A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 29
Capitulo 26 – Acerto de Contas.


Notas iniciais do capítulo

digitar uma fic enquanto se está mal de saude não parece um bom negocio, a fic já estava na metade quando comecei a me sentir mal e por isso não sei se a qualidade está boa, como não tinha nada pra fazer simplesmente continuei digitando.
bem, vamos deixar a enrolação de lado, como tempo eu tinha de sobra (e uma enorme vontade de não ficar deitado o dia todo) esse cap está maior que a média.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/29

Ainda não era nem 9 da manhã quando o time 5 investigava os arredores da torre que eles deveriam ocupar dentro de alguns dias, foi decidido pelo time que primeiro eles fariam o reconhecimento do local e depois determinariam a melhor estratégia para sobreviver esse tempo todo e depois ocupa-la.

- Ela é bem maior do que esperávamos, e tem uma escada espiral do térreo ao ultimo andar além de uma grande porta em cada andar – analisou Konoe enquanto observava através da luneta.

- Ok, podemos voltar agora Sora-kun – disse Hantei animado.

O jovem Yamanaka guiou o pássaro de tinta de volta para a floresta, eles voaram bem alto para evitar quebrar a regra por acidente e também para evitar serem atacados por outros times.

- Temos a vantagem de conhecer a torre e de podermos nos aproximar dela facilmente – comentou Konoe enquanto arrumava a mochila – essa prova vai ser moleza também!!

- Não vamos comemorar ainda – alertou Hantei – não sabemos como ela é por dentro, além disso qualquer time tem acesso a qualquer andar por dentro ou por fora, isso significa que uma vez lá dentro podemos ser atacados a qualquer hora!

- Então o que vamos fazer?

Hantei parou para pensar, como líder do time ele tinha a responsabilidade de protegê-los, mas também tinha o dever de vencer essa prova pelo seu nome tão cheio de orgulho.

- Vamos derrotar o máximo possível de adversários aqui na floresta – determinou ele – se menos adversários estiverem em condições de invadir a torre menos problemas teremos lá, vamos aproveitar que aqui temos liberdade para nos movimentarmos e prepararmos armadilhas.

Então desde que eles decidiram esse rumo de ação passaram a vagar pela ilha seguindo uma rota no estilo caracol começando das bordas e indo ao centro a cada volta, e assim antes do meio dia já tinham derrotado um time e pego todo o seu equipamento para dificultar o retorno deles a prova.

- Se for assim todo dia vai ser cansativo – reclamou Sora.

- Tem razão, não podemos nos desgastar ou nos ferimos demais – avaliou Hantei – um combate por dia já está bom demais.

De repente uma forte explosão foi ouvida ao longe, era o som típico de uma batalha que chegava ao fim, mesmo que tivessem determinado que um único combate por dia era o ideal Konoe avaliou que seria vantajoso derrotar o time vencedor da ultima batalha pois estariam fracos, concordando com isso Hantei e Sora deram a liderança do time a ela por Konoe ser especialista em emboscadas, guiando seus companheiros eles se aproximaram do campo de batalha onde ainda havia fumaça subindo e alguns galhos em chamas, no centro da destruição um time derrotado em estado lastimável e na borda da cratera o time responsável pela destruição, aquele que parecia ser o líder do time ergueu uma katana para executar os derrotados quando Hantei saltou de onde estava para intervir.

- O que pensa que está fazendo? Eles já estão derrotados, não há necessidade de matá-los!!

O trio ao ver a atitude do garoto começou a gargalhar, Hantei percebeu pela bandana deles que eram da famigerada vila do metal, os gennins feridos eram da vila do som.

- Isso não é pela prova, a vila do som roubou o nosso jinchuriki, só estamos dando o troco – respondeu o garoto líder do trio – e pelo que sei seu Hokage os ajudou nisso!

Konoe e Sora juntaram-se a Hantei com um olhar de reprovação pela atitude dele, Hantei mesmo em silencio pedia desculpas por agir impulsivamente.

- As grandes vilas subestimam nosso poder e as pequenas acham que são maiores do que nós – continuou um outro do time – começando nesse exame mostraremos nossa força!

O líder do time mostrou sua katana de lamina transparente, a garota do time puxou das costas dois anéis metálicos e o terceiro usava um escudo com bordas afiadas.

- Somos gennins da folha e não sabemos nada sobre brigas entre as vilas ou seja lá o que for esse jinchuriki – continuou Hantei – mas sua atitude é de alguém sem honra ou orgulho!

Sem mais palavras ambos os times investiram um contra o outro, o time do metal ansioso pelo sangue do adversário e o time da folha protegendo aquilo em que acreditavam.

*******************************************

- Fico me perguntando quantos chegarão a final – comentou a Mizukage enquanto comia seu pão de batata.

A Mizukage decidira permanecer na ilha no primeiro dia para ver de perto o resultado inicial, seu navio pessoal estava ancorado na praia da ilha e seus ninjas em atividade ao redor da ilha, ela praticamente montara acampamento na praia.

- Uma pergunta sem sentido, é obvio que só 8 times chegarão a final – respondeu Yariza – afinal essa foi a regra imposta.

- Tem razão, mas eu estava perguntando quantos lutarão por um andar da torre no ultimo dia.

Nisso um esquadrão da ANBU da nevoa trazia um trio derrotado, bastante feridos eles foram simplesmente jogados no chão diante da Mizukage, os mascarados recuaram de volta para a floresta.

- Então esse é o segundo time a falhar na prova – comentou Mei – bem garotos, peguem suas coisas e tente de novo ano que vem.

- Estamos fora? Mas nós ainda estamos vivos! – reclamou aquele que ainda podia se mexer – podemos continuar lutando lá, ainda temos 4 dias!!

- Essa é uma regra especial dessa prova – explicou Mei – dois esquadrões da ANBU estão vasculhando a floresta em busca de times derrotados, se forem apanhados estão fora da prova, não mencionei antes por que isso deveria ser o elemento surpresa da prova.

- Elemento surpresa? Como podemos participar de uma prova se não conhecemos todas as regras? – ele continuava reclamando – quem disse que vocês podem fazer esse tipo de coisa conosco?!

- Ponha-se em seu lugar fedelho arrogante! – Mei levantou-se e encarava o jovem com um olhar assassino – você é só um mero gennin e eu sou um dos 5 kages que governam o mundo ninja, se eu determinar que vocês não passam de lixo assim será!

O jovem quase mijou nas calças ao sentir o poderoso chakra da Mizukage junto com um olhar que parecia esmagá-lo, um dos jounins presente o arrastou pelo pescoço junto com os outros dois caídos e jogou no convés do navio que os levaria de volta pro continente.

- Vejo que vocês ainda guardam vestígios da antiga vila da nevoa – comentou Benkei sobre um rocha – a muito tempo quando eu lutava contra um de vocês era como se enfrentasse um demônio.

A Mizukage voltou sua atenção para ele, ela já tinha percebido sua presença a algum tempo mas esperava ele se manifestar, porem não esperava que o fizesse abertamente dessa forma.

- Você deve ser o Oni de Konoha, ouvi dizer que é o ultimo membro ativo da ANBU da folha.

- Desde que Danzo ferrou com a ANBU eu só o único que restou pra fazer o serviço sujo – respondeu ele – mas ultimamente o baka Hokage me colocou como babá de crianças!

A Mizukage pediu uma pasta contendo informações sobre os participantes, não demorou muito para ela descobrir a qual time ele estava ligado.

- Estou surpresa por ele ter colocado você como jounin responsável pela filha dele – disse ela realmente surpresa – é verdade mesmo que você não é humano?

- Se quiser posso lhe apresentar o lugar de onde eu vim – ele se aproximava calmamente dela.

Ficando a poucos passos da Mizukage os dois espadachins apontaram suas armas para ele, Benkei é claro não demonstrou medo algum, e se demonstrou não podia ser visto por sua mascara inflexível, Mei apenas parecia se divertir com a situação.

- Por que está aqui? Não parece estar em alguma missão secreta.

- O Hokage paranóico me mandou ficar de olho naquele trio pro caso de alguém da nevoa pensar em alguma besteira.

- Que coisa feia o Naruto pensar isso de mim – disse ela se fingindo de magoada – como eu poderia fazer mal a filha dele?

- Ele não espera isso de você, talvez de alguém menos nobre – ele disse isso olhando pra Zanji que ficou extremamente incomodado com o olhar – mas pelo que ouvi essa prova vai demorar bastante não é?

- E você não tem cara de que se importa com eles não é?

- Realmente não, mas um Oni sempre cumpre seu dever honramos nossos compromissos – respondeu ele – de forma que tenho que fazer o que me foi ordenado.

- Faremos o seguinte: lhe darei minha palavra de que ninguém da nevoa interferirá com aquele time – disse ela – ai você pode voltar pra Konoha e dizer ao seu Hokage que se ele continuar se metendo nos meus assuntos ai sim ele terá motivos pra se preocupar, o que acha disso?

- Acho que eu ficaria muito feliz se fosse você a minha mestra ao invés daquele idiota – respondeu Benkei – então já que minha missão está cumprida darei o seu recado.

Benkei prestou reverencia a ela e se dirigiu ao mar para voltar ao país das ondas e de lá seguir pra Konoha.

- O que alguém como você está fazendo em Konoha? – perguntou Mei – não consigo imaginar um Oni vivendo numa vila como aquela.

- Não é por escolha própria eu garanto – respondeu ele – é culpa do maldito Shodaime que me selou nessa forma e estabeleceu que eu deveria servir a 10 gerações de hokages, esse Naruto é o mais irritante de todos!

- Realmente deve ser difícil ser um Oni numa vila governada por alguém tão bonzinho quanto ele.

- O problema é que ele não me vê como um Oni – continuou – ele trata a mim como trata todos os outros, já nem me sinto mais um ser nascido no inferno e aprisionado nesse mundo.

- E isso deveria ser um problema?

Ele não respondeu, apenas seguiu seu caminho de volta para o lugar que ele julga como sua casa.

**********************************************

Quando se está numa batalha de vida ou morte os segundos parecem horas, um simples movimento inicial parecia que estava em câmera lenta quando ambos os times deram seus passos para o ataque, os primeiros a atacarem obviamente foi o time do metal que não aceitou bem a intromissão do time de Konoha em sua batalha já vencida, Hantei, Sora e Konoe por outro lado não avançaram, apenas recuaram com meros três passos para que seus movimentos de ataque e defesa não fossem prejudicados, e tudo isso no primeiro segundo de batalha

- Kenjutsu ougi: Battoujutsu! (técnica da espada: saque rápido) – o líder do time rival sacou sua espada com uma velocidade incomparável fazendo um movimento de meia lua em direção aos seus adversários.

Foi muito rápido para se afastar e o ataque abrangia toda a área a frente, os três de Konoha foram cortados violentamente num ataque letal, mas ao invés de sangue jorrando o que saiu foi tinta negra, da mesma forma os corpos cortados explodiram em bolhas de tinta que cobriu toda a área ao redor.

- Era algum tipo de bunshin! – analisou rapidamente a garota do time.

Não demorou muito para que Hantei aparecesse atrás deles já preparando um jutsu, enquanto ele fazia os selos Sora retirava de perto os outros gennins derrotados e Konoe se posicionava na posição oposta para dar cobertura a Hantei, o sincronismo deles era perfeito.

O time rival por outro lado não estava com a guarda tão aberta assim, o garoto com o escudo pulou para frente afim de proteger seus companheiros, com seu escudo bloqueou o katon de Hantei que parecia um lança-chamas, o escudo brilhava e selos surgiam ao redor indicando que não era um simples escudo, a garota sacava seus anéis e arremessou contra Konoe.

- Vocês são bons mas não são melhores do que nós! – o jovem com a espada demonstrava altivez.

Porem o ataque não era tão simples, o katon de Hantei em contato com a tinta que formava uma poça abaixo dos pés dos inimigos simplesmente explodiu jogando-os longe, os discos afiados arremessados antes desviaram sua trajetória por causa da onda de impacto e passaram longe de Konoe que continuou o plano liberando serpentes de sua manga larga aprisionando o rapaz com o escudo, um deles já se podia considerar fora de ação.

- Que tipo de técnica foi essa? – reclamou a garota se levantando meio atordoada.

- Parabéns Hantei-kun, o nosso combo funcionou perfeitamente!! – elogiou Sora que se juntava ao amigo.

Konoe continuava aprisionando o rapaz que já perdera o escudo, em dado momento ela apertou com bastante força para sufocá-lo ao ponto dele perder os sentidos, os outros dois já se recuperavam do impacto inicial da explosão.

- Eu já ouvi historia de um grande vilão de konoha que usava técnicas baseadas em cobras – disse o rapaz – por acaso você é descendente dele?

- Não me insulte dessa forma! – reclamou Konoe – aprendi essas técnicas com minha tia Anko que já foi discípula dele.

O time de Konoha estava em vantagem agora, mas o time do metal não deve ser subestimado e Hantei sabia disso, mesmo com um membro a menos eles não demonstravam qualquer preocupação ou indícios de estarem encurralados.

- É como nossos superiores sempre dizem: os ninjas das 5 grandes vilas sempre tentam nos pisar – reclamou o rapaz – agora mesmo vocês devem estar nos achando fracos e que são melhores do que nós não é?

- Exatamente, somos melhores do que vocês – a resposta de Hantei surpreendeu até seus colegas – somos melhores por que nos empenhamos noite e dia treinando e dando o nosso melhor, quando falhamos tentamos corrigir nosso erros, quando acertamos tentamos melhorar mais ainda, mas vocês só ficam reclamando da vida e pondo a culpa nos outros enquanto não fazem nada pra melhorar por conta própria! Tudo o que fazem é sempre procurar um meio fácil de se tornarem fortes, essa obsessão  por armas poderosas que sua vila tem é só por que não conseguem conquistar uma força própria não é?

- Então você está dizendo que a força de vocês é verdadeira e a nossa é falsa? – reclamou a garota.

- Agora mesmo vocês estavam tentando matar os gennins do som – continuou Sora – ao invés de se preocuparem com vinganças ridículas entre vilas deveriam estar mais preocupados em dar o máximo de si mesmo nessa prova, vocês não estão tentando provar a força de vocês, só estão tentando se vingar por algo que nem sequer tem haver com vocês!!

Eles permaneceram se encarando por um tempo, analisando-se mutuamente como se procurassem algo a dizer, algo pelo que continuar lutando naquela batalha, no fim todos perceberam que continuar essa luta seria algo sem sentido, simplesmente não havia um motivo para lutarem mesmo estando numa prova de vida ou morte.

- Levem seu companheiro e tentem sobreviver a essa prova – disse Konoe soltando o gennin capturado – mostrem a força de vocês chegando as finais assim como nós faremos.

- Quando chegarem as finais não vamos nos segurar – disse o líder do trio.

O time de Konoha afastou-se e os outros dois foram buscar o companheiro derrotado, nenhum deles chegou a perceber a presença de um time da ANBU que observava a cena esperando um desfecho que não veio.

- Como eles estão Sora? – perguntou Konoe.

- Esses dois vão ficar bem, na verdade um deles já acordou, mas esse outro...

- Ele morreu não é? – o gennin que estava consciente perguntou imediatamente.

Sora não quis e nem precisou responder, o rapaz que estava consciente começou a chorar com um misto de tristeza e ódio.

- Prometemos a Sasame-sama que chegaríamos a finais e mostraríamos a força da vila do som – começou ele – ela sorriu para nós e disse que acima de tudo deveríamos ter cuidado pois nossas vidas eram mais importante, que deveríamos cuidar um do outro!

Nada foi dito pelo time de Konoha, qualquer coisa que dissessem naquele só tornaria pior o sentimento de impotência que o jovem sentia, ao invés disso continuaram ouvindo seu desabafo.

- Antes da vila do som se restaurada meus pais eram fugitivos de um país decadente, não tinha mos futuro ou esperanças até que fomos acolhidos – continuou ele – lá eu os conheci e juntos entramos na academia, nos esforçamos e prometemos que ficaríamos juntos pra sempre, qual o sentido de tudo isso se seriamos separados depois de chegar tão longe??

Obviamente o gennin do som não esperava uma resposta mas mesmo assim o time de Konoha queria ter uma para dar, sem ter algo para dizer permaneceram em silencio, foi quando o time da ANBU surgiu repentinamente.

- Vamos levá-los de volta para a praia – avisou o que tomava a frente – como estão incapazes de continuar a prova serão desclassificados e mandados de volta pra casa.

O time de Konoha ainda tentou protestar sobre a decisão da ANBU mas o jovem do som pediu que não interferissem, de qualquer forma eles não poderiam e nem queriam continuar com um companheiro morto, ele apenas pediu um tempo para fazer os primeiros socorros no companheiro que permanecia inconsciente e foi ajudado por um dos ANBUs nisso, Hantei sem mais o que fazer ali se retirou com seus companheiros.

*************************************************

- Cuidado Kouta-kun!! – gritou Yukie enquanto realizava sua técnica.

O campo de batalha estava mais do que caótico, Yukie usava seu kaiten para bloquear o ataque com agulhas usado pelo único inimigo na linha de frente, Mikoto estava cercada pelos bonecos guerreiros do adversário que se encontrava afastado controlando os movimentos de todos e ainda havia um terceiro que sempre ficava fora de vista atacando com as laminas de chakra que eram capazes de dividir os grossos troncos das arvores, mesmo que já tivessem enfrentado esse time no passado agora estava extremamente difícil até pensar no próximo passo.

Mais uma saraivada de agulhas e todos recuaram pra trás de uma arvore, uma nova lamina de chakra zuniu pelo ar causando um grandes rasgo na madeira que só não os cortou ao meio por que Yukie antecipou o ataque com o byakugan, aproveitando-se disso Mikoto explodiu todas as bombas de fumaça que tinha ganhando segundos preciosos para planejar uma estratégia.

- Se continuarmos assim vamos perder de novo! – avisou Mikoto – e dessa vez não vamos sair vivos dessa!

- O ataque deles não tem brechas, como vamos pega-los? – perguntou Kouta?

Escondidos atrás da cortina de fumaça e por baixo da raiz da arvore eles começaram a se deslocar, Yukie podia ver a movimentação dos bonecos que mais pareciam robôs arcaicos com suas engrenagens, molas, roldanas e pistões.

- Temos que pegar os três ao mesmo tempo – sugeriu Yukie – um a um podemos lidar com isso!

- Eu estudei o jutsu daquele cara do clã Itogawa – comentou Mikoto – os membros desse clã ingerem variados tipos de venenos e sintetizam dentro do corpo, a partir disso podem transformar seu chakra em veneno.

- O ataque deles é semelhante ao jyuuken dos hyuugas disse Kouta que sofreu com isso da outra vez – mas ao invés de danificar os órgãos internos ele infecta com veneno, pelo visto ele aprendeu a colocar esse chakra venenoso em agulhas senbos!

- O tal do Amarui concentra chakra numa espada e ao saca-la da bainha dispara isso como uma onda fina de energia – Yukie o enfrentara antes e quase perdeu a mão ao ser pega de raspão – ele demora uns 15 segundos carregando o chakra, por isso fica sempre fora do alcance do oponente.

- E ainda tem aquele cara que controla essas marionetes esquisitas – continuou Kouta – ele fica parado se concentrando, e consegue controlar varias de uma vez!

Não houve tempo suficiente para formular uma estratégia eficaz, a lamina de energia cortou o abrigo deles forçando-os a se revelarem, no mesmo instante estavam cercados por marionetes enquanto o Itogawa tinha agulhas senbos carregadas com seu chakra venenoso.

- Quando vocês disseram terem melhorado esperava uma investida mais dramática – brincou ele – mas ao invés disso vocês simplesmente só estão fugindo!!

- Estávamos só fazendo o aquecimento – brincou Yukie em resposta – agora vamos mostrar o que podemos fazer!

Assumindo uma formação de batalha eles se prepararam para o que viria, o primeiro passo foi abrir uma rota por entre as fileiras de marionetes que os cercavam, Kouta e koudaku cuidaram disso com o gatsuuga rasgando o caminho para a liberdade, Yukie e Mikoto o seguiram logo atrás e cada uma tomou uma direção diferente, Mikoto foi atrás daquele que atacava de longe enquanto Yukie ficava encarregada de enfrentar Sen.

- Você vai me enfrentar Hyuuga? Não existe adversário pior para você do que eu!

O rapaz guardou as agulhas e carregou suas mãos com o chakra verde escuro que apenas se parecia com o chakra usado em jutsu medicinais, logo em seguida assumiu postura de luta a curta distancia, Yukie assumiu a postura do estilo jyuuken enquanto ativava sua linhagem.

- Enquanto nos recuperávamos da surra que nos deram da outra vez fiquei pensando no que fizemos errado – disse ela concentrada – mas só agora eu percebi que entre nos três eu era a melhor pra enfrentar você!

- E o que a fez chegar a essa conclusão idiota?

- Seu ataque envenena o adversário e vai lhe tirando as forças aos poucos, em menos de um minuto ele mal consegue se mover – avaliou ela – mas sabe o que acontece com alguém que é atingido em cheio pelo jyuuken?

Sen parou pra pensar e apesar de não demonstrar fisicamente ele ficou surpreso com a conclusão dela, o jyuuken é considerado o estilo de taijutsu mais mortal do mundo por que um único golpe pode encerrar a luta dependendo de onde atinja, de certa forma suas técnicas eram equivalente em capacidade.

- Você avaliou bem os nossos estilos – comentou ele – mas você está disposta a arriscar um combate com alguém mais velho e mais forte que você? Qualquer um que for atingido perde essa luta!

- Acho que você não sabe que também sou uma Uzumaki – comentou ela triunfante – nós adoramos arriscar tudo por uma oportunidade!

Ela foi a primeira a atacar surpreendendo Sen com a enorme disposição em se arriscar, sem se deixar abalar ele partiu para o ataque igualmente.

Ao redor deles a luta entre Kouta e seu cão contra as marionetes prosseguia, a medida que eles destruíam outras surgiam invocadas por seu manipulador que permanecia inabalavelmente firme sobre uma arvore.

- A Mikoto tinha razão, isso é até fácil pra nós – disse Kouta para seu companheiro que nesse momento imitava sua forma – vamos reduzir esses bonecos a um monte de lixo!

Retalhando com suas garras ele arrancavam membros dos bonecos facilmente, apesar disso eles não recuavam mesmo estando em pedaços e cercavam a dupla aos poucos, koudaku alertou seu parceiro que era hora de usar o ultimo truque que Benkei vinha lhes ensinando.

Numa parte mais afastada Mikoto seguia a indicação que Yukie lhe dera da localização do inimigo, alguém habilidoso o bastante para esconder seu chakra até o momento do ataque, aparentemente ele era ótimo em rastrear os oponentes pelo chakra pois ele nunca ficava em uma posição de onde pudesse ver ou ser visto pelo inimigo atacando de forma segura, para Mikoto não fazia diferença se ele cessaria o ataque e recuaria ou se continuaria pois para ela o objetivo era ganhar tempo pros seus amigos.

- Não achei que a mais fraca do trio viria atrás de mim – comentou Amarui em posição de saque sobre uma pedra atrás de uma arvore – na batalha anterior seus amigos ficaram a lhe proteger o tempo todo.

- Eu realmente era fraca naquele tempo, não tinha confiança nas minhas habilidades e por isso eles sofreram – respondeu ela – por isso só dessa vez me empenharei em derrotar um oponente mais do que seguir uma estratégia, se eu quiser continuar ao lado deles devo ser tão forte quanto eles!

Erguendo seus braços em direção ao inimigo os insetos começaram a rastejar por suas mãos, seu olhar era firme e determinado expressando um incomum desejo por batalha.

- Gostei do seu olhar, mas não pense que não sei sobre seus insetos e o perigo que eles representam – respondeu ele – você provavelmente sabe como funciona meu battoujutsu mas não é boa o bastante para quebra-lo ou me derrotar.

Sem palavras ditas um enxame dos insetos devoradores surgiu atrás dele quase como uma onda preste a engoli-lo, Amarui simplesmente girou sobre seu próprio eixo ao mesmo tempo em que sacava sua espada e liberava a energia nela acumulada, um furacão se formou ao seu redor dilacerando os insetos que investiam contra ele e assim eliminou a ameaça.

- Isso é o que espera aqueles que crêem que basta se aproximar para me derrotar!

Mas Mikoto não se intimidou com a demonstração dele, sacando duas kunais ela correu e saltou em direção ao inimigo que apenas guardou a lamina na bainha e sacou uma espada mais curta para lutar com a mão direita enquanto carregava o chakra na espada maior com a mão esquerda, mesmo usando apenas uma mão para lutar ele conseguiu bloquear o ataque de Mikoto que era inexperiente nesse tipo de combate.

- Preciso de 15 segundos pra carregar minha lamina – disse ele – mas isso não quer dizer que fico indefeso durante esse tempo!

Amarui ouviu o zumbido dos insetos se mexendo por baixo da roupa de Mikoto e chutando-a pra longe afastou o perigo que sentiu, ele percebeu que ficar próximo a ela também era muito perigoso pois os insetos poderiam sair a qualquer momento.

- Você me atraiu para um combate próximo apostando que eu não notaria não é?

- Eu tinha esperanças de que funcionaria – respondeu ela – mas o segredo de uma boa estratégia é sempre contar com um plano B!

De cima das arvores o zumbido foi ouvido, Amarui notou mais um enxame sobre eles que voava disperso para que ele não sentisse o chakra que todos juntos emanavam, mas agora que a nuvem se reuniu ele pode notar que havia um chakra diferente neles, um mais forte que antes.

- Esmaguem esse desgraçado! – ordenou ela em fúria como se controlasse o enxame com o movimento das mãos.

O enxame desabou sobre ele feito uma avalanche e só não o esmagou por que Amarui saltou rapidamente de onde estava, quando o enxame se chocou contra o chão abriu um buraco com seu peso e força.

Quando os insetos investiram contra ela mais uma vez Amarui não perdeu tempo e sacou sua espada grande utilizando sua técnica, a lamina de energia vôo girando em espiral visando exterminar todos os insetos mas ao chocar-se contra eles se desfez eliminando uma quantidade insignificante.

- Do que essas moscas são feitas?! – perguntou ele abismado ao desviar e ver uma arvore ser estraçalhada pelo impacto.

- Com o meu chakra doton os kikaichuus endurecem seu exoesqueleto até ter a resistência proporcional ao aço – explicou ela – um só sozinho não é mais duro que papel alumínio, mas uma nuvem desse tamanho deve ter a dureza de uma bala de canhão!

Amarui não sabia que os kikaichuus podiam ser tão versáteis e perdeu completamente a noção do que deveria fazer naquele momento, não conseguia correr mais rápido que o enxame e carregar sua técnica ao mesmo tempo, e se não podia atacar era inútil tentar fugir, então tentou a única opção que jamais esperou ter que recorrer.

- Se eu vou ser derrotado levo você comigo! – gritou ele correndo em direção a Mikoto.

Com a espada voltada para a frente numa posição de estocada ele correu em direção a ela desviando da primeira investida dos insetos, com sucesso ele esquivou-se e alcançou seu objetivo que parecia não precisar se proteger, a estocada do Amarui foi barrada por uma camada de insetos sólidos que se formou no ponto alvejado.

- Muchikawa no Yoroi (armadura da pele de insetos) – disse Mikoto – os mesmo insetos reunidos formando uma defesa poderosa.

A nuvem anterior deu a volta e o acertou pelas costas, o impacto foi forte o bastante para derrubá-lo no chão enquanto os insetos banqueteavam-se com o chakra dele, Mikoto agradeceu por seus insetos terem do que se alimentar pois essa técnica cobra grandes quantidades de chakra e caso não houvesse uma vitima disponível eles se alimentariam dela sem piedade.

*********************************************

Enquanto Yukie enfrentava seu adversário Kouta se ocupava com as marionetes que formavam um verdadeiro exercito, variados tipos armados com as mais diversas armas era um desafio e tanto, mas a essa altura quem levava vantagem era a dupla de Konoha que já tinha pego o jeito da coisa, estraçalhando as marionetes eles tentavam abrir caminho até o controlador de todas elas.

- Vamos lá koudaku! Gatsuuga!! – ambos começaram a girar destruindo tudo em seu caminho.

O impulso da técnica não foi suficiente para alcançar aquele que controlava tudo de cima de uma grande arvore, mas Kouta pegou mais impulso apoiando-se nas costas do seu companheiro e investiu sozinho contra o adversário, este teria sido atingido em cheio se uma marionete em forma de serpente gigante não tivesse bloqueado o ataque ao enrodilhar-se ao redor do mestre e gerar um escudo de chakra.

- Por favor! Isso é o mais básico que um Inuzuka pode fazer! – reclamou o outro sobre a arvore – você não aprendeu nada novo em dois anos??

- Pra falar a verdade aprendi sim – respondeu Kouta sorrindo.

O rapaz da areia notou um som familiar e viu que sobre ele tinha varias tarjas explosivas coladas em um galho, mais que depressa ele fez a serpente protege-lo mais uma vez com o escudo de chakra.

- Chegou perto mais nem tanto!

As marionetes entraram em formação de batalha para atacar Kouta ao mesmo tempo, sem chance de reagir ele foi cercado pela espada e lanças que o alvejavam, teria sido atingido em cheio se koudaku ainda transformado não recebesse alguns dos ataques se machucando pelo dono, Kouta rapidamente jogou uma tarja explosiva amarrada a uma pedra para o alto só pra criar a distração necessária pra resgatar seu quase irmão.

- Tanto trabalho por um vira-lata – disse Kyoia.

- Esse “vira-lata” é praticamente meu irmão – disse Kouta com a voz mais tenebrosa que podia emitir – vai pagar caro por tê-lo machucado!

Concentrando uma grande quantidade de chakra em suas garras e usando a manipulação elemental Kouta colocou laminas de fuuton em suas garras, isso por si só seria mais que suficiente pra rasgar metal e adicionado a rotação do tsuuga estraçalhou todas as marionetes em seu caminho e alcançou Kyoia sobre a arvore, mais uma vez a serpente defensiva entrou em ação bloqueando o ataque mas não conseguiu impedir o galho onde estava apoiado de ser destruído pela força centrifuga, sem ter um apoio fixo Kyoia despencou direto pro chão e como não estava em estado de concentração suas marionetes pararam de se mover, Kouta que estava grudado a arvore aplicou mais uma vez o tsuuga visando o adversário indefeso e ao atingi-lo abriu um grande buraco no chão.

- Ele usou o Kogutsu Kawarimi no Jutsu (substituição da marionete) – disse Kouta ao ver nada mais que um boneco estraçalhado – quando eu pega-lo vou ensiná-lo a ser homem de verdade!

- Se abaixe! – gritou Yukie para alertá-lo.

O jovem se abaixou a tempo de esquivar das senbos envenenadas arremessadas por Sen enquanto este lutava contra Yukie, a jovem parecia estar tendo trabalho para lidar com ele.

- Quer uma ajuda ai?

- Pode deixar que eu cuido dele, vá ver como a Mikoto está!

Kouta apanhou koudaku que estava no chão e foi atrás de Mikoto, Yukie permaneceu lutando.

- Tem certeza que não vai precisar da ajuda dele? Mesmo com seu byakugan você ainda só está empatada comigo!

- Cada um de nós venceu sua luta, não posso fazer por menos.

Trocando golpes eles continuaram lutando numa batalha ferrenha onde aquele que atingisse primeiro o adversário seria o vencedor, cada movimento era calculado para tentar atingir ao mesmo tempo em que evitava ser atingido, em dado momento eles finalmente aumentaram a distancia entre si.

- Você parece mais cansado do que eu! – comentou ela triunfante.

- Minha técnica gasta mais chakra que a sua – respondeu ele – é muita sacanagem você ser tão boa sendo tão jovem!

- Você percebeu que já era essa prova pra vocês não é? A Mikoto com certeza venceu o tal Amarui e o Kouta botou o outro pra correr!

- Não ligo mais pra isso, daquela vez nós os vencemos e ficamos fracos demais pra continuar o exame, se dessa vez perdemos sem ao menos fazer o mesmo não poderemos encarar o Kazekage-sama!

Yukie não perdeu mais tempo e fez três kage bunshin para lutar, considerando que o jyuuken é perigoso em qualquer potencia Sen sabia que essa vantagem numérica era vitória certa pra ela, por isso decidiu recorrer ao seu ultimo recurso para emergência.

- Ninpo! Dokukiri no Jutsu! – técnica da nevoa venenosa) expelindo uma nuvem negra de veneno Sem criou uma cortina mortal a sua frente engolindo tudo a sua frente.

Essa técnica custava muito chakra e não era tão difícil de evitar, mas o que ele queria era uma abertura na defesa dela, sabendo que Yukie evitaria a nuvem de fumaça ele preparou as agulhas senbos para alvejar qualquer coisa que o atacasse, de prontidão ele esperou o primeiro movimento que veio por cima, atacando rapidamente ele acertou mas era um dos bunshin de Yukie, um segundo movimento pela direita e a mesma reação acertando outro bunshin.

- “Sei que o terceiro virá logo como distração” – pensou ele pegando mais agulhas – “certamente ela me atacará do lado oposto ao que o bunshin vier”

O terceiro clone veio pela esquerda sendo atingido precisamente e destruído, ao mesmo tempo Sen percebeu algo se movimentando bem rápido e já esperou o ataque que certamente viria pela direita, mas para sua surpresa ela surgiu nem de cima e nem da direita e sim de dentro da nuvem venenosa, antes que ele pudesse sequer assimilar a estupidez dela foi atingido por um jyuuken em potencia máxima bem no estomago jogando-o para trás.

- “Essa garota é doida!” – pensou ele – “atravessou uma nuvem de veneno concentrado só pra me atingir, isso só vai dar em empate!”

O rapaz chocou-se contra uma arvore e cuspiu uma grande quantidade de sangue devido ao ferimento interno causado pelo jyuuken, como ele previra aquilo seria o suficiente pra derrubar qualquer coisa, mas Yukie afetada pelo veneno tombou para o lado e cuspiu uma quantidade igual de veneno, ambos estavam derrotados.

- Agüente firme Yukie-chan! – gritou Mikoto que chegava junto com Kouta.

Os dois a socorreram logo, Yukie já estava quase perdendo a consciência por causa do veneno, Mikoto agiu rápido e de sua bolsa retirou uma lata contendo uns pequenos vermes, enchendo a mão com os vermes ela colocou tudo na boca da menina que engoliu de uma vez só.

- Isso... foi repugnante! – exclamou Sen tossindo mais sangue – quer dizer que ela apostou tudo nesse ataque por que sabia que você poderia retirar o veneno com esses vermes?

- A Yukie-chan não é de pensar em detalhes como esse – respondeu Mikoto quase sorrindo – de certo a única coisa que ela pensou foi em derrotar você!

- Kazekage-sama já mencionou algo sobre isso – disse ele – ele mencionou que o Hokage de Konoha Uzumaki Naruto é o tipo de cara que faz o impensável, mas consegue sempre obter a vitória.

Nisso três agentes ANBUs apareceram, todos os presentes assustaram-se com a chegada dos ninjas mais temidos de suas respectivas vilas, os homens mascarados impassíveis analisavam o ocorrido.

- Por ordem da Mizukage-sama qualquer time derrotado em batalha ou sem condições de continuar a prova deve ser expulso da ilha – começou um deles – por isso vamos levar todos vocês.

- Todos nós??? – perguntou Kouta assustado – mas nós vencemos!!!

- Porém um dos seus está incapacitado – continuou outro – não há segunda chance nessa prova!

- Que você ta chamando de incapacitada? – perguntou Yukie recobrando a consciência.

A menina fez um enorme esforço e conseguiu ficar de pé, seu corpo inteiro tremia e seus olhos tinham uma coloração quase roxa, ela parecia prestes a desabar a qualquer momento.

- Se eu soprar você cai como uma fruta podre – ameaçou um ANBU – acha que pode nos enrolar com isso?

O time 4 de Konoha não recuou diante do ANBU que apenas fez um som com a boca demonstrando frustração.

- Deixe pra lá, as ordens são pra levar qualquer um que não possa continuar – disse um deles – se ela consegue ficar de pé mesmo quase morta então ainda está na prova.

Os agentes ANBU apanharam Sen e Amarui que não protestaram diante da derrota, Kyoia foi capturado logo depois escondido e enquanto eram levados seus colegas reclamavam da covardia dele e ele tentava se justificar dizendo que esperava uma oportunidade de interferir.

- Eu tive mais medo daqueles caras do que da luta – comentou Mikoto limpando o suor.

Yukie curvou-se em dor e vomitou tudo o que tinha no estomago, inclusive os vermes que Mikoto fizera ela engolir, a menina ficou horrorizada com o que viu.

- Quando eu acordar vamos ter uma conversinha sobre isso Mikoto-chan – disse Yukie antes de apagar de vez.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver algo errado ou mal feito me avisem pra eu não repetir^^
e já passamos de 500 reviews!!! com uma media de 18 reviews por cap eu posso imaginar que apesar de tudo eu estou indo bem não é?
a proposito: eu estou procurando imagems para representar os personagens da fic, não precisa ser uma imagem perfeita, basta ser uma imagem que lembre algum personagem, tambem não precisa ser cronologicamente correta, aceito imagens que represente eles adultos ou jovens, qualquer um que quiser colaborar basta mandar uma mensagem com o link da imagem e eu avisarei se escolhi ou não!