Lágrimas Peroladas escrita por SBFernanda


Capítulo 19
Capítulo Dezoito: Como filho de Kitsune


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu sei, dessa vez eu demorei, mas tenho motivos. Estou em fase de estágio da minha faculdade, assim além de eu ter de estar presente estagiando, eu tenho que criar os planos do estágio. E bem, eu quero meu diploma logo, sabem? kk Tentei ir atualizando algumas fics essa semana quando deu. Por que essa ficou por último? Bloqueio criativo. Eu tinha a ideia, mas não conseguia escrever de modo a ficar coerente. Por isso a demora. Espero que possam me perdoar, sei que compreendem que isso acontece e que eu não queria trazer nada ruim pra vocês. Não quero escrever apenas pra dizer que escrevi.

Então, chega de me justificar. Quero agradecer aos comentários agora: MFR, Lolinha138, Sabaku no Hana, Lamia, UzumakiHyuga17, RebecaHyuuga, Kaila Dragneel, Flyffy Mary, Himoto Krique e Ana Carolina Del Prette. Obrigada aos comentários que eu amo ler e responder! s2 Vocês são mesmo demais!

Aos que pedem Hentai. Gente, há pouco tempo descobri que uma TURMA de nono ano lê a minha fic. Sim, eu fiquei chocada e muiiito feliz por isso também. Uma turma é uma média de 30 alunos, mais ou menos, pelo o que me contaram (pessoa que entrou em contato comigo). Eu simplesmente não posso colocar um hentai aqui assim... Além do mais, Lágrimas Peroladas foi escrita para ser assim, dando a entender. Hentai NaruHina pra mim não pode ser como costuma-se ver. Eles são especiais... por isso e outros motivos que não vou listar, eu prefiro deixar "dando a entender", como tenho feito. Peço desculpas a quem estava contando com isso, mas não vai dar mesmo.

Depois desse testamento, vamos ao capítulo!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575604/chapter/19

Capítulo Dezoito: Como filho de Kitsune

Hinata tinha evitado ao máximo ir logo para casa, não sabia como seria ver seu primo depois daquilo, mas sabia que precisava e logo. Neji não era do tipo que iria atrás dela, mas dois dias longe o faria repensar aquilo. Por isso, em vez de ceder a sua própria vontade e a do loiro, ela pediu que ele a levasse em casa. Quanto mais tempo tinham juntos melhor achavam e Naruto estava começando a se arrepender de não ter insistido um pouco mais quando teve de se despedir e ir pra casa. Hinata queria falar com Neji sozinha, prometendo que contaria tudo depois.

Mal passou pela porta, deu de cara com Neji com os braços cruzados, de frente para ela e uma expressão nada feliz no rosto.

– O que conversamos, Hinata? Mal falei o quanto isso era… errado e você fez. Você dormiu lá. Não negue, eu vi ele lhe trazendo. Passou a noite e o dia com ele?

– Como se você não soubesse que era assim antes. - ela disse, passando pelo primo. Percebeu o que suas palavras fizeram porque ele não teve qualquer ação. Quase podia ver o raciocínio se formando.

– Espera! Você… você se lembra?

– Sim, Neji. - ela parou na escada, sentando-se e em silêncio esperou. Sabia e não se decepcionou quando de fato aconteceu. Ele se sentou ao seu lado, a encarando com um brilho de cautela no olhar. - Eu quero lhe agradecer. Pelo fato de você estar aqui, sei que foi você quem cuidou de mim esse tempo todo.

– Eu prometi…

– Eu sei. Mas você não tinha que fazer isso. - deu um sorriso carinhoso para o primo, pegando-lhe a mão e apertando levemente. - Pode me contar como fez isso?

– Você sabe, Hina… Eu herdei alguns poderes, por minha mãe ter sido uma Kitsune. Você sempre soube disso. Habilidades, “imortalidade”, se é que podemos chamar assim né? - ambos riram. Aquilo era complicado. Não era porque eram filhos de Kitsune que eram imortais mesmo. Um dia seus corpos humanos pediriam para morrer, cansados, mesmo que jovens e então, eles teriam de fazer a escolha. Era muito complexo e nenhum dos dois sabia como funcionava, o que os deixava um pouco confusos. - Seu pai me pediu que protegesse seu corpo. Disse que sabia que Tenko lhe procuraria. Eu ainda não sei como ele sabia disso. Não sei o que ele planejava, mas me pediu que a levasse para longe. Foi o que fiz.

– Onde ficamos?

– Nunca muito tempo em um lugar só, mas evitei vir para cá até que os sinais de que você poderia estar retornando começassem.

– Sinais? Como assim?

– Seu corpo não se movia. Era como se realmente estivesse morta, apesar de não mais sangrando e nem nada assim. Mas quando começou a dar os sinais eu podia sentí-la. Aos poucos eu pude ouvir seu coração e sentir sua respiração.

– Naruto me disse hoje que pouco antes de eu aparecer ele começou a sonhar comigo todas as noites. Acha que pode ser por isso?

– Tenho certeza que você tentava avisá-lo de que estava voltando de alguma forma.

– Eu? Mas, Neji, eu nunca desenvolvi nenhum poder, como você.

– Não significa que não tenha. Não somos capazes de entrar nos sonhos dos outros, como as Kitsunes são, mas já consegui deixar algumas impressões. Você, mesmo sem ter conseguido fazer isso antes, pode ter conseguido agora, de alguma forma. Esses são mistérios que talvez nunca vamos descobri como realmente funcionam.

– Sim, é verdade. Mas, Neji, ainda não disse como conseguiu.

– Eu não fiz nada Hina. Sei o que quer dizer. Quer saber como a árvore da família foi mudada para podermos nos encaixar, como todos pareciam já saber tudo de você, mesmo sendo falso, como você acordou já sabendo tudo sobre o tempo de agora e como se sempre tivesse vivido aqui. Eu sei que quer saber e, acredite, eu também quero, mas isso não fui eu quem fiz. O que herdei como filho de Kitsune não é assim. Sou bom com algumas ilusões simples, como parecer que tem alguém no comodo ao lado ou algo assim, as impressões em sonhos, as habilidades de luta, rapidez e essas coisas que você já sabe, mas não sou capaz disso.

– Eu fico me perguntando como então… - Hinata sussurrou, olhando para o teto. Pela primeira vez esperava que a resposta caísse do céu e fizesse sentindo, mas nada viria assim.

– Acho que foi seu pai quem cuidou da árvore da família. Ele estava decido a fazer o sacrifício de Shakko valer a pena.

– Provável… - Hinata sentia falta do pai, apesar de ele ser muito fechado. Sua mãe era a única que conseguia fazer ele se divertir e descontrair. - Mas o resto… não está ao alcance dele.

– Talvez faça parte da “magia” do sacrifício. Sua mãe sabia bem disso quando fez. Seu pai vivia dizendo que tudo daria certo, que você não se lembraria, mas saberia bem onde estaria. Acho que ela contou tudo a ele sobre as Kitsunes e até mesmo sobre o sacrifício.

– Eles não tinham segredos. - Hinata riu e olhou para o primo. - Eu me lembro que uma vez fui contar para mamãe sobre Naruto, mesmo sabendo que ela iria surtar por ele ser uma Kitsune. Mas ela disse que era melhor eu ficar com meu segredo ou ela contaria ao papai, porque eles não tinham segredos. No início eu não entendi, mas agora entendo… era assim que eles se tornaram perfeitos um para o outro.

– Você e Naruto são assim…?

– Desde que ele me contou sobre quem era. - agora o sorriso de Hinata aumentou. - Ele me contou tudo, desde o motivo que o levou a procurar Tenko até porque não o deixava.

– Sempre tive curiosidade nisso.

– Ah… - ela riu, pensando se poderia contar, mas Neji protegera sua vida além de seu corpo, ele era confiável. - Naruto, Kyuubi, é neto de uma Kitsune que possui a mesma coloração que ele e isso é raro, levando em conta que só existe uma Kitsune de cada cor, nunca duas iguais. Isso não é visto como um bom sinal, muito menos quando esta, o avô dele, é considerada a Kitsune mais covarde e fraca que existe. A fama, o “karma” foi passado para Naruto, mesmo ele não sendo assim. Não davam a chance de ele se provar. Isso o irritou e o fez ficar ambicioso. Foi o que precisou para que a macha se instalasse e crescesse dentro dele.

– Você pode ver essa mancha?

– Sim. Assim como mamãe. Acho que herdei isso dela. Não preciso gastar nenhuma energia, como todos os demais precisam para conseguir isso, basta eu querer.

– E você já tentou fazer isso com um humano? Sabe, ver a mancha em um?

– Sabe que não? Nunca tinha pensado nisso. Estamos sempre associando isso às Kitsunes e esquecemos que os humanos são tão sujeitos a mancha quanto qualquer outra espécie de animal.

– Acho que isso você herdou da sua mãe também… ver os humanos com os melhores olhos e esquecer que são facilmente corrompidos.

– Alguns, Neji… Nós dois sabemos bem que alguns, por mais que sejam tentados, não importando o quanto suas vidas estejam difíceis, são capazes de resistir por saberem o que é certo. Foi essa força que fez minha mãe escolher esta forma. Isso foi o que a deslumbrou em meu pai.

– Uma excessão a regra.

– Pare de ser tão pessimista, primo. - o empurrou com o ombro e ele deu um meio sorriso. - Acredito que estamos aqui para isso. Temos mais facilidade em ver o que é certo e o que é errado. E até mesmo nós, como qualquer outro, erramos.

– Eu sei… - ele murmurou. - Hinata… desculpe por te manter longe. Achei que fosse o melhor para lhe manter segura, mas acho que isso foi o que lhe fez demorar a voltar. Estávamos perto daqui quando os sinais começaram.

– O que quer dizer?

– Quanto mais perto de Kyuubi você estava, mais você dava sinais.

– Oh, Neji… - ela o abraçou. - Não tem que me pedir desculpas por isso. Eu sei que estava querendo o melhor. Você me ajudou e eu sou grata por isso. Mas tenho algo a lhe perguntar…

– Pergunte.

– Você sabe quem deixou o bilhete para mim sobre o diário da minha mãe? Sabe com quem estava o diário?

– Ele sempre esteve com você. Sua mãe lhe entregou quando percebeu que você estava conseguindo “salvar” Naruto da mancha, da influência de Tenko e achou que você poderia ler e mostrar algo para ele, contar… Eu sei lá, sua mãe sempre soube de tudo, você sabe.

– Agora sei… - Hinata sorriu ao lembrar de como a mãe era. Estava lhe ajudando desde muito antes de ela saber. Era algo que ela sentia… não poder agradecer. - Mas não faz sentido. Se sempre esteve comigo, como posso ter recebido um bilhete?

– Me mostre. - Neji pediu, sem qualquer expressão que Hinata pudesse identificar.

Os dois se levantaram e foram para o quarto da Hyuuga, que imediatamente deixou a bolsa sobre a cama e pegou o diário dentro da gaveta do criado mudo. Tirou de lá o bilhete, que marcava uma página e mostrou a Neji. O primo riu e pediu a ela alguma coisa que ela tivesse escrito. Um pouco confusa, Hinata mostrou o caderno onde fazia a sua “tese”. Quando Neji virou o caderno com o bilhete ao lado, a jovem caiu sentada na cama, fitando aquilo.

– Mas… como?

– Acho que você tentou se avisar. Talvez dormindo você pudesse ter feito isso. Hinata, sua mente não funciona como uma simples humana. Sua falta de sonhos pode significar mutas coisas e uma delas é que pode não ter exatamente dormido e sim, apagado.

– Então, em um sonambulismo, que na verdade é a “eu” de antes e agora que estava aqui, escrevi isso e…

– E só. Não temos como ter certeza de nada, mas sem dúvidas a letra é sua.

Ambos riram enquanto Neji deixava o caderno ao lado dela e se sentava ao lado oposto.

– Tenho algo a confessar e alertar. Isso é realmente sério.

– O que foi?

– Tem um motivo pelo qual eu queria evitar que ficasse com Naruto e até mesmo se lembrasse de tudo. - seguiu-se um silêncio após aquelas palavras, no que Hinata apenas encarava o primo. - No seu primeiro encontro com ele fiquei escondido no outro lado da rua, vendo o que aconteceria e se você se lembraria caso ele te beijasse. Desculpe, Hinata, mas eu precisava ver se isso ativaria sua memória. Não ativou, mas percebi que não ficaria longe dele depois disso.

– Neji, por que ficar longe dele e não me lembrar era assim tão importante a ponto de me vigiar?

– Porque tenho certeza que Tenko usou a sua morte como uma forma de ganhar poder para ele, mas como você não morreu ele não tem mais essa parte do poder. Funciona assim, você sabe. E ele perdendo isso, vai atrás de você. Onde acha que ele irá procurar primeiro?

– Ao lado de Naruto… - sussurrou, soltando um suspiro triste. Era questão de tempo até Tenko encontrá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vai ter gente querendo me matar por eu acabar na tensão, mas lembrem-se que está acabando. Façam suas teorias e me mandem (como a linda Fluffy Mary).

Ah, mais uma coisa. No capítulo do Encontro dos dois eu coloquei uma música do Ed Sheeran, lembram-se? Então, eu "aprendi" a colocar legenda em talz, e fiz para quem quiser ver com o fundo do nosso casal lindo (não é video profissional porque sou uma negação com isso). O link está lá, mas estarei colocando aqui também: https://www.youtube.com/watch?v=e1JPnTZnakA