A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 33
Capitulo 30 – O Grande Dia.


Notas iniciais do capítulo

agora chegamos ao inicio das finais do exame chuunin!!
a primeira luta já começa nesse cap e com resultado incrivel, leiam e confiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/33

O tempo foi passando e a semana que antecedia as finais do exame chuunin chegava ao fim, todas as pessoas que tinham interesse na prova já se moviam em direção ao país da água para assistir as finais.

Também era o inicio de uma nova era pra aquele país, pela primeira vez na historia o país da água abria suas fronteiras para visitação publica, o que antes era restrito a apenas alguns poderosos hoje se torna um agradável país exótico, para isso a Mizukage não poupava esforços para auxiliar seu país, cientes do momento histórico a comitiva de Konoha já se preparava pra partir.

- Tem certeza que vai ficar tudo bem? – perguntava Mizura preocupado – nós não vamos demorar mas se você quiser que eu fique eu...

- Vá ver sua irmã lutar e divirta-se no país da água – disse Mayuri segurando o bebê nos braços – você vai ficar fora menos de uma semana, até lá eu tenho meus pais e sua mãe pra me ajudar.

Carinhosamente ele beijou sua amada que dentro em breve seria oficialmente sua esposa, ele realmente queria assistir o grande momento de Yukie mas temia deixar sua família para trás, seu consolo era que seu amigo Saggi decidira ficar pra ajudar Mayuri com qualquer coisa.

- Daqui até o país das ondas é só meio dia de viagem, de lá até o país da água é um dia de navio – explicou o rapaz – ficaremos um dia inteiro lá e partimos no dia seguinte, se não houverem imprevistos volto em 5 dias no máximo.

- E a comitiva de Konoha? Quem mais está indo?

- A maioria do pessoal foi para a capital primeiro, de lá eles escoltarão os convidados vips e nos encontraremos no país das ondas.

Enquanto ele deixava inúmeras recomendações, lembretes e avisos Mayuri não deixava de rir da preocupação dele, logo um chuunin veio avisá-lo que todos o esperavam no portão principal da vila, quando chegou lá Naruto e mais alguns ninjas estavam prontos pra partir.

- Que surpresa que não te arrastaram de casa – brincou Kiba rindo muito – Yukie e Hinata iriam se decepcionar muito se você mais uma vez faltasse a algo importante.

- Ele agora é pai Kiba, e como um pai exemplar ele cumpre suas obrigações – censurou Shino.

- Quando as mocinhas pararem de discutir vamos de uma vez! – reclamou Naruto – não quero me atrasar pro evento principal!

A comitiva inteira gargalhou disso, desde o dia anterior Naruto parecia nervoso e ansioso como se contasse os minutos para rever sua filha, tanto que a viagem até o país das ondas foi rápida e não demorou muito para se encontrar com todos os outros ninjas que faziam a escolta das pessoas mais importantes do país do fogo, por coincidência ou não a comitiva do país do vento chegara pouco depois com os ninjas da areia, Gaara aparentemente não fazia parte da comitiva.

Ainda era bem cedo e mesmo assim todos já embarcavam, como a viagem levava 20 horas de navio eles só chegariam na manhã do dia seguinte, bem a tempo para assistir as finais que segundo as informações levaria quase o dia inteiro, a longa viagem enchia os visitantes de expectativas e quanto mais perto chegavam mais navios juntavam-se a eles, quando finalmente atracaram no porto parecia mais que estavam chegando a um festival de tanta gente que tinha, mas ninguém mais importava do que aqueles que vieram recebe-los.

- Sejam bem vindos, chegaram bem a tempo – cumprimentou Hinata – fizemos questão de vir esperá-los aqui.

Atrás dela estavam os dois times de Konoha, logo que avistou a filha Naruto correu para abraçá-la sendo seguido por Mizura, o mesmo fizeram os pais de todos os outros participantes.

- Espero que meu filho não tenha lhe dado trabalho Hinata – disse Kurenai com o jovem nos braços.

- Que nada, seu filho é um amor de pessoa – respondeu ela – Sora e Konoe também são incríveis.

- Mal posso esperar para vê-lo nas finais! – disse Ino apertando o filho com força.

- Espero que você esteja preparado – disse Inuzuka Heito.

- Claro pai, eu e o koudaku estamos a mil!! – o pequeno cão latiu para o grande buldogue que acompanhava Heito como se cumprimentasse o “senpai”

- Sua tia mandou isso – disse Aburame Kina entregando um grande jarro transparente – use com sabedoria.

- Nossa!! Ela vai mesmo me dar isso?? – perguntou Mikoto eufórica – obrigada mãe!!

- O que é isso? Parece aquelas pílulas de soldado – perguntou Yukie curiosa.

- São ovos de insetos, minha tia é a única que os usa mas ela me mandou como arma secreta – respondeu Mikoto.

A menina abriu o grande pote e encheu a mão com os ovos e depois botou tudo na boca fazendo um enorme esforço para engoli-los sem mastigar, Yukie e Kouta observavam tudo horrorizados.

- Você vai comer tudo isso?! – perguntou o Inuzuka.

- Claro, eles vão chocar dentro do meu estomago em meia hora e depois de uma hora e meia ficarão adultos – respondeu ela como se fosse a coisa mais natural do mundo – o único inconveniente é que vão consumir ¼ do meu chakra e me da azia enquanto crescem.

- O poder deles supera o poder dos kikaichuus normais – explicou Shino para Hinata – só a família líder os usa, isso significa que nossa líder confia plenamente em Mikoto.

- Estou sentido falta de alguma coisa – comentou Naruto – tem algo que não está certo aqui.

- Deve ser a nevoa que dura a manhã quase toda – respondeu Hinata – a Mizukage e mais 12 jounins estão cuidando para que a nevoa não se forme e permita aos visitantes circular sem problemas, seria um incomodo assistir as finais com um nevoeiro denso por todo lado!

Logo a comitiva da nevoa chegava até eles, varias carruagens e ninjas da nevoa se preparavam pra levar os convidados de honra até o hotel vizinho ao estádio onde ocorreriam as lutas, liderando os ninjas estava a Mizukage em pessoa.

- Sejam bem vindos todos os visitantes – cumprimentou ela se curvando – para seu conforto trouxemos carruagens, a segunda rodada das finais começará dentro de três horas.

- Segunda rodada? – perguntou Sai – então as batalhas já começaram?

- Sim, a primeira rodada foi realizada de madrugada – respondeu ela – como haviam 8 times com 3 integrantes cada iria demorar demais, seriam 12 lutas que tomariam a manhã inteira.

- Então adiantaram a primeira rodada pra que as lutas mais interessantes fossem realizadas cedo? – perguntou Kankurou que liderava a comitiva da areia.

- Isso é uma droga, queria ter visto a estréia da minha filha! – reclamou Naruto – contra quem você lutou?

- O time da rocha – respondeu Yukie – nem foi difícil, vencemos todas em menos de 15 minutos!

- E nós o time da areia – disse Hantei.

- Agora sobraram os dois times de Konoha, o time da nuvem e o time do metal – comentou Mei – a segunda rodada terá 6 lutas, já explicaram as regras?

Com a resposta afirmativa Mei ordenou que levassem os convidados até o hotel, mas ela pediu que Naruto e Hinata voltassem com ela para a sede da vila, havia muito o que conversar.

******************************************

A movimentação pela vila da nevoa era algo totalmente incomum para todos os ninjas que faziam a segurança do lugar, como visitantes era raridade a segurança foi dobrada e todos os lugares importantes estavam inacessíveis pra quase todo mundo, apensar de estarem satisfeitos em abrirem as fronteiras os ninjas da nevoa não queriam correr o risco que algum espião aproveitasse esse momento para se infiltrar, principalmente agora que alguns kages reuniam-se na sede da vila.

- Raikage velhote!! Quando vai se aposentar? – perguntou Naruto ao avistar o grande homem – você pode ser grande mas o tempo derruba qualquer um sabia?

Como se quisesse mostrar que ainda estava em forma o Raikage se moveu rapidamente e acertou um cascudo em Naruto que o fez se encolher no chão segurando o crânio que vibrava, a Mizukage e seus seguranças bem como os ninjas que acompanhavam Naruto começaram a rir disso.

- Não ouse me subestimar fedelho! Se o sandaime Hokage agüentou três guerras ninjas não vou ser eu que vou me aposentar antes!! – esbravejou ele – diferente dos molengas da folha os ninjas da nuvem não cedem a ninguém, nem ao tempo!

- O sandaime Tsuchikage também pensava assim mesmo que a dor nas costas não deixasse – brincou a Mizukage – achei que aquele velho não ia morrer nunca!

- E se eu não estivesse em Konoha a vovó Tsunade tava até hoje fugindo pra tomar sakê – divertiu-se Naruto – mas você deveria passar logo o manto pra alguém mais interessado em outras coisas além de malhar sabia?

- ISSO AQUI PARECE MAIS INTERESSADO?? – gritou o Raikage apontando para um garoto ao lado dele – se eu deixar a vila nas mãos dele vai ser pior do que se tivesse deixado com meu irmão!!

O garoto ao qual ele se referia parecia totalmente alheio a conversa e balançava a cabeça seguindo algum ritmo que ninguém compreendia, logo percebeu-se que ele tinha fones no ouvido e estava curtindo rock pesado, não devia ter nem 15 anos e já vestia o colete dos jounins, seu cabelo longo e branco não combinava muito com sua pele escura, o Raikage nervoso deu um tapa na testa dele e lhe tirou os fones para desperta-lo pro mundo real.

- Se você não me quer como seu sucessor não devia ter me escolhido velhote – reclamou o jovem.

- Eu não o escolhi, quem fez essa besteira foram os anciões da vila!! – reclamou ele – tudo só por que você é o maior gênio da nossa vila, você é jounin só a dois anos e aqueles idiotas ficam achando que já posso te dar o cargo de Raikage!!

- Fala ai Utaku?? Beleza?? – saudou Naruto na “língua” dele.

- Isso ai rapozão!! – respondeu o outro usando o estúpido apelido que deu ao Naruto – cadê a sua filhinha gata??

- Mais respeito moleque ou eu te viro do avesso! – brigou Naruto – minha filha só tem 13 anos e não quero ver um DJ maluco dando em cima dela!

- E eu tenho 14, mas tudo bem, eu espero – respondeu ele – de qualquer jeito sua mulher ta me olhando com sede de sangue!

- Imagina, só por que você fica paquerando ela? – disse Hinata com um falso sorriso assustador

- Quero ver pra quem você vai estar torcendo seu traidor safado! – reclamou Omoi ao lado do Raikage – ela vai lutar contra o meu time!

- Parem com o papo furado agora! – reclamou o Raikage pegando Naruto e Utaku pelo pescoço – se você quiser corre pra Konoha e fica lá com sua namoradinha! E você Naruto pare de me encher o saco e vamos logo assistir as lutas que o time do Omoi vai mandar sua filha de volta pra casa!!

O que mais chamou a atenção foi que enquanto essa confusão acontecia nos corredores da sede a Mizukage estava rindo como se estivesse vendo a coisa mais engraçada do mundo, ninguém conseguia entender do que ela ria tanto e ficaram olhando pra ela.

- Desculpe, eu só estava pensando numa coisa interessante – disse ela contendo o riso – desde quando ficamos tão amigáveis uns com os outros?

- Você chama isso de amigável? – perguntou Naruto tentando se soltar – ele ta quase quebrando meu pescoço!!

- Exatamente, antes nós não chegávamos perto um do outro sem uma escolta ou um bom motivo e agora estamos aqui juntos no mesmo ambiente como se fossemos amigos discutindo como se não houvesse problema nenhum, não é engraçado que após tantas décadas de rivalidade sejamos amigos de verdade?

- Fale por si mesma, eu nunca vou ser amigo de um idiota como esse! – disse o Raikage soltando Naruto.

- Ele fala isso mas estava brigando com o Naruto igualzinho ao Sasuke – comentou Shikamaru que acompanhava Hinata – logo vão estar bebendo juntos!

Bufando irritado o Raikage pegou Utaku e Omoi e seguiu direto para a área reservada a eles no estádio, a Mizukage e Naruto seguiram para o escritório dela, logo na sala estavam só ela, Naruto, Hinata e shikamaru.

- Antes de irmos assistir as batalhas queria lhe dizer que estou investigando a situação aqui na ilha – explicou a Mizukage – mas não farei nada que traga problemas para a vila ou o país, e decidi que se algo der errado você vai se responsabilizar por isso.

- Me responsabilizar? O que está pensando?

- Eu quero que seja o seu pessoal a investigar diretamente os envolvidos, se falharem ou forem pegos para todos os efeitos será como se Konoha estivesse espionando nosso país, essa é minha condição.

- Uma condição que só beneficia você e prejudica a gente – comentou Shikamaru – se tivermos sucesso todos os seus problemas se resolvem, se falharmos Konoha vai ficar numa péssima posição, quer imitar a vila da nuvem no incidente com o clã Hyuuga?

- Eu já tinha te avisado antes Naruto, para o bem ou para o mal a vila da nevoa serve ao país da água, eu também gostaria de evitar causar sofrimento ao país das ondas mas o meu país vem em primeiro lugar.

- E você percebe que se eu concordar com seu termo estarei arriscando minha vila pelo bem de do país do fogo, das ondas e da água não é? – perguntou Naruto.

Ela não respondeu nada, apenas ficou esperando a decisão do Naruto, ela sabia que ele aceitaria independente dos riscos, esse era o jeito dele embora ela ainda não compreendesse como ele podia confiar tantos nosso outros.

- Eu aceito seu termo – respondeu ele como era esperado – mas ainda assim eu precisarei de sua ajuda.

- Vou fornecer um time da divisão de inteligência pra ajudar o seu pessoal – disse ela – mas é só o que farei.

Como se selassem o acordo eles apertaram as mãos uns dos outros, embora fosse um mero acordo verbal por algum motivo que Mei não sabia explicar ela sabia que isso valia mais que qualquer documento assinado, pelo menos pela parte dele.

- Você é muito esquisito Naruto, eu poderia estar usando isso para ferrar com a vila da folha e mesmo assim você entra de cabeça num acordo perigoso.

- Se não fosse assim não seria o Naruto – comentou Shikamaru casualmente – prudência nunca fez parte do vocabulário dele.

- Eu já disse que quero mudar o mundo o máximo que eu puder – respondeu Naruto – não quero viver num mundo onde não possamos confiar ou acreditar na palavra de alguém, o fato de você abrir as fronteiras do país não é por que vocês não querem mais viver isolados do mundo?

- Agora eu entendo por que o Raikage não suporta você – comentou ela.

*************************************

O estádio da vila da nevoa nunca esteve tão cheio quanto hoje, normalmente era usado para treinamento em grupo, jogos locais e outros eventos que precisasse de grande espaço, mas jamais havia sediado as finais do exame chuunin pois das outras vezes a prova não era vista pelo publico que hoje ocupa cada cadeira do lugar, a maior parte é claro era de moradores da própria vila mas uma grande quantidade de visitantes prestigiava o evento, a grande atração eram os inúmeros ninjas visitantes e os gennins que aguardavam juntos no centro da arena.

- Hoje estamos fazendo historia aqui na vila da nevoa – começou a Mizukage em discurso – pela primeira vez na historia da nossa nação estamos recebendo o publico estrangeiro!

O publico aplaudiu a Mizukage, na mesma área que ela estava Naruto e o Raikage, cada um acompanhado por um jounin, além disso havia um jounin da areia e da rocha como representantes dos seus lideres que não puderam comparecer.

- O nosso passado é de conhecimento geral e ele nos traz vergonha, décadas de guerras e conflitos internos e externos, mas agora vamos construir um futuro que não seja encoberto por uma nevoa de incertezas, assim como nessa manhã a nevoa que nos cobre desapareceu esperamos que o futuro seja mais claro e visível para todos nós, e que esses gennins que hoje lutarão para provarem a força de suas nações sejam os precursores dessa nova era!

A Mizukage voltou a sua cadeira enquanto que a população em peso aplaudia e os gennins voltavam a suas salas de espera, era proibido que eles assistissem as lutas para evitar ter conhecimento sobre as habilidades dos seus rivais, dentro de poucos minutos a segunda rodada começaria.

- Acho que vai chover bastante! – observou Naruto – isso não vai estragar as lutas?

- Acho que não foi uma boa idéia mandar a nevoa pro céu – comentou a Mizukage preocupada – toda essa umidade lá em cima vai cair de vez aqui.

- Eu posso dar um jeito nisso – avisou Utaku.

O garoto ergueu as duas mãos pro céu e as densas e pesadas nuvens de chuva começaram a ser reunir num único ponto formando uma esfera negra com relâmpagos em seu interior, depois tomou a forma de uma água-viva com vários tentáculos e flutuou para além das praias onde se desfez e choveu normalmente.

- Ta explicado por que te indicaram pro cargo de Raikage com 14 anos – disse Naruto impressionado – mas acho que você combinava mais como Amekage!

- Posso mandá-lo pra lá se quiserem – disse o Raikage emburrado com a demonstração de poder do jovem.

- O importante é que poderemos continuar sem problemas – continuou a Mizukage – a primeira luta será Konoha versus Kumo, é o seu time que vai lutar não é Omoi-san?

- Foi mal Naruto mas meu time é a elite dos gennins da nuvem – exaltou Omoi – sua filha e os amigos dela podem ser bons mas os meus são melhores!

- É mesmo? Então reze pra que eles não matem a filha do Hokage – provocou Naruto sabendo a reação que ele teria.

Enquanto o jounin da nuvem imaginava mil problemas relacionados a esse possível incidente Naruto divertia-se com a cara que ele fazia, aparentemente a mania do Omoi de imaginar problemas não tinha se curado mesmo depois da guerra.

Enquanto isso na sala reservada para Konoha estava o time 4 se preparando pra lutar, eles tinham que decidir quem iria primeiro já que essa escolha ficava a cargo dos times.

- Você deve ir primeiro – disse Benkei apontando pro Kouta – já que a menina inseto ainda está produzindo mais larvas, a olhinhos brilhantes fica por ultimo em caso de emergência.

- Se tudo der certo a Yukie nem vai precisar se preocupar, eu e a Mikoto vamos dar uma surra neles.

- Como se isso fizesse diferença – disse Mikoto estragando a alegria dele – mesmo vencendo duas lutas ela ainda terá que lutar.

- Não se alegre demais pirralho, esse time é muito mais forte que o time da Kuni – avisou Benkei.

- Pois é, eu ouvi um chuunin da nevoa comentando que eles derrotaram seus adversários com um único ataque cada um.

- Um único ataque? Vai ser dureza – disse o menino.

Ele e koudaku estavam terminando de fazer o aquecimento quando um chuunin veio avisá-los que já estava na hora.

- Ouça moleque, não economize forças nessa luta, vá com tudo como se fosse sua luta final e talvez você tenha uma chance – explicou Benkei.

- Ta preocupado com o dinheiro da aposta não é? Eu sei que a vovó Tsunade andou promovendo um bolão lá em Konoha!

- Tem isso também, mas apesar de eu detestar ficar preso a vocês eu tenho que me conformar com o fato de que vocês são meus alunos – respondeu ele – sendo assim o melhor a fazer é ajudá-los a vencer.

Os três não acreditavam no que ouviam e ficaram encarando Benkei como se esperassem algo mais, o Oni se perguntava o que eles estavam pensando.

- Mas se me fizerem passar vergonha eu os mandarei pro inferno por um dia inteiro – continuou ele.

- Agora sim, ele ta normal – comentou Yukie – vai logo Kouta antes que ele queira te abraçar!

Correndo para não confirmar essa possibilidade o menino e seu cachorro chegaram até a arena, quando ele pisou no campo o publico gritou ovacionando uma luta que prometia ser fantástica, seu adversário já estava lá e parecia tão animado quanto ele.

- Prazer, sou Inuzuka Kouta e este é o meu parceiro koudaku – apresentou-se ele.

- Olá, sou Izurou Hayato – respondeu ele – eu queria enfrentar a Hyuuga.

Kouta examinou o garoto que devia ter uns 15 anos, ele era ruivo com cabelo curto e sua pele era clara, usava um colete branco aberto e calças largas cinzas, definitivamente era um tipo bem estranho e aparentava não ter interesse nessa luta.

- Vai ter que se conformar comigo!

- Os dois parem de papo – ordenou o jounin responsável como juiz – se estiverem prontos vamos começar essa luta.

Ambos afirmaram que sim, quando o juiz apitou Kouta saltou para trás o máximo que podia sem usar chakra, koudaku ao invés de saltar para trás foi pra esquerda se afastando o máximo que podia.

- “Seja lá que técnica ele tenha derrotou o gennin da nevoa que enfrentou no primeiro minuto de luta!” – pensou Kouta – “tem que ser algo muito apelativo, vou manter distancia enquanto me preparo pra atacar, espero que o koudaku tenha sacado que...”

O pensamento do menino foi interrompido por um golpe violento na barriga, quando sua visão se direcionou para lá viu o cotovelo do Hayato lhe atingindo em cheio, enquanto seu corpo recebia o impacto sua mente tentava entender como ele atravessou 20m em meio segundo, quando prestou atenção viu o corpo dele envolto em relâmpagos, Kouta foi arremessado contra a parede atrás dele abrindo um buraco e vomitando sangue.

- O que diabos foi isso? – perguntou alguém da platéia – eu não vi nada!

- Num segundo o garoto estava ali e no outro estava mandando o outro pra parede – comentou outra pessoa.

Na área dos kages Naruto estava de queixo caído com o poder de um simples gennin, tal nível de poder era raridade em todo o mundo.

- Aquilo era a armadura raiton que você usa? – perguntou Naruto para o Raikage – isso é uma técnica de nível jounin!

- Não quero ouvir isso de você que aprendeu o rasenga e o kage bunshin ainda gennin – reclamou o Raikage – esse menino é um prodígio na dominação raiton assim como eu era! Bem, ele ainda não domina 100% mas nenhum gennin no mundo ganharia dele.

- Fala sério! Com aquela velocidade até eu teria problemas!

Na arena Kouta se libertava da parede onde estava preso e cambaleava até o centro, ele parecia que desabaria a qualquer momento.

- O outro que eu acertei nem se levantou, você conseguiu vir andando, acho que você é tão bom quanto a Hyuuga – comentou Hayato.

- A Yukie não levantaria depois de uma dessas, só eu posso agüentar no nosso time – respondeu ele.

- O tal do yondaime Hokage tinha o apelido de relâmpago dourado por causa da velocidade e do cabelo loiro, quero o apelido de relâmpago vermelho!

- Pode deixar, vou providenciar muito sangue pra você ficar vermelho – disse Kouta em desafio.

Hayato fez uma expressão de fúria por ter sido desafiado por alguém que mal se agüentava em pé, Kouta se colocou em posição para receber mais um ataque mas ele sorria como se achasse que podia vencer, o koudaku que apenas assistia se preparava pra atacar também, Hayato ficou surpreso com a determinação dele.

- O próximo ataque vai encerrar a luta, espero que você não morra – avisou ele.

- Pode vim, vou levar um pedaço seu comigo!

Hayato atacou novamente com a mesma velocidade de antes acertando um soco na cara de Kouta que mais uma vez vôo pra longe, a platéia chegou a prender a respiração no segundo em que o menino caiu no chão bolando e só parou quando se bateu numa arvore, estava completamente derrotado.

- Já que o participante não pode levantar eu declaro que Hayato da nuvem é o venc...

Antes que o juiz declarasse a vitória o jovem da nuvem berrou de dor e o braço que usou para atingir Kouta jorrava sangue de três cortes paralelos como garras afiadas, koudaku que tinha sido esquecido estava transformado em Kouta e atacou sozinho com um tsuuga por cima atingindo o adversário que caiu no chão, o cachorro depois disso correu até seu dono para lamber o rosto dele, embora Kouta não levantasse Hayato o fez e o juiz declarou vitória a nuvem mesmo que o outro se esvaece em sangue.

- O que foi que aconteceu lá? – perguntou a Mizukage surpresa com o desfecho da luta.

- O garoto Inuzuka retalhou o braço dele no momento que levou o segundo golpe – respondeu Utaku analisando tudo com atenção – ele sabia que não podia vencer mas mesmo assim feriu o adversário.

- Mas como ele passou pela armadura raiton do Hayato? – perguntou Omoi sem entender – e como ele sabia a hora exata de atacar?

- O momento exato eu não posso explicar – continuou o outro – mas ele colocou fuuton nas garras e quando foi atingido ele aproveitou o impulso do golpe pra aumentar o poder de corte, ele só precisou encostar as garras no braço dele e deixou a física fazer o serviço.

- Mei-san, sei que você tem um horário a cumprir mas será que da pra atrasar um pouco a próxima luta? – pediu Naruto – só até ambos receberem um tratamento rápido e sabermos como eles vão ficar.

- Acho que 10 minutos de atraso não vão prejudicar a prova – disse ela.

Com a ordem dada uma equipe médica correu para arena, Kouta estava incapacitado e por isso perdera, mas Hayato era o mais ferido por causa do rasgo no braço e do golpe que levou depois que só não foi pior por causa da armadura raiton, assim que receberam os primeiros socorros foram retirados da arena, esse era o máximo de ajuda que era permitido dar a uma participante já que eles tinham a obrigação de continuarem com suas próprias forças.

- Eu vou tratá-lo agora Kouta-kun – avisou Mikoto carregando a mão com chakra de cura.

- Guarde seu chakra pra lutar Mikoto, esses caras são barra pesada – avisou Kouta fazendo um esforço pra se sentar – qualquer uma das duas no meu lugar teria morrido pra aquele golpe, o melhor que pude fazer foi tirá-lo da prova de uma vez por todas.

- Você é uma peste mesmo – disse Benkei – perdeu a luta mas quem saiu no prejuízo foi ele, supondo que eles vençam vocês vão ter que seguir pra próxima rodada com um a menos.

- Agora eu vou vencer – disse Mikoto tranqüila mas confiante – não posso me dar ao luxo de estragar tudo, eu e Yukie vamos levar nosso time a frente!

- Entre eles tem aquela garota assustadora e um outro que fede a fumaça – avisou Kouta.

Enquanto Mikoto se preparava Yukie passava pomada no corpo do companheiro para aliviar a dor, ela parecia feliz com alguma coisa.

- Do que você está rindo pirralha? – perguntou Benkei.

- Isso aqui é mais divertido do que eu imaginava – respondeu ela.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam da primeira luta? conseguem prever os resultados das proximas??
tentarei evitar o cliche dos resultados obvios, farei o maximo que puder pra agradar a todos!