Lágrimas Peroladas escrita por SBFernanda


Capítulo 8
Capítulo Sete: O Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575604/chapter/8

Capítulo Sete: O Sonho

 

Hinata corria entre as árvores, a respiração já um pouco mais alta, ofegante, mas ria. Estava se divertindo. Olhava sobre o ombro e nada via. Ela tinha certeza que ele estava ali, logo atrás dela. Mas agora, nada. Quando seu rosto voltou para frente então, não teve tempo de parar, seu corpo colidiu com o dele e antes que caísse, ele a abraçou forte.

— Achou mesmo que conseguiria fugir de mim, Hina-chan? — ele dizia divertido, tirando uns fios de cabelo do rosto dela. Aquilo fez seu coração, já acelerado, quase sair pela boca.

— N-Não — ela gaguejou e riu baixo, desviando o olhar, que antes tinham se prendido nos lábios dele. Mas fora um erro, pois notara que ele estava a abraçando, perto demais de seu corpo… sem camisa. Corou e fechou os olhos. O loiro então apoiou a mão em seu queixo, a fazendo olhar para ele.

— O que foi? Isso lhe desagrada? — Ela sabia bem do que ele falava e por isso rapidamente negou com a cabeça, ficando ainda mais vermelha. — Lhe deixa sem graça? — Ela afirmou e ele riu, deixando os lábios roçarem em seu rosto. — Eu ainda vou descobrir como tirar essa sua vergonha — ele brincara, afinal, amava a ver vermelha daquela forma.

— Acho impossível — ela sussurrou, quase sem voz, inclinando a cabeça para trás e deixando os lábios perto dos dele.

— Eu também. E amo isso — Novamente a abraçou forte, mas desta vez tirando a Hyuuga do chão e colando os lábios nos dela até que se acalmasse com aquilo. Desde o encontro dos dois, era assim que vinha sendo. Assim que a Hyuuga relaxava, ele moldava seus lábios nos dela com calma e o mais leve que podia para não assustá-la e Hinata o correspondia. Sempre.

Naruto, aos poucos, a colocava no chão, apenas para a puxar para mais perto de si. Tinha necessidade de tê-la por perto sempre. Mas como sempre, quando isso acontecia, Hinata se afastava, extremamente vermelha e batendo os dedos indicadores um no outro. Ele a admirava assim por alguns instantes antes de a puxar para um breve abraço.

— Não queria que esse dia acabasse — ela sussurrou. Naruto se surpreendeu com aquilo. Sorriu abertamente ao encontrar os olhos da moça.

— Tenko podia ter de sair mais vezes — o loiro se lamentou, a puxando para se sentar ao seu lado no chão.

— Ainda não entendo o motivo de estar com ele — ela falou, um pouco triste. Naruto a puxou novamente, agora a abraçando de lado mesmo.

— Por que eu quero saber o que ele sabe, antes que ele possa nos machucar.

— Isso apenas te piora. Você sabe disso. — ele sabia e era algo que temia.

— Vou dar um jeito, eu prometo. Mas não agora. Agora eu quero apenas ficar aqui com você, tudo bem? — Ela afirmou, voltando a sorrir, e ambos deitaram lado a lado. Estavam dentro do bosque, não havia perigo que ninguém os visse ali. Estavam seguros.

Naruto a olhou, um olhar completamente diferente do que ela estava acostumada e antes que pudesse se conter, ela o beijava e ele simplesmente a puxava para cima de si.

Hinata acordou um pouco assustada, um pouco entorpecida por seu sonho. O que era aquilo? Obviamente sonhara com Naruto e não se admirava muito com isso, já que dormira pensando nele e em seu beijo de despedida. Sem perceber levara a mão esquerda até os lábios e quando deu por s,i estava sorrindo. Pensar naquilo lhe tirava o foco. Mas a verdade é que o foco do sonho era o mesmo.

A Hyuuga levantou da cama, apenas com sua camisola e foi até a janela, se debruçando ali e olhando a lua do lado de fora. Ela sonhara com Naruto, sem sombra de dúvidas, mas eles estavam diferentes. Naruto usava uma calça apenas, mas percebera que era ‘de época’, assim como seu vestido. Eles estavam… Onde mesmo? Hinata nunca tinha ido a nenhuma floresta ou bosque com ele e era exatamente aquele o lugar que estavam, em uma clareira de um bosque… Antes que pudesse dar por si, seus olhos tinham se fixado no bosque das Kitsunes. Será?

Ela balançou a cabeça negativamente. Estava deslumbrada. Não apenas com o loiro, mas com ele lhe ajudando em seu maior vício, a lenda das Kitsunes. Era isso, não tinha outra explicação. Mas as Kitsunes não tinham aparecido. E quem era aquele de quem falavam? Ela nem mesmo se lembrava do nome.

— O que está acontecendo comigo? — ela sussurrou, rindo de si mesma. Voltou para a cama e continuou a fitar o teto, revivendo o sonho que acabara de ter. Uma coisa ela não podia negar… Seus pensamentos estavam em Naruto. Isso a fez sorrir e relaxar um pouco mais.

Naruto estava entre o dormir e o não dormir. Queria dormir. Depois daquele sonho ele queria voltar a sonhar com ela. Não estava acostumado com aquilo. Sonhos bons com Hinata. Não sabia bem por que acontecera. Antes era para anunciar que ela estava vindo, mas e agora?

Fechava os olhos com força e deixava sua mente reviver aquele dia. O dia que Tenko fora para longe. Nunca ficava mais que um dia fora, mas fora o suficiente para o loiro sair apenas com Hinata. Naquela época ela já sabia dele, naquela época, ela já provara que o amara sem ao menos dizer nada, apenas continuando com ele apesar de tudo.

Ele queria que fosse simples assim. Contar, se mostrar e, entã,o ela aceitar. Mas lhe fora avisado que ele não poderia fazer isso, não sem antes ter certeza do que ela sentia. Apesar de ser a mesma pessoa ela estava em um mundo novo e, de fato, era assim. Apesar da fixação da Hyuuga pelas Kitsunes, Naruto tinha certeza que ver uma e saber que já se envolvera com ele era totalmente diferente.

Enquanto sua mente vagava em volta do sonho, de suas lembranças, ele pensava em Hinata e no encontro. Era até mesmo engraçado como sua mente funcionava, fazendo a ponte entre o que era antes e o que era agora. Se possível, as poucas mudanças apenas o fazia gostar mais da Hyuuga.

No dia seguinte, Naruto se segurou na vontade de ir ver Hinata, então ao final da tarde apenas ligou para ela perguntando como tinha sido a noite. Ela ficara um pouco… envergonhada? Aquilo ele não entendera, mas resolveu que era melhor não perguntar. Ambos conversaram assim, tranquilamente, sobre seu dia por alguns instantes. Até que Hinata disse que precisava ir porque iria sair com Sakura. Aquilo pegou o loiro de surpresa. Como assim a rosada não tinha lhe contado aquilo? Um pouco contrariado se despediu da Hyuuga com um sussurro:

— Espero lhe ver logo — ela sussurrou um “eu também” e desligou automaticamente. Naruto riu daquilo e, em seguida, ligou para Sakura. — Como assim vai sair com Hinata e não me disse nada?

A voz do outro lado veio um pouco alta:

— Ah, oi Naruto! Então, eu não sabia que precisava contar tudo. Ela é uma pessoa, não sua propriedade sabe. — O loiro soltou um suspiro exasperado. — Tá bom, tá bom. Eu ia te contar depois que soubesse algo. Antes que pergunte — E ele ia perguntar mesmo. —, encontrei com ela hoje e, muito vermelha, ela me contou que sonhou com você. Um sonho estranho. Que vocês usavam roupas antigas.

Aquilo pegou Naruto desprevenido novamente. Como assim ela tinha sonhado a mesma coisa que ele? Pediu a Sakura pra repetir o que sabia, mas a rosada disse que ia descobrir isso ainda, então era pra ele ficar tranquilo. Mas ele sabia o que ela pensara. Ele sonhara com a mesma coisa, disso a rosada não sabia. Mas ela imaginara quase no mesmo instante que era uma lembrança.

O que Naruto queria saber é o que tinha gerado essa lembrança. Afinal, fora a mesma dele. Viera dele ou viera da ligação que os dois tinham? Ela se lembraria? Aquelas perguntas o dominavam tanto que o loiro começou a tremer.

— Naruto, não sabemos nada sobre isso. Se acalme e vamos procurar respostas, sim? Eu te conto se souber de algo.

 Obrigado, Sakura. Pode pedir ao Sasuke para ir à minha casa hoje? Temos um treinamento diferente. — A mulher sabia por que esse diferencial, mas nada disse, apenas confirmou e ambos desligaram.

Naruto estava um pouco apreensivo. De fato, eles não sabiam de nada sobre o que tinha acontecido com Hinata, porque não era algo comum de se acontecer, mas não era raro e muito menos o primeiro caso. O amigo ficaria furioso por ter que estudar e não lutar, Naruto também não se agradava com aquilo, mas era necessário.

Por isso, assim que saiu da empresa, Naruto foi para casa, separando todos os livros e registros antigos que tinha conseguido nas últimas décadas. Precisavam de tudo o que pudessem. Como esperado Sasuke não ficou muito animado, mas logo estava com a cara enfiada nos livros e folhas soltas, ambos atentos a qualquer coisa que indicasse o que Hinata tinha passado. Não era fácil. Várias horas tinham se passado desde que começaram. Além da ansiedade por achar logo, Naruto ficou apreensivo com a demora de Sakura. O que elas tanto faziam pra demorar assim? Mas se permitia pensar nisso apenas rapidamente, logo voltando os olhos para aquele trabalho chato.

Estava prestes a desistir quando Sasuke exclamou um “Achei” aliviado. O loiro foi para o lado do amigo, que lhe passou um papel muito velho, solto.

 

“Na transferência — após o sacrifício voluntário ser feito, para que uma boa alma viva no lugar de outra — as lembranças da antiga vida não voltam de imediato. Porém, o máximo contato da pessoa com outras, lugares e até mesmo situações passadas, poderão reativar a memória. Quando, porém, a própria pessoa as bloqueia, nada pode fazer as lembranças voltarem, a não ser uma Kitsune.”

 

No mesmo instante Sakura apareceu, ofegante e rindo.

— Ela lembra! Tenho certeza que foi uma lembrança. Ela demorou pra contar, pobrezinha, ficou tão vermelha, mas tenho certeza! Eram vocês antes, muito antes. — Ela olhou para os dois e para a bagunça. Estendeu a mão e leu rapidamente aquilo e em seguida olhou para Naruto. — E então…?

— Então que preciso ir devagar. — Ele suspirou. — E preciso saber o que causou isso. Sei que pode ter sido o contato comigo, como diz aí. Mas… Eu tive o mesmo sonho. — Ambos o olharam, assustados. — É, e se for eu quem estiver passando esses sonhos pra ela?

Todos ficaram em silêncio. Era difícil saber e eles não tinham ideia de como descobrir. Mas, independente disso, Naruto sabia uma coisa que o animava: ela poderia se lembrar dele, completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Peroladas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.