A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 17
Capitulo 15 – A batalha do Monte Gyuudora.


Notas iniciais do capítulo

eu adoro fazer batalhas em larga escala!
e olhe que só estou começando!

esse cap é a primeira parte dessa grande batalha, o proximo será a conclusão, talvez não esteja tão bom por que enquanto eu o escrevia tive uma grande decepção na minha vida pessoal e perdi o ritmo, mas me esforcei para termina-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/17

 

Era inicio da tarde em Konoha quando os três gennins começaram a lanchar os sanduíches feitos por Doji, fazia pouco tempo que retornaram da ultima missão e estavam famintos pela longa viagem.

 

- Os sanduíches dela com certeza são os melhores! – elogiou Kouta devorando sem parar.

- Isso porque sua mãe cozinha muito mal! – brincou Yukie comendo também.

- É isso que dar gostar tanto de churrasco e bifes em qualquer refeição – Mikoto como sempre repreendia os hábitos alimentares do companheiro.

- Não se incomodem crianças, tem muito mais de onde veio esses! – disse a senhora servindo mais um prato cheio – mas e a sua mão Yukie-chan? Está tudo bem?

- Não tem problema, só me queimei um pouco – disse ela olhando a mão enfeixada – a Nisumi-san fez uns curativos e nem ta doendo mais.

- A propósito crianças, você sabem alguma coisa sobre um lugar chamado monte Gyuudora?

- O monte Gyuudora fica no país do trovão na sua extremidade sudoeste – respondeu Mikoto – não possui nenhuma característica ou historia especial.

- Essa é nossa traça de livros – brincou Yukie – deve saber de tudo!

- É que eu ouvi dizer que foi pra lá que meu Mizura foi mandado – comentou ela meio triste – parece que vai ter algo importante lá.

 

Antes que alguém pudesse dizer algo alguém tinha entrado, era Naruto que voltava do escritório.

 

- Se tem alguma duvida pode me perguntar Doji-san – disse ele – se for algo que eu possa responder lhe direi.

- Não não Hokage-sama! – disse ela envergonhada – sei que esses assuntos não são para pessoas comuns como eu, desculpa perturbar o senhor e sua filha...

- O Mizura-kun está junto com outros 19 ninjas de minha confiança e mais uma grande força tarefa de todas as vilas ninjas – explicou Naruto – mesmo que seja uma missão difícil eu tenho certeza que ele e todos os outros ficarão bem.

 

As palavras de conforto de Naruto fizeram doji se acalmar um pouco, ela confiava no filho para cumprir missões mas sempre ficava aflita quando ele era requisitado para as tais missões rank S, sempre ouviu falar que dessas missões alguém sempre voltava machucado ou pior, mas quando Naruto depositava sua confiança em seus comandados eles retribuíam da melhor forma possível.

 

- Hei papai, olha só! – pediu Yukie chamando sua atenção – só falta o senhor carimbar!

 

Ela mostrava a sua ficha pessoal onde ficavam registradas suas missões completadas, Benkei já tinha dado baixa na ultima missão mas só depois de carimbada é que se tornava oficial.

 

- Muito bem! Vejo que cumpriram bem a ultima missão – disse ele pegando o carimbo – depois quero saber como foi!

- Vou contar quando o onii-chan voltar! – disse ela piscando para Doji que sorriu em retribuição.

 

 

*****************************************

 

 

- O Yamato-san trabalha bem não é? – Mayuri observava a ultima construção ser erguida.

 

Desde que a equipe de Konoha chegou ao local designado Yamato se encarregava de produzir um forte adequado para todos, cercou uma vasta área com uma muralha e produziu ao todo 8 postos para serem usado pelo pequeno exercito formado, todas as equipes haviam chegado e agora se reuniam para se prepararem, em breve o ataque começaria.

 

- Eu até conheço alguns dos que estão aqui – comentou Saggi observando os outros ninjas – tenho certeza que já bati naquele ali.

- Espero que ele não se lembre, não queremos confusão aqui – avisou Mizura.

- Ei vocês, o Tsuchikage está chamando – avisou Sai que chegava agora – parece que ele quer falar com o pessoal de Konoha agora.

 

Atendendo o chamado os três junto com Sai rumaram para a maior construção que ficava no centro do forte, na entrada todos os outros ninjas de Konoha aguardavam, apesar de Yamato ser um veterano dessa vez era a Sakura a líder dos shinobis de Konoha, após se reunirem todos adentraram o recinto.

 

- Devo dizer que gostei das acomodações – comentou Tenraishi – mas que grupo foi esse que Konoha enviou?

- Alguma reclamação Tsuchikage-sama? – perguntou Sakura nitidamente séria.

- Combinamos de realizar um ataque maciço contra nossos inimigos mas vocês trouxeram 7 médicos, isso é um desperdício de força de ataque – reclamou ele.

- Tsuchikage-sama, uma grande força de ataque é importante mas também é necessário proteger essa força – justificou-se Sakura – se algo inesperado acontecer será muito importante ter ninjas médicos capacitados para  resgatar nosso pessoal!

 

O Tsuchikage que permanecia sentado ao fundo da grande mesa avaliava a força de Konoha, ao seu lado seus três alunos que também faziam parte da elite da vila, sobre a mesa, inúmeros mapas, relatórios e dados coletados ao longo de uma semana.

 

- O que ela diz é verdade – avaliou Hiroki – manter nosso pessoal vivo também faz parte de um ataque eficiente.

- Eu reparei que o pessoal da nevoa não está presente – comentou Sakura – pra onde eles foram?

- Estão recolhendo informações no território do inimigo – respondeu Tenraishi – metade do nosso pessoal foi com eles para dar cobertura, em breve voltarão.

- Toda essa movimentação desnecessária pode acabar estragando o elemento surpresa – disse o jounin da areia que acabava de entrar – se o inimigo souber que já estamos aqui vai ser problemático realizar um ataque rápido.

- O inimigo já deve esperar um ataque – respondeu o Tsuchikage – desde que falharam em eliminar o ninja de Konoha que nos trouxe a localização dessa base eles certamente esperam que ataquemos logo!

- Na verdade eles estão se preparando pra ir embora – uma voz suave como um sussurro se fez presente atrás deles.

 

Todos os ninjas presentes imediatamente voltaram sua atenção para o canto de onde veio a voz, não chegaram a ver mais ninguém entrar e não imaginavam um ninja habilidoso o bastante para enganar tantos outros, no canto apenas uma garota encapuzada e usando mascara estava presente, mas mesmo olhando diretamente para ela era impossível sentir sua presença, algo perturbador na opinião de muitos.

 

- Eu cheguei perto o bastante para ouvir suas conversas – disse ela – aparentemente amanhã pela manhã eles partirão.

- Ainda bem que chegamos um dia antes – comentou Yamato.

- Então essas são minhas ordens! – gritou o Tsuchikage se levantando – dentro de duas horas iniciaremos o ataque, todos vocês têm uma hora para reunirem informações e darem os primeiros preparativos, não falhem!

 

A noticia se espalhou no mesmo segundo por todo o forte, uma verdadeira comoção onde ninjas que normalmente não trabalham juntos se preparavam pra marcharem contra um inimigo em comum.

 

 

*******************************************

 

 

- Olha só quem vem ali – comentou Chieko para seus parceiros – aquele é o tal que o Hokage adotou.

 

O time da nuvem se referia a Mizura que saia do salão de reuniões junto com todos os outros de Konoha, aparentemente eles tinham interesse nele.

 

- É um rapaz muito bonito – analisou Akemi encantada – e dizem ser muito talentoso também!

- Ouvi falar que o pai dele é membro da nossa ANBU – continuou Junko – o que ele está fazendo na vila da folha?

- Sei lá, falam que a mãe dele é uma prostituta que foi morar em Konoha – Chieko apesar de sério parecia se divertir com a historia – esse ai só ficou famoso a pouco tempo atrás.

- Então vamos cumprimentá-lo, afinal de certa forma ele é um conterrâneo não é?

- Não invente de arranjar briga aqui! – reclamou Chieko – o Raikage nos mata se ouvir reclamações de Konoha!

- Calma, eu só quero bater um papo amistoso – Junko já se dirigia ao seu alvo após vê-lo se afastar dos outros.

 

Mesmo a contragosto os outros o acompanharam para evitar que arranjasse briga, assim que chegaram até o time da folha se apresentaram cordialmente.

 

- Meu nome é Junko da nuvem – apresentou-se o primeiro – jounin a 2 anos, tenho 16, prazer em conhece-los!

- Olá Junko – cumprimentou Mizura em resposta – é um prazer trabalhar com vocês hoje.

 

A primeira impressão de ambos os times é que essa era uma conversa desnecessária, nenhum deles estava muito afim de conhecer os outros exceto como companheiros de missão, após isso provavelmente nunca se veriam e não valia a pena se relacionarem.

 

- Temos que ir Mizura, logo vamos receber nossas ordens – avisou Mayuri tentando cortar aquela situação.

- Eu ouvi dizer que seu pai é da nossa vila – continuou Junko chamando atenção – será que eu o conheço?

- Se está falando do meu pai biológico não me interessa – respondeu Mizura seco – mas se está falando do meu pai em Konoha você o conhece bem.

- Eu só queria saber se você puxou alguma coisa dele – continuou Junko – eu sempre quis lutar contra o Hokage de Konoha, se você se parecer com ele vai ser um bom treino!

- Não tenho interesse nisso – respondeu Mizura seguindo seu caminho.

 

Antes mesmo de terminar de dar o primeiro passo Mizura sentiu um deslocamento de ar atrás de si, era Junko que atacava com uma lamina curva mirando seu pescoço, a única coisa que ficou entre ele e Mizura foi a mão do Saggi que segurou o golpe.

 

- Se está tão interessado assim num treino posso lhe ajudar com isso – disse Saggi bem sério.

 

No momento que Mayuri colocou as mãos em posição de selos os outros dois da nuvem se prepararam pra uma grande batalha, todos os membros de ambos os times já iniciavam os movimentos quando alguém se interpôs entre eles, na verdade 6 vultos cobertos por mantos negros seguraram os movimentos de todos.

 

- Se tiverem algum problema resolvam quando terminamos – avisou Kankurou manipulando suas marionetes – os batedores já voltaram e temos um trabalho a cumprir.

 

Quando o manipulador recolheu suas marionetes todos abandonaram os ataques que pretendiam fazer, o clima continuava tenso mas agora era certo que nenhuma confusão começaria.

 

- Espero que isso não afete nosso desempenho – brincou Junko guardando a lamina.

- Não sou de guardar rancor – avisou Mizura seguindo com seus companheiros.

 

Quando já estavam mais afastados Mayuri encarava seu namorado, ela se revoltava quando as pessoas o menosprezavam devido a sua origem, ela não o via apenas como o filho do Hokage ou o filho de uma prostituta, o via como um herói por ter chegado tão longe com seu próprio esforço.

 

- Sei o que está pensando, mas nós não podemos estragar tudo agora – disse ele prevendo as intenções dela – se falharmos nessa missão quem sabe o que pode acontecer no futuro?

- Então depois daqui a gente quebra eles – sugeriu Saggi já sem dar importância ao assunto.

- Boa idéia! – riu Mizura.

 

Logo eles chegaram a área reservada para os ninjas de Konoha, além de Sakura estavam Yamato, Sai, Ino, Chouji e todos os outros que vieram com eles.

 

- Ainda bem que vieram logo, precisamos explicar como será o ataque – começou Sakura – pode fazer as honras Sai?

 

O jovem com seu sorriso enigmático espalhou um pouco de tinta sobre o grande mapa aberto sobre a mesa, com uns poucos sinais a tinta se configurou em marcações e desenhos.

 

- Existem 8 pequenas bases em volta da montanha – explicou Sakura – todas elas juntas formam uma barreira em volta do terreno impossibilitando nossa livre movimentação, destruir uma de cada vez não funciona, logo teremos que destruir todas de uma vez, de forma rápida e sem falha.

- Então teremos que dividir nossas forças pra isso? – perguntou um ninja no canto.

- Não apenas isso – continuou ela – após destruir a 8 bases teremos que iniciar o ataque imediatamente, isso significa que a maior parte de nossas forças terão que estar concentradas para a entrada.

 

Era uma situação bem difícil, destruir 8 bases ao mesmo tempo requer um enorme poder de ataque, ao mesmo tempo a maior parte desse poder deveria ser mantida para atacar a base principal, então como fazer isso?

 

- Teremos que enviar uma pequena equipe para cada uma dessas bases – sugeriu Yamato – uma equipe mista com os membros cujo poder de destruição seja o maior de todos, assim nossa tropa principal continuará com mais membros e um poder de fogo nivelado.

- Isso é o que se podia esperar dos veteranos – comentou Chouji comendo um saco de batatinhas.

- Há ainda um outro problema mais imediato – avisou um ANBU da rocha – foram detectadas algumas equipes de patrulha pelas redondezas, se eles localizarem nossa base vai ser um problema.

- Precisamos eliminá-los de forma rápida e sem alarde para evitar isso – disse Sakura na mesma hora.

- Deixem isso comigo – pediu Mizura – se puderem me deixar montar um time agora lido com isso antes da hora marcada.

- Peça ao Tsuchikage, contamos com você agora – disse ela sorrindo.

 

 

**********************************************

 

 

A área florestal do país do relâmpago tinha certas peculiaridades, as arvores eram do tipo coníferas e eram bastante numerosas, varias trilhas naturais se juntavam as artificiais formando algo semelhante a estradas e o clima frio produzia uma leve nevoa ao nível do solo, era um lugar de difícil sobrevivência.

A patrulha ali era irritante, os 4 ninjas que se moviam rapidamente deviam fazer um grande percurso em menos de uma hora e retornar para depois uma vez mais fazer outra ronda 3 horas depois, não sabiam dizer se era mais irritante não ter nada demais acontecendo ou se preocupar com possíveis ataques.

 

- Vocês ouviram isso? – perguntou um deles – veio do meio das arvores!

- Deve ser uma lebre – respondeu outro – ou uma raposa perseguindo uma lebre como ontem!

- Mas é melhor checar, o chefe disse que podemos ter problemas em breve por causa daquele cara que escapou.

- O chefe ficou todo paranóico por causa daquele chuunin de Konoha – comentou outro – estamos de olho na vila da folha e da nuvem e até agora nenhuma das duas mobilizou um exercito ou algo assim.

 

Mesmo assim o primeiro foi checar o barulho, mesmo crente de que era só algum animal estúpido pois nenhum ninja seria tão barulhento, entrou no mato entre as arvores e o que viu o deixou paralisado, era um enorme tigre branco que claramente pertencia a algum ninja devido aos adornos, antes que pudesse gritar a fera saltou sobre ele mordendo-lhe a jugular arrancando um rio de sangue, os outros apenas ouviram o som dos corpos se chocando e tombando.

 

- Hei! O que aconteceu ai? – perguntou um deles já se preparando pra ir socorrê-lo.

 

Mas antes mesmo de começarem a correr sentiram algo bem próximo a eles, era Mizura que saltou de uma arvore próxima e caia bem entre os três, antes que eles pudessem se afastar o rapaz sacou suas duas espadas das costas, quando os três ninjas saltaram Mizura já tinha feito seu movimento e assim que os três tocaram o chão a alguns metros de distancia os cortes se abriram derrubando-os de vez.

 

- Definitivamente foi impressionante – elogiou Gina com seu tigre ao lado – nem conseguir ver e você acertou os três ao mesmo tempo!

- Eu lhe agradeço por fazê-los focarem a atenção só em você – disse Mizura guardando as espadas – sua emboscada funcionou perfeitamente.

- Esses caras estão vivos ainda – avisou o ninja da nevoa que os acompanhava.

- Eu sei, é melhor leva-los pra interrogar depois – respondeu Mizura – eles parecem saber bem demais como fazemos as coisas.

- E o que vamos fazer agora? – perguntava Mayuri que saia do mato também.

- Vamos pegar as outras duas equipes e depois vamos nos dirigir pra um dos postos continuar com o plano.

- Mas espero que não esteja pensando em mais prisioneiros – reclamou Gina.

 

Mizura não comentou sobre isso, ele não gostava de matar até ser necessário faze-lo, mas pelo bem da missão faria o necessário, e assim utilizando a capacidade de rastreio de Gina e as técnicas de ocultar-se do ninja da nevoa eles abateram as outras patrulhas antes de terem problemas, agora só faltava o grande ataque contra os postos.

 

 

*********************************************

 

 

O grande plano de ataque bolado pelas mentes responsáveis por esse ataque era enviar 4 ninjas para cada posto em volta da montanha, enquanto outros 50 ficavam de prontidão para a invasão, o restante do pessoal ficaria de apoio para cobrir possíveis falhas ou servir de reforço para uma emergência, sem ter idéia do poder ou o numero de inimigos a precaução era a ordem final, nessa operação todos os inimigos deveriam ser derrotados sem falha.

 

- Então só temos que destruir esse posto de um único golpe? – perguntou Daisuke ao seu companheiro.

- Dentro de 10 minutos todos os times terão que atacar ao mesmo tempo e confiramos que ninguém vai falhar – respondeu ele – mas tente não exagerar ok?

- Essa missão é muito importante para nós, não posso me da ao luxo de pegar leve!

 

Devido a frágil saúde de Daisuke ele nunca pôde usar todo o seu potencial, mas agora ele não queria se preservar, Kazuaki apenas torcia para que sua condição não lhe causasse problemas mas contava também com o médico fornecido por Konoha, cada equipe contava com um deles.

 

- Está chegando a hora! – alertou o ninja da nuvem presente.

 

Daisuke começou a concentrar seu chakra e um fino pó começou a subir do solo e a se desprender da armas que cada um carregava, o famoso santetsu estava sendo liberado e se acumulando sobre o posto que era feito de rocha sólida e contava com 3 andares, destruir algo assim de um golpe requeria uma técnica devastadora.

 

- Santetsu Kiwame no Jutsu (Técnica Impactante da Areia de Ferro) – Daisuke comprimiu todo o pó de ferro numa única massa sólida em forma de esfera bem acima do posto.

 

Assim que recebeu o sinal Daisuke liberou mais chakra e a esfera negra de ferro despencou sobre o posto com enorme força e velocidade, a esfera que pesava dezenas de toneladas acelerada pelo campo magnético simplesmente esmagou o posto como se fosse um ovo atingido por um martelo, a poeira levantada escondeu a enorme cratera que ficou onde antes era um posto de guarda, ao mesmo tempo o som de destruição foi ouvido ao longe denunciando que outros times cumpriram bem sua função.

 

- Vamos avançar! – ordenou Kazuaki tomando a frente – como você está se sentindo Daisuke?

- Apenas falta de habito – respondeu o jovem ofegante – mas eu vou ficar bem!

 

Sabendo da importância dessa missão kazuaki decidiu seguir em frente, não havia tempo a perder e se fosse necessário protegeria Daisuke pessoalmente.

Em outra área após o sinal liberando o ataque os dois ninjas da nevoa saltaram por entre as arvores para pegar impulso e desferirem o golpe combinado que tanto ensaiaram.

 

- É bom que não perca o ritmo! – gritou Teruo sacando sua espada – Suisendan no Jutsu (disparo de água perfurante)

 

Teruo concentrou um certo volume de água sobre a lamina que começou a girar feito uma broca, após conseguir a força desejada disparou essa água que penetrou facilmente as paredes do posto, em seguida foi a vez de Masahiro.

 

- Hyouton Koori Tanjou no Jutsu (formação de gelo) – Masahiro aproveitou a água disparada por seu companheiro e ampliando a força do jutsu congelou a água que se expandiu liberando enormes estacas de gelo por todo o posto destruindo sua estrutura internamente.

 

Os outros dois ninjas que os acompanhavam apenas se encarregaram de se livrar dos sobreviventes que estavam já neutralizados, todo o ataque não levou mais que 2 minutos.

O time da rocha também estava aguardando o sinal para o ataque revisando o plano de invasão, Hiroki recapitulava cada passo com seu companheiro Eiji que já parecia aborrecido.

 

- Quer parar de repetir o plano? – reclamou o outro.

- No seu caso é preciso repetir 30 vezes para fixar na cabeça – zombou Hiroki.

- Eu já sei o que fazer: após destruir o posto devemos avançar pelo fundo da montanha e eu abro uma passagem dentro da rocha!

- E ai todos os times que cuidavam do flanco da montanha se reunirão nessa abertura, consegue fazer algo tão simples?

 

Eiji apenas bufou irritado e tocando o solo concentrou seu chakra, logo uma rachadura se formou e avançou direto pro posto se fragmentando em outras varias rachaduras ao redor do alvo, Eiji botou mais chakra ainda e sua técnica se ativou.

 

- Chi Hakaiha no Jutsu (onda de terra destruidora) – a terra ao redor do posto literalmente entrou em colapso afundando o prédio e destruindo suas paredes, os ocupantes saltaram pra fora onde foram alvejados por uma saraivada de kunais e lanças matando-os na mesma hora, o ataque estava completo quando a terra terminou de devorar o posto.

- Ouviram isso? – perguntou o ninja de Konoha – os outros times também conseguiram.

- Então vamos avançar e abrir uma entrada na montanha – disse Hiroki – você está bem não é?

 

Eiji sorriu vitorioso, apesar das constantes brigas o time era perfeitamente unido.

 

- Só espero que a Arata não vacile destruindo aquele posto no topo da montanha.

- Ela vai destruí-lo sim – comentou Hiroki – difícil seria pedir a ela para não destruí-lo!

 

Em outra área uma nuvem de chuva se formava sobre o posto de guarda, era uma nuvem que cobria uma pequena área especifica denunciando não ser um fenômeno da natureza e sim a técnica de um ninja poderoso, era o esquadrão da nuvem, o tão famoso grupo da tempestade.

 

- Suiton! Ameryuugan no Jutsu! – gritou Chieko erguendo a mão.

 

Da nuvem de chuva toda a água se concentrou num único ponto e despencou do céu na forma de um dragão serpente.

 

- Raiton! Seidenki Reiki no Jutsu (aura de eletricidade estática) – da própria nuvem formada Junko retirou a energia para seu jutsu.

 

A eletricidade de vários relâmpagos se juntaram ao dragão de água formando um poderoso jutsu combinado, ao tocarem a estrutura simplesmente explodiu com enorme violência deixando uma cratera cheia de água em seu lugar, os ninjas da nuvem comemoravam o feito.

 

- Todos os postos foram destruídos de uma vez! – comentou Chieko – não achei que os outros times seriam tão eficientes!

- Acho que vou colocar todos eles em minha lista de rivais agora – brincou Junko – agora será que o esquadrão de ataque vai conseguir passar por aquele portão monstruoso? Há uma barreira forte lá não é?

- Aquela garota de Konoha está lá dizem que ela pode destruir qualquer coisa que fica em seu caminho – Chieko se referia a terrível fama que Mayuri tinha.

 

Apenas um minuto depois que todos os postos foram destruído uma onda de impacto poderosa foi sentida vindo da direção da entrada, em seguida o som de metal sendo golpeado foi a dica de que o tal portão foi derrubado.

 

 

**********************

 

- Todos os postos caíram! – alertou o líder do esquadrão – vamos avançar de uma vez pela entrada!

 

Os 50 ninjas reunidos para o ataque deram um grito de exaltação e avançaram todos de uma vez por dentro do território inimigo, provavelmente não existiria uma força capaz de rivalizar com isso, a medida que o batalhão avançava os poucos inimigos encontrados pelo caminho eram eliminados tão rápido que nem chegavam a atrasar o batalhão, apenas diante do enorme portão de ferro encravado na montanha que o avanço cessou.

 

- Tem um selo poderoso envolvendo esse portão – analisou um ninja da areia – sem a senha provavelmente será impossível abri-lo.

- Não precisamos abri-lo – disse Mayuri tomando a dianteira – só precisamos tirá-lo do caminho.

- E como pensa em fazer isso? – perguntou o líder – essa coisa pesa dezenas de toneladas, é muito espesso e está firmemente preso numa estrutura metálica ligada a rocha!

- Apenas se afaste e deixe ela trabalhar – pediu Mizura.

 

Mayuri começou a reunir o chakra para um jutsu de larga escala, depois fez os selos com as mãos e o ar ao seu redor começou a se agitar.

 

- Muryou Saikyou Ryu - Seifuu Mouko (destruidor supremo – encarnação do tigre selvagem de vento) – o ar ao seu redor começou a se comprimir e a rugir tal como um tigre furioso.

 

5 segundos foi o tempo necessário para o jutsu ficar pronto, em seguida uma esfera de ar comprimido se formou a frente dela e velozmente foi disparada contra o portão, o impacto foi tão violento que amassou o portão e a onda de impacto se espalhou pela rocha destruindo o alicerce que sustentava tudo, o portão tombou quando sua sustentação foi destruída.

 

- Você está bem? – perguntou Mizura a apoiando.

- Esse jutsu levou metade do meu chakra de uma vez – respondeu ela tonta – vou precisar de um tempo pra me recuperar.

- Descanse o quanto quiser – disse ele – a partir de agora nós assumimos.

 

E logo que um ninja médico e um ninja da rocha foram deixados pra trás para protegê-la os restantes invadiram a fortaleza, a grande batalha estava prestes a começar.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? tentarei terminar o proximo mais rapido!
gostaria de agradecer por todos que continuam acompanhando e mandando reviews