A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 19
Capitulo 17 – decisões para o futuro.


Notas iniciais do capítulo

eu tenho que confessar ue me atrapalhei com o numero de capitulos que pretendia e acabei esquecendo ou adiantando algumas coisas.
pra tapar os buracos estou enchendo linguinça agora (considere como se fossem fillers)
mas pelo menos vou aproveitar para mostrar algo que valha a pena, até lá vou pensar bem na proxima etapa da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/19

 

Fazia apenas 12 horas desde que a batalha no monte Gyuudora acabou e o clima continuava tenso, após Naruto receber de seu bunshin o conhecimento do que aconteceu lá ele logo organizou uma reunião com os conselheiros da vila, a decisão tomada é que seria necessária uma nova reunião entre os lideres das vilas para discutir sobre a tal ameaça estrangeira que pairava sobre a nação.

Atendendo ao pedido do seu marido Hinata trazia uma mochila pronta para a viagem, Naruto partiria imediatamente para a tal reunião, assim que entrou no escritório Naruto separava uns últimos documentos e pegava seu manto e chapéu de Hokage.

 

- Eu trouxe tudo o que pediu – disse ela entregando a mochila – onde vai ser dessa vez?

- O incidente foi no país do relâmpago – esclareceu – e o Tsuchikage já está por lá, logo vai ser na vila da nuvem mesmo.

- São dois dias daqui pra lá, quem vai acompanhá-lo?

- Só o Lee, na metade do caminho alguns dos que enviamos vão se encontrar conosco.

- Mas é perigoso! E se acontecer o mesmo que da outra vez?

- Duvido muito, essa reunião foi decisão nossa e decidida de ultima hora, não tem como alguém preparar uma emboscada como antes.

 

Pondo a mochila nas costas Naruto abraçou Hinata e lhe deu um beijo suave, acariciando seus cabelos ele se despediu.

 

- A febre do Hajime já passou? – perguntou ele como se lembra-se agora.

- Está diminuindo – responde ela – o remédio está funcionando.

 

Mais um beijo e dessa vez ele realmente saiu, do lado de fora encontrou Benkei lhe aguardando.

 

- O que foi?

- Vou sair da vila por uns dias, tenho um assunto pra resolver – avisou ele.

- E quanto aos seus alunos?

- Faça o que quiser com eles, você não vai querer que eu os leve comigo não é?

 

Naruto suspirou irritado, estava sem tempo para lidar com isso.

 

- Antes de ir ponha as crianças com o time 5 e diga a Kuni para pegar uma missão simples.

 

O demônio desapareceu logo em seguida, Naruto após essa conversa tratou de seguir para o portão principal onde Lee lhe esperava, de lá eles partiram direto pro país do relâmpago, a maior preocupação era com os ninjas enviados pois muitos estavam feridos e segundo o pequeno relatório que recebeu os problemas estavam longe de acabar.

 

 

*************************************************

 

 

- Então vocês vão com a gente? – perguntou Hantei meio decepcionado.

- Algum problema macaco? – Kouta tratou de provocar usando o apelido do Hantei.

- Como é vira-lata? – retribuiu o outro irritado.

 

Os dois ficaram se encarando, koudaku já estava prestes a morder a pena de Hantei quando Sora interrompeu.

 

- Vamos tentar nos dar bem – pediu ele – da outra vez fizemos um excelente trabalho juntos.

 

Ele se referia a missão nas minas quando ambos os times tiveram que se unir para completar a missão e derrotar os inimigos, naquela ocasião parecia que eles sempre faziam esse tipo de coisa.

 

- E eu sugiro que vocês realmente se dêem bem a partir de agora – disse Kuni chegando – como a maioria das missões estão indisponíveis eu vou realizar uma sessão de treinamento especial.

- Mais treinamento? – perguntou Yukie entediada.

- Sim, mas creio que vocês vão gostar, o treinamento será encontrar um velho tesouro que está escondido numa terra distante, não parece interessante?

 

Realmente ela conseguiu chamar a atenção dos times, certa de que agora ela tinha controle da situação continuou a explicar o treinamento.

 

- Mas existe uma condição severa, vocês terão que trabalhar como um único time e se um falhar todos falharão, e existe sim um risco de morte, ainda estão dispostos a encarar esse treinamento?

- Quando partimos? – perguntaram todos ao mesmo tempo.

 

Mesmo aqueles que não costumavam demonstrar tanto animo para esse tipo de coisa pareciam interessados na idéia, Kuni sorriu satisfeita.

 

- Estejam no portão principal com equipamento de viagem dentro de 3 horas – avisou ela.

 

 

************************************************

 

 

Os dois dias se passaram rapidamente e Naruto chegou até a vila da nuvem no país do relâmpago, entre os que ainda não chegaram apenas Gaara ainda não tinha chegado por ser de uma terra mais distante, porem para poupar trajeto assim que ele entrasse no país do fogo estava autorizado a usar um dos selos de transporte no posto da fronteira para instantaneamente cruzar o país e chegar na outra fronteira, isso economizaria 1dia de viagem, aproveitando o dia livre Naruto visitou a vila da nuvem, depois foi até o hospital visitar os ninjas feridos e obter um relatório mais detalhado de Sakura que ajudava no tratamento.

 

- A maior parte você ouvirá na reunião – disse ela enquanto cuidava de um ninja da areia – vou apenas adiantar do meu ponto de vista.

- Qualquer coisa ajuda – respondeu Naruto.

 

Ela terminou de tratar do rapaz e após liberá-lo acompanhou Naruto até uma sala reservada, lá puderam conversar a sós.

 

- Creio que tudo isso é obra de um país bem distante – explicou ela – provavelmente naquele continente ao qual não temos acesso fácil e por isso evitamos contato com eles.

- Eu já li num livro algo sobre eles – disse Naruto fazendo um enorme esforço pra lembrar de algo tão vago – eles são completamente diferentes de nós!

- Cultura, estilo de vida, aparência, técnicas... mas por algum motivo eles me parecem familiares – continuou ela.

 

Nisso a porta se abriu e um dos conselheiros da vila veio cumprimentar Naruto, Naruto detestava ter que dialogar com esses velhos chatos de mente tão antiquada mas a política exigia isso.

 

- Muita gentileza de sua parte ceder sua melhor ninja médica para nós – disse o senhor de manto branco – ela fez em 3 dias mais do que fazemos em uma semana.

- Apenas aproveitei meu tempo livre – disse ela tentando parecer o mais simpática possível.

- Mas claro, ela não nos revelou nada sobre seus métodos, talvez o Hokage-sama possa convencê-la a treinar nossos novatos – disse ele numa insinuação duvidosa.

- A Sakura é a chefe da divisão médica e saneamento básico da vila – disse ele tentando ser amistoso – só poderia convencê-la disso em caso de emergência, do contrario ela é totalmente autônoma pra decidir o que fazer desde que não seja nada contra os interesses da vila.

- É uma política arriscada Hokage-sama, deixar que cada departamento da vila tenha autonomia completa pode lhe tirar o controle sobre toda a vila.

- Não preciso me preocupar com isso sabendo que todos que escolhi só pensam no bem da nossa vila e jamais pensariam em me trair.

- Mas pelo que sei aquele Uchiha Sasuke é o líder da policia de Konoha não é?

 

Mencionar o nome do Sasuke nesse contexto era uma obvia provocação descarada, ainda mais diante do seu melhor amigo e sua esposa! Mas confiante de que Naruto ou Sakura nada fariam dentro da vila da nuvem ele se sentia um vitorioso.

 

- Ao invés de encher o saco do Hokage por que não vai procurar o que fazer? – perguntou Junko entrando na sala.

 

O conselheiro quase espumou de raiva quando o rapaz o desafiou na frente de visitante, quando estava prestes a gritar com o rapaz este se voltou para o Hokage.

 

- O Kazekage acabou de chegar – informou ele – dentro de uma hora começará a reunião, mas o Raikage-sama pede que chegue antes, pode levar 2 ninjas com você.

 

Se curvando em respeito Junko saiu da sala sem esperar por qualquer repreensão, Naruto e Sakura também saíram deixando para trás meros cumprimentos e um conselheiro completamente frustrado.

Já na sala de reuniões os kages já aguardavam, Gaara foi o ultimo a chegar e a ocupar seu lugar, Kankurou era um dos dois que lhe assistiam, com Naruto estava Sakura e Saggi.

 

- Agora que estamos todos aqui podemos dar inicio – começou o Raikage – essas são todas as informações que recolhemos do campo de batalha além do material que o Tsuchikage conseguiu, depois daremos a versão impressa para revisarem.

 

Os relatos de todos que participaram da missão junto com o que a equipe de investigação conseguiu depois foram conclusivos para algumas coisas mas para outras só abria mais duvidas, após 2 horas de reunião e conversa um dos subordinados do Raikage trouxe um exemplar da armadura que os soldados vestiam, imediatamente Naruto, Sakura e Gaara reconheceram a peça como algo que já tinham visto antes.

 

- Isso te lembra alguma coisa Naruto? – perguntou Mei interessada na surpresa dele.

- Quando eu ainda era um gennin encontrei homens que vestiam essa armadura – explicou – faziam parte de uma força invasora que procuravam uma pedra especial nesse continente.

- Eles começaram atacando o país do vento – continuou Gaara – naquela ocasião vencemos e destruímos toda a força de ataque deles.

 

Os outros kages ficaram razoavelmente surpresos, eles tinham ouvido falar dessa invasão no país do vento e até mandaram ninjas para espionar sobre isso mas não sabiam que eram os inimigos invasores de outro continente.

 

- Então essa não é a primeira vez que eles vêm aqui – comentou o Tsuchikage.

- Duvido que seja a mesma coisa – comentou Sakura.

 

As atenções se voltaram para ela, normalmente os acompanhantes não se manifestam sem pedirem permissão mas já que ela teve a iniciativa todos decidiram ouvir.

 

- Naquela ocasião o líder dos invasores era um velho louco que queria se tornar um ser supremo através da tal pedra – explicou ela – não parecia que eles tinham um real interesse em conquistar o continente ou algo assim, do meu ponto de vista ele agiu de forma independente.

- Concordo com ela – disse Gaara – os métodos e os objetivos não combinam.

- Então os atuais invasores ficaram motivados pela tentativa dos anteriores – disse o Tsuchikage irritado – mas dessa vez eles parecem obstinados a tomar nossos paises.

- E agora eles têm ajuda de gente do nosso continente – comentou a Mizukage.

- Que historia é essa? – perguntou Naruto confuso.

- Ninjas da vila do pinheiro estavam colaborando com eles – respondeu o Tsuchikage – os malditos devem tê-los ensinado sobre nossos paises e outras coisas mais, estamos com 2 deles aqui e ficamos sabendo que a missão deles era treinar os soldados com o básico do ninjutsu!

 

Naruto ficou bem assustado com isso, já era ruim o bastante ter um exercito invasor dentro do seu território, mas era ainda pior saber que uma vila daqui estava ajudando-os com a invasão.

 

- Quanto a isso assim que eu voltar pra minha vila vou ordenar a destruição daquela vila medíocre!

 

A menção de que a vila do pinheiro seria destruída fez Naruto dar um salto da cadeira, eles em hipótese alguma esperava esse tipo de reação e não poderia ficar calado quanto a isso.

 

- Você está louco Tenraishi? Mesmo que eles tenham errado ao se aliar ao inimigo isso não quer dizer que você pode mandar seus ninjas destruírem a vila!

- Por causa deles o nosso Tsuchikage anterior está morto – respondeu Tenraishi nervoso – e se essa aliança for antiga talvez tenha sido por causa deles que o país do fogo foi atacado, você vai ficar acobertando esses malditos que agiram contra nós?

- O que você acha que vai acontecer quando você destruir a vila do pinheiro? – reclamou Naruto – você estará dando motivos para as outras vilas menores temerem o poder das vilas principais, acha que outra vila não pode cometer o mesmo erro por desespero?

- Eu entendo o que você sente Naruto – comentou Gaara – mas não fazer nada também pode ser muito ruim, pode incentivar outras vilas menores a nos traírem.

- Então deixe-me conversar com eles – pediu Naruto – tenho certeza que podemos resolver isso se expormos toda a situação para eles e fazermos um acordo.

- E o que você vai fazer se não conseguir? – perguntou o Raikage irônico.

- Eu mesmo acabo com eles – foi a resposta dada.

 

A resposta que ele deu não só surpreendeu todos os kages como também Sakura e Saggi, a política do Naruto era de evitar conflitos a todo custo e jamais repetir os erros do passado onde haviam guerras e sofrimento, definitivamente ela estava pedindo por uma chance em troca de correr o risco de sacrificar seus valores.

 

- Se você acha que pode convencê-los então lhe darei uma chance – respondeu o Tsuchikage – mas saiba que não estou disposto a ceder nem um pouco para eles.

- Não se preocupe quanto a isso – pediu Naruto.

- Também deveríamos ficar de olho naquela vila do som – disse a Mizukage – eles acolhem criminosos em seus muros, alguns ninjas foragidos inclusive.

- Quanto a vila do som não precisa se preocupar – disse Naruto mais tranqüilo – a Otokage é uma amiga minha de muita confiança, e a líder do país da garça também é uma boa amiga, mas mesmo assim vou falar com a Otokage depois.

- Então seria bom definir papeis para todas as vilas – disse Gaara – não podemos dizer que estamos a salvos agora e nem que o inimigo não possua outras bases ou aliados no nosso território.

 

 

************************************************

 

 

- Francamente! Que raios de treinamento é esse? – reclamou Yukie olhando mais um vez o mapa dado pela sensei do time 5.

- Explorar uma tumba antiga em busca de tesouros – repetiu Hantei – não é tão ruim assim.

- Fala sério! Entrar numa velha tumba? – disse Kouta irritado – se todo mundo sabe onde ela fica é obvio que não há tesouro algum lá!

- Geralmente o propósito desses treinamentos é.... – Mikoto não completou a sentença diante dos olhares irritados dos seus dois companheiros.

- Bem, é melhor que ficar sem fazer nada na vila – comentou Sora.

- De qualquer forma Kuni-sensei é bem melhor que aquele doido que vocês tem – observou Konoe.

 

Lembrando-se de como eram as sessões de treinamento com Benkei de repente o time 4 sentiu-se agradecido pro essa missão, pelo menos eles tinham a certeza de não serem mandados pro inferno caso falhassem.

 

- Alias você é burrinha né? Porque ainda não achou a entrada? – reclamou Hantei.

 

Ele tomou o mapa das mãos de Yukie e ficou procurando a localização da tumba, irritado ele constatou que estavam na face errada da montanha.

 

- Você nem sabe ler um mapa!? A entrada fica na face leste e nós estamos na face sul!!

- Quem precisa de uma droga de mapa? – respondeu Yukie enfurecida – olha só como eu acho essa entrada!

 

Ativando sua linhagem sua visão percorreu a superfície da montanha de cima a baixo, depois penetrando a terra ela finalmente achou os corredores da tumba, era difícil ver através de rocha sólida e ainda mais difícil dessa distancia, com dor de cabeça ela desativou o byakugan.

 

- Me sigam – disse ela – não está tão longe, tem um daqueles portões de madeira na entrada.

 

E assim os dois time seguiram para a entrada da tumba, realmente não era tão longe mas algumas armadilhas plantadas no caminho atrasaram o grupo, Kouta percebeu as armadilhas pelo cheiro de graxa nova lubrificando as juntas de engenho que disparava kunais de varias direções, uma vez que as armadilhas foram localizadas e evitadas o grupo estava diante do portão de madeira em forma de duas vigas vermelhas atravessadas por uma outra negra.

 

- Isso é estranho – comentou Konoe.

- O que foi? – perguntou Hantei.

- Tem uma barreira bloqueando a entrada, é bem simples mas não da pra entrar sem desativa-la.

- E como se faz isso?

- Deve haver uma pedra aqui perto com um outro selo desenhado nela – respondeu a menina – basta toca-la e usar a técnica “kai”

 

Seguindo as instruções de Konoe Yukie com o byakugan procurou através do fluxo de chakra por qualquer selo criado, a pedra estava do lado esquerdo da entrada a 8m de distancia escondida atrás de um arbusto.

 

- Isso é muito estranho, armadilhas recém colocadas, uma barreira bloqueando a entrada e rastros de que alguém passou por aqui a pouco tempo – avaliou Mikoto – se essa tumba está abandonada quem fez tudo isso?

- Não sei, mas está ficando interessante! – disse Yukie empolgada.

Enquanto isso bem longe dali Kuni curtia sorvete no quarto da pensão onde se hospedou, aguardava o retorno dos gennins e o resultado do treino especial.

 

- E o que você planejou para eles? – perguntou Isaki para a jovem.

- Eles provavelmente só vão encontrar urnas funerárias lá – explicou ela – no caminho de volta você irá interceptá-los e tentar roubar seja lá o que for, bem disfarçado obviamente.

 

Isaki era um chuunin conhecido dela, veio logo depois a pedido de sua amiga para ajudar no treinamento, claro que os gennins não sabiam desse detalhe.

Mas o plano mirabolante da garota teria que esperar, na sua janela uma presença foi sentida e logo revelou-se ser um esquadrão completo vindo de Konoha, surpresa com a visita ela tratou de abrir a janela para os 4 ninjas entrarem.

 

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou ela preocupada.

- O filho do daimyo do país vizinho foi seqüestrado – explicou o jounin enquanto desenrolava um mapa da região – obtivemos a informação de que o bando responsável veio para essa região, nossa missão é interceptá-lo e resgatar a criança em segurança.

- Essa vai ser difícil, uma missão rank A – explicou um dos chuunins – o líder do bando é um jounin especializado em captura de outros ninjas, ele sabe como nos despistar e como criar armadilhas letais.

- Nesse tipo de situação o mais correto é fechar as fronteiras e esperar reforços para varrer o país atrás dele – analisou Kuni.

- Felizmente temos uma pista – anunciou o jounin – ficamos sabendo que ele tem um esconderijo na região, dificilmente ele desconfiaria que já tínhamos essa informação a algum tempo, vamos embosca-lo lá.

- E onde é esse esconderijo?

- Bem aqui – indicou ele apontando no mapa.

 

O coração de jovem quase parou quando viu o local indicado no mapa, era exatamente o mesmo lugar para onde tinha mandado os gennins realizarem o teste, ela não tinha procurado se informar sobre o local antes disso acreditando que se houvesse algo errado haveriam informações, mas agora que ela soube que o local era investigado secretamente percebeu que nenhuma informação seria divulgada.

 

- Temos que correr! – gritou ela já pegando sua mochila – faz 2 horas que mandei um grupo de gennins direto pra lá!

- Você fez o quê?? – perguntou o líder abismado.

 

 

*******************************************

 

 

- O que você está fazendo? – perguntou Sakura aparecendo na varanda dos aposentos nobres.

- Estou pensando sobre tudo o que vou fazer amanhã – respondeu Naruto observando o céu estrelado da vila da nuvem.

- Amanhã voltaremos para a vila, quando chegarmos lá você pensa no que vai fazer.

- Eu não vou voltar para a vila amanhã – disse Naruto tranquilamente – daqui vou direto pra vila do pinheiro.

 

Sakura ficou surpresa com isso, ela sabia que ele pretendia cuidar desse assunto o mais rápido possível mas não esperava tanta urgência assim, principalmente com assuntos tão urgentes para resolver na vila depois da ultima batalha.

 

- Sei que você está preocupado com uma possível guerra entre aquela vila e a rocha oculta – disse ela – mas antes deles você tem uma vila pra cuidar, isso é prioridade!

- A minha prioridade é garantir que a paz seja mantida, se um conflito começar lá pode se estender até nós cedo ou tarde – Naruto voltou-se para Sakura – a vila na folha vem em primeiro lugar mas não me tornei um kage para ignorar o resto do mundo.

 

Sakura balançou a cabeça sem saber se estava decepcionada ou se já esperava por isso, em todo caso ela sabia que era impossível faze-lo desistir dessa idéia, então o melhor que poderia fazer seria impedi-lo de fazer besteiras.

 

- Você pode ir mas lembre-se que isso não é um assunto só de Konoha – avisou ela – esse assunto envolve todas as vilas, não importa o que aconteça você tem que convencer aquela vila.

- Farei isso.

- Quem você vai levar? Lembre-se que há riscos.

- Só o meu time é suficiente – disse Naruto – não quero que os lideres da vila entrem em pânico ao ver um grande contingente.

 

Os dois voltaram para o quarto onde além deles estavam mais 4 ninjas da folha, entretanto ninguém percebeu a presença de uma figura envolta em mantos negros e cabelo azul parcialmente escondido que ouvia toda a conversa, satisfeita com a espionagem a jovem ninja da nevoa voltou para sua mestra tão furtivamente quanto chegou.

 

 

********************************************

 

 

- Esse lugar não parece tão abandonado assim – comentou Kouta enquanto seguia a frente do grupo – armadilhas como essas precisam de manutenção constante.

 

Desde que entraram na tumba essa era a terceira armadilha que o grupo encontrava, após Kouta farejar a graxa usada Yukie usava o byakugan para encontrá-las e Konoe as desarmava, Sora também alertava para o excelente estado de conservação das paredes e Mikoto analisava os insetos locais que seriam incomuns numa tumba abandonada, tudo isso indicava para que o lugar estivesse sendo usado, e certamente por ninjas habilidosos em armadilhas.

 

- Mas tem alguém aqui ou não? – perguntou Hantei que fazia as vezes de líder.

- Não sinto nenhuma presença – respondeu Kouta – koudaku também não.

- Eu também não vejo nada que se pareça com gente aqui – disse Yukie.

 

Um pouco mais seguros eles continuaram avançando, no final chegaram a uma cripta onde tinha um sarcófago antigo, na verdade a única coisa realmente antiga naquele lugar.

 

- O que tem ai dentro Yukie? – perguntou Hantei.

- Eu não quero olhar pra isso! Deve ter uma múmia ai dentro!

- Anda logo! Se o tesouro estiver ai dentro a gente pega e dá o fora!

 

Com seu doujutsu ela investigou dentro do sarcófago, ficou aliviada de não haver múmia alguma, mas triste por não encontrar nenhum tesouro, a única coisa que encontrou foi um dispositivo estranho, seguindo a mola do dispositivo viu que estava ligada a parede do fundo e atrás dessa parede havia uma escada descendo mais ainda.

 

- Alguém mais acha que não devemos mexer nisso? – perguntou Hantei depois de ouvir tudo.

 

A expressão de todos era para ver no que dava, de qualquer jeito não havia como completar a missão sem achar algo de valor, assim após remover a tampa do sarcófago eles mexeram no dispositivo que abriu a parede.

 

- O mecanismo fecha sozinho depois de 5 minutos – avisou Konoe – mas deve ter um semelhante do outro lado.

- “Deve ter” não me parece muito promissor – disse Mikoto.

- Sem problema, se não tiver a gente derruba essa parede! – respondeu Yukie fazendo um ok.

 

Descendo as escadas eles constataram que a área seguinte era mais nova que a anterior, sinal claro de que alguém construiu isso recentemente, e logo em seguida acharam um corredor que levava para uma área de habitação, o cheiro ainda no ara indicava que alguém morava ali até uns dias atrás.

 

- Isso está me parecendo esconderijo de criminoso – comentou Hantei.

- E porque acha isso? – perguntou Sora.

- Meu tio Shikamaru me ensina um monte de coisas – explicou ele – e baseado nas coisas que encontramos aqui deve ser um esconderijo ninja.

- Você está certo – disse Kouta ao ver seu cão trazendo uma bolsa de armas – cada quarto tem uma dessas iguais as que usamos.

 

Nesse instante um pequeno enxame de insetos pousou nos ombros de Mikoto, eram vespas cinzas que começaram a zumbir num determinado padrão que só ela podia compreender.

 

- Temos problemas, alguém chegou na entrada – avisou ela preocupada.

- Seus insetos lhe disseram isso? – perguntou Sora.

- Eu os deixei na entrada por precaução já que estávamos explorando um lugar desconhecido com apenas uma entrada, as vespas dizem que são 5 homens e uma criança.

- Uma criança? O que significa isso? – Hantei estava preocupado.

- Vamos deixar pra pensar depois – pediu Konoe – temos que nos esconder pra descobrir quem são esses caras.

 

Do lado de fora o tal grupo suspeito chegava a entrada da tumba, um deles carregava uma criança desacordada nas costas, o que vinha a frente usava um sobretudo fechado e carregava uma bandana marcada da vila chuva.

 

- Ei chefe, a barreira está aberta – avisou um dos capangas.

- Aquele novato estúpido! Eu o mandei na frente para organizar os suprimentos – reclamou o homem – o idiota deve ter esquecido de fechar a barreira na saída.

- Falando em novatos o que vai acontecer com os outros dois times?

- Eu deixei um plano de fuga para eles, a função deles é despistar os perseguidores enquanto partimos daqui para longe.

 

O bando adentrou a tumba que era um dos seus esconderijos temporários, passaram lá só pra descasar e repor armas e suprimento para depois seguirem pro esconderijo maior, o bando tinha atacado o castelo do daimyo vizinho e seqüestraram seu filho, a criança possuía poderes que ninguém conhecia e isso poderia valer muito de varias formas.

 

- Deixe o menino naquele quarto e volte – ordenou o líder – vamos preparar tudo e descansar, daqui a 6 horas vamos partir.

 

Sobre eles dentro do forro do teto os gennins ouviam tudo, eles conseguiram achar na área dos quartos uma porta que levava para ali, aparecia um sótão e felizmente estava vazio.

 

- O que aquela criança tem de especial senhor Futatsu?

- Ele tem um chakra misterioso – explicou o líder – é o tipo de coisa que acontece uma vez a cada século, depois que fizermos algumas experiências e descobrimos pra que serve esse chakra podemos arranjar um jeito de lucrar muito com ele!

 

Lá em cima os gennins ficaram chocados com isso, a criança não parecia ter mais de 5 anos e Yukie que já havia passado por uma experiência semelhante ficava cada vez mais furiosa, os outros entendiam perfeitamente o que ela queria fazer.

 

- Muito bem pessoal, vamos tirar um cochilo – disse o líder – alguém fique de guarda no quarto do menino, daqui a duas horas trocamos.

 

Os postos foram definidos, o quarto com porta reforçada que servia de cela ficava próximo dos outros quartos, e tudo ficava ligado a um único corredor com uma única entrada, entrar ou sair despercebido seria extremamente difícil.

 

- O que vamos fazer? – perguntou Kouta.

- Salvar o menino é claro! – disse Yukie firme – não vou deixar que o levem de sua família pra lhe fazer de cobaia!

-Se vamos fazer isso temos que fazer direito – disse Hantei – não podemos cometer um errinho sequer!

- Pode dizer, o que devemos fazer?

- É raro você aceitar de primeira que alguém lhe dê ordens – comentou Hantei com um sorriso cínico.

 

A menina bufou irritada mas ela concordaria com qualquer plano bolado, os outros também acenaram positivamente indicando que estavam dispostos a colaborar, e depois que Hantei começou a formular um plano eles juntaram as mãos em sinal de trabalho em equipe.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esse cap esteja do agrado de voces, vou tentar não demorar tanto pra postar o proximo, e tambem trabalhar melhor para não me atrapalhar tanto sobre o que coloco em cada capitulo!
tambem estou pensando em fazer 3 especiais em breve, aceito boas sugestões!