele ria com a cara que ele fazia enquanto a jovem ruivazinha os encarava sem entender o que acontecia.

- Precisamos melhorar o treinamento dos nossos gennins – comentou Gaara mudando de assunto – se quisermos estar no mesmo nível que aqueles que estão lutando nas finais.

****************************************

Era pouco mais de 1 da tarde quando os fogos anunciavam o retorno oficial das lutas no grande estádio da vila da nevoa, imediatamente muitas pessoas correram de volta pra lá afim de assistir a ultima luta da segunda rodada, embora o resultado estivesse definido ainda assim seria uma luta que valeria a pena ver, enquanto o estádio enchia aos poucos os participantes se preparavam para a luta.

- Fui fraca demais e agora estraguei tudo! – reclamou Chikara chorando.

- A culpa é de todos nós que falhamos na primeira vez – disse Izuru para amenizar a culpa dela – mas eu vou trazer uma vitória para nosso time de qualquer jeito, por você e pelo Yasushi!

- Lembre-se pelo quê estamos realmente lutando aqui – alertou Inaba.

- Foi esse plano maldito que nos fez perder sensei! Se tivéssemos ido com tudo desde o inicio nos ganharíamos, mas enrolamos e demos brechas a eles para atacarem, eu não vou dar nenhuma chance pra ele!

O clone do seu mestre avaliava a situação, era necessário ganhar tempo para que o verdadeiro Inaba tivesse tempo de entrar e pegar o pergaminho contendo os segredos das novas espadas da elite da vila, mas também era importante limpar o nome do time com pelo menos uma vitória pra que eles não passassem por fracassados, por fim o orgulho falou mais alto e ele autorizou o uso de força total desde o inicio.

- Tente apenas não mata-lo com o primeiro ataque – advertiu ele – se a luta acabar em 10 segundos não vai ter graça e vai nos prejudicar.

- Depende dele não ser um idiota! – alertou Izuru.

Do outro lado do estádio estava o time 5 em pleno vapor, eles já tinham comemorado a classificação pro próximo estagio e agora queriam uma vitória absoluta.

- Apenas não entre lá confiante demais Hantei-kun – pediu Kuni – senão você estará fazendo a mesma besteira que eles.

- Não se preocupe sensei, não sou tolo o bastante pra achar que a vitória vai ser fácil – respondeu ele – mas não vou ficar por baixo de forma alguma!

Colocando as ultimas kunais em sua bolsa ninja Hantei ajeitou a bandana da folha na testa e sorriu de forma carismática.

- Aonde está indo? Não deram sinal de inicio ainda! – perguntou Kuni.

- Estou indo até minha mãe, quero falar com ela antes da luta começar!

Ele saiu correndo direto para a área vip do estádio onde sabia que encontraria sua mãe com os outros, por algum motivo ele achava importante fazer isso, não demorou até vê-la ao lado de Hinata conversando animadamente, saltando por cima das cadeiras ele a alcançou a parou ao seu lado sorrindo.

- O que está fazendo aqui? Sua luta vai começar logo!

- Essa é a primeira vez que vou lutar na sua frente – disse ele – então me deu vontade de vir aqui.

Kurenai achou estranho o gesto dele mas não havia nada de errado, sem se importar ela o abraçou fortemente, Hinata sorriu achando engraçado como ele parecia carente disso.

- Seu pai ficaria orgulhoso de te ver lutando – disse Kurenai contendo as lagrimas – seu avô também, alias a família inteira.

- Parece que hoje estamos carentes não é? – debochou Shikamaru que estava mais acima.

- Onde está o tio Konohamaru? Eu queria falar com ele também.

- O kono-kun está na outra área próxima ao Naruto e os outros kages – informou Hinata – ele faz parte da guarda dele, mas tenho certeza que ele estará assistindo.

A platéia começou a gritar quando Izuru entrou na arena, Hantei assustado ao invés de correr para a sala dele pulou direto de lá para a arena pois só teria 5 minutos pra chegar e não daria o gostinho de ser desclassificado por atraso, assim que chegou a pisar na terra o juiz surpreso quis saber de onde ele tinha vindo.

- Você fez uma grande entrada mas espero que esteja realmente preparado pra isso! – disse Izuru revoltado com o exibicionismo.

- Foi mal, não pretendia dar uma de fodão entrando assim, foi só um contratempo – respondeu o outro gargalhando.

- Que seja, poderíamos acabar com isso? Quero logo descansar dessa besteira – reclamou o juiz.

Como se tudo mudasse o clima entre eles se tornou pesado e tenso, ambos se encaravam como se a primeira batalha fosse de nervos, como se a batalha pudesse ser decidida com um único movimento errado, o juiz apenas teve tempo de dizer “comecem” para logo saltar e dar espaço pra eles, ambos os lutadores sacaram kunais e shurikens e começaram uma rápida disputa alternando entre combate direto e a distancia até que todas as armas em mãos esgotaram, foram 10 segundos trocando golpes até tomarem distancia para avaliar as informações que conseguiram um do outro, tempo suficiente para a platéia ficar de queixo caído com os movimentos que mal puderam ver.

- Isso foi incrível! Os movimentos deles ultrapassaram o nível gennin! – comentou o Raikage que estava nitidamente impressionado.

- Sério? Eu fazia igualzinho quando era criança! – brincou Naruto se divertindo com o resultado do primeiro embate.

Na arena os dois adversários se encaravam, por mais que se detestassem ao que tudo indicava estavam começando a se divertir com a luta, Hantei principalmente que fora tomado pelo desejo de não apenas vencer mas dar o máximo possível em uma luta que testasse seus limites.

- Você foi muito bem com o taijutsu e com o combate a distancia – elogiou Izuru – queria saber o quanto você era bom nisso mas parece que estamos empatados.

- E isso vindo de um gennin de uma vila especializada em combate direto, posso ficar orgulhoso agora – disse Hantei em resposta.

- Então que tal vermos quem se sobressai na próxima disputa – sugeriu ele – vamos tentar os ninjutsus agora!

Izuru sacou 6 kunais e as colocou entre os dedos em posição de arremesso, Hantei se posicionou de modo a poder esquivar em qualquer direção possível, o inesperado é que Izuru carregou as kunais com chakra fuuton e as arremessou para em seguida fazer selos com as mãos, Hantei saltou para a direita mas as kunais fizeram uma curva de 90° em sua direção.

- Elas vão acertá-lo! – gritou Kurenai se levantando por impulso.

De fato as laminas iam acertá-lo se Hantei não tivesse usado um jutsu doton para erguer uma barreira de pedra a sua frente, as kunais atravessaram a barreira mas graças a isso sua trajetória foi modificada e elas apenas passaram raspando o garoto.

- Um doton ninjutsu rank C em uma fração de segundo – comentou Hinata – certamente o Hantei-kun usa os ninjutsu tão bem quanto o avô e o pai.

- O oponente dele não fica por menos, ao mesmo tempo que arremessava as kunais ele fazia os selos para o jutsu fuuton – analisou Shikamaru – o único jeito de se evitar aquilo é com uma boa defesa ou uma agilidade que só um Hyuuga ou um mestre em taijutsu teria, não é brincadeira!

Mas Hantei não teve tempo de tomar fôlego pois uma nova seqüência de ataques vinha em sua direção, dessa vez eram shurikens feitas totalmente de vento e chakra moldados em formas precisas, tal jutsu era impressionante, veloz e letal.

- Katon! Endan! (míssil de fogo) – Hantei cuspiu uma rajada continua de chamas.

Os dois jutsus colidiram, o katon consumiu as shurikens de vento graças a vantagem elemental mas por causa disso o jutsu não teve força suficiente para alcançar o alvo, Izuru parecia frustrado por Hantei ter evitado suas duas técnicas mais poderosas.

- Parece que alguém roubou o seu jutsu Naruto-kun – provocou a Mizukage de forma bem irônica.

- Vou cobrar patente por isso, mas eu não sabia que os ninjas do metal conseguiam usar ninjutsus elementais – respondeu Naruto.

- Só um em cada 100 deles conseguem – disse o Raikage – esses costumam ser membros da elite, os jounins da vila.

- Falando em jounin aquele Hantei consegue usar dois elementos, isso normalmente já o qualificaria pra ser jounin – comentou a Mizukage – isso é muito raro, geralmente só aqueles com linhagem avançada conseguem essa façanha.

- O único gennin que eu conheci no nosso tempo que fazia isso era o Sasuke – disse Naruto.

Não só os kages estavam impressionados com os feitos deles, na área vip todos de Konoha comentavam sobre a pequena demonstração de habilidade deles.

- Eu sabia que o Hantei-kun era genial mas nem tanto! – comentou Ino surpresa – o Sora não faz jus quando fala sobre ele!

- Nesse ponto ele supera todos os gennins daquele ano – disse Hinata – ele sabe fazer um pouco de tudo e tem talento incomparável, fora que ele se esforça pra aprimorar tudo o que aprende.

- Então acho que finalmente saberemos qual é o melhor gennin daquele ano – disse Kurenai entusiasmada – pois o mesmo é dito sobre a Yukie-chan!

Na arena a situação continuava num impasse, ambos eram habilidosos no taijutsu e no ninjutsu, então Izuru decidiu jogar seu trunfo.

- Você sabe que o nosso maior talento é com as armas não é? – perguntou ele segurando o cabo da espada em suas costas.

- Eu já suspeitava – respondeu Hantei irônico – vai me mostrar o que sua espada pode fazer?

- Você vai se arrepender muito de ter entrado nessa luta – disse Izuru sacando a espada.

*********************************************

O interior da montanha vibrava com os abalos dos jutsus sendo usados em seus corredores e muitos já caíram diante da força esmagadora do invasor que avançava sem ser detido por nada, uma das maiores organizações criminosas do mundo encontrava seu fim em apenas uma hora de combate contra um único inimigo que parecia não ter pressa alguma de seguir adiante.

- Ele já está na sala ao lado! – gritou um dos ninjas desesperados ao ouvir o barulho de explosões – quantos tínhamos lá? Eles vão agüentar?

- Tinha 5 jounins lá, não é possível que eles não possam vencer um único homem depois de tantas lutas! – gritou Futatsu igualmente nervoso.

Com ele haviam mais 7 capangas que se refugiaram naquela sala isolada, uma grande porta de metal separava a sala de onde ocorria a ultima luta e para se precaverem ergueram uma muralha de rocha e selaram com um ninjutsu barreira, era praticamente impossível alguém entrar em três camadas de defesas.

- Ta muito silencioso lá, acho que a luta acabou – disse um dos capangas.

Um novo estrondo foi ouvido e a parede de rocha sólida rachou indicando um ataque do outro lado, a porta de ferro não segurara nada e a muralha logo cederia restando apenas a barreira, uma espada de raiton cortou toda a rocha como se fosse de isopor e finalmente o inimigo podia ser visto e era ainda mais assustador do que eles imaginavam.

- Francamente Futatsu, eu tinha dito que só queria conversar e seus homens bateram a porta na minha cara – reclamou Nagato desfazendo a espada de raiton – realmente foi necessário eu acabar com toda a sua organização pra gente ter essa conversa?

Nagato tentou entrar na sala mas a barreira o impediu, os homens juntos com Futatsu começaram a rir acreditando que estavam seguros, mas no final quem riu foi o Nagato ao ver a cara de desespero deles quando tranquilamente atravessou a barreira andando como se ela nunca tivesse existido.

- Não existe jutsu que eu não possa lidar, se você já fosse um criminoso na época da akatsuki saberia disso – brincou o jovem – agora pode mandar seus homens saírem pra gente conversar? Ou vou ter que mata-los pra termos privacidade?

Nem foi preciso pedir, eles saíram correndo assim que perceberam que tinham a chance de irem embora, logo só ficou Nagato e Futatsu na sala, o homem derrotado apenas sentou-se em sua poltrona esperando pra saber o que aquele que usava o manto da akatsuki queria.

- Acho que a essa altura não preciso me apresentar não é?

- Você é o líder da akatsuki, ou pelo menos tem os mesmos olhos que ele – respondeu ele – o que me intriga é que fiquei sabendo que Uzumaki Naruto o matou, como pode estar aqui na minha frente e ainda por cima com essa cara?

- Sobre a minha morte os boatos são um pouco diferentes da realidade, Naruto não me matou mas de fato eu não estava vivo até algum tempo atrás – respondeu Nagato – eu renasci e estou recriando a akatsuki e para isso preciso de sua ajuda.

- Não me diga que você veio oferecer uma vaga pra mim?

- Não preciso de criminosos, além disso você não tem o necessário pra usar esse manto – Nagato parecia enojado com a idéia – de você eu quero ajuda pra encontrar os candidatos perfeitos.

Futatsu parecia não entender o que Nagato queria, logo o jovem decidiu explicar.

- A algum tempo você seqüestrou o filho de um daimyo que possuía um chakra peculiar, pelo que me lembro ironicamente a filha do Naruto junto com outros gennins o impediram.

- Eu tentei esquecer esse episodio frustrante da minha carreira – respondeu Futatsu – mas o que isso tem haver com a akatsuki?

- Preciso que você encontre mais pessoas como esse garoto, encontre-os, faça uma lista e me entregue daqui a alguns meses, se eu ficar satisfeito com o resultado eu vou lhe pagar muito bem pelo serviço.

- E de quanto estamos falando?

- Acho que um milhão por cada nome CONFIRMADO deve ser suficiente não é?

Os olhos de Futatsu praticamente saltaram da cara quando ouviu tal valor e Nagato percebeu que ele estava definitivamente interessado, mas ele não imaginou que a ousadia do homem iria tão longe.

- Sabe, essa quantia é mais que suficiente, mas hoje em dia dinheiro não é o suficiente pra alguém no meu ramo, então eu estava pensando em algo um pouco mais valioso no lugar de todo esse dinheiro.

- E o que você quer no lugar de dinheiro?

- Eu estava pensando em um daqueles maravilhosos bijuus que você coleciona, fiquei sabendo que você tem todos com exceção da kyuubi e da nibi – respondeu ele confiante – acho que um só é mais que suficiente pra mim e não seria uma perda significativa pra alguém tão poderoso como você, além do mais ainda teria mais 6 com você não é?

- Você não acha que um bijuu é algo além do seu alcance? Além do mais o que você pretende fazer com um bijuu?

- Eu estava pensando em me tornar um novo jinchuriki, poder vale mais que dinheiro – respondeu – se você veio até mim para negociar um trabalho tão importante é porque não pode fazer sozinho, então acho um preço razoável.

Os olhos de Nagato brilharam e uma onda de força destroçou tudo o que existia na sala jogando Futatsu contra uma parede cravando-a nela, o jovem ruivo levantou-se com uma expressão assustadora de se ver numa criança.

- Minha aparência jovem deve tê-lo confundido então vou deixar bem claro – disse Nagato – eu posso parecer uma criança mas não sou idiota como uma e nem tão fácil de enrolar, se eu estou disposto a paga-lo pelo trabalho é por que quero o máximo de eficiência no menor tempo possível, se você não quiser cooperar por bem posso arranjar centenas de maneiras de faze-lo cooperar pela força, estamos entendidos?

Nagato liberou a força que comprimia Futatsu contra a parede e este caiu no chão ofegante e tonto, era assustador demais encarar o dono do rinengan e as palavras de Nagato ressoavam em sua mente como se fosse a vontade divina.

- Voltarei dentro de 3 meses pra pegar o resultado, trabalhe bem e terá seu dinheiro – e antes de ir ele lembrou-se de dizer mais uma coisa – acho que não preciso lembra-lo que não quero as vilas ninjas sabendo disso, se por acaso você abrir a boca pode ter certeza que nem mesmo morto você estará a salvo de mim, te trago do inferno só pra te mandar pra um lugar pior.

Nagato deixou o esconderijo certo de que Futatsu moveria montanhas para cumprir o trato imposto por ele, na saída Konan o aguardava sobre uma pedra.

- Conseguiu persuadi-lo?

- Ele teria que ser muito burro pra recusar – respondeu o jovem.

- Você está dando um passo sem volta agora, tem certeza que quer continuar?

- Nunca se tem certeza absoluta do que se quer fazer, já pensei nisso de todas as formas possíveis, já avaliei todas as opções e no final sempre chego a mesma conclusão: prefiro agir e ser odiado por todos do que no futuro ficar imaginando como teria sido se eu tivesse agido.

******************************************

Na arena o tempo parecia diferente do tempo que regia o publico que assistia, para os participantes o tempo parecia mais devagar, para quem assistia a sensação era que o tempo estava voando bem rápido enquanto os dois se preparavam pra agir.

- Eu me lembro de ter visto essa espada na ilha – comentou Hantei – o que ela faz de tão especial?

- Você vai ver logo, ou melhor: não vai ver! Kenjutsu: Agari-uchi (corte ascendente) – Izuru com um shushin avançou velozmente com sua espada cortando na vertical de baixo para cima.

A impressão que todos tiveram é que Hantei tinha sido cortado ao meio pelo golpe e muitos fecharam os olhos imaginando a cena mais terrível possível, mas quando uma fumaça e um tronco cortado surgiram no lugar do garoto todos suspiraram aliviados.

- Um kawarimi no jutsu não é? As vezes esquecemos das técnicas mais básicas – comentou Izuru mudando a postura.

- Por outro lado eu pensei que escaparia ileso, pelo visto sua espada tem um truque bem eficiente – disse Hantei segurando o peito.

O sangue escorreu pelos dedos de Hantei denunciando um ferimento no peito, aparentemente não era tão grave quanto parecia mas foi o suficiente para preocupar todos que assistiam.

- Eu pensei que ele tinha desviado, o kawarimi não funcionou? – perguntou Kurenai assustada.

- Funcionou em parte, ele evitou o golpe mortal mas algum truque daquela espada o pegou – respondeu Hinata ativando o byakugan – mas o que será esse truque? Aquela espada não tem nada de especial, ela só é feita de vidro!

- Não é feita de vidro, ela é de metal como todas as outras mas de alguma forma conseguiram faze-la ficar transparente como vidro fino – respondeu Mizura analisando a luta – eles transformaram uma simples espada numa arma muito perigosa com algo tão simples!

- Mas como ser transparente a torna tão perigosa? Ainda da pra vê-la mesmo assim!

- Parada não parece tão perigosa, mas em movimento ela mostra seu trunfo – explicou o jovem – quando ela se move os olhos não conseguem fixar e a imagem parece atrasada e curta, do ponto de vista do Hantei é como se ela fosse mais lenta do que é e mais curta do que seria, numa luta contra um espadachim a melhor defesa é focar totalmente na arma, mas essa espada anula essa estratégia.

- Então ao esquivar ele não faz a tempo e na distancia correta não é? – perguntou Kurenai.

- É difícil acostumar o cérebro com essa diferença, por mais que ele tente fazer do jeito certo o receio de baixar a guarda e a confusão nos sentidos o impede de agir corretamente.

Talvez esses pensamentos estejam passando pela cabeça de Hantei nesse exato momento já que ele parecia totalmente concentrado na lamina transparente que Izuru movia lentamente para confundi-lo, metade da batalha seria apenas uma questão de quem agiria primeiro, Hantei decidiu não ficar esperando e partiu pro ataque sacando uma kunai para defesa enquanto atacava com taijutsu, Izuru não parecia nem um pouco preocupado.

- Vou lhe mostrar porque nossa vila deve ser reconhecida! Kenjutsu: Gekisai (lamina veloz) – com um novo movimento Izuru fez um ataque horizontal da direita pra esquerda.

Hantei tentou saltar para evitar o ataque mas sofreu um corte na perna esquerda caindo atrás de Izuru, este se virou para atacar novamente mas Hantei jogou uma bomba de fumaça para dar cobertura.

- Você não se cansa de usar estes truques mais básicos? – reclamou Izuru – faça algo original pelo menos!

Como se atendesse o pedido Hantei usou novos ninjutsus, katons de baixo nível que fizeram Izuru saltar recuando o máximo possível escapando das varias bolas de fogo.

- Pelo menos isso é original! Vou lhe mostrar uma técnica original também! Kuuha Touran no Jutsu (tempestade das laminas de vento) – com vários movimentos rápidos Izuru liberou laminas em forma de foices que atingiram a nuvem de fumaça dispersando-a.

Um grito foi ouvido e quando a nuvem de fumaça se dispersou Hantei estava caído no chão com um grande corte no peito jorrando sangue fartamente, todos que assistiam ficaram horrorizados por ver aquilo.

 - Isso é por nosso companheiro Yasushi que sua amiga quase matou – justificou Izuru – e por toda a humilhação que sofremos nas mãos das vilas principais.

- Eu já disse que não tenho nada haver com sua rixa ridícula! – gritou Hantei aparecendo atrás dele.

Hantei concentrou o máximo possível de seu chakra na mão e acertou o rosto de Izuru jogando-o longe, o jovem da vila do metal estava atordoado e confuso com o ocorrido e mais uma vez conferiu o corpo que estava no chão.

- O que é aquilo? Um clone deveria se desfazer quando atingido! – disse ele se levantando com dificuldade.

- Não é um clone, eu sou filho de uma mestra em genjutsus e minha sensei também é, acha que eu não aprenderia nada sobre isso?

Izuru viu mais uma vez o corpo e este começou a se dissolver em uma nuvem de pétalas de cerejeiras desaparecendo em seguida, era um dos genjutsus ensinados por Kurenai e treinado exaustivamente sob supervisão de Kuni.

- Meu coração quase parou agora – disse Kurenai suspirando e tremendo – por um instante eu pensei que...

- Mas você foi a primeira a notar não é? – perguntou Hinata rindo nervosamente – eu só percebi pouco antes do verdadeiro aparecer.

- Então genjutsus também fazem parte do repertorio dele? – perguntou a Mizukage – ele realmente sabe fazer um pouco de tudo!

A batalha que parecia ser rápida na verdade já durava muito, pelo menos para os padrões daqueles que lutavam, ambos os lados sabiam que o adversário era perigoso e forte, estavam acima do nível gennin e mostravam o porque disso.

- O Izuru nunca encontrou um adversário tão forte – comentou Yasushi que tinha voltado a pouco da enfermaria.

- É até melhor para nós, dessa forma ganhamos o tempo que precisávamos e vamos conseguir mostrar nossa força mesmo que já não possamos avançar para as finais.

- Confesso que não esperava tudo isso de você – disse Izuru – mas você ainda não pode me vencer.

- Tanto em ninjutsu como em taijutsu estamos empatados, mas você me supera no manejo de armas – disse o outro – mas mesmo assim eu já venci essa luta, renda-se agora.

- Do que está falando? Acha que vou cair num blefe ridículo desses?

Izuru furioso apontou sua espada para um golpe frontal direto, ele percebeu que Hantei nem se mexia e parecia abrir a guarda como se quisesse ser atingido, nesse momento o ódio do outro foi ao extremo.

- “Ele certamente quer que eu o ataque cegamente para usar algum truque sujo mas não vou cair nessa” – pensou ele – “o primeiro golpe vai força-lo a reagir, usarei meu ataque secreto no contra-golpe!”

Em sua mente ele já visualizava todos os possíveis movimentos que Hantei poderia fazer naquela situação, então confiante de que poderia vencê-lo atacou com tudo num golpe frontal e para sua surpresa Hantei não fez absolutamente nada para desviar ou bloquear, simplesmente recebeu o golpe que atravessou seu peito, e mais impressionantemente ainda parecia que o golpe não lhe fez nada.

- Eu disse que era melhor você se render – disse Hantei decepcionado.

Sem entender o que ele queria dizer e o que tinha acontecido Izuru sentiu uma dor aguda no peito e seu sangue jorrou por um buraco que se abriu no mesmo lugar onde ele tinha atingido Hantei.

- O que significa isso? – perguntou Izuru recuando e segurando o peito.

- Você sabe como meu pai morreu? Ele foi amaldiçoado por um dos membros da akatsuki – respondeu Hantei – e agora você está sobre a mesma maldição, você não pode me vencer sem se matar.

- Acha que eu acredito numa coisa dessas? Nunca que você seria capaz de fazer algo desse nível, tem algum truque!! – gritou Izuru descontrolado – eu não vou perder para alguém como você!!

Sem se importar com nada Izuru atacou com tudo usando um golpe vertical de cima para baixo, mais uma vez ele atingiu Hantei em cheio praticamente dividindo seu tórax ao meio e cravando sua espada nele, porem mais uma vez Hantei não se abalou com o golpe.

- Esse é o seu fim.

Um ferimento igual se abriu no corpo de Izuru que gritou com a dor insana que o tomou, seu sangue jorrou para todos os lados e ele sentiu seu corpo amolecendo e apodrecendo ao ponto que os ossos apareciam e se desintegravam instantaneamente restando nada mais que pó carregado ao vento.

- Alguém sabe explicar o que aconteceu? Porque o outro atacou o vazio e caiu sozinho? – perguntou uma pessoa na platéia.

O juiz aproximou-se de Izuru e constatou o obvio, seus olhos estavam arregalados e vidrados e ele suava e tremia, ainda estava vivo mas parecia destruído por dentro, sua mente estava presa num genjutsu terrível e agora ele estava totalmente fora de combate.

- O vencedor dessa luta é Sarutobi Hantei da vila da folha – nomeou o juiz – com isso o time 5 avança invicto para a final.

O mais engraçado é que praticamente ninguém entendeu o que tinha acontecido, do ponto de vista dos leigos Izuru estava atacando as cegas e caiu sozinho sem que Hantei (que estava bem próximo) tivesse feito qualquer coisa, mesmo assim eles aplaudiram a vitória do jovem que antes disso tinha mostrado grandes habilidades ninjas, os seus colegas pularam na arena para comemorar enquanto que os companheiros de Izuru vieram busca-lo quando o juiz desfez o genjutsu, o rapaz acordou completamente atordoado falando sobre maldiçoes e coisas do tipo, somente quando lhe foi explicado o que aconteceu é que ele entrou em fúria.

- Quando você me pegou com aquele genjutsu? – exigiu ele.

- Quando lhe soquei o rosto – respondeu Hantei tranqüilo – era um genjutsu que exigia contato físico, desculpe se isso parece covardia mas numa luta ninja vale tudo não é?

- De forma alguma eu aceito isso! Genjutsu é a técnica ninja mais baixa e covarde que existe, um ninja de verdade deve lutar com sua própria força!

- Minha mãe diz que o genjutsu transforma a fraqueza do oponente em sua própria força, conforme-se com isso!

Mas Izuru não se conformou de forma alguma e sacando sua espada correu contra Hantei mesmo cambaleando para terminar o que começou, porém ele jamais chegou a tocar o garoto pois Kuni se interpôs entre eles e colocando o dedo sobre a testa dele o paralisou completamente.

- Não basta mostrar ser um péssimo perdedor mas ainda tem a coragem de fazer isso na frente desse publico – disse ela furiosa – vocês não ensinam dignidade na sua vila?

- Sinto muito pelo péssimo comportamento do meu aluno – justificou-se Inaba – deve entender que para eles esse exame significava tudo e agora estão definitivamente fora.

Kuni suspirou contrariada e tirou o dedo da testa do garoto liberando-o da paralisia, ele ao cair no chão foi amparado pelos companheiros que o ajudaram a sair da arena, Inaba curvou-se em pedido de desculpas e saiu junto com seu time e só agora o time 5 podia comemorar a vitória, no alto das arquibancadas o time 4 que tinha sido liberado assistia a comemoração deles.

- Os três venceram, vai ser dureza encara-los – observou Kouta e seu cão concordou com ele.

- Isso só significa que vamos ter a luta mais emocionante de nossas vidas – respondeu Yukie animada.

- O Hokage os está chamando – disse Mizura aparecendo atrás deles.

- O meu pai? O que ele quer?

- Eu não sei, só estou transmitindo a mensagem.

Os três estavam indo quando notaram que o time 5 também foi convocado, antes deles irem Mizura os chamou.

- Não sei quem vencerá as próximas lutas, mas sei que você merecem o colete de chuunins – disse ele orgulhoso – apenas façam o melhor que puderem e aproveitem para se divertirem nessas lutas.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos que leram, eu queria aproveitar a oportunidade para divulgar duas fics que precisam de leitores:
http://www.fanfiction.com.br/historia/28244/O_Tempo_E_A_Esperanccedila
||
essa é a fic que me inspirou a escrever a minha e com certeza é uma das melhores fics do mundo!!!

http://www.fanfiction.com.br/historia/119669/Sigma
||
essa fic é criação de um dos meus filhinhos do orkut e gostaria muito que lessem, ele precisa de publico para continuar seu trabalho ^^