A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 12
Capitulo 11 – Renascimento.


Notas iniciais do capítulo

quando voce da brinquedo novo a uma criança é uma festa só né? então oque acontece quando voce da novas tecnicas a crianças ninjas?
hora de conferir uma "pequena" evolução nos gennins e tambem o retorno de uma certa pessoa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/12

Existiam poucos ninjas pelo mundo que eram temidos ou respeitados em qualquer lugar que fossem, mais raro ainda aqueles que fossem efetivamente reconhecidos em qualquer lugar, talvez por isso os ninjas que defendiam a grande fortaleza ficaram preocupados ao ver um único homem derrotar toda a guarda externa em poucos minutos.

A fortaleza apesar de grande era bem discreta e reservada no alto de uma montanha próxima a uma vila, era um lugar controlado por chefões do crime que iam a essa fortaleza para reuniões de negócios, compras e vendas de bens ou simplesmente relaxar, era praticamente um clube para criminosos.

Uchiha Sasuke sabia que se ele quisesse informações o mais rápido seria procurar na fonte de todo o crime da região, e talvez conspirando a seu favor a sorte lhe fez chegar bem no dia em que uma reunião geral era sediada, apesar da enorme segurança invadir o local era simples pra um dos ninjas mais poderosos do mundo.

 

- Alguém já conseguiu identificar o invasor? – perguntou o capitão da guarda – eu quero saber com quem estamos lidando!!

- Não faço idéia chefe! Ele abate os rapazes tão rápido que não da tempo de identifica-lo, e ele não está sozinho, tem um velho e uma garota com ele mas não estão lutando!

- Chefe! Ele acabou de arrombar o portão principal! – gritou outro capanga que chegava – eu não vi direito mas parece que ele usou um raiton poderoso!

 

Uma das poucas possibilidades passou pela mente do chefe da guarda e ele suou frio ao pensar nisso, mas ao mesmo tempo era a grande chance pela qual ele esperou a vida toda, tomado de coragem e arrogância ele foi desafiar o invasor pessoalmente, chegou a tempo de vê-lo cercado por 12 dos seus capangas.

 

- Ataquem todos juntos! – ordenou o líder – ele não pode se proteger de todos nós ao mesmo tempo!

 

E assim os 12 capangas fizeram, cada um saltou sobre Sasuke que permaneceu imóvel, os inimigos usavam todo tipo de arma e nem isso lhe abalou, quando finalmente ficaram ao seu alcance uma corrente elétrica se prolongou ao seu redor por 8m atingindo todos ao mesmo tempo e encerrando a curta luta.

 

- Eu já ouvi falar dessa técnica – disse o capitão – é o chidori nagashi não é? Só uma pessoa no mundo pode usar essa técnica: Uchiha Sasuke!

- Isso poupa as apresentações, me leve até seus lideres e vamos pular a parte chata – disse Sasuke parecendo entediado.

- Nada disso, eu tenho um excelente motivo para acabar com você – disse ele – você é o homem que derrotou Uchiha Itachi da Akatsuki, depois você mesmo se tornou um membro da Akatsuki e depois foi derrotado pelo atual Hokage de Konoha, se eu o derrotar significará que estarei no mesmo nível dos Akatsukis e também do Hokage!

 

O ar ficou terrivelmente denso depois que essa bravata foi pronunciada, se aquele homem fosse realmente um grande ninja teria percebido isso assim como os dois acompanhantes do Sasuke perceberam.

 

- Ele tocou numa ferida velha não foi? – perguntou o velho – o que você acha que vai acontecer Momiji-chan? Acha que o Sasuke vai matá-lo?

- Se esse cara tiver um pouco de sorte sim – respondeu a menina de cabelo azulado – se não tiver que deus o ajude pra morrer logo!

 

Sasuke encarou bem o homem a sua frente que parecia sonhar com grandeza, depois deu um sorriso com o canto da boca assustando seus acompanhantes que recuaram um pouco temendo serem pegos numa destruição absoluta.

 

- Então você quer provar que está no mesmo nível dos membros da Akatsuki e do Hokage? – perguntou Sasuke sarcástico – isso é tão engraçado que fiquei curioso pra saber seu nível, vou deixar que ataque primeiro!

- Perfeito! Tentarei deixar seu corpo inteiro para que todos saibam que você foi morto pelo Kudou-sama!

 

O homem ergueu sua manga direita revelando o braço que esteve encoberto o tempo todo, por baixo do pano ele usava uma manopla de ferro que tinha um tubo na parte superior como se fosse o cano de uma espingarda, obviamente o segredo de sua provável força se residia ali, um assobio fino denunciou o ar que se concentrava no tubo e se misturava ao chakra do braço, erguendo o punho com velocidade ele disparou uma rajada de ar comprimida em forma de lança, não foi difícil para Sasuke se esquivar mas a pressão do ar chegou a fazer um fino rasgo na sua roupa denunciando o quanto aquele ataque poderia ser perigoso se atingisse.

 

- Ficou surpreso? Minha kazeyari (lança de vento) pode perfurar até uma blindagem de aço de 10cm!!

- E do que adianta se não acertar o alvo? – perguntou Sasuke indiferente.

- Aquilo foi só uma demonstração, agora será o verdadeiro ataque!

 

Mas vento e chakra se concentraram na arma e três lanças foram disparadas simultaneamente, dessa vez ao invés de apenas esquivar Sasuke recuou um pouco e saltou para evitar ser perfurado, os três ataques se cravaram numa parede ao fundo perfurando-a e seguindo em frente, mais uma rajada de três disparo se sucedeu e Sasuke sacou sua espada kusanagi colocando um chidori nela para bloquear as três ao mesmo tempo com um movimento circular, quando Sasuke percebeu uma terceira rajada se preparando fez o seu movimento de alta velocidade e apareceu atrás do Kudou.

 

- Tentar me pegar pro trás é inútil! – gritou ele girando o corpo – a essa distancia não terá como esquivar!

 

Kudou girou o corpo e ergueu o braço pra mirar em Sasuke que estava a apenas um metro e meio de distancia, mas ele reparou que não enxergava seu próprio braço, na verdade não havia mais nada para ver do cotovelo pra baixo, assustado com isso ele olhou pra trás e viu que seu braço continuava lá no chão como se simplesmente tivesse desgrudado do resto, mas ele sabia perfeitamente o que tinha acontecido.

 

- Como você fez isso? – perguntou ele em choque vendo o primeiro filete de sangue escorrer agora.

- Com um intervalo de um segundo entre cada disparo eu podia te matar mil vezes – disse Sasuke guardando a espada na bainha – mas ao invés de te matar eu vou deixar você convivendo com a lembrança do quanto você é ridículo! Você é tão fraco que nenhum akatsuki se incomodaria em te matar.

 

Sasuke seguiu em frente largando para trás o homem que nunca mais seria um ninja (se é que ele já foi um dia) lembrou-se de recolher a arma dele descartando a parte do braço que tinha ficado e guardando a manopla em sua mochila, os outros dois trataram de segui-lo imediatamente.

 

- Os chefões estão no centro da fortaleza – disse o velho – da pra sentir 30 fontes de chakra, 10 delas são de ninjas.

- Eu cuido deles, você e Momiji procurem os chefes e segure-os lá até eu chegar.

 

Foi uma investida rápida, Sasuke não demorou bem 15 minutos pra derrubar os ninjas remanescentes e sem a proteção deles os 5 chefes do crime da região se renderam imediatamente, o restante eram simples empregados que foram liberados ao provarem que não eram ameaça.

 

- Muito bem pessoal, eu já ouvi dizer que Nakamura Tokidoki foi morto por alguém – começou Sasuke para os 5 rendidos – então vocês vão me contar quem fez isso e o que eles querem por aqui.

 

No inicio eles não pareciam muito inclinados a responder, mas bastou Sasuke mostrar que estava falando sério ao perfurar a mão de um deles com a kusanagi que no mesmo instante as respostas começaram a jorrar, meia hora depois tudo o que poderia ser descoberto já era do conhecimento dele.

 

- Por que os matou? – perguntou Oshido.

- Certamente eles iriam ficar furiosos com nossa visita e quem pagaria isso seria o povo do país das aves – respondeu ele limpando o sangue da espada.

- Naruto-sama não ia gostar nem um pouco disso – comentou momiji.

- Eu sei, por isso não pedi permissão pra ele embora ele certamente sabe o que estou fazendo, tem coisas que só podem ser conseguidas por gente baixa como eu.

 

Momiji decidiu não se importar mais com o caso e abriu uma linha de telepatia com sua irmã gêmea, logo as duas serviam de comunicação entre Sasuke na fortaleza e Kakashi com Kaede na vila do redemoinho.

 

- Os criminosos daqui estão acobertando e ajudando os sujeitos que atacaram a vila – disse Sasuke para Momiji que transmitia para Botan.

 

Pouco depois a resposta chegou, Momiji transmitiu para Sasuke exatamente o que Kaede dizia do outro lado.

 

- O que mais descobriu? Conseguiu identificá-los? – perguntou ela através da interlocutora.

- Não exatamente, aparentemente o chefe desses caras mataram o tokidoki e assumiram os negócios dele, alguém que consegue impor sua vontade sobre essa máfia deve ser poderoso e influente.

- O melhor a fazer é você voltar pra Konoha e reunir todas as informações – agora era Kakashi que falava – a essa altura naruto já deve ter conseguido mais alguma coisa.

- Eu não contaria com aquele retardado – zombou Sasuke – mas vou fazer isso, até a próxima.

 

Momiji despertou do transe com a costumeira dor de cabeça causada pelo contato a tão longa distancia, depois disso os três reuniram toda a papelada que encontraram na fortaleza e pegaram o caminho de volta.

 

- Sasuke-san, por que a morte desse tal Tokidoki é tão importante?

- Você já tentou mexer num vespeiro?

- Claro que não, não to afim de levar ferroada!

- Pois é isso que acontece quando você mexe com o maior chefe do crime do mundo, Tokidoki era um nukenin de grande porte e ainda por cima controlava a máfia, embora não seja tão poderoso individualmente certamente quem o desafiasse se arrependeria pro resto da vida.

- Então é isso?

- Exatamente, seja lá que esteja por trás disso é ousado, forte e habilidoso – Sasuke fez uma expressão de preocupação – talvez estejamos perto de ver o renascimento das velhas organizações capazes de abalar o mundo.

 

 

********************

 

 

Em um certo canto de uma floresta comum a movimentação de ninja só era vista pelos galhos e copas das arvores se agitando, vultos se movendo em alta velocidade e o som de metal se chocando indicava uma batalha, ou apenas um treino matinal para um grupo de jovens gennins e sua mestra.

 

- Você ainda está muito lento Sora – queixou-se Kuni ao se esquivar de varias shurikens – mexa essas pernas e tente me pegar.

 

Kuni sentia muita satisfação em treinar seu time, ela até recebeu ajuda de seus companheiros Ryori e Chouki pra treinar cada um ao mesmo tempo em diversas áreas ao mesmo tempo, e em apenas uma semana de treinos constantes eles evoluíram muito.

 

- Você já dominou o jutsu Hantei, agora eu quero ver em pratica – pediu Ryori.

 

Hantei mirou uma arvore isolada que ficava atrás de uma grande pedra e concentrou seu chakra, em seguida fez os selos com as mãos e cuspiu chamas ao chão que se dirigiram em direção a arvore contornando a pedra para atingi-la, era um excelente jutsu capaz de desviar de obstáculos para atingir um alvo.

 

- Muito bem Hantei-kun, mais um pouco e você poderá fazer uma chama grande o bastante pra explodir essa arvore!

 

Nesse instante uma grande esfera giratória tenta atropelar uma menina que se esquivou facilmente, Konoe treinava sua agilidade para desferir golpes rápidos com o intuito de encerrar qualquer combate em pouco tempo, não era fácil considerando a personalidade dela mas estava indo tudo bem, Chouki atacou mais uma vez e dessa vez ao invés de esquivar ela fez sua espada curta ficar grande e a usou para bloquear o impacto.

 

- É verdade que aquela menina matou uma pessoa na missão anterior? – perguntou Ryori quando kuni se aproximou dele.

- Era um ninja inimigo, mas ele já estava derrotado e não precisava ser morto – disse ela meio triste – parece que vai ser difícil controlar esse instinto assassino dela.

 

Ryori a encarou como se tentasse entender o que ela quis dizer, a jovem não tinha explicado a ele o que soube através de Anko e preferiu não comentar sobre a vida pessoal da sua aluna.

 

- Vamos lá meninos, vamos lanchar nessa pausa, vocês também Ryori-kun e Chouki-kun – convidou ela mostrando a cesta farta.

 

Obviamente ela viria a se arrepender depois ao convidar um Akimichi pra lanchar, Chouki sozinho devorou metade da cesta deixado o restante para ser dividido entre 5 pessoas, obrigando Konoe a voltar pra vila afim de comprar mais lanche.

 

- Você pegou um ótimo aluno kuni-chan – elogiou Ryori – não é qualquer gennin de 12 anos que aprende um katon rank B em apenas uma semana.

- Todo o meu time é de excelente qualidade! – gabou-se ela orgulhosa – tenho certeza que no próximo exame chuunin meu time vai passar de uma vez só!

- Aposto que o time da Yukie ainda nem começou a treinar com aquele sensei folgado! – zombou Hantei confiante de que tinha deixado sua rival para trás.

 

 

********************************

 

 

Enquanto o time 5 treinava no lado oeste da vila um outro time treinava na parte leste, Benkei estava treinando Kouta e Mikoto depois que eles passaram uma semana em seus respectivos clã aprendendo hijutsus especiais, nesse momento os dois demonstravam que também eram geniais para dominar técnicas acima dos seus níveis.

 

- Vamos sensei! Você ta muito mole hoje! – gritou Kouta correndo atrás de Benkei imitando uma fera.

- Se você me morder eu juro que quebro sua cara! – avisou Benkei pouco depois de se esquivar de um ataque das garras de Kouta.

 

Ele nem bem esquivou e um enxame veio por cima dele, Benkei saltou pro lado e o enxame atingiu o solo causando uma pequena cratera, essa era a técnica secreta do clã Aburame para fortalecer os insetos com chakra e torna-los fortes e resistentes servindo de um excelente ataque físico.

 

- Boa jogada mas não vão me pegar com isso – disse Benkei confiante.

 

Com um sorriso Kouta se desfez em fumaça revelando ser na verdade o cão koudaku, o verdadeiro Kouta atacou por baixo do solo obrigando Benkei a saltar para não ter as pernas atingidas por aquelas garras afiadas com chakra fuuton.

 

- “Isso é um absurdo! Como moleques inexperientes aprenderam até o domínio do chakra elemental em uma semana?” – Benkei tentava formular uma resposta para isso – “com quem eles andaram aprendendo essas coisas?”

 

Os dois gennins estavam um pouco cansados, treinavam a uma hora e pareciam ter lutado um dia inteiro, Benkei logo concluiu que era devido a falta de pratica por usar jutsus de nível tão alto, ele logo percebeu que dentro de um mês esses dois estariam aptos a prestar um exame chuunin, muito diferente de duas semanas atrás quando eram totalmente inúteis.

 

- Quem lhes ensinou essas técnicas? – perguntou Benkei pegando um cantil e entregando a eles.

- O tio Kiba tava me ensinando – revelou Kouta rindo – ele voltou das patrulhas fora das fronteiras e disse que ia me ensinar uns truques.

- Minha tia me ensinou – disse Mikoto bebendo água – ela disse que preciso ser forte para suceder o comando do clã.

- Só podia, aprenderam com os melhores de seus clãs – resmungou Benkei irritado.

- Disse algo Benkei-sensei? – perguntou Kouta.

- Onde está a outra pirralha? –perguntou ele mudando de assunto – se acha boa demais pra treinar com os outros?

- Ela está treinando com a Hinata-sama – explicou Mikoto – parece que ela treina pela manhã com ela e a noite com o Hokage-sama.

- O que pode sair da mistura de dois inúteis? – disse ele de maneira cruel.

 

 

******************************************

 

 

Uma luta acirrada acontecia no bosque que ficava aos fundos do clã Uchiha, movimentos leves e ligeiros se chocavam com muita habilidade em uma batalha que mais parecia uma dança com passos coordenados, um duelo entre dois Hyuugas era algo belo e impressionante.

Mas um pequeno erro e a luta se encerra, Yukie teve um dos seus golpes desviados e depois foi golpeada no queixo por Hinata que a derrubou, uma dor formigante foi o resultado desse golpe que só utilizava 1% da potencia real do jyuuken.

 

- Droga! É a quinta vez em duas horas! – reclamou a menina coçando o queixo.

- Dessa vez levei meia hora para acertá-la, você progrediu muito – disse Hinata ajudando-a a levantar.

- Não sei por que diziam que você não sabia lutar mãe, ta mais difícil do que quando lutei com o velho Hirashi!

- Hirashi-sama já é um homem idoso – explicou ela – além disso naquele dia você estava bem inspirada, mas eu diria que você já me ultrapassou quando eu tinha a sua idade.

 

Yukie tentava repassar todos os passos do seu treinamento, já era capaz de usar de forma básica as técnicas ensinadas por Neji e Hinata, treinava quase o dia inteiro e nem saia do clã para se divertir, a noite tinha aulas com naruto que lhe ensinava a técnica dos kage bunshin e também o rasenga, com essa maratona de aprendizado se iniciando junto com o sol e terminando bem tarde ela mostrava o quanto estava determinada a ser a melhor do clã como todos esperam.

 

- Eu sabia que tinha esquecido alguma coisa – disse Hinata olhando sua mochila – esqueci de pegar o nosso almoço com a Doji-san.

- Eu estou faminta – avisou Yukie ao constatar que realmente só tomara café da manhã – não vou agüentar treinar de estomago vazio!

- Tal como seu pai, espere aqui que vou pegar o almoço lá em casa – pediu Hinata – volto em 10 minutos!

 

Yukie permaneceu na área de treinamento repassando alguns movimentos, depois disso ela concentrou a esfera de energia na mão e com esforço acertou uma arvore, seu rasenga ainda estava no segundo passo e não tinha poder suficiente ainda, mas a marca que ela fez na arvore lhe deixava animada provando que estava no caminho certo, em breve dominaria o terceiro passo e finalmente teria completado a técnica que serve de marca registrada para sua família.

 

- Esse jutsu me trás péssimas lembranças – comentou uma voz atrás dela – você tem ligações com Uzumaki Naruto?

 

Yukie assustada se virou e viu atrás dela uma pessoa um pouco mais alta que ela usando um manto que lhe cobria dos pés a cabeça, mesmo seu rosto não era visível mas um certo brilho saia de seus olhos lhe dando calafrio, ela mesmo sem entender como sabia que estava diante de alguém bem forte.

 

- Ele é meu pai – respondeu ela simplesmente tentando entender que sensação era aquela.

- Então isso facilita um pouco – continuou a pessoa encapuzada – me leve até ele, preciso falar com Naruto o quanto antes.

- E quem é você? – perguntou ela recuando um pouco.

 

A pessoa desconhecida apenas ergueu uma mão em direção a Yukie, pela forma da sua mão parecia ser uma pessoa tão jovem quanto ela, uma pequena quantidade de chakra se juntou na palma da mão e nesse instante um vulto passou por cima deles, era Hinata que atacava por trás fazendo o estranho recuar para desviar do ataque iminente.

 

- Fique longe da minha filha seja lá que você for! – gritou ela em ameaça.

- Seu rosto me é familiar – comentou o encapuzado numa distancia segura – já não passamos por isso antes?

 

Hinata tinha mesmo a sensação de ter encontrado essa pessoa antes, mas ela se lembraria de uma criança tão peculiar, decidiu confirmar com seu byakugan a identidade de quem quer que fosse e se assustou ao ver algo que jamais imaginou ver outra vez.

 

- n-não-não é possível! Você não pode ter esses olhos é impossível! – gritou ela assustada.

- Agora sim eu me lembro de você, você é aquela garota que ficou entre mim e Naruto não é? – ele perguntou removendo o capuz e confirmando o temor de Hinata.

 

Quando a cabeça foi descoberta realmente havia uma criança por baixo dele, mas seus olhos traziam a expressão de sabedoria adulta e um poder incomparável, o padrão ondulado se fez presente e os 6 anéis que o compunha só podiam pertencer ao doujutsu mais poderoso, Hinata tremeu diante da possibilidade mas logo lembrou-se que sua filha também estava ali, temendo pela segurança de Yukie Hinata estava disposta a mais uma vez se sacrificar.

 

- Yukie, corra pra casa agora mesmo! – pediu Hinata se colocando em posição de guarda – vá e não pare por nada!

- Mas mãe, o que está acontecendo? Quem é esse ai? – ela não sabia o que fazer numa situação dessas.

- Faça o que eu mandei Yukie! Não é hora pra conversar!

- Você deve ter entendido errado – disse o garoto – eu não tenho intenção alguma de machucar sua menina, só queria usá-la para falar com o Naruto e nada mais.

- Eu também não permitirei que você encoste um dedo no Naruto-kun! – disse ela furiosa – não depois de tudo o que aconteceu antes!

- Se você se lembra do que eu fiz seria mais razoável você atender o meu pedido – insistiu ele – ou você acha mesmo que pode me segurar aqui sozinha? Peça a sua filha então para chamá-lo aqui.

 

Hinata tentava por os pensamentos em ordem, ela reconhecia o chakra e os olhos mas era impossível que aquela pessoa tivesse retornado, era como estar diante de um fantasma, por fim ela decidiu que seria mesmo melhor par Yukie que ela fosse até Naruto.

 

- Yukie, vá até seu pai e diga pra ele vir ao campo de treinamento do clã – pediu ela – diga que é uma emergência.

- Será mais fácil se você disser que Nagato espera por ele – disse o jovem – garanto que ele vai vir mais rápido.

 

 

******************************************

 

 

Poucas vezes as pessoas viram Naruto ser tão rápido ao ponto de merecer o apelido do seu falecido pai, quando Yukie chegou ao seu escritório contando uma historia maluca e a urgência que Hinata pediu para chamá-lo já foi o suficiente para fazê-lo ficar apreensivo, mas quando um nome foi mencionado seu estomago embrulhou como se tivesse ouvido falar de um fantasma, sem perder tempo ele rumou direto para o bosque atrás do clã Uchiha sendo seguido por Yukie que não conseguia alcança-lo de jeito nenhum, assim que Naruto chegou ao bosque encontrou Hinata vigiando o jovem garoto que tinha os mesmos olhos que lhe assombraram no passado.

 

- Espero que isso não seja uma brincadeira de mal gosto – disse Naruto se aproximando dos dois.

- Eu lhe asseguro que sou real – disse o jovem – eu sou mesmo o Nagato, aquele que você enfrentou a muito tempo.

- Como isso pode ser possível? Você tinha morrido ao reviver todos que matou e agora volta como uma criança?

- Um dos poderes do rinengan é a transmigração de alma – explicou ele – pouco depois que morri eu renasci numa nova vida, com uma outra família começando novamente.

 

Naruto tinha aquela velha expressão de quem não tinha entendido nada, Hinata quase sorriu ao perceber que esse lado dele não mudara e a expressão continuava igual quando ele era criança, Nagato o encarou quase decepcionado.

 

- Apenas saiba que depois que morri nasci de novo – simplificou ele – depois de um ano minhas memórias antigas despertaram e eu lembrei de tudo, aos poucos fui recuperando alguns dos meus poderes e fiquei observando como as coisas iam mudando depois que a akatsuki se foi.

 

Naruto não sabia o que dizer diante de tal revelação, era quase inacreditável que aquele jovem era o mesmo Nagato que controlava a akatsuki e que em seu embate final destruiu Konoha, se não fosse seu arrependimento talvez hoje a vila não méis existisse.

 

- Você tem feito um bom trabalho tentando trazer a paz derradeira ao mundo, mas eu soube de algumas coisas e sinto que a paz está ameaçada.

- Está se referindo aos incidentes recentes? – perguntou Hinata.

- O país do fogo foi atacado, o Tsuchikage está morto e varias vilas menores parecem está se preparando para conflitos, o que está acontecendo afinal?

- Eu ainda não tenho uma resposta para isso – respondeu Naruto sinceramente – nesse momento todas as nações ninjas estão trabalhando juntas para desvendar esse mistério e punir os culpados, não permitiremos que uma nova guerra se inicie!

 

Os olhos de Nagato pareciam brilhar um pouco mais, seu rinengan era de fato o doujutsu mais poderoso e era surpreendente vê-lo de novo, por fim o jovem sorriu.

 

- Você conseguiu mesmo unificar todas as nações ninjas para um propósito maior não é? Vejo que manteve sua promessa.

 

Hinata sabia a qual promessa Nagato se referia, era a promessa de Naruto encontrar uma resposta para acabar com o ciclo de ódio e conflitos que dominava o mundo, ao que parecia ele tinha reencarnado apenas para confirmar se tudo estava indo bem.

 

- Eu deixarei vocês as sós para que conversem melhor – avisou Hinata – e não precisa se preocupar que não contarei a ninguém sobre você.

- Antes que se vá eu quero pedir desculpas por aquela vez – ele se referia ao dia que perfurou o coração dela – eu era muito idiota naquele tempo.

 

Ela apenas acenou com a cabeça, apesar de não guardar magoas não era fácil esquecer a dor pela qual passou.

 

- Acho que você não veio aqui só pra saber o que estava acontecendo não é?

 

O jovem tirou de dentro do manto um conjunto de envelopes, cada um com um nome escrito e para quem estava endereçado.

 

- Depois da minha morte eu fui ao submundo, lá encontrei velhos conhecidos, inimigos e amigos, e também encontrei os espíritos torturados dos 4 hokages que foram vitimas do shiki fuuji, incluindo seu pai.

 

Naruto estava bestificado, ele ouviu falar que aqueles que eram selados pelo jutsu ficavam para sempre sofrendo no estomago do shinigami, seu pai foi o primeiro a ser consumido salvando Konoha, depois foi a vez do velho sandaime que se sacrificou para selar os espíritos do shodaime e nidaime, assim todos os grandes heróis da Konoha estavam sofrendo uma punição severa demais para alguém que deu sua vida pelo bem dos outros.

 

- Eu sabia que tais heróis não mereciam passar por aquilo, por isso usei meus poderes para libertá-los do shinigami, seus espíritos estavam livres para partir pros seus devidos lugares e certamente eles renascerão um dia.

- Eu.. nem sei como agradecer! – disse Naruto quase chorando – heróis não merecem sofrer no purgatório.

- Antes de deixar o submundo eles escreveram cartas pra você – disse Nagato jogando os vários envelopes – um kuchiyose os trouxe até mim depois que renasci.

- Tem um aqui pro Sasuke, de quem é?

- Do irmão dele, o Uchiha itachi – respondeu – também tem um do sensei Jiraya pra Tsunade.

 

Naruto ficou imaginando que tipo de mensagens os hokages anteriores e os outros passaram, era emocionante saber que eles estavam livres do tormento.

 

- Onde está a Konan? Ela está viva não está? – perguntou ele bem interessado.

- Ela está bem, a muito tempo eu selei todos os outros bijuus e agora ela toma conta deles – respondeu Naruto – é o jeito dela de compensar por tudo.

- Preciso falar com ela, ainda não recuperei todos os meus poderes e preciso dela.

- Você não está pretendendo fazer algo com os bijuus não é? Foi justamente pra prevenir conflitos que dei sumiço naquelas coisas.

- Eu estaria mentindo se dissesse que não tenho planos para eles – respondeu Nagato – mas de forma alguma pretendo usa-los para guerras ou algo assim.

 

Naruto sabia que Nagato dizia a verdade, confiando nele Naruto revelou a localização da vila do redemoinho e lhe ensinou como chegar lá ileso, o jovem agradeceu a ajuda e se preparou para partir.

 

- Você disse que tem uma família nova não é? – perguntou Naruto.

- Sim, pai e mãe e uma irmã menor – respondeu ele sorrindo feliz – eu os amo tanto quanto amava meus pais anteriores, por isso farei tudo ao meu alcance para protegê-los.

- Posso lhe perguntar uma coisa? Como é renascer?

- Uma droga se você lembra de tudo como era – respondeu ele irritado – voltei a freqüentar uma escola, tive que me fingir de ignorante e não podia dar bandeira quando via uma mulher linda pelas ruas.

 

Naruto começou a gargalhar imaginando como devia ser ter a mente de um adulto num corpo de criança.

 

- O pior mesmo foi a fase de bebê – revelou ele – usar fraldas novamente foi um tormento!

 

Naruto gargalhou até não agüentar mais e seu estomago doer, ele queria poder conversar mais com Nagato mas o tempo não lhe permitia.

 

- E você se deu bem no final não é? – perguntou ele com um sorriso cínico – você acabou casando com aquela garota que salvou sua vida e agora tem uma filha linda.

- Acho que de certa forma tenho que agradecer a você por isso – disse ele envergonhado.

- Quando meus poderes voltarem eu volto pra te ajudar, e diga a sua filha que ela precisa melhorar o rasenga.

 

O jovem Nagato invocou um pássaro azul e subiu nele, assim deixou para trás a vila que uma vez ele destruiu, ainda no ar ele observou o monte Hokage e contemplou os rostos dos grandes heróis, inclusive o rosto de Naruto que só agora começava a ser esculpido.

 

- Você pode sair agora – disse Naruto sem olhar uma direção especifica – pelo menos você melhorou sua técnica de ocultar chakra.

 

Yukie saiu de trás de uma arvore coçando a cabeça e sorrindo, ela aproveitou-se da situação pra bisbilhotar o que acontecia no seu quintal.

 

- O que eu faço com você hein? – perguntou Naruto de braços cruzados – te tranco numa cela ou apago sua memória?

- Me perdoe paizinho! – disse ela se ajoelhando diante dele com a cabeça no chão – eu não consegui resistir, queria saber quem era aquele garoto que assustou a mamãe.

- Fique sabendo que você não pode contar isso pra absolutamente ninguém viu? – ordenou ele – isso é um segredo absoluto e eu estou contando com você.

- Sim senhor! – respondeu ela exaltada – eu juro que não contarei nada a ninguém.

- É bom mesmo, agora vamos voltar – disse ele pegando a menina nos braços – e depois você vai me mostrar o seu rasenga.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram desse capitulo?
o proximo vai mostrar como as outras vilas estão lidando com seus problemas e tambem mostrará os novos talentos de cada uma!