A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 30
Capitulo 27 – A Grande Torre.


Notas iniciais do capítulo

esse cap encerra a segunda etapa do exame chuunin, ele é mais tranquilo que os outros e creio que será interessante, não tenho muito o que falar e por isso vou direto ao assunto ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/30

Já era madrugada, o primeiro dia da segunda prova acabara e já se iniciava o segundo dia quando o time 4 retornara ao seu esconderijo para se recuperarem do duro combate que tiveram contra um dos maiores inimigos que já tiveram até agora, como resultado dessa batalha Mikoto estava com seu chakra quase esgotado tratando de Kouta e koudaku que se machucaram e Yukie que acabara envenenada, felizmente já não havia mais veneno em seu corpo mas seus órgãos internos estavam enfraquecidos e precisando de descanso absoluto.

- Acho que serão dois dias para você ficar boa – avisou Mikoto suando após trata-los.

- Desculpe, acabei estragando seus planos não é? – perguntou ela sentida.

- Não tem problema, planejei aquele cronograma pensando numa situação assim também.

- Mas você precisa descansar também Mikoto-chan, já é difícil pra você ficar sustentando essa colméia inteira e ainda gastou tanto chakra nos curando... – agora era Kouta que se preocupava.

A menina sorriu com a preocupação dos seus companheiros, ela achava que eles deveriam estar mais preocupados com s situação deles mesmo já que Mikoto só estava aprendendo ainda os jutsus médicos com Shida que gentilmente se ofereceu para ensiná-la.

- Hei, o koudaku farejou alguém vindo pra cá – alertou Kouta interpretando os gemidos do companheiro.

Yukie tentou se levantar para olhar ao redor mas não conseguiu nem ativar sua linhagem sem sentir fortes dores, Mikoto também não estava em condições de lutar e Kouta muito menos, sua ultima esperança residia nos 100m de campo preparado com armadilhas que circulava o esconderijo, também torciam para que não fosse aquela equipe da ANBU que tivesse mudado de idéia e voltado para busca-los.

- São três no total, não conheço o cheiro de nenhum deles mas um fede a fumaça – analisou Kouta se concentrando no seu faro – um está a frente e parece estar avançando pelas armadilhas.

Percebendo que as armadilhas não os deteriam cada um sacou uma kunai para lutar mesmo que não tivessem condições, rezavam para que esse time não fosse muito forte ou que pelo menos as armadilhas os fizessem recuar, quando uma delas disparou as esperanças se renovaram um pouco pois era uma daquelas que alvejam os inimigos com uma saraivada de kunais que era muito difícil de esquivar ou bloquear, mas quando um estrondo semelhante a um trovão foi ouvido e uma das arvores tombou na direção deles foi então que perceberam que tudo tinha sido em vão.

- Vou te dizer uma coisa, vocês sabem mesmo como fazer uma boa armadilha – disse a jovem que surgiu sobre o tronco caído – tive trabalho pra lidar com essa ultima.

Era uma jovem bem exótica na opinião dos três, ela tinha a pele escura como poucas pessoas no mundo tem, seu cabelo era longo e liso em estilo cascata com duas mechas presas por um lanço e seus olhos eram quase alaranjados, vestia um sobretudo azul-claro completamente fechado e sua bandana que foi identificada como da vila da nuvem era usada como cinto.

- Ora, mais um time de Konoha, estamos com sorte hoje – continuou ela – e pela condição dos três nem vou precisar de ajuda!

Kouta saltou para o lado de Yukie para ajudá-la a levantar e Mikoto tomou a posição defensiva na frente deles, koudaku mancava para o lado do seu dono, foi quando a garota da nuvem reparou em algo.

- Você ai de olhos brancos é a filha do Hokage? Que coincidência incrível encontra-la aqui!

- Você me conhece? – perguntou Yukie com a kunai ainda em prontidão.

- O meu sensei já lutou contra o seu pai antes mesmo dele ser um jounin – explicou a jovem – ele não me contou os detalhes mas parece que ele achou o seu pai um cara interessante.

- Bem, mas imagino que não vai ser por causa disso que você vai nos deixar ir não é?

- Ao contrario, meu sensei disse que se a encontrássemos deveríamos cumprimentá-la, então achei que a melhor forma de fazer isso seria se nos enfrentássemos nas finais desse exame – explicou ela – além do mais não ia ter graça nenhuma derrotar uma das mais famosas participantes estando nesse estado deplorável, já vencemos dois time desde ontem e um deles era de Konoha.

- Por que ela só fala como se só Yukie fosse importante? – perguntou Kouta enciumado.

- Tentem sobreviver a essa prova – avisou a garota antes de ir – quero muito enfrenta-los diante de todo o publico, e a propósito: meu nome é Maihara Hitomi!

A jovem se foi tão rápido quanto chegou, Kouta ainda pode sentir o cheiro dos três recuando e todos eles agradeceram ao fato de que indiretamente a fama do Hokage os tenha protegido, mas eles sabiam que estavam diante de alguém bem poderosa e sentiam que inevitavelmente eles acabariam se enfrentando nas finais, mas para isso era preciso ainda se preocupar com essa etapa da prova.

**********************************************

A primeira madrugada nessa ilha mostra-se infrutífera para o time 5 também, pensando em usar a camuflagem da escuridão para se locomover livremente eles procuraram por outros times para emboscar, mas infelizmente todos aqueles que sobreviveram ao primeiro dia já eram espertos o bastante para se protegerem adequadamente, Hantei em sua ânsia pela vitória fácil acabou se amaldiçoando por não ter aproveitado o primeiro dia para se prepararem para todos os outros que se seguiriam, até agora o melhor que conseguiram foi coletar o equipamento que encontraram mais cedo.

- Ta escuro demais pra ficar passeando por ai – avisou Sora que não enxergava quase nada.

- Eu sei, devíamos mesmo ter parado enquanto tinha luz – Hantei se arrependia de sua decisão inicial.

- Realmente é gratificante ver você me dando razão quase 6 horas depois – Konoe estava visivelmente irritada por ter sido ignorada mais cedo.

Hantei não queria mais tinha que ceder, a idéia de eliminar o máximo possível a concorrência parecia boa a principio mas depois se tornou perigosa, agora ele gostaria de saber que tipo de estratégia o time de Yukie adotara.

- “Provavelmente ela também saiu por ai caçando problemas” – pensou ele quase satisfeito – “levando em conta o quanto ela é maluca deve ter sido isso mesmo”

- Acho que não estamos muito longe da praia – alertou Konoe – é melhor ficarmos lá e montarmos acampamento, é mais seguro do que ficar nesse campo de guerra.

Aceitando o conselho de sua amiga eles foram pela direção indicada, mas sem perceber acabaram entrando numa zona bem perigosa quando Sora encostou em um fio disparando uma armadilha que jogou uma rede sobre eles, Konoe rapidamente sacou sua espada curta da cintura e cortou a rede antes que esta se fixasse ao solo, logo em seguida uma risada familiar foi ouvida.

- Passeando na madrugada Hantei-kun? – perguntou Kouta sobre uma arvore.

- O que você está fazendo aqui vira-lata?

- Este é nosso território, vocês invadiram e eu vim dar as boas vindas!

Kouta cortou outro fio e varias shurikens voaram de todas as direções, foi bem difícil para o time 5 encontrar um abrigo e escapar ilesos.

- Corta essa Kouta! – gritou Hantei – tivemos um dia bem difícil, não queremos brigar agora!

- Duvido que tenha sido pior que o nosso – gritou o Inuzuka – e acha que vou acreditar que você não gostaria de nos tirar da prova mais cedo?

- Ta legal, e se a gente negociar? – perguntou Sora se intrometendo na conversa – tenho certeza que podemos chegar a um acordo!

Enquanto Kouta ponderava sobre essa possibilidade Hantei encarava seu companheiro demonstrando insatisfação com a idéia, mas quando o olhar acusador de Konoe recaiu sobre ele o jovem Sarutobi decidiu que dessa vez teria que engolir o orgulho.

- Acho que podemos abrir uma exceção no seu caso Hantei-kun – disse Mikoto que estava escondida bem próxima a eles.

Os dois guiaram o time 5 através das armadilhas para chegarem ao acampamento deles entre as raízes de varias arvores, o local era um esconderijo perfeito pra eles.

- Como foi que vocês ficaram assim – perguntou Konoe intrigada pelo estado de Yukie.

- Uma luta difícil – respondeu ela – e vocês?

- Desde o entardecer fomos atacados duas vezes – respondeu Hantei – conseguimos despista-los mas não podíamos ficar parados ou nos encontrariam, agora estamos aqui.

- E vocês falaram sobre negociar – completou Mikoto.

- Pelo visto vocês vão levar um bom tempo pra se recuperarem, nós podemos dar cobertura a vocês durante esse tempo se nos deixarem usar esse acampamento.

- Pense nisso como uma trégua oportunista – disse Sora.

O time reuniu-se para discutir sobre o assunto, após avaliar os pros e os contras eles optaram por uma aliança que beneficiaria os dois times.

*********************************************

Quando avistou os muros da vila a sensação de finalmente estar em casa já era maravilhosa, e agora que finalmente estava na porta de sua casa onde sua família o esperava é que Naruto pode relaxar um pouco, ou só depois que conseguisse tirar seu filho Hajime de cima de si.

- Eu já te disse que ela não volta agora – gritou Naruto para acalmar o menino.

A verdade é que Hajime tinha na sua irmã uma figura de idolatria, quando ela saia em missão e demorava mais que alguns dias ele já ficava esperando por ela, mesmo tendo sido avisado que Yukie demoraria a voltar dessa vez ele não se acalmava.

- Como foram as coisas por lá? – perguntou Hinata que chegava até ele para abraçá-lo.

- Começou bem, a primeira prova é difícil mas tenho certeza que ela consegue – respondeu ele – já a segunda....

Não que ele duvidasse da capacidade da filha, mas ele tinha certeza que esse tipo de prova testa outros limites além das capacidades dos candidatos, ele lembrava bem o que passou na floresta da morte a tantos anos, aquele dia foi o inicio de todas as mudanças.

- Tenho certeza que Yukie, Kouta e Mikoto podem suportar toda a prova – disse Hinata tranqüila – eles são mais fortes do que nós éramos naquele tempo, se naquele tempo eu tivesse metade da força e determinação que ela tem hoje eu teria sido uma pessoa completamente diferente!

- Quem você teria sido mamãe? – perguntou o menino curioso.

Os dois riram da inocência do garoto, em seus simples anos de idade ele estava livre de toda a intriga e dificuldade que um ninja experimenta na vida, por enquanto suas únicas preocupações eram se divertir no primeiro ano de academia e só mais tarde começar a aprender o que é ser ninja.

- Como prometido você pôde ficar acordado esperando o seu pai – disse ela para o menino – agora cumpra sua parte e vá dormir.

Sem protestos ele foi ao seu quarto, Naruto estava orgulhoso de como seu garoto era obediente, depois que ficaram a sós Hinata tocou no verdadeiro assunto pelo qual ficou esperando o retorno dele.

- Você conversou com a Mizukage?

- Ela reagiu melhor do que esperava, talvez estivesse muito animada pela prova – comentou ele – mas ela ficou bastante surpresa por eu saber sobre aquilo.

- Deve tomar cuidado com o que diz e faz – alertou ela – você não está mexendo só com a líder da vila da nevoa, está mexendo com o daimyo do país da água e os bolsos dos nobres, políticos e comerciantes.

- E estes últimos me assustam mais que a Mizukage – brincou ele – mas eu não pretendo me meter nesse assunto deles desde que não tragam problemas pro país do fogo.

- “Uma pequena pedra atirada num lago eventualmente provoca ondas desastrosas” – Hinata citou um antigo provérbio.

- E o que isso quer dizer mesmo? – ele estava sinceramente alheio a isso.

- Uma vez que eles comecem o resultado chegará até nós de qualquer forma – explicou ela – o resultado pode ou não ser pequeno mas certamente não passará despercebido.

Colocando dessa forma ele sabia bem, desde que sua fonte lhe informara sobre um complô no país da água para se apoderar do país das ondas e assim controlar toda uma rota de comercio ele sabia que isso daria muitos problemas, o maior problema é que esse plano só beneficiava os grandes e poderosos e no final o país das ondas voltaria a ser como era quando Naruto pisou lá pela primeira vez, se seus vizinhos sofressem eventualmente afetaria o país do fogo também.

- Quando você voltar lá para assistir as finais eu irei com você – disse ela – talvez eu possa te ajudar a convencê-la de não aceitar essa idéia.

- A Mei-san já deixou bem claro que gostando ou não ela seguirá os desejos do seu daimyo sejam eles quais forem.

Hinata ofereceu-se para fazer uma massagem nos ombros doloridos do Naruto que aceitou de imediato, ele adorava quando ela fazia massagem enquanto liberava minúsculas porções de chakra nos músculos.

- Como Mizukage ela tem a obrigação de seguir os desígnios do lorde do país que ela protege – continuou ela – e o lorde tem por obrigação fazer seu país prosperar e proteger os cidadãos, para isso ele deve sempre pensar em seu país em primeiro lugar e não temer tomar um rumo agressivo contra os outros paises.

- Exatamente como aqui, eu como Hokage tenho os mesmos deveres que ela e jamais poderia me rebelar contra o nosso daimyo – respondeu Naruto – por isso que eu não posso fazer nada quanto a esse assunto até que ele se torne um problema real para o país do fogo, mesmo que eu queira proteger o país das ondas também.

- Então o que nós precisamos fazer é mostrar para Mei-san que seu lorde não está pensando no bem do povo do país da água e sim em outros interesses que vão contra o juramento que todos os kages fazem ao assumir seus postos.

Naruto encarou Hinata após isso e ambos chegaram a mesma conclusão, existia um meio de ajudar a Mizukage a ver a verdade que se escondia por trás das cortinas da política daquele isolado país, Naruto satisfeito correu para a divisão de inteligência da vila enquanto Hinata arrumava suas coisas para viajar ao país da água.

***************************************

Os dias foram se passando e tanto o time como o time  estavam prontos para a próxima etapa da prova, o tempo gasto anteriormente serviu para que Yukie, Kouta e koudaku se recuperassem da difícil luta que tiveram, os integrantes do time  perceberam o quanto seria difícil continuar com a rotina de batalhar e se mover o dia todo e agradeceram a sorte de topar com seus companheiros, a essa altura eles já trabalhavam unidos fazendo todo tipo de tarefa para a sobrevivência n ilha.

- E esse foi o ultimo – disse Yukie desativando seu byakugan.

Yukie e Sora foram investigar a torre antes do momento de tomá-la, com seu byakugan Yukie observou todo o interior da torre e Sora desenhava um mapa dos dois andares que eles planejaram ocupar, com isso eles obtiveram uma enorme vantagem sobre os outros times.

- Quem diria que haveria tantas armadilhas no interior da torre – comentou Sora – como se não bastasse ter que defender um andar por um dia inteiro ainda temos que ter cuidado até onde pisamos!

- Mas agora temos a vantagem, sabendo disso podemos usá-las a nosso favor!

Enquanto conversavam uma rajada de fogo vôo do chão até eles e Sora com seu pássaro evitou por pouco, outras rajadas de fogo continuaram subindo e com a missão já cumprida os dois se afastaram rapidamente do local.

- É como a Mikoto disse no primeiro dia, a área ao redor da torre é a mais perigosa de todas – explicou ela – todos os times estão se amontoando aqui para invadir a torre no primeiro minuto do dia.

O pássaro retornou para o acampamento que ficava a 4km da montanha da torre, lá encontraram Mikoto e Konoe cuidando do almoço que consistia de peixe assado e frutas, Kouta e Hantei não voltaram ainda de suas respectivas missões.

- Vou te dizer uma coisa, ta um inferno lá perto! – disse Sora sentando-se ao lado da fogueira.

- Tal como imaginei.

- Mas agora sabemos como é por dentro da torre, fico irritada de não ter pensado nisso quando chegamos – Yukie também se acomodava.

- Também nem levei isso em conta – respondeu Mikoto – por isso que minha tia diz que não existe planejamento a prova de falhas.

- Você é sobrinha da líder dos Aburames não é? – perguntou Konoe – ela ainda não teve uma filha?

- Ainda não, parece que vou ter que ser a sucessora mesmo – respondeu ela tristemente – mas como você sabe dessas coisas?

- Minha tia Anko sempre me fala sobre os grandes clãs de Konoha – respondeu ela – nada que seja sigiloso mas é o bastante pra conhece-los.

- Anko não é aquela jounin que já foi discípula do Orochimaru? – perguntou Yukie interessada – uma vez Shida-san me contou que foi esse tal de Orochimaru que criou o selo amaldiçoado que aquele cientista safado usava.

- Eu sou grata a tia Anko, foi ela que me salvou dos meus pais e me ensinou a me controlar, se não fosse por ela hoje eu já seria uma assassina do clã Isugo.

Levou dois dias para que Konoe se abrisse com os outros durante a estadia no acampamento, ela contou que era filha de assassinos profissionais e que desde os 4 anos já recebia treinamento para apagar as emoções e desenvolver habilidades letais, foi a jounin de Konoha Mitarashi Anko que eliminou o casal e sentindo-se responsável adotou a menina, desde então passou a cria-la não como uma assassina mas como uma ninja e lhe deu um propósito melhor do que viver para matar, embora até hoje seja difícil apagar a lavagem cerebral que ela sofreu tão jovem.

Na verdade todos ali estavam se dando bem e por isso compartilhavam suas historias, mesmo que antes já fossem amigos só agora eles conheceram melhor uns aos outros.

- Parece que todo mundo já fez sua parte! – disse Kouta ao voltar com Hantei.

- O rio parece a melhor rota até a torre – explicou o outro – andamos daqui até lá e não tivemos problemas, o rio passa bem ao lado da montanha e daquele ponto podemos subir rapidamente.

- Então já temos um plano, um mapa interno da torre e comida pronta – disse Yukie animada – agora é só esperar pelo nascer do sol de amanhã e finalmente vamos tomar aquela maldita torre!

- Então daqui a um total de 42 horas estaremos livres dessa ilha! – Kouta já não agüentava mais ficar nessa ilha.

A noite chegou e eles foram dormir cedo, prepararam mais uma vez a gama enorme de armadilhas ao redor do acampamento para terem a certeza que não serão emboscado num momento tão critico, combinaram os turnos de guarda e juntaram todo o seu equipamento restante obtido com os times derrotados, eles próprios acharam impressionante o fato de estarem usando tudo o que aprenderam na academia e que inconscientemente vinha sendo melhorado nesses anos como gennins.

- Se o diretor Iruka nos visse agora ia ficar cheio da bola – comentou Hantei se encolhendo no cobertor – ia ficar se vangloriando em como seu programa da academia nos preparou para esse dia!

- Quando o meu pai prestou o exame pela primeira vez o Iruka ainda era professor da academia – contou Yukie – quando ele ficou sabendo que o pior aluno da turma ia prestar o exame no mesmo ano que ganhou a bandana ele pirou!

- Mas o tio Konohamaru disse que ele não conseguiu passar na prova naquele dia e depois disso viajou pra longe da vila!

Hantei parou pra pensar sobre algo mais dito por Konohamaru, como uma explosão em sua mente a lembrança saltou pra fora.

- Agora lembrei! O tio disse que o Naruto foi treinar por que a akatsuki estava atrás dele por que ele era um jinchuriki! – o menino parecia orgulhoso por lembrar de tantos detalhes – mas o que é um jinchuriki? Você sabe Yukie-chan?

A menina o encarou surpresa, não acreditava que ele não soubesse disso mesmo sendo quase dois anos mais velho que ela.

- Um jinchuriki é alguém que carrega um bijuu dentro de si – explicou ela – meu pai tem o bijuu de nove caudas dentro de si, a muito tempo existiam mais 8 deles por ai mas agora ele é o ultimo.

- Ele não é o ultimo, os gennins do metal que encontramos antes estavam reclamando dizendo que a vila do som roubou o jinchuriki deles, na hora eu nem sabia o que é um jinchuriki!

Yukie parou pra pensar se seu pai sabia sobre isso, mesmo que não fosse proibido falar sobre esse assunto ele se sentia incomodado quando alguém mencionava as palavras “jinchuriki” ou “bijuu”, toda a historia que ela sabia se devia ao fato de sua mãe fazer questão que ela conhecesse o passado da sua família e mais recentemente ouvia certas conversas entre Naruto e sua tia Kaede.

- Já se passaram três horas – avisou Hantei – vamos acordar o Sora e Mikoto.

Como combinado seriam três horas de guarda pra cada dupla, dando um total de 9 horas de descanso e assim teriam mais algumas horas antes do amanhecer pra se prepararem, o segundo turno seria de Sora e Mikoto que logo foram acordados por seus amigos e rapidamente tomaram seus lugares, os outros dois foram se deitar logo que Yukie checou com seu doujutsu que não havia nenhuma perigo se aproximando.

- A sua mãe é aquela mulher do clã Yamanaka não é? – perguntou Mikoto interessada – ela é dona da loja de flores, de vez em quando eles contratam o nosso clã para livrá-los de insetos e pragas que ameacem as flores!

- Isso, ela casou com meu pai Sai logo depois da guerra.

- Você se parece com o seu pai em quase tudo, mas seu cabelo é da sua mãe – ela achava bonito o cabelo loiro dele – já trabalhamos juntos algumas vezes mas nunca tive a chance de dizer o quanto você desenha tão bem!

- O meu pai me ensinou logo, ele disse que eu já tinha talento quando enchia a cara da minha mãe com tinta.

Mikoto riu como a algum tempo não ria, desde que começara o exame chuunin ela andava sempre tensa e preocupada, em parte por que achava que era responsável por seus amigos, só conseguiu relaxar mais depois que o time 5 chegou e uniu-se a eles, entre os três ela achava o Sora mais interessante.

- Quantos anos você tinha quando se graduou na academia?

- 11 anos assim como a Konoe, o Hantei é o mais velho de nós com 12 – respondeu ele – vocês foram incríveis em conseguir se graduar aos 10 anos!

- Nem é tão impressionante assim, o gêmeos uchihas conseguiram isso com 8 anos – lembrou-se ela – dizem que o tal de Itachi aos 13 anos já era líder da extinta ANBU, nós estamos com essa idade e ainda nem conseguimos ser chuunins!

Eles continuaram conversando assim por todo o tempo que se mantiveram de guarda vigiando o acampamento, fizeram promessas de lutar a sério quando chegasse a hora mas se manteriam unidos até o ultimo momento, discutiam planos para o dia seguinte e sem perceber eles tinham muita afinidade na forma de pensar, ele também não demonstrou a típica repugnância que as pessoas sentiam ao saber que o corpo de Mikoto estava cheio de insetos e larvas de todos os tipos.

- Se não quiser responder tudo bem mas eu sempre quis saber como cabem tantos insetos ai dentro – perguntou o menino curioso.

- É igual ao jutsu que se usa para guardar armas em pergaminhos – respondeu ela naturalmente – eu tenho insetos em todos os meus órgãos, dentro do intestino e até nas artérias, se me cortar fundo vai ver insetos saindo do meu sangue!

- Isso é bem desagradável de se imaginar mas é interessante – disse ele – minha mãe uma vez disse que não consegue entender como seu clã ainda não se extinguiu por que ela não conseguia se imaginar namorando um Aburame.

- É normal as pessoas pensarem assim de nós – disse ela tristemente – as pessoas nos vêem com nojo e por isso nem tentam nos conhecer melhor.

- Eu gostei de conhece-la – disse ele rindo.

Conversando tanto nem se deram conta das horas e ficaram meia hora a mais do que o previsto, só quando perceberam é que foram acordar Kouta e Konoe para tomarem o lugar deles, ambos foram se deitar deixando os dois de guarda mas notaram que Kouta não trocava uma só palavra com Konoe que também não fazia a mínima questão de conversar, aparentemente eles não se deram tão bem quanto os outros, muito embora ninguém tenha percebido que eles demonstravam mais interesse do que deixavam aparecer quando estavam com os outros.

*************************************

- Restam apenas 12 times concorrendo – informou o ANBU de joelhos perante a Mizukage.

- Excelente, é um bom numero para essa etapa da prova – comemorou ela – significa que 4 deles ficarão de fora das finais, serão 8 times disputando 4 andares da torre.

O sol já raiara para aquela nação e a Mizukage aguardava o resultado da prova, ainda faltava pouco menos de 24 horas para que a segunda prova do exame chuunin se encerrasse, 24 horas para que os 12 times restantes conquistassem uma vaga na prova final que era a tradicional batalha diante de todos os grandes interessados nos resultados.

- Em breve eu irei até a torre para observar o resultado final – avisou ela – agora vamos terminar meu ultimo assunto com esses aqui.

Mei subiu a bordo do seu navio pessoal onde os times derrotados aguardavam o retorno para o país das ondas de onde seguiriam pra suas respectivas vilas, dos 18 times que já foram eliminados metade sofreu baixas ou até foram completamente aniquilados, Mei ao ver os corpos dentro de sacos se perguntava quando existiria um mundo onde crianças e adolescentes não precisariam se matar para provar sua força.

- Vocês foram bem chegando até aqui – disse ela para os jovens – mesmo que tenham falhado vocês mostraram estarem no mesmo nível dos chuunins que as grandes vilas.

Mas nenhuma deles estava satisfeito apenas ouvindo isso, alguns carregavam o peso da falha, outros tinham o orgulho ferido por derrotas e outros lamentavam a perda de algum amigo precioso.

- O mundo lá fora é cruel e imprevisível, nessa prova vocês experimentaram a morte pela primeira vez, alguns de vocês mais de uma vez – continuou ela – o objetivo do exame chuunin é mais que determinar qual de vocês merece vestir um colete e encarar missões mais arriscadas, o outro objetivo da prova é testar a capacidade e determinação de vocês para seguir em frente mesmo diante de uma situação desesperadora, esperamos jamais ter que manda-los para uma missão de vida ou morte mas saibam que inevitavelmente vocês encararão uma dessas cedo ou tarde!

- Por acaso você alguma vez teve que velar um amigo? – perguntou o gennin do som cujo parceiro foi morto pelos gennins do metal.

- Eu matei meus companheiros, para me tornar gennin eu tive que matar 10 dos meus preciosos amigos que estudaram comigo na academia – ela respondeu sem alteração na voz – a era de terror que nos deu o apelido de nevoa sangrenta foi o resultado dos desejos malignos de um ser que mergulhou o nosso mundo no caos, nós lutamos numa guerra para impedir que um dia vocês tivessem que passar por algo assim, espero que vocês no futuro não permitam que algo assim aconteça novamente.

Um silencio mórbido se formou no compartimento, as palavras de Mei tocaram fundo os gennins que apenas agora conheciam a triste realidade do mundo ninja, uma realidade que as 5 grandes vilas lutam para que não atinja as novas gerações que cresceram a salvo, hoje as vilas ninjas tem relações amigáveis entre si ao ponto de que as rivalidades do passado foram praticamente esquecidas, mas ninguém sabe quando isso poderá mudar, especialmente com a ameaça do norte pairando sobre eles.

***************************************

- Ai está ela, não parece grande coisa agora que estamos tão perto – comentou Kouta.

Os dois times estavam sobre a água do rio que passava ao lado da montanha, todos eles aguardavam o resultado da investigação que os batedores do time realizavam, Yukie com seu byakugan examinavam os arredores e o trajeto que eles pretendia tomar, Mikoto com seus insetos buscava qualquer coisa que pudesse ter escapado a visão de sua amiga, depois de uns 15 minutos ambas terminaram.

- Não encontrei nada de anormal na subida – avisou Mikoto recolhendo seus insetos – eu diria que é seguro subir.

- Olhei o topo e o interior da torre – disse Yukie desativando sua linhagem – todos os andares já estão ocupados, do outro lado da montanha ta rolando uma luta entre dois times mas não pude ver os detalhes por causa de toda essa rocha entre nós.

- Isso é bom, se continuarem lutando serão dois times a menos pra tentar roubar nossos andares – disse Hantei – assim que entrarmos nossa aliança acaba e voltaremos a ser rivais pelo titulo de chuunin.

- Que pena, já estava me acostumando a isso – comentou Sora que realmente sentido.

Embora eles não soubessem a prova praticamente tinha acabado, com dois times lutando ainda na base da montanha e eles esperando pra subir completavam os 12 times que restaram na prova e que muito em breve seriam apenas 8, o exame chuunin testou os limites e capacidades de todos os seus candidatos e agora só os melhores restavam, nessa prova sem o planejamento e as técnicas de sobrevivência seria impossível durar mais que uns três dias numa floresta rodeados por inimigos.

- Ficaremos com o 3º andar, vocês ficam com o 4º - gritou Konoe enquanto corriam montanha acima – nos vemos daqui a 24 horas!

Não demorou muito para alcançarem o topo e avistarem a torre, finalmente se separaram quando seguiram pra seus respectivos andares, subiram a escada espiral que circundava toda a torre feito uma serpente enrodilhada e pararam diante das portas de acesso ao interior.

- Seja lá quem for é bem habilidoso – disse Yukie examinando a porta com seu byakugan – entupiu a porta de armadilhas e explosivos!

- Se girássemos essa maçaneta voaríamos daqui até o rio – brincou Kouta.

- E nossos anfitriões? – perguntou Mikoto.

- Estão de prontidão duas salas após a primeiro corredor – respondeu Yukie – eles também desarmaram as armadilhas desse andar.

Depois de combinarem uma estratégia eles puseram o plano em pratica, koudaku seguiu pela parede até uma pequena abertura que servia como entrada da ventilação, pequena demais mesmo para uma criança mas grande o bastante para um cão rastejar e invadir, logo em seguida pela mesma entrada Mikoto liberou seu enxame de kikaichuus que tomaram uma rota diferente do mascote do time, enquanto eles se posicionavam Yukie se preparava pra desarmar a armadilha da porta, concentrando muito chakra na ponta de um único dedo, usando seu byakugan e sua técnica jyuuken ela atingia a porta mas o chakra passava direto atingindo os fios que conectavam a armadilha, com uma precisão cirúrgica ela cortava os fios desarmando a ameaça.

- Quem pode ser? – perguntava a garota do time do interior.

- Eu não faço idéia mas deu muito trabalho preparar aquelas armadilhas, o mínimo que podiam fazer era cair nelas! – reclamou um dos garotos.

- Seja lá que for vai tomar a maior surpresa da vida deles! – disse o ultimo integrante do time.

O trio em questão era formado de gennins da vila da rocha, especialistas em infiltração e captura eles praticamente vibraram de alegria quando a prova lhes proporcionou a chance de explorarem seus talentos, com facilidade controlaram as armadilhas internas usando-as a seu favor, mas agora surgia um time rival para lhes tirar de dentro dela e isso não permitiriam, o líder do time concentrava uma técnica raiton que seria prontamente usada para explodir quem quer que estivesse do outro lado da porta.

Assim que o ultimo fio foi cortado a porta se abriu e a primeira pessoa a aparecer foi Yukie, imediatamente o gennin da rocha disparou um pequeno relâmpago que a atingiu em cheio, felizmente era apenas um kage bunshin feito especialmente para chamar a atenção dos garotos que observavam surpresos a jovem se desfazer em fumaça instantaneamente, antes que pudessem reagir adequadamente o enxame de insetos caiu sobre o garoto que usou o raiton imobilizando-o enquanto koudaku usava o tsuuga no outro garoto que se preparava pra atacar, só sobrou a menina que tinha apenas uma kunai numa mão e algumas shurikens na outra.

- Você pode escolher uma das três formas de te derrubarmos ou pode escolher pegar seus amigos e cair fora – disse Kouta sorrindo com os caninos a mostra – de qualquer forma acabou pra vocês!

A menina resignou-se a aceitar a saída mais fácil para evitar ficar no mesmo estado que seus companheiros, esperava que eles aceitassem a possibilidade de tomar outro andar quando se recuperassem ou até mesmo tomar de volta esse andar e vingar a humilhação, no final o que importava para o time 4 em que seu objetivo foi cumprido, após trancar a porta (e re-instalar a eficiente armadilha) eles se acomodaram no centro do andar, perceberam que o estilo interno imitava a arquitetura de uma mansão tradicional.

- Pelo menos é confortável aqui dentro – disse Kouta após abraçar o companheiro e elogia-lo pelo trabalho bem feito.

- Mas não vacile, tem armadilhas em todos os cômodos – alertou Mikoto – e com aquele time lá fora não podemos relaxar.

Yukie por outro lado observava o chão, imediatamente seus companheiros deduziram que ela observava o que ocorria no andar de baixo.

- Como eles estão? – perguntou Mikoto.

- Já tomaram o andar, parece que o time que o ocupava não era grande coisa – respondeu ela – se continuar assim nossos times chegarão juntos a final.

Ela continuou olhando mais para baixo afim de checar a concorrência, assim que sua vista alcançou o primeiro andar ficou estranhamente tensa.

- O que você está vendo? – perguntou Kouta interessado.

- É aquela garota que nos encontrou na floresta antes – respondeu ela – ela e seu time estão no primeiro andar, só agora eu percebo o quanto são fortes.

Yukie narrou o que viu, aparentemente os dois times que lutavam aos pés da montanha se uniram tal como eles fizeram com o time 5 e juntos tentaram tomar o primeiro andar, num instante o time da nuvem derrotou os dois times unidos, talvez eles já estivessem muito enfraquecidos pela luta anterior mas ainda assim era impressionante ver um time derrotar outros dois sem esforço.

- Hei hei hei, eu conheço esse olhar de psicopata – disse Kouta assustado – você só fica assim quando está excitada pra lutar.

- Desista Kouta-kun – pediu Mikoto abanando as mãos na frente do rosto – Shino-sama sempre diz que Yukie-chan puxou algum gene errado do Uzumaki Naruto.

- Não sei quanto a vocês mas eu vejo que teremos outros rivais além do time do Hantei-kun – disse Yukie animada – acho que isso é uma compensação pelo enfadonho ano passado!

- Pois eu espero não ter que prestar essa prova maldita mais uma vez! – rezou Kouta prevendo problemas para as finais.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos que continuam lendo, em breve estarei postando mais por que estou sem net em casa e isso significa tedio total. sendo assim tenho que me manter ocupado com alguma coisa!