A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 10
Capitulo 09 – a Responsabilidade da Vitória.


Notas iniciais do capítulo

demorei mas postei!!!
finalmente a conclusão das lutas, pancadaria pura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/10

- Vocês ouviram as explosões? – perguntou Mizura enquanto arrumava seu equipamento.

- Já dei uma olhada, Shida-san e Lee-san já destruíram os postos – avisou Yukie – e também já começaram a lutar.

- Você disse que tem mais 8 inimigos dentro da mina não é?

- Sim, eles já estão subindo pra cá – completou ela.

- Então eu quero que vocês dois lutem com eles – pediu Mizura – tomem cuidado.

 

Hantei e Yukie se levantaram e se prepararam pra lutar, mas Mizura notou que eles estavam muito tensos, sobre eles pesava uma enorme responsabilidade.

 

- Não hesitem, lutem com todas as forças – pediu Mizura – nesse momento vocês terão que lutar sabendo que suas vidas correm perigo, mas saibam também que não podemos falhar, o povo de Katabami conta conosco.

- Eu sei muito bem o que está em jogo aqui – revelou Hantei – e você vai conseguir lutar com o braço desse jeito?

 

Mizura olhou pra seu próprio braço enfaixado, nas bandagens o selo regenerativo posto por Shida ainda estava ativo garantindo que ele pudesse lutar mesmo que moderadamente.

 

- Contanto que eu não force a barra ficarei bem – disse ele sorrindo – agora vão, acabem com eles!

 

Yukie e Hantei começaram a descer o morro e correr pela área que foi destruída no ultimo ataque, se lutassem corretamente e com todas as suas força poderiam vencer 8 inimigos com uma certa facilidade desde que entre eles não houvesse nenhuma surpresa, mas enquanto corriam uma grande quantidade de pequenas lanças voaram de dentro da fortaleza destruída objetivando acertar os dois gennins, Yukie não perdeu tempo em interceptar o ataque.

 

- Jyuuken Ougi – Tetsuken no Tate! (técnica secreta Jyuuken – escudo dos punhos de ferro) – concentrando uma grande quantidade de chakra nas palmas das mãos e usando um alto controle Yukie começou a rebater cada lança como se suas mãos fossem feitas de aço.

- Katon – Endan! (elemento fogo – disparo de fogo) – Hantei disparou pela boca uma curta rajada de fogo com um alcance fenomenal chegando até o lugar de onde as lanças eram arremessadas.

 

Mesmo não sendo um ataque tão poderoso a essa distancia fez com que o inimigo se revelasse saltando de dentro de um dos buracos ele ficou na metade da distancia entre eles e a fortaleza, um homem usando um casaco e sobretudo carregando uma lança de ferro com uma grande lamina afiada na ponta, ele encarava as crianças como se estivesse desafiando-as a atacar.

 

- Vocês são bem fortinhos pra sua idade não é? – perguntou ele – isso é a elite de konoha?

 

Hantei deu um passo a frente como se quisesse responder ao desafio, mas Mizura que apareceu bem na frente deles se interpôs em seu caminho.

 

- Vocês já têm sua própria luta esqueceram? Esse aqui é meu!

 

Acenando positivamente os dois continuaram em frente, o inimigo ignorou completamente a partida deles e concentrou-se no jovem a sua frente.

 

- Você parece confiante de que eles podem cuidar dos meus capangas – comentou Hotaki – mas de certa forma depois do que fizeram agora a pouco eu até acredito nisso.

- Eles são fortes, e eu tenho que descontar por ontem a noite – disse Mizura sacando sua ultima Kodachi.

 

Uma ultima avaliação entre eles, Mizura sabia que alguém que lidera dois ninjas como aqueles de ontem só podia ser muito forte, Hotaki sabia que Mizura conseguiu fugir de seus dois subordinados mais fortes e ainda levou o amigo junto demonstrando muita habilidade, certamente era alguém que ele não via muito por ai.

Então sem mais qualquer avaliação ambos se atacaram, a habilidade de Hotaki com a lança impedia Mizura de se aproximar, Mizura por sua vez se defendia muito bem com sua arma curta que era perfeita pra isso, os dois trocavam golpes freneticamente.

 

- Isso é incrível! Fazia muito tempo que ninguém combatia tão bem o meu soujutsu (técnica com lança) – elogiou Hotaki.

 

Mas Mizura sabia que ele não estava lutando com toda a força, aparentemente ele só estava tentando as suas habilidades, quanto a isso Mizura esperava que Hotaki o subestimasse o suficiente para abrir a guarda quando fosse conveniente.

 

- Espero que você não me decepcione – pediu Hotaki – preciso de um adversário que possa suportar toda a minha força!

 

Dizendo isso Hotaki incendiou a ponta da lança com chakra katon, agora ele tinha uma lança flamejante com chamas dançantes, Mizura percebeu que estava sendo otimista demais em relação a essa luta.

Do outro lado Yukie e Hantei avançavam até a mina, de onde estavam dava pra ver os 8 inimigos aguardando por eles, quando as duas crianças entraram em seu alcance eles começaram a arremessar kunais e shurikens, felizmente Yukie não teve dificuldades pra bloqueá-las como fez antes, agora sobre uma ponte de madeira eles desafiavam a todos para uma luta direta, percebendo ser inútil o combate distante os inimigos atacaram diretamente.

 

- Me dê cobertura Hantei-kun – pediu ela sorrindo.

- Sem essa, quer ficar com toda a diversão? – reclamou o outro.

 

Mas eles não tiveram tempo pra discutir sobre isso, o primeiro que avançou atacou Yukie imediatamente, Hantei o fez recuar ao arremessar uma shuriken e Yukie se aproveitou do momento de distração pra acertá-lo com um golpe de jyuuken na coxa esquerda derrubando-o, o outro que estava ao seu lado tentou acerta-la mas a menina se esquivou e lhe acertou na lateral direita, devido ao tamanho da ponte apenas dois podiam atacar a cada vez sem se baterem uns nos outros.

 

- Pelo visto essa ponte vai ficar cheia! – brincou Hantei.

 

Um dos ninja tentou fazer um jutsu mas Hantei o impediu arremessando 3 shurikens ao mesmo tempo, ele jogou de modo que o inimigo não visse até Yukie se abaixar bem na hora certa, graças ao byakugan ela conseguia perceber cada movimento do seu parceiro ao mesmo tempo que prestava atenção nos inimigos, quando o ninja parou os selos pra se defender das shurikens Yukie o atacou com um golpe certeiro derrubando-o.

 

- Com esse já vão três – disse ela confiante – quem vai ser o próximo?

 

Cansados de serem feitos de bobo por meras crianças os 5 ninjas restantes atacaram de uma vez, mesmo que fosse difícil atacarem juntos num espaço tão pequeno ainda assim seria certa a vitória caso atacassem com tudo, quando se aproximaram da ponte e já estavam prontos pra desferir um ataque em massa Yukie saltou pra trás ficando ao lado de Hantei que ao mesmo tempo já tinha executados os selos pra seu jutsu mais forte, os ninjas ficaram abismados por mais uma vez terem sidos enganados pelos truques deles.

 

- Katon hidama no Jutsu! (técnica da esfera flamejante) – num único sopro Hantei disparou uma esfera de fogo concentrada que explodiu bem em cima dos ninjas, a explosão os arremessou de lá de cima fazendo-os cair da ponte direto pro poço onde eram jogados os lixos e materiais quebrados, somente depois de confirmar que todos foram derrotado os dois gennins puderam comemorar de alegria.

- Nunca pensei que isso fosse funcionar! – disse Hantei nervoso.

- Não foi você que ficou na frente! – reclamou Yukie – estou tremendo até agora!

- Ainda bem que você tem esses olhos, senão nunca teria dado certo.

- Agora só falta o onii-chan terminar a parte dele – disse ela voltando sua atenção pra onde ocorria a luta.

 

 

******************************************

 

 

- Quando aquele relâmpago nos acertou eu pensei que ia morrer! – dizia Kouta ao lado de Konoe.

- Esse selo de absorção funcionou bem, mas ele também fritou – observou a jovem que segurava um papel semi-queimado – se muito ele agüenta metade do que nos acertou antes, se tivermos sorte.

- Eu acho que não vai precisar, o Lee ta dando conta direitinho – Kouta apontava pra onde ocorria a luta.

 

Lee estava lutando como sempre lutou na vida, mesmo que sua força estivesse pela metade e ele não pudesse usar suas técnicas mais fortes ainda assim ele levava vantagem contra seu adversário que a cada golpe voava longe, já estaria derrotado se não fosse a limitação.

 

- Trate de se render! – disse Lee em posição de guarda – o resultado dessa luta já está definido.

- Tem razão, não vejo mais por que protelar sua derrota – respondeu ele limpando o sangue da boca – você bate forte mas está longe de ser um adversário pra mim!

 

Kokubouro concentrou seu chakra e disparou um filete de água em alta pressão pela boca, Lee esquivou-se por pouco e as rochas atrás dele foram cortadas como se fosse de isopor.

 

- Então você estava guardando um ultimo trunfo pro final? – Lee observava o inimigo com muita atenção.

 

Mas o inimigo não parou pra conversar, dessa vez ele cuspiu o jato de água contra o chão e este se dividiu em mais uma dúzia de jatos menores e igualmente mortais, Lee se esquivou saltando entre eles, curvando o corpo ou girando e agachando com muita maestria de quem dedicou sua vida para a luta.

 

- Você sabia? Essa nevoa ao nosso redor contem muita umidade e um pouquinho de chakra, posso utilizar minhas técnicas com o mínimo de gasto e o maximo de eficiência.

- Ainda precisa muito mais que isso pra me deter! – Lee gritou e saltou sobre ele pra aplicar seu konoha senpuu.

 

Mas o golpe jamais atingiu seu oponente, uma muralha de água giratória ficou entre ele e a vitória barrando seu golpe e jogando-o longe, se Lee estivesse com sua força total isso não seria um problema mas no seu atual estado causou muita dor.

 

- E espere ai que ainda não acabei! Suiton-mizudama no jutsu (técnica de esfera de água) – um disparo súbito e uma grande quantidade de água esférica foi disparada.

 

O disparo teria atingido Lee se Kouta não interferisse, com suas garras carregadas de chakra Kouta atacou a esfera de água destruindo-a, ele teve que sacrificar seu pulso com isso mas conseguiu salvar o jounin.

 

- Interferindo de novo não é? – reclamou Kokubouro – se fazem tanta questão eliminarei vocês primeiro!

 

Antes de dar um passo qualquer ele sentiu uma intenção assassina muito forte atrás dele, Konoe o atacava por trás com a pequena arma que carregava nas costas com uma ferocidade que lembrava a de um maníaco.

 

- “O que há com essa menina? Esses movimentos não são de um gennin!” – pensou ele – “e esse olhar é mais assustador do que um demônio!”

 

Konoe o encarava com um olhar quase insano, muito diferente de antes quando ela parecia tão tranqüila apesar de quieta.

 

- Eu devo estar na merda pra ter medo de uma garotinha – disse ele se levantando.

- Eu agradeço a ajuda de vocês mas essa luta é minha – disse Lee se levantando também.

- Agora é de todos nós – disse Kouta apertando a mão – e a Konoe-chan parece animada pra lutar também!

 

Kouta e koudaku se juntaram a menina e atacaram juntos, Kokubouro começou a se defender dos ataques simultâneos mas era difícil esquivar de três ataques ao mesmo tempo, enquanto as crianças mantinha o inimigo ocupado Lee corria pra dar um dos seus golpes, sentindo a aproximação do jounins eles imediatamente saíram da frente e Lee o atingiu com um poderoso golpe jogando-o longe.

 

- Será que o pegamos dessa vez? – perguntou Kouta.

 

A resposta veio na forma de um violento jutsu raiton disparado subitamente por Kokubouro, o relâmpago veio serpenteando em sua direção numa enorme velocidade, Kouta e Konoe que ainda tinha o selo absorvedor formaram uma defesa para Lee, graças ao selos eles sobreviveram ao ataque apesar de serem derrubados, Lee saltou bem alto e acertou a cabeça de Kokubouro com seu pé praticamente enterrando-o no chão, a batalha estava vencida.

 

- Vocês estão bem crianças? – perguntou ele preocupado assim que os examinou.

- Acho que estamos inteiros – respondeu Kouta com a mão na cabeça – mas eu estou com os dentes tremendo agora!

 

Os dois selos juntos conseguiram proteger os dois do relâmpago, Lee animou-se ao constatar que ambos estavam a salvo e depois de recolher as duas armas elétricas do chão se voltou para ele.

 

- Shida-san deve estar lutando também, vamos nos apressar e ajuda-la! – disse ele já correndo.

- Onde esse cara arranja tanta energia? – reclamou Kouta o seguindo e logo atrás vinha koudaku.

 

Mas Konoe não os seguiu imediatamente, ficou encarando o inimigo derrotado com as mãos tremendo como se estivesse ansiosa, depois de um tempo pegou sua arma do chão e caminhou lentamente até ele.

 

 

*************************************************

 

 

Kunais e shurikens voavam pelo campo de batalha entre Shida e Hisana, as duas se enfrentavam em todas as categorias de taijutsu, combate com armas e técnicas ninjas que tinham a disposição, e pareciam iguais em tudo.

No alto de um dos paredões Mikoto e Sora observavam a luta admirados, as duas lá embaixo se atacavam e se analisavam tentando entender como vencer a outra, mas até agora nenhuma das duas tinham usado as verdadeiras habilidades que suas condições lhe forneciam, Mikoto sabia que o poder de alguém do clã Chochokai era algo a ser evitado se você valorizava sua saúde, porem ela também não sabia nada sobre a mulher que se mudou para konoha após o trágico incidente que resultou nas mortes de tantas pessoas, pelo que ouviu de Yukie ela era uma mulher incrível.

 

- Acho que não vamos a lugar algum desse jeito não concorda? – provocou hisana – porque não me mostra o que você realmente sabe fazer?

- Eu pretendia derrotá-la sem matá-la – disse Shida – eu vejo você como uma pessoa doente, e meu dever é salvar vidas.

 

A fúria de Hisana estourou com essa resposta, ela odiava ser subestimada e acima de tudo se via como um ser superior, por essa razão ser tratada como uma doente por aquela mulher era o cumulo.

 

- Eu juro que vou fazer você desejar a própria morte e você não vai ter esse privilegio! – ameaçou Hisana.

 

Ela então cuspiu uma nevoa venenosa que alcançou Shida, a nevoa permaneceu no ar e depois de um tempo a médica de konoha saiu ilesa e sem sinais de envenenamento.

 

- Essa é sua habilidade? –perguntou Hisana surpresa – como conseguiu fazer isso?

 

Mas Shida não respondeu a pergunta, na verdade aproveitando-se da brecha atacou Hisana diretamente com um taijutsu de curta distancia, a outra foi surpreendida e se defendia ao invés de revidar, Shida encurtava a distancia entre as duas e depois de um movimento conseguiu segurar a cabeça dela pelo cabelo aproximando os dois rostos até que seus olhares se focassem e a habilidade especial de Shida entrassem em ação, através dos olhos que brilhavam de forma multicolorida o corpo de Hisana enrijeceu e ela ficou de joelhos sem poder mover um único músculo.

 

- q-qu-que técnica é essa? – perguntou ela paralisada – é um genjutsu?

- Naga no Me (olhos de naga) – respondeu Shida – manda impulsos ao seu centro nervoso paralisando os movimentos, você ficará assim por alguma horas mas por enquanto vou prende-la pra que não nos atrapalhe mais.

- Shida-san, afaste-se! – gritou Mikoto do alto de uma rocha.

 

Mas o aviso não chegou a tempo, a asa que estava inteira se abriu e num movimento rápido cortou o peito de Shida que jorrou sangue farto, a ninja médica deu um salto pra trás mas caiu de joelhos sem forças, ela sentia o veneno lhe corroendo o corpo por dentro.

 

- O que sua amiginha queria dizer é que a minha companheira poderia anular seu distúrbio – disse Hisana levantando-se – a mente de um inseto é bem diferente da nossa, é mais pratica e funcional.

 

Shida caiu no chão inconsciente com o selo amaldiçoado se desfazendo aos pouco, Hisana sorriu vitoriosa e depois encarou a jovem Aburame.

 

- Me espere um pouco viu? Eu vou fazer um lanchinho e depois cuido de você – avisou Hisana caminhando até Shida.

 

Hisana agarrou Shida pelo colarinho do casaco e lhe deu uma mordida no pescoço drenando o sangue dela, mas depois de dois ou três goles a mulher mariposa sentiu seu esôfago queimar e seu estomago pulsar e contrair fortemente, tossindo muito ela se afastou de sua refeição e começou a se contorcer no chão, Shida levantou-se e já começava a tratar seu próprio ferimento.

 

- Quando eu curei o Lee-san absorvi uma parte do seu veneno para produzir o antídoto – disse ela – ao mesmo tempo preparei varias toxinas letais pra você com isso.

- Impossível! – gritou a outra se esforçando pra ficar de pé – meu veneno é perfeito, você deveria ter morrido junto com aquele lixo!

- Esse é o meu poder, posso controlar cada enzima e nutriente do meu corpo, tentou usar isso pra salvar vidas mas não hesitarei em usa-lo pra acabar com aqueles que prejudicam os outros.

 

Hisana berrou de agonia e sua carne começou a se deformar de maneira bizarra, Shida que terminava de se curar tomou distancia pra avaliar o que acontecia e se assustou quando o corpo dela virou uma massa disforme que começou a pulsar e inchar, Mikoto e Sora saltaram até onde a médica estava e ficaram ao seu lado.

 

- Você sabe o que é isso Mikoto?

- Não faço idéia, minha tia nunca entrou em muitos detalhes sobre esse clã – respondeu a menina – mas meus insetos dizem que devemos fugir.

 

A massa de carne explodiu e de dentro dela saiu uma mariposa gigantesca com feições demoníacas, o animal bateu asas e decolou liberando uma nuvem de veneno que os atingiu, Sora e Mikoto começaram a sentir os terríveis efeitos mas Shida deu uma mordida em cada um liberando o antídoto em suas veias salvando suas vidas, a mariposa demoníaca parecia furiosa e atacou rapidamente.

 

- Temos que sair daqui! – gritou Mikoto.

 

Sora convocou uma dos seus pássaros de tinta que tinham permanecido no ar e num rasante resgatou os três de uma vez, agora eles fugiam pelo céu com a enorme besta demoníaca atrás deles.

 

- Não vai dar pra fugir pra sempre – alertou Sora – essa coisa é mais rápida do que nós!

- Precisamos de um jutsu bem forte pra derrubar essa coisa – disse Shida – mas eu não tenho nada assim!

 

A mariposa se aproximava mais, Shida pensou em ativar seu selo para tentar pular sobre a mariposa e distrai-la permitindo que as crianças fugissem, mas seu corpo estava fraco e não conseguia completar a transformação.

 

- Jigoku Gouka no jutsu (chamas infernais) – uma voz distante anunciou o jutsu e uma explosão de chamas esverdeadas atingiu a mariposa.

 

As chamas consumiram o inseto gigante que caiu já carbonizando, ao longe uma figura familiar a Mikoto observava tudo de longe e evitou o trágico desfecho.

 

- Aquele é o Benkei-sensei! – gritou Mikoto animada – ele nos salvou!

 

Sora guiou o pássaro até onde ele estava e depois aterrissaram, o homem mascarado de braços cruzados parecia irritado por ter que interferir pessoalmente.

 

- Graças a deus você apareceu sensei! – disse a menina abraçando-o – se o senhor tivesse demorado mais um pouco teríamos sido comidos por aquela coisa.

- Eu estava aqui a 10 minutos – disse ele maldosamente – estava esperando pra ver como acabava.

 

A menina ficou branca com isso, se dependesse dele os três iam se ferrar enquanto ele assistia a tudo, Benkei gargalhou ao ver a reação dela como se as esperanças tivessem sido desfeitas.

 

- Vocês até que foram bem – disse ele – mas são muito moles, deveriam tê-la matado logo que a imobilizaram.

- A culpa é minha, achei que poderia ajudá-la a se livrar daquela mariposa e viver como uma pessoa normal.

- Tente entender que existem pessoas que são verdadeiramente ruins, e que não poderá salva-los por que eles não querem salvação – avisou Benkei.

 

Nesse momento Lee e seu grupo chegavam, Kouta ao ver seu sensei fico surpreso e foi logo ver com Mikoto o que ele fazia ali.

 

- Ele é um demônio mesmo – choramingou ela – ficou assistindo a gente se ferrar e só nos ajudou no final de tudo!

- Vocês não me parecem muito bem – comentou Shida – estão machucados?

- Nada grave – respondeu Lee – mas deveríamos ir até onde Mizura-kun e os outros estão.

- Depois que eu cura-los, não vamos ajuda-los se estivermos feridos.

 

*********************************************

 

 

Grandes labaredas voavam pelo céu e queimavam o chão onde Mizura lutava contra Hotaki, seria algo bonito de se ver se não fosse ele o alvo das chamas intensas que Hotaki liberava pela lança, a cada movimento uma onda de fogo avançava e as cristas de fogo permaneciam ligadas a ponta da lança impossibilitando que Mizura aproveitasse qualquer brecha visível, agora estava claro o porquê de ele comandar ninjas tão fortes quanto aquela mulher mariposa e o ninja dos raios.

 

- Ficar escondido atrás de uma pedra não vai salva-lo – desafiou Hotaki.

 

Ele concentrou as chamas na ponta da lança e dando uma estocada disparou o fogo concentrado explodindo a rocha, de trás dela saltaram 8 Mizuras que avançaram contra ele.

 

- Kage bunshin? Uma boa jogada agora!

 

Brandindo sua lança e liberando as chamas como um chicote ele atacou todos os bunshins de uma vez, alguns conseguiram chegar mais perto mas mesmo assim foram derrotados, entre eles não estava o verdadeiro.

De repente vindo por trás uma grande shuriken quase o decapitou, teria conseguido se ele não se abaixasse no ultimo segundo perdendo apenas alguns fios de cabelo, antes que pudesse se recuperar do primeiro ataque um outro veio pela direção contraria obrigando-o a saltar, em pleno ar outra shuriken veio novamente por uma direção diferente e como não havia meios de se esquivar ele removeu as chamas da lança e a usou para bloquear a arma, nesse momento o verdadeiro Mizura veio por outro ponto atacando-o com sua kodachi carregada de chakra, Hotaki ainda conseguiu se proteger mas recebeu um ferimento sério no ombro, ainda no ar Mizura aproveitou para chutar longe a lança desarmando o inimigo.

 

- Você percebeu o ponto fraco da minha técnica em tão pouco tempo? – perguntou ele segurando o ombro cortado – como conseguiu isso?

- Com os kage bunshins, espalhei vários deles antes da luta começar – respondeu Mizura – e quando você usou aquele jutsu de fogo seus movimentos diminuíram em contraste com o grande alcance das chamas, aquelas chamas eram tão sólidas quanto água não eram?

- E pesadas também – respondeu o outro se divertindo com a analise perfeita – concentrar e condensar tanto fogo exige muito de mim, mas ninguém jamais tinha conseguido encontrar essa falha, vários ataque simultâneos vindo de direções opostas era o meio pra vencer essa técnica.

- E mesmo assim você parece bem confiante, ainda tem uma surpresa guardada na manga não é?

 

Hotaki respondeu apenas com um sorriso, depois ele bateu a mão no chão e a conhecida nuvem de fumaça resultante de uma invocação subiu, após a fumaça um rosnado e olhos amarelos evidenciaram o ser invocado dentro da fumaça, quando esta se dispersou uma fera totalmente diferente de tudo o que já foi visto estava de pé encarando Mizura.

Dava pra notar três aspectos diferentes nessa criatura, o primeiro é que definitivamente era um tigre enorme, mas a anatomia do seu corpo lembrava um cavalo com patas comprida e pescoço longo, o terceiro aspecto marcante era o longo chifre no focinho que lembrava muito um chifre de rinoceronte devidamente polido e afiado.

 

- Seja bem vindo Toranue – cumprimentou Hotaki – eis o nosso inimigo.

 

A fera chamada Toranue mais uma vez encarou Mizura, e impressionantemente ela começou a falar.

 

- Ele é forte o suficiente pra você precisar da minha ajuda? – perguntou ele – a ultima vez foi quando você recrutou aqueles dois.

- Ele deve ser bem melhor que Kokubouro e Hisana, alias meu rapaz você não gostaria de se juntar a mim? Eu pago muito bem, se dinheiro não lhe interessa podemos chegar a um acordo.

- Desculpe, eu já sirvo a alguém – respondeu Mizura tentando manter a calma diante daquilo.

 

Hotaki sorriu mais uma vez e depois montou sobre Toranue, agora ele parecia um cavaleiro com sua montaria prestes a avançar contra seu alvo, mas antes disso o longo chifre da fera se alongou e depois que Hotaki o segurou se desprendeu da cabeça se tornando uma nova lança para ele.

 

- Antes de começarmos vamos nos livrar das pestes – disse Hotaki.

 

Imediatamente Toranue começou a disparar bolas de fogo em todas as direções, Hotaki também disparava kunais carregadas com fogo e assim ambos destruíram todos os 10 bunshins que Mizura tinha escondido antes de entrar na batalha.

- “Que ótimo, gastei dois terços do meu chakra pra fazer isso” – pensou Mizura decepcionado – “e agora as coisas só vão piorar!”

 

Toranue ao receber o comando avançou velozmente contra Mizura que só fez sair da frente, mas a fera era muito mais ágil que qualquer cavalo e fez um movimento mudando de direção subitamente, Hotaki montado sobre ele atacou com sua lança longa obrigando Mizura a se defender com sua arma, mas a fera que tinha feito um novo chifre crescer o atacou também, bloqueando o segundo ataque ele foi jogado longe.

Hotaki não esperou ele se levantar, imediatamente após o golpe certeiro de Toranue hotaki conjurou um jutsu e fez sua lança se multiplicar em dezenas de outras todas disparadas como flechas em direção ao Mizura.

 

- Kenjutsu: Kessen Ougi - Hiryuusai (Kenjutsu: estilo absoluto – corte do dragão voador) – concentrando o maximo de chakra em sua espada Mizura fez um movimento que liberou toda a força de uma vez, isso foi o bastante para protege-lo das lanças múltiplas.

- Boa jogada! Mas o próximo golpe você não escapa!

 

Hotaki ordenou que Toranue pulasse sobre ele, mas antes que a fera pudesse esmagar o rapaz uma força misteriosa acertou a criatura em pleno ar, algo semelhante a um rasenga surgiu do nada e acertou a lateral do corpo de Toranue jogando-o contra o outro lado, hotaki atingido parcialmente pelo golpe rolou pelo chão atordoado, Mizura não perdeu tempo em lhe cravar a lamina prendendo-o no chão.

 

- O que diabos aconteceu?? – perguntou Hotaki gemendo de dor no chão.

- Nem eu sei cara – respondeu Mizura sinceramente.

 

A resposta veio na forma de Yukie e Hantei que vieram até ele, logo o jounin compreendeu que aquele devia ser o kinjutsu do qual Hinata lhe falara, ele jamais chegou a testemunhar mas sabia ser algo impressionante.

 

- Sua mãe lhe disse para nunca usar essa técnica – disse Mizura encarando a menina.

- Eu não tive escolha onii-chan, ele ia te matar – justificou-se ela.

 

Mizura não brigou mais, estava feliz por ainda estar vivo graças a ela, só teria que cuidar pra que isso jamais voltasse a acontecer.

 

- Você está derrotado, mande sua fera embora e desista de qualquer coisa – ordenou ele.

- Eu não mando no Toranue, nós somos parceiros, ele só luta ao lado dos fortes.

- E já que você o derrotou não gostaria de ser o meu mestre? – perguntou a criatura – me alio aos humanos para ter um objetivo, sem isso não sirvo pra nada.

- Não fui eu que o derrotei, não tenho direito de lutar ao seu lado – respondeu Mizura enquanto amarrava Hotaki.

- Então o seguirei até que mostre sua força.

 

A fera transformou-se em chakra e mesmo sobre o protesto de Mizura se fundiu ao seu braço se tornando uma espécie de tatuagem com selamentos, Mizura ficou encarando aquele adorno involuntário.

 

- Que ótimo, minha mãe vai me matar quando ver essa tatuagem, e a Mayuri também!!

 

Nesse meio tempo os outros chegaram até lá, Mizura soltou um longo suspiro de alivio ao constatar que todos estavam vivos e aparentemente bem, seu maior medo era que alguém perdesse a vida por causa dos seus erros anteriores, quando as crianças se reuniram começaram a comemorar e a contarem como foram suas lutas, uma verdadeira algazarra se formou ali, Hotaki só podia gargalhar daquilo que ele chamava de doce infantilidade.

 

- Você está um bagaço – zombou Benkei – ouvi dizer que você era um grande ninja mas pra mim é só uma copia do retardado do naruto.

- Pra mim isso é um elogio – respondeu o outro com um olhar desafiador – e o que você está fazendo aqui?.

- Eu agradeceria se guardassem as hostilidades pra outra ocasião – pediu Shida se interpondo entre os dois – todos estamos cansados e ainda há muito o que se fazer.

- Que tal comemorarmos comendo mais uma tigela do delicioso curry da vida? – sugeriu Lee empolgado.

- Vocês podem ir na frente, eu ainda tenho algo a fazer aqui agora – disse Mizura.

- Onii-chan, eu não quero ir sem você agora – pediu Yukie.

- Vá em frente, estarei logo lá – insistiu ele.

 

Seguindo o pedido do líder da missão Shida escoltou todos montanha abaixo junto com Lee, os único a permanecerem no topo foram Mizura e Benkei junto com Hotaki.

 

- O que eu vou fazer com você hein? – perguntou Mizura se agachando diante dele.

- Eu estou derrotado, minha organização foi destruída e até perdi meu kijuu – disse ele a contragosto – eu aceitaria uma morte honrada agora.

- Pensarei nisso dependendo das respostas que me dê – Mizura apontou sua lamina para o pescoço de Hotaki – mesmo você deve está a par do que anda acontecendo no país do fogo recentemente, sabe de algo que não sabemos? Alguma informação que só criminosos teriam?

 

Hotaki encarou Mizura por algum tempo testando sua determinação, percebeu que não havia hesitação alguma em seu olhar, Benkei que estava atrás também parecia estar testando o quanto o jovem agüentaria por sua vila.

 

- Já que chegamos a isso eu aceito negociar com konoha em troca da informação – disse ele – acho que será do seu interesse, ou melhor, do seu Hokage.

 

Tanto Mizura quanto Benkei perceberam que aquilo era só o começo, talvez um grande mal ameaçasse a nova era ninja, felizmente os jovens ninjas eram tão ou mais promissores que a antiga geração, e pelo menos essa noite eles mostraram sua força.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos e aguardem que o proximo não deve demorar tanto!