A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 16
Databook II – Os Novos Times ninjas.


Notas iniciais do capítulo

eu descobri que tenho o pessimo habito de inventar muuuuuiitos personagens na minha fic, alguns se tornam memoraveis e outros ordinarios, talvez seja por que não me aprofundo muito neles, então aproveitando uma pequena brecha hoje eu vou apresentar os mais novos personagens da minha fic: são os times especiais das outras vilas que se preparam pra guerra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/16

 

 

Não apenas Konoha mas todas as vilas ninjas se ocupam de treinar times para realizar grandes missões em prol do seu povo, algumas mantém em segredo esses times enquanto outras pedem colaboração de seus aliados, alguma tentam criar uma grande força de elite a longo prazo enquanto outras se preocupam de criar um único time especializado em pouco tempo, em todos os casos o objetivo é o mesmo: criar as lendas que serão exaltadas no futuro!

 

 

Time de Suna

 

 

Gina: ela é o que se pode chamar de exótica, Gina é uma jovem garota de pele bem escura e cabelos esbranquiçados, seus olhos são dourados como se estivessem em chamas e toda a extensão do seu corpo e coberto por listras brancas formando um padrão bem complicado e único.

Mais impressionante ainda é o grande tigre branco que a acompanha, algumas pessoas gostam de comentar que ambos são a mesma coisa só que invertidos, Gina confia em Ginmaru ao ponto de considerá-lo seu irmão legitimo e não se separa dele quase nunca, ambos parecem se entender muito bem mesmo sem pronunciar um som sequer.

Gina e Ginmaru são caçadores natos, conseguem perseguir uma presa mesmo no meio do deserto sem jamais perder o rastro, uma vez que consigam alcançar sua presa eles partem para a ofensiva que pode ser rápida e certeira como um bote ou furtiva e cuidadosa como uma emboscada, em todo caso ela se orgulha de sua capacidade e tem total confiança de que vai encontrar e capturar (ou eliminar) sua presa.

Normalmente ela veste roupas brancas também listradas num estilo de kimono com largas aberturas laterais, seu tigre tem alguns lenços e um colete vermelho preso as costas com um grande kanji dourado que significa “soberano”

 

Kazuaki: considerado a torre forte do time ele é alto e musculoso e nem parece um adolescente, seu estilo de luta é violento utilizando um bastão de metal e katons combinados aos golpes garantindo grandes danos a quem tiver a infelicidade de ser seu inimigo.

Felizmente para seus aliados Kazuaki tem um grande senso de dever e companheirismo sendo ele o ultimo a se retirar de uma batalha perdida garantindo aos seus companheiros um escudo enquanto se retiram, seguindo as ordens dos seus lideres ele é considerado o líder do time muito embora ele não se considere assim, para ele não existe sacrifício aceitável ou uma missão que valha mais que a vida daqueles que a executam, mas também é verdade que ele não costuma se entregar ou desistir de uma missão até ter certeza que não poderá completá-la sem perdas, caso estas ocorram ele só faz uma única coisa: garantir que a perda não seja em vão e completar a missão de qualquer jeito.

Normalmente ele veste uma adaptação do uniforme de Suna feito para seu físico, não tem nenhum traço físico importante além de duas cicatrizes: uma no ombro direito e outra no peito, é dito que essas cicatrizes foram feitas em missões onde algum companheiro morreu, se são intencionais ou não ninguém sabe.

 

Daisuke: mesmo que não possa ser visto a primeira vista Daisuke é a maior jóia de Suna, sua importância é escondida pelo seu jeito infantil e tranqüilo e quase ninguém mesmo em sua própria vila sabe o segredo que existe em sua “criação”

Na verdade Daisuke é uma cobaia para um importante experimento visando reviver o antigo poder do Santetsu: a arte de manipular a areia de ferro que só o sandaime Kazekage conseguia fazer, utilizando o kinjutsu desenvolvido para dar vida a uma marionete os cientistas de Suna conseguiram reviver o coração do antigo Kazekage que permaneceu inteiro mesmo após ser empalhado por Sasori, depois utilizando o kinjutsu “jyougo” desenvolvido na vila da cachoeira e utilizado por Kakuzo esses mesmo cientistas conseguiram implantar o coração revivido em uma criança de 5 anos que tinha uma notável compatibilidade, o resultado 10 anos depois é algo que quase ofusca as profanidades envolvidas em sua criação.

Daisuke é alegre e orgulhoso de sua existência, ele vê a si mesmo como uma arma em prol da vila da areia que tanto ama e não se incomoda nem um pouco de ter sido cobaia para essa experiência, seu maior desejo é ser um herói para a vila tal como seu antecessor foi e não hesitaria em se sacrificar por isso, devido a esse patriotismo daisuke foi colocado justamente no time de Kazuaki para evitar que ele corra riscos desnecessários.

Infelizmente nem tudo são flores, devido ao fato de ter um coração relativamente velho num corpo jovem daisuke tem uma saúde frágil e não pode se esforçar além dos limites impostos pelos médicos, seu chakra atual também não é compatível com o tamanho do poder que manipula mas isso pode ser resolvido com o tempo e a experiência, devido ao seu valor único e insubstituível Daisuke nunca é mandado pra missões onde ele corra risco de vida, mas certamente agora que ele foi revelado ao Kazekage (que não tinha conhecimento de sua existência) ele pode ter mais oportunidades de provar seu valor.

 

 

Time de Kiri

 

 

Masahiro: é de conhecimento comum que o clã do gelo está extinto, mas o que poucos sabem é que alguns sobrevivem até hoje ocultando suas identidades e habilidades, alguns simplesmente desistiram da carreira ninja, outro trabalham como mercenários, e um deles serve a uma nação.

Masahiro foi encontrado pela ANBU da vila da nevoa durante uma missão e confundido com um inimigo foi atacado, dos 4 atacantes um morreu e 2 ficaram feridos ao testemunharem o incrível potencial desse jovem garoto, não demorou muito para que a Mizukage em pessoa o convidasse para entregar um time de elite que ela planejava a algum tempo, e após meros 3 anos de treinamento ele já dominava técnicas que faziam inveja a muitos jounins, hoje ele é a arma secreta da nevoa.

Masahiro não tem grandes ambições em vida, gosta do seu trabalho e de não ter que se esconder do povo, agora ele é visto como um herói na nevoa e isso lhe deixa satisfeito, a confiança que a Mizukage deposita nele é correspondida com muito esforço e empenho.

Normalmente masahiro veste um traje da nevoa adaptado para o frio, aparentemente ele não consegue ficar confortável sem seu casaco e cachecol mesmo quando está num lugar quente, e aparentemente ele consegue esfriar qualquer ambiente pra não se sentir desconfortável com suas roupas.

 

Sumiko: inexpressiva, quieta, sombria e reservada, todos esses péssimos adjetivos pertencem ao fantasma voraz da nevoa, uma jovem menina baixinha e sem atrativos físicos que mantém o rosto oculto em mascaras de pano e o corpo envolto numa capa, entre tudo isso sua principal característica é a ausência de qualquer sinal ou rastro, é simplesmente impossível sentir seu chakra ou presença mesmo quando usa algum jutsu, ela poderia se aproximar por trás e ninguém notaria até que ela fizesse algum som, e certamente ela sabe ser bem silenciosa, a menos que ela se exponha jamais será encontrada ou percebida.

Algumas línguas maldosas dizem que a Mizukage a cria como se fosse um bichinho de estimação agradável e bobinho, outros dizem ser uma filha ilegítima pois a menina sempre a chama de “mãezinha” e vive agarrada a ela, a própria Mizukage nunca especificou que tipo de relação tem com Sumiko e nunca demonstra qualquer coisa além de alegria em tê-la por perto, só é certo a eficiência da jovem em assassinatos e espionagens.

 

Teruo: na vila da nevoa a tradição dos espadachins da nevoa costuma ser passada de pai para filho ou para o parente mais próximo garantindo a lealdade desses mestres, quando um deles morre ou se aposenta imediatamente passa sua arma para seu sucessor.

Mas isso não aconteceu com a samehada que desapareceu junto com seu misterioso dono, a tradição da espada das águas estaria perdida para sempre se não fosse a criação da nova espada e a escolha de um novo clã para empunha-la, e Teruo foi o escolhido dessa geração.

Extremamente habilidoso no uso da “mizubane” ele desfere ataques mortais ao mesmo tempo que libera ondas devastadoras, devido a tradição que sua família sustenta dentro da vila ele foi escolhido pra liderar o time de elite e cumpre essa função com satisfação, durante as lutas costuma ser meio debochado e gosta de competir com Masahiro pela atenção da Mizukage que os treinou pessoalmente, não aceita ser desafiado e leva até as ultimas conseqüências qualquer batalha da qual decida participar.

Teruo usa um uniforme semelhante aos ANBUs e possui uma cicatriz no rosto cruzando o olho esquerdo chegando a bochecha, ele ainda enxerga normalmente mas costuma cobrir o olho com a bandana.

 

 

Time de Iwa

 

 

Eiji: normalmente as pessoas só conhecem Eiji pelo seu temperamento difícil e a falta de educação, mas aqueles que trabalham com ele o conhecem mais pela sua eficiência em batalha, dotado de um grande volume de chakra e o hijutsu de manipulação de rocha Eiji pode se adaptar a qualquer situação usando o solo e as paredes ao seu redor como armas, Eiji é capaz de moldar a rocha em tantas formas quanto possível inclusive a forma de animais dotados de força e mobilidade.

Eiji geralmente só trabalha com o seu time e raramente participa de missões sozinho, a razão disso é que a combinação entre ele e seus parceiros assegura uma estratégia de batalha quase infalível possibilitando lidar até mesmo com batalhões inimigos.

Seu uniforme da vila da rocha vive sujo de poeira ou lama, seu cabelo ruivo espetado e sua pele escura não costuma ser uma boa combinação na vila da rocha, apesar dos seus mal modos ele é dedicado e responsável, quando a estratégia de batalha falha ele geralmente altera o terreno criando rotas de fuga e obstáculos para seus inimigos.

 

Arata: chamada de corvo agourento da rocha essa menina é a maior peste que existe por lá e se não fosse suas habilidades e especialidade certamente jamais teria passado do posto de gennin, Arata é uma batedora e espiã nata usando seu hijutsu capaz de endurecer sua capa negra ela pode planar pelo campo de batalha recolhendo informações e fazendo relatórios precisos, mas a sua marca mais característica é o bombardeio que realiza quando recebe ordens para atacar, ela mesma cria suas bombas que podem variar em tipo e potencia conforme a situação.

Quando não está numa missão (ou as vezes até mesmo nas missões) ela costuma usar seu talento para travessuras e importunar companheiros, geralmente quando é pega costuma se esconder atrás do seu irmão ou até mesmo do novo Tsuchikage da vila dar rocha que foi seu mestre.

Arata é loira e usa o cabelo em duas tranças longas, normalmente veste trajes leves e sempre usa uma capa negra dobrada em varias configurações que além de servir para o vôo serve para defesa e ataque.

 

Hiroki: irmão mais velho (um ano) de Arata e líder do time, um rapaz tranqüilo, ordeiro e genial que formula os planos e estratégias de combate do seu time após receber os relatórios de sua irmã e modificar o terreno usando a técnica de Eiji, isso assegura que sempre estejam um passo a frente dos inimigos, ele mesmo não costuma participar dos combates mantendo-se na defensiva mas ele está longe de ser fraco em combate já que domina o hijutsu das linhas de aço combinadas com técnicas raiton, também é dotado de talento para técnicas de cura (iryoninjutsu).

Hiroki é o que podemos chamar de ninja CDF pois sempre prioriza as estratégias e desdenha da força bruta ou ignorância, lamenta muito que tenha sido aluno do Tsuchikage apesar da eficiência dele pois odeia o jeito do seu mestre em resolver tudo na base da força bruta, para ele uma batalha que pode ser vencida só com poder não é digna de tanto esforço.

 

 

Time de Kumo

 

 

Akemi: ela é conhecida como anjo da nuvem oculta devido a sua aparência que não pode ser descrita como nada menos que angelical, seu cabelo liso e loiro junto com sua pele suave e uma voz melodiosa contribuem para lhe dar esse ar divino.

Sua principal habilidade é o controle do vento para ataque e defesa ou sua arte secreta de transporte pelo vento capaz de atravessar enormes distancias em poucos segundos, costuma ser a batedora do time indo na frente e investigando para depois retornar e informar o que ouviu pois sua audição também beira o sobrenatural.

Akemi adora cantar nas horas vagas e faz parte do coro de um templo, geralmente ela evitar mostrar qualquer sinal de violência que possa denegrir sua imagem, tem por habito tentar conter seus companheiros para resolver as coisas da melhor forma possível mas nunca colocaria uma missão em risco por isso, em combate ela é a defesa do time.

Costuma usar vestes ninjas brancas, não prende o cabelo e tenta sempre parecer calma.

 

Chieko: com apenas 14 anos ele já obteve o titulo de jounin graças a sua inteligência e habilidade, capaz de dominar vários jutsus facilmente ele representa a elite da nuvem não sendo limitado a um campo especifico ele tenta ser hábil em tudo, suas principais técnica envolve suiton e iryoninjutsus, costuma usar seus jutsus abrangentes para varrer o campo de batalha quando enfrenta vários inimigos ou conter um único adversário poderoso, seu maior sonho seria enfrentar Uzumaki Naruto dito como um dos 10 ninjas mais fortes do mundo atualmente.

Chieko nunca perde uma oportunidade de se exibir, mas diferente de outros ninjas seu conceito de exibição é atuar de forma perfeita durante uma missão garantindo o sucesso mesmo que seja de forma indireta, para ele a gloria pessoal é boa mas insignificante diante da gloria dos resultados e ele sabe que por mais sucessos ele obtenha uma única falha pode lhe custar tudo.

Chieko é um rapaz de pele escura e cabelo branco curto e ralo, parece sempre indiferente mas na verdade ele está sempre prestando atenção em tudo e não raras vezes usa sua amiga Akemi para ouvir rumores e fofocas que possam ajuda-lo.

 

Junko: sempre competindo com Chieko pela liderança do time (onde apenas Akemi não se incomoda) este rapaz de 16 anos é considerado o relâmpago da tempestade (akemi é o vento da tempestade e Chieko a chuva da tempestade) utilizando-se de golpes precisos, rápidos e fatais até hoje ele procura algum adversário que possa resistir a mais que 10 minutos de batalha, diferente do seu amigo ele está sempre buscando gloria pessoal como derrotar o oponente mais poderoso ou terminar primeiro suas missões individuais.

Seu traço mais notável é o reconhecimento pelo esforço e determinação pois ele também começou de baixo e sabe como é duro chegar ao topo, para ele um ninja que esteja determinado a cumprir um objetivo é valoroso independente do seu nível ou posto, quanto a isso ele vê os ninjas de Konoha como grandes exemplos.

Devido ao seu estilo de luta Junko usa roupas folgadas e maiores que o tamanho comum para ocultar suas armas, mantém o cabelo longo liso preso na parte de baixo e raramente fica suado ou sujo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

infelizmente não sei com qual frequencia eu utilizarei esses personagens, afinal são muitos e o espaço é curto, espero que esse databook tenha sido util e agradavel
e em breve retornaremos com a tão esperada batalha!