A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 20
Capitulo 18 – Plano de Resgate.


Notas iniciais do capítulo

fiquei sem net o fim de semana todinho, graças a isso descobrir duas coisas:
— tédio é pior que drogas, te leva a fazer coisas impensáveis.
— eu preciso fazer algo para deixá-los realmente ansiosos pelos próximos caps.
por isso enquanto eu me afogava em tédio pensava no que podia fazer na fic, então minha cabeça fervilhou com idéias (que em contrapartida me tiraram o sono a noite e por isso só dormia altas horas) então preparem-se para grande reviravoltas em breve!
enquanto isso curtam esse cap, depois farei um breve databook pra explicar coisas para aqueles que começaram a ler a partir dessa fic (ouviu isso noots? to fazendo isso pra você não ficar boiando mais pra frente) e depois ai sim começa uma nova saga dentro dessa fic, que deus tenha piedade de nossas almas pois eu não terei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/20

 

- Você vai assim mesmo? – perguntou Doji preparando uma mochila – nem Yukie-chan e nem o Naruto-sama voltaram ainda.

- Foi o Naruto-kun que me pediu isso como Hokage – respondeu Hinata enquanto arrumava seu traje – de qualquer jeito a Hana-san e o Neji nii-san ficarão aqui pra cuidar do Hajime.

- Ainda acho que viajar pra longe em plena madrugada não é seguro – insistiu a empregada.

- Tudo bem, eu não vou sozinha – disse Hinata sorrindo – terei a melhor escolta que eu poderia querer.

 

Hinata pos a mochila nas costas e abriu a porta, logo de cara encontrou Hanabi irritada e impaciente, Hinata até já sabia o que ela queria.

 

- E como fica o meu casamento hein? – reclamou a menina.

- Fica para em breve Hanabi – respondeu pacientemente – e considerando que você não queria casar de forma alguma fico surpresa por essa ansiedade toda.

- Não estou ansiosa! Acontece que se vou ter que fazer isso de qualquer jeito quero fazer logo!

- E ai depois poderá curtir sua lua de mel com seu amado Sarutobi não é? – Hinata divertiu-se ao ver a expressão da irmã.

 

Hanabi ficou completamente vermelha mas não dava pra dizer se era de raiva ou de vergonha, Hinata apenas pos uma mão em seu ombro e lhe deu um beijo de despedida.

 

- Assim que tudo se acalmar eu vou providenciar seu casamento – disse ela – até lá cuide bem do clã até eu voltar.

 

Hinata não precisou ir longe para encontrar sua escolta, eles já a esperavam no portão de entrada do clã como sempre faziam no passado, vê-los ali reunidos lhe deu uma enorme sensação de nostalgia agradável.

 

- Demorei muito Shino-kun, Kiba-kun? – perguntou ela sorrindo.

- Nem um pouco – respondeu o Inuzuka igualmente feliz – como nos velhos tempos!

- Realmente faz muito tempo que não trabalhamos juntos – comentou Shino tranquilamente.

 

Os três seguiram caminho juntos conversando sobre tudo, desde que Shino se tornara instrutor de sobrevivência na academia e Kiba era guarda da fronteira do país do fogo eles quase nunca se reuniam, nas raras ocasiões eram só pra confraternizações, mas essa é a primeira vez em anos que eles saem juntos para uma missão importante.

 

- Então, qual é a missão que o Hokage lhe deu? – perguntou Kiba ironizando a situação.

- Enquanto o Hokage-sama vai até a vila do pinheiro ele enviou uma ordem para que eu vá até a vila do som no país da garça.

- Isso tem ligação direta com aquela batalha no país do relâmpago? – perguntou Shino.

- Segundo a informação que recebemos a vila do pinheiro estava colaborando com o inimigo – respondeu ela – enquanto ele vai tentar persuadi-los a cooperar conosco eu devo fazer o mesmo com as outras vilas aliadas.

- Então isso é só uma missão de diplomacia? – perguntou Kiba frustrado – e eu pensando que voltaríamos a lutar juntos!

 

Hinata fez uma expressão pensativa, havia mais nessa missão que ela não tinha informado, mas ela não gostava de esconder segredos dos seus amigos e por isso decidiu deixar a par dos fatos.

 

- Na verdade Tsunade-sama que está responsável pela vila me deu outra tarefa – disse ela – enquanto estivermos lá devemos procurar por qualquer indicio de traição ou conspiração.

 

Kiba e Shino ficaram nitidamente surpresos com isso e Hinata percebeu na hora.

 

- Espere um pouco, a vila do som não é flor que se cheire mas a líder de lá não é uma velha amiga do Naruto? – perguntou Kiba – se eu não me engano o clã Fuuma do qual ela faz parte deve muito a ele por ajudá-los a reconstruir a vila em outro lugar!

- Não estamos desconfiando do clã Fuuma ou da Sasame – respondeu Hinata – mas precisamos nos certificar que não há espiões ou conspiradores infiltrados nas vilas menores, isso significa inspecionar todas elas.

- Naruto não vai gostar nem um pouco disso – disse Shino conhecendo os pensamentos do companheiro.

- Foi uma decisão tomada pelo departamento de inteligência, eles podem ordenar missões mesmo sem ordem previa do Hokage, tenho certeza que eles têm boas razoes para isso e no final o Naruto-kun vai entender.

 

Seria um dia e meio até a vila do som, depois de cumprirem as ordens por lá ainda teriam que ir até a vila da cachoeira e depois a vila da grama, chuva e cachoeira, somando o tempo de viagem e o tempo para inspecionar cada uma delas provavelmente seria quase um mês fora da vila, é um longo tempo de trabalho duro.

 

 

***********************************************

 

 

- Ele ainda está lá mas não parece prestar muita atenção – analisou Yukie com seu byakugan – o menino está dormindo na cela, os outros estão dormindo em seus quartos.

- Beleza! Então todo mundo já sabe o que fazer não é? – perguntou Hantei.

 

Todos responderam afirmativamente, a estratégia que eles pretendiam usar era arriscada mas se funcionasse conseguiriam não só resgatar a criança como talvez até derrotar os oponentes, era só uma questão de todos cumprirem sua parte e contar com um pouco de sorte também, a primeira dupla composta por Konoe e Mikoto foram na frente, Kouta seguiu pelo corredor indicado anteriormente deixando koudaku para trás e os restantes se prepararam para a primeira parte do plano.

Enquanto isso no final do corredor que dava para a cela um dos ninjas tomava conta lendo uma revista, confiante de que ninguém os encontraria ali ele relaxava no seu posto, mas o que ele menos esperava ver era um pequeno cachorro castanho seguindo devagar até ele como se estivesse perdido, era uma surpresa ver um cachorro ali.

 

- Como diabos você entrou? – perguntou o ninja confuso – venha cá, o chefe não gosta de animais!

 

Koudaku fingiu medo e recuou por outro corredor, o homem surpreso e irritado o seguiu e assim que entrou no corredor encontrou 3 crianças, antes que pudesse reagir o menor deles que lhe apontava as mãos em forma de um selo estranho disse algo.

 

- Ninpo Shintenshi no Jutsu! (jutsu transferência de mente).

 

O truque funcionou perfeitamente, Sora conseguiu dominar o alvo com sua técnica e assim que seu corpo real ficou inerte ele já estava dentro do alvo controlando-o perfeitamente, Hantei ficou encarregado de carregar o corpo do companheiro junto com ele.

 

- O jutsu só vai durar mais 5 minutos – avisou Sora dentro do inimigo – vamos nos apressar!

 

Procurando em si ele achou as chaves da cela, após abrirem a porta pegaram a criança seqüestrada e amarraram o ninja inimigo para depois nocauteá-lo com um golpe e assim desfazer o shintenshi.

 

- aaaaaiii essa doeu! – reclamou Sora depois de voltar para seu corpo – você bateu forte demais Yukie-chan!

- Deixa de reclamar, esse cara que era molenga! – respondeu a outra.

- Agora você pega o menino e leva até o Kouta e ambos saem por aquela entrada de ar – explicou Hantei – daí os dois correm pra bem longe enquanto nós vamos levar esses sujeitos em outra direção.

- Estou surpreso desse menino não acordar de jeito nenhum.

- Ele provavelmente foi drogado, ninguém gosta de carregar criança barulhenta numa viagem – explicou Hantei – agora faça sua parte Yukie.

 

A menina criou um kage bunshin e em seguida o transformou numa copia exata da criança seqüestrada, o plano de Hantei era fazer com que os inimigos os perseguissem enquanto Kouta e Sora fugiam por uma entrada de ar camuflada e levavam a criança para a cidade mais próxima e pedissem ajuda lá, Mikoto e Konoe iriam abrir caminho para todos saírem e cuidariam das armadilhas que encontraram antes para que fosse mais fácil fugir, considerando que eram gennins esse foi um plano bem engenhoso.

 

- Vá avisar a Mikoto e Konoe – pediu Hantei para o koudaku – nós vamos um minuto depois.

 

O plano era essencial para ganhar tempo já que faltava bem pouco para a mudança de turno entre os bandidos e aquele desacordado poderia levantar a qualquer hora, além disso sem a distração poderia ser que eles seguissem o rastro deixado ao resgatar a criança e caso fossem perseguidos seria difícil lutar protegendo uma criança indefesa, portanto chamar a atenção deles pra longe era o mais importante no plano.

Quando um alarme tocou era o sinal de que Mikoto e Konoe abriram a parede que servia de entrada pro esconderijo, certamente elas já deviam ter ido na frente, Hantei e Yukie correram logo depois e já ouviram a gritaria atrás deles, Yukie com seu byakugan viu 5 inimigos os perseguindo pelos corredores sendo um deles o líder, agora era uma questão de ser o mais rápido possível para não ser pego antes da hora e rezar para que o líder desse bando não fosse nenhum super ninja.

 

- Você já sabe o que fazer não é Yukie-chan? – perguntou Hantei já saltando pelas arvores do exterior.

- Eu sempre sei o que devo fazer – respondeu ela confiante.

 

Hantei deu um giro no ar e usou seu katon para disparar varias pequenas bolas de fogo contra os inimigos, estes se esquivavam as vezes facilmente e outras não denunciando que o nível de habilidade entre eles variava muito, usando essa tática ele conseguia mantê-los mais afastados enquanto se dirigiam até o local combinado.

 

- Estamos chegando – avisou Yukie – prepare-se para desviar!

 

Descendo das arvores e seguindo pelo chão eles atraíram a atenção dos inimigos que foram pelo mesmo caminho, assim que cruzaram a área das armadilhas todas elas dispararam ao mesmo tempo depois que Yukie e Hantei passaram, os únicos alvejados foram os inimigos que foram vitimas de kunais disparadas e pequenas explosões.

 

- Pegamos eles? – perguntou Hantei.

- Acho que sim, não todos mas pegamos sim.

 

Quando a fumaça baixou dois dos inimigos estavam caídos cravejados de kunais, os outros três incluindo o líder estavam bem, e pareciam muito irritados por caírem em sua própria armadilha.

 

- Eu não sei como vocês fizeram tudo isso mas a brincadeira acaba aqui – disse Futatsu sério – entreguem o moleque e talvez eu deixe vocês viverem, talvez.

 

A ameaça não despertou medo algum nas crianças, elas sabiam que alguém como ele não seria tão “bonzinho” de qualquer forma o tempo que ganharam serviu muito bem para Sora e Kouta tomarem uma boa distancia mesmo que esses caras pudessem rastreá-los, podia-se dizer que a missão estava completa, agora bastava dar um jeito de sobreviver.

 

- Katon! Ryuudan no jutsu (disparo do dragão) – Hantei disparou uma bola de fogo concentrada.

- Mizutate no jutsu (escudo de água) – Futatsu formou uma barreira a sua frente com água condensada.

 

A explosão de fogo não alcançou o alvo, o escudo de água que se formou a frente do trio barrou completamente o katon de Hantei, uma vez que o ataque foi neutralizado o escudo desapareceu.

 

- Vai precisar de mais que uns truques pra me derrubar seu pirralho!

- Já providenciei isso – respondeu Hantei confiante.

Antes que Futatsu pudesse entender do que ele falava ouviu um grito abafado e zumbido de insetos, ao olhar pra trás um de seus capangas tinha uma lamina lhe atravessando o peito e o outro estava coberto dos pés a cabeça por um enxame voraz que picava e drenava chakra, os seus dois capangas caíram e atrás deles mais duas crianças em posição de ataque.

 

- “Mas de onde saíram essas crianças?” – pensou ele nervoso – “como pode ser que um bando de crianças estragaram completamente o meu plano e ainda eliminaram meus subordinados??”

 

Ele não teve muito tempo pra pensar, enquanto a surpresa do ultimo ataque lhe afetava os sentidos e a distração com seus pensamentos lhe atrasavam o raciocínio Yukie aproveitou para atacar com um rasenga, Futatsu quase não teve tempo de erguer seu escudo de água mas conseguiu se safar, quando o rasenga se chocou com o escudo houve uma explosão de água que obrigou todo mundo a se proteger.

 

- Agora entendo, vocês são de Konoha – analisou Futatsu ao saltar para uma arvore – as pestes de lá costumam serem mais fortes que a média.

 

Olhando ao redor ele percebeu que a criança seqüestrada na verdade era um bunshin, este foi desfeito na confusão com o escudo de água e tal constatação só encheu Futatsu de ódio ao perceber que fora enganado, todo esse ódio só lhe fazia desejar matar aquelas crianças.

 

- Vocês não vão se safar dessa suas pestes! – anunciou ele.

 

No momento que ele juntou as mãos para fazer selos o enxame de Mikoto o atacou pela esquerda, Futatsu apenas apontou uma mão na direção do enxame e uma rajada de fogo dizimou os insetos, com a outra mão ele atacou os gennins que saltaram para se proteger da rajada de fogo.

 

- Suiton e katon ao mesmo tempo? – perguntou Yukie – isso é normal?

- Com certeza que não é! – respondeu Hantei – meu tio Shikamaru disse que é raro elementos opostos em um ninja, geralmente um deles é de baixo nível.

- Esse tronco não vai protegê-los suas pestes! – gritou Futatsu - Joushou Ootori no Jutsu (explosão da fênix renascida)

 

Uma rajada de fogo em forma de pássaro rumou em direção aos gennins, ao tocar o tronco explodiu liberando muitas chamas que só não os matou porque Yukie usou o kaiten para amortecer o impacto, mesmo assim todos foram arremessados longe com a explosão, estavam em campo aberto e indefesos.

 

- Vocês se esforçaram muito para estragar meus planos – comentou Futatsu – então darei a vocês uma morte rápida.

 

Ele mais uma vez fez os selos para o mesmo jutsu, mas dessa vez antes do ataque se formar um grande dragão de energia se formou atrás dele rugindo com fúria e avançando por entre as arvores, assustado ele mirou o seu jutsu contra o dragão que o atravessou como se fosse água, sem outra alternativa ele saltou longe para evitar ser pego pelo dragão.

 

- Esse é o jutsu da sensei! – comentou Hantei animado – é o Genryuudan no jutsu (grande dragão ilusório)

 

Como anjos enviados pelo paraíso 6 ninjas de Konoha surgiram entre as arvores, era Kuni e a equipe de busca que foi enviada pela vila afim de encontrar o filho do daimyo seqüestrado, com os sons da batalha eles conseguiram localizar os gennins e chegar a tempo.

 

- Vocês fizeram um excelente trabalho – elogiou Kuni orgulhosa – agora deixem o resto conosco!

 

Futatsu começou a gargalhar da situação, normalmente ele poderia lidar com essa situação se tivesse planejado antes, mas lutas diretas e imprevistas não eram o seu forte e a situação não estava ao seu favor, ele tinha que admitir: foi derrotado por um bando de crianças de Konoha.

 

- Está bem, eu admito a derrota mas me recuso a cair aqui – disse ele – um dia definitivamente darei o troco por isso!

 

Utilizando-se de grandes chamas ele criou um redemoinho de fogo que encobriu sua fuga, os ninjas até pensaram em segui-lo mas conhecendo a fama de armadilheiro era perigoso ir atrás sem saber o que esperava adiante, como a prioridade era o filho do daimyo todos concordaram em deixa-lo fugir por enquanto.

 

- Vocês têm o dom natural de arranjar encrenca não é? – Perguntou Kuni de braços cruzados.

- Eu achei que era o certo a se fazer – disse Hantei meio nervoso.

 

Kuni não esperou e abraçou todos os gennins, explicou pra eles que encontrou Kouta e Sora no caminho e após garantir que estavam seguros foram correndo salva-los, ela estava genuinamente orgulhosa da coragem e iniciativa dos gennins e ainda mais da competência deles.

 

- Quando voltarmos a Konoha farei questão que sejam recompensados e reconhecidos – disse ela – e tenho certeza que um certo daimyo vai ter muito o que agradecer a vocês!

- Será que rola um ramem como recompensa agora? – perguntou Yukie – estou faminta!

- Vou providenciar o que vocês quiserem – disse Kuni pegando-os pra voltar a vila.

 

 

******************************************

 

(3 dias depois)

 

 

A vila do pinheiro ficava dentro do país da terra num vale de difícil acesso cercado por montanhas, a geografia do local servia como defesa natural para a vila que ficava dentro da única floresta da região composta por enormes arvores de troncos sólidos, a maioria eram pinheiros mas tinham carvalhos e outras arvores robustas, diziam que a vila se misturava a floresta naturalmente e apesar de já existir a muito tempo só a menos de uma década começou a prestar serviços ninjas, ainda era uma vila em crescimento.

Nesse momento já pela tarde Naruto e seu time já podiam ver a floresta embora não pudessem ver a vila entro dela, tiveram que bater um recorde de velocidade para chegar a essa vila em 4 dias a partir da vila da nuvem sem fazer nenhuma pausa exceto para dormir ou comer.

 

- Então o que tem demais nessa vila? – perguntou Mayuri.

- Eles são especialistas em sobrevivência, armadilhas, emboscadas e rastreamento – respondeu Mizura – mas não possuem muita habilidade em combate direto, basicamente são excelentes ninjas de campo mas péssimos para batalhas, por isso as missões que pegam costumam ser de escolta, busca, ou captura de fugitivos e também emboscadas.

- Então porque nos preocuparmos com esses caras? – perguntou Saggi – se eles não são fortes não são uma ameaça não é?

- Não é tão simples assim Saggi-kun – respondeu Naruto – aparentemente eles treinaram os soldados que nos atacaram, ensinaram a eles o básico do ninjutsu tornando-os mais perigosos, além disso eles estão indiretamente envolvidos na morte do Tsuchikage.

 

Mas Naruto não permitiria que uma vila fosse destruída por que cometeram um erro, a destruição da vila do pinheiro poderia por em risco toda a estabilidade da paz entre as vilas principais e as vilas menores, e se a estabilidade acabasse uma nova guerra poderia começar.

Saltando em direção a vila eles cruzaram a distancia que os separavam e adentraram a floresta, havia uma trilha única que levava ao interior de forma segura pois ouviram falar que todo o resto da floresta estava tomada por armadilhas e barreiras que garantiam a segurança, tal defesa era eficiente contra grupos de invasão mas não deteriam uma exercito, logo a presença de alguns ninjas foi sentida.

 

- Dois a frente e um atrás – avisou Mayuri – não parecem tomar qualquer ofensiva mas são muito bons em se esconderem.

- Devem estar só nos vigiando – comentou Mizura.

 

Não demorou muito para encontrar a vila, era impressionante que todas as casas ficavam dentro dos troncos das enormes arvores que aqui cresciam mais que o normal, as casas e estabelecimentos a céu aberto eram de algum modo suspensas por galhos vigorosos que sustentavam as construções firmemente, passarelas elevadores e pontes ligavam os vários níveis ao chão e entre si, dava pra perceber que esse povo era muito ligado a natureza e tinham um modo tradicional e rústico de vida.

 

- Ninjas de Konoha não é? – perguntou um homem que surgiu próximo a eles – o que desejam na nossa vila?

- Eu vim para ter uma conversa com seus lideres – respondeu Naruto – eu sou o Rokudaime Hokage e eles são meus subordinados.

 

A menção do titulo fez o ninja ficar pálido, ainda meio atordoado com a noticia ele pediu para esperarem um pouco enquanto avisava os lideres sobre sua chegada, em apenas 10 minutos o mesmo ninja retornou avisando que seriam recebidos e que bastava subirem o tronco da maior arvore da floresta, ao subirem correndo a tal arvore encontraram em meio a sua copa um prédio que servia de sede do governo da vila, a grande porta se abriu e no salão haviam 20 ninjas sentado sobre um tronco partido que servia de assento, no final da grande mesa estava um senhor idoso mas bem constituído que se dizia ser o líder da vila.

 

- Seja bem vindo a nossa vila Rokudaime Hokage – cumprimentou ele – sou o líder dessa humilde vila: Hisoka, e estes são os membros do conselho.

- Reparou que cada um carrega um machado nas costas? – sussurrou Mayuri para Saggi – eles são ninjas ou lenhadores?

- Você já deve saber o motivo da nossa visita não é? – perguntou Naruto.

- Vocês descobriram que contribuímos com aqueles com quem lutaram – respondeu Hisoka parecendo calmo – quando soube da batalha no monte Gyuudora imaginei que seria só uma questão de tempo até aparecerem aqui.

- O atual Tsuchikage planeja destruí-los completamente por isso – continuou Naruto – mas eu pedi a ele que esperasse e não fizesse nada por enquanto.

 

Quanto a isso Hisoka não tinha uma resposta pronta, os outros 20 ninjas que formavam o conselho pareciam enormemente preocupados com a situação e já esperavam o pior vindo das grades nações.

 

- Eu não poderia deixar que ele os atacasse sem saber os motivos que os levaram a se unirem a aquela corja – disse Naruto – por isso eu vim aqui.

- O motivo é justamente esse Hokage-sama – disse Hisoka – por que estamos a mercê das grandes vilas.

 

Houve silencio que se estendeu por alguns segundos, um longo suspiro por parte de Hisoka que depois continuou a historia.

 

- Não seria impossível de se imaginar que o senhor e esses três pudesse destruir nossa vila quase que completamente – continuou ele – e que chance nós teríamos contra uma vila ninja inteira?

- Se sabem disso por que se voltaram contra a vila da rocha? – perguntou Saggi – se sabiam os riscos por que fizeram essa besteira?

- Justamente por que precisávamos de poder para garantir nossa própria sobrevivência! – respondeu Hisoka um pouco mais nervoso – do jeito que estamos levaríamos no mínimo um século para alcançarmos uma força considerável, nossos jounins são apenas tão fortes quanto os chuunins das grandes vilas, esses que compõem o conselho são os melhores entre nós e só chegamos a isso! Como podemos crescer e prosperar se estamos limitados a um pequeno pedaço de terra e as missões dos povoados que nos cercam??

 

Era uma dura realidade, uma vila secundaria não cresce se não receber apoio de uma vila principal, e tal apoio não vem de graça já que ninguém gosta de concorrência, portanto o único modo de uma vila secundaria crescer é adquirindo uma força que possa fazer frente ao poderio das vilas principais, seja na forma de algum segredo ou uma única arma poderosa, possuindo algo assim essas vilas podiam crescer sem medo de serem destruídas a qualquer momento.

 

- O que vocês ganhariam se aliando aos invasores? – perguntou Naruto.

- Eles nos forneceram conhecimento e armas, a ciência deles é melhor que a nossa e unindo o ninjutsu ao seu conhecimento poderíamos superar nossos limites.

- Além disso só o fato deles lutarem contra as vilas principais já nos garantem uma oportunidade – disse um dos conselheiros – enquanto estão ocupados nessa batalha poderíamos pegar as missões que seriam ignoradas, era uma chance única de prosperar!

- Mas vocês percebem que esses inimigos não almejavam apenas um país não é? – perguntou Mizura – eles desafiaram todas as nações, isso faz de vocês inimigos de todas as nações!

- Nós percebemos isso quando o país do fogo foi atacado – disse Hisoka triste – foi ai que percebemos que as coisas iam sair do controle, mas era tarde demais pra recuar e desistir, nem o país do fogo e nem o país da terra deixariam barata a nossa traição.

 

Naruto que ouvia tudo atentamente estava realmente sentido com essa situação, não poderia culpá-los por desejarem o melhor para seu povo mas sabia que não podia deixar como estava, portanto ele teria que ajuda-los a corrigirem o erro e consertarem o estrago que causaram.

 

- Acho que há um jeito de evitar que uma tragédia aconteça – disse Naruto – se vocês precisam de poder apenas consigam de uma forma limpa, se vocês se unirem a nós contra esses inimigos talvez o Tsuchikage os perdoem, suas habilidades são ótimas e serviriam para localiza-los nesse continente.

- Não creio que seja tão fácil quanto parece Hokage-sama, nossa vila não conta com nenhum trunfo ou habilidade especial, para nós conseguir poder de outra forma é quase impossível.

- E se em troca da sua ajuda e tudo o que sabem sobre esses sujeitos eu der a vocês o pergaminho de jutsus de Konoha?

 

A proposta pegou todos de surpresa, o pergaminho de Konoha contem todos os jutsus criados e ensinados dentro da vila da folha, com exceção dos hijutsus de cada clã que compõe a folha todos eles estão lá, oferecer isso a outra vila significava entregar a maior parte do poder da vila.

 

- Eu acho que o conselho não vai gostar muito da sua idéia Hokage-sama – alertou Mizura sobre a opinião da vila.

- Dane-se o que eles pensam – respondeu Naruto – nunca agi por conta própria antes, agora eu estou tomando essa decisão e não quero interferência de ninguém!

- Hokage-sama, isso significa que está disposto a compartilhar a maior força da sua vila conosco? – perguntou Hisoka ainda incrédulo.

- A maior força de uma vila não são seus ninjutsus ou suas linhagens especiais – respondeu Naruto – a maior força da vila são seus ninjas, vocês têm essa força, só precisam de uma pequena ajuda.

 

O acordo era meramente verbal sem qualquer compromisso escrito, mas a palavra do Naruto era mais que confiável e tanto Hisoka quanto os conselheiros se prontificaram a cumprir sua parte também, o acordo entre eles dizia que os ninjas do pinheiro se colocariam sobre jurisdição da vila da rocha e acatariam qualquer punição justa referente ao crime de conspiração e em seguida colaborariam com a aliança ninja contra o exercito estrangeiro, quando a noticia se espalhou pela vila todos os ninjas comemoraram o que parecia ser uma providencia divina e ninguém reparou na pequena sombra que saltavam furtivamente por entre os galhos das arvores em direção a saída, a sombra continuou seu trajeto e só depois de se afastar bastante reduziu a velocidade, a jovem ninja da nevoa com suas roupas negras e mascara cobrindo o rosto se encontrou com sua parceira temporária que lhe forneceria carona de volta pra casa.

 

- Sua espionagem deu frutos? – perguntou Akemi sobre uma rocha – já podemos voltar?

- Uzumaki Naruto, Rokudaime Hokage da vila oculta da folha – disse Sumiko com sua voz baixa – ele é um homem interessante.

- O que disse? – perguntou a jounin da nuvem – o que aconteceu lá?

- Não sei por em palavras, é algo que minha mãezinha não me ensinou ainda.

 

O anjo da nuvem sorriu com a falta de compreensão da garota da nevoa, tocando em seu ombro ambas desapareceram num tufão de volta para a vila da nuvem onde o Raikage e a Mizukage esperavam o resultado da investigação que conduziram secretamente.

 

 

Continua.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradecendo a todos por sua boa vontade em acompanhar minha fic
quanto aos meus planos futuros eles entrarão em ação muito em breve!
a proposito: arranjei uma excelente imagem que representa bem o benkei, quem quiser ve-la basta conferir no meu orkut, vou por o link dela aqui mesmo:

— http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFCvZb7ROZXkhPMQMQF8qrr0hfxD3HPPQjJLxd79gTuuK-KC9Fb0pXpBRnqdVpRNHndQ5IL7LOW9Yb1o0jC4hxwAm1T1UJYvsThDcHN-VDHDt3DEqbL1KI8O.jpg

tambem estou precisando de desenhistas (competentes ou não) que possam fazer imagens dos personagens da minha fic, qualquer um que puder me ajudar ou me apresentar a alguem que possa terá minha eterna gratidão (só isso mesmo, pagar está fora de cogitação pra um quebrado como eu!)