Lágrimas Peroladas escrita por SBFernanda


Capítulo 18
Capítulo Dezessete: Poderes de Kitsune


Notas iniciais do capítulo

Olá. Mais um capítulo fresquinho para vocês. Eu confesso que a cada capítulo postado está me dando a dor. A dor da despedida, porque está acabando. Apesar de eu ter tudo dividido aqui, as ideias, às vezes eu separo os capítulos pra não ficar muito grande (como fiz com Kyuubi I e II), então ainda não vou dizer quantos têm pela frente por isso. Mas acreditem, falta bem pouquinho. Algumas curiosidades que me lembro que surgiram nos comentários no início da fanfic estão sendo respondidos aqui.

Antes do capítulo quero fazer meus costumeiros agradecimentos a MFR, Lolinha 138, Lamia, UzumakiHyuga17, walleri jaquelline e Fluffy Mary pelos lindos comentários de vocês, sempre me ajudando a continuar.

Agradeço também ao favorito e dou as boas vindas aos novos leitores que estão acompanhando, espero que estejam gostando.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575604/chapter/18

Capítulo Dezessete: Poderes de Kitsune

Hinata cozinhou naquele dia para Naruto, Sakura e Sasuke. Os amigos presenciaram o loiro completamente perdido olhando para ela. Simplesmente observavam Naruto acompanhar cada passo que Hinata dava, cada coisa que ela fazia, sorrindo ocasionalmente. Eles sabiam que o amigo estava feliz, mas naquele momento viram algo que ninguém nunca tinha testemunhado. Era quase uma adoração, que todos ouviam falar, de quando uma Kitsune encontra seu real parceiro.

Naruto não saberia viver sem Hinata, eles perceberam, exatamente como as lendas contavam que seria. Era difícil encontrar algo assim e por um instante Sasuke se perguntou como ele conseguiu viver todos aqueles anos. Mas logo que ele viu Hinata passar, simplesmente deixando suas mãos tocarem a de Naruto antes de continuar a cozinhar, ele soube. Naruto apenas conseguira viver aquele tempo todo porque sabia que ela voltaria. A certeza lhe deu forças.

Nem Sasuke nem Sakura comentaram aquilo. A rosada ajudou Hinata pondo a mesa e os dois, Naruto e Sasuke, ficaram apenas olhando.

– Então, além de você estar com a filha de Shakko, ter adotado o nome da primeira Kitsune… você encontrou a tal magia.

– Amor não é magia, Sasuke. Você ama a Sakura, certo?

– Sim, claro que sim. Mas acho que nunca consegui ficar tanto tempo sem fazer nada apenas a olhando cozinhar. É diferente. Eu e ela sabemos disso.

– Eu sei. - ambos estavam conversando aos sussurros. Naruto deixou seus olhos irem em direção a Hinata e sorriu. - Eu estou como um idiota, não estou?

– Sim. Muito.

Os dois riram e isso chamou atenção da meninas, que também conversavam em tom baixo e pararam para olhá-los. Hinata corou, mas desviou o olhar assim que encontrou os olhos azuis. A curiosidade tomou o loiro, mas ele se conteve.

Enquanto comiam, Sakura e Sasuke pareciam conversar enquanto se olhavam ocasionalmente, parecendo não decidir se diziam algo ou não em meio a conversa calma entre o outro casal. Naruto contava um pouco de como as mudanças tinham ocorrido e Hinata explicava que ela já acordara sabendo tudo, mesmo que não os fatos de como chegara àquilo.

Era interessante de se ouvir, mas ela também estava curiosa. Aprendera um pouco mais sobre sua mãe e sobre Tenko. Sabia agora que cada Kitsune tinha um poder único, assim como também existiam os poderes que todas possuíam.

– Então, vocês podem me dar uma aula sobre os poderes da Kitsunes ou isso é restrito apenas a quem é?

– Tecnicamente, você também é… - disse Sakura com um sorriso no rosto. Era sobre isso que ela queria falar e Naruto, percebendo isso, a cortou.

– Vamos contar sim. - ele lançou um breve olhar aos amigos, e começou após dar um pequeno gole em seu suco: - Como você já sabe, as Kitsunes possuem diferentes poderes, muitos deles sendo gerais. Por exemplo, soltar fogo pela boca e pelas caudas. Nós três fazemos isso desde… filhotes. - Sasuke e Sakura confirmaram com um aceno. - Assim como esse, temos outro poderes. Outro, que você conhece bem é a manifestação em sonhos. Da mesma forma como fiz você ver o que eu queria que visse, que no caso foram nossas lembranças, eu poderia ter apenas aparecido em seu sonho e falado com você.

– E por que não fez isso?

– Eu meio que quis te dar provas. Além do mais, eu não sabia como falar, ou teria falado normalmente.

– Eu provavelmente ia achar que estava ficando doido.

– É, eu pensei nisso. Então preferi os sonhos, que poderia pensar ser apenas um sonho e eu teria de arrumar outro jeito de contar.

– Foi inteligente. - ela falou gentilmente, pegando a mão do loiro que entrelaçou seus dedos.

– Então, além desses existe um muito legal. - disse Sakura. - Invisibilidade. - viu Hinata ficar surpresa com aquilo. - Mas só podemos fazer isso em nossa forma de raposa, sabe.

– E é por isso que quando você, Hinata, nos viu na floresta e saiu correndo com esse baka aí, por mais que olhasse pra trás ao nos ouvir tão perto, nunca conseguia nos ver.

– Uau! Isso é demais. - ela falou, rindo. - E mais uma vez peço desculpas por esse dia.

– Não se preocupe. Vamos a outro poder bem comum em todas as Kitsunes: Criação de Ilusões.

– Isso parece ser…

– Cruel? - Sakra completou e Hinata acenou, afirmando. - É… mas em uma luta é muito útil. Até mesmo nós temos dificuldades em saber o que é ilusão e o que não é caso ela seja bem construída.

Hinata ficou algum tempo pensando sobre isso antes de acenar afirmando novamente. Agora todos estavam quietos, ela se perguntando se tinha acabado quando percebeu que eles trocavam olhares. Havia algo que não queriam falar.

– Naruto… - pediu a ele, pois sabia que ele não lhe esconderia. O mesmo deu um suspiro.

– Lembra que lhe contei algum tempo depois que já sabia o que sou que uma parte do meu treinamento me incomodou muito? - Hinata começou a acenar lentamente. - A possessão. Podemos, todos nós, possuir um humano. A mente humana é bem resistente, mas não é impossível, eu já vi. Mas me perturbou tanto que em vez disso eu assumi a minha forma humana.

– Por que lhe perturbou?

– Primeiro que quando eu tentei foi como se várias barreiras se criassem entre a mente da pessoa e a minha. Eu poderia entrar lá e fazer ver o que eu quisesse, mas quando tentava assumir o controle de seu corpo era como se… como se houvesse algo que me machucava, tentando me fazer ficar longe. Tenko disse que isso é questão de prática, que com o tempo essa dor se torna nada.

Hinata estremeceu quando o ouviu dizer aquilo e percebeu que ele não se sentia bem também com as lembranças.

– Mas há o lado do humano também. Após a possessão a mente da pessoa fica uma bagunça e consequentemente seu corpo também. Dependendo do que se foi feito durante a possessão esse estado nunca vai embora. A pessoa pode ficar louca. - Hinata levou a mão até a boca, surpresa e sentida. Naruto se admirava nisso nela. Hinata não era boa e gentil porque tinha que ser, ela era assim porque era assim que nascera. Não era falso ou forçado, era ela. - Eu percebi que apesar de todos nascermos com essa capacidade, apenas quem sucumbe às trevas é que sucumbe a ela.

O silêncio que reinou no local seria ruim se cada um não estivesse preso em seus próprios pensamentos. Naruto estava tranquilo e um pouco mais feliz por saber que nunca tinha cometido aquele ato, assim como alguns outros que fariam seu caminho muito mais sombrio. E quando olhou para Hinata soube que ela fora mesmo a sua luz, tanto quanto estava sendo agora.

– E os específicos? - a voz baixa e gentil de Hinata cortou o silêncio. Os três demais sorriam.

– O meu é capacidade de fazer as pessoas se abrirem. Não apenas falarem a verdade, apesar de tudo o que disserem ser verdade, mas dizerem o que está em seu íntimo. - respondeu Sakura, sorrindo.

– Jura? Me mostre. - Hinata pediu. Sakura olhou para Naruto, perguntando e podia. - Ei, ele não decide por mim. - aquilo arrancou risadas de todos, inclusive de Naruto.

– Ok… Então me diga Hinata… - ela pensou enquanto expandia sua influência para a jovem. Por um instante pensou em matar a sua curiosidade ali, mas Naruto ficaria furioso, então fez algo mais simples. - Me diga exatamente o que sente pela Kitsune que está ao seu lado. Me conte tudo…

– Eu o amo. Não estar com ele foi como estar perdida. - nada era dito de modo robótico e sim carregado de emoções. - É estranho, porque não me lembro de como foi quando fiquei… morta. Mas eu me lembro da sensação de querer encontrá-lo. Eu adoraria passar o resto da minha vida com ele. Eu espero passar… - um suspiro. - Sinto que ninguém poderia entender isso que sinto, a não ser ele. Sei que o que temos é especial, sabe? Eu o amo de verdade.

Ao terminar sua declaração, por um momento Hinata apenas ficou olhando para Sakura e em seguida sorriu. Ambas trocaram sorrisos e então Hinata corou.

– Isso não era nenhuma novidade. - comentou a Hyuuga baixinho.

– Teve uma… - disse Naruto, passando os braços ao redor dela, a abraçando pela cintura e a puxando para seu colo. - Você teve a sensação de quando ficou… longe. E foi a mesma que eu tive.

Foi um momento íntimo a troca de olhares que aconteceu e Sasuke e Sakura se sentiram um pouco desconfortáveis, como se estivessem presenciando o mesmo que Hinata presenciara.

– Meu poder é influenciar. - disse Sasuke após um tempo. - É bem conveniente não? Minha esposa é capaz de descobrir as reais intenções e eu sou capaz de fazer alguém mudá-las completamente.

– Espera. Esposa? - Hinata tinha ouvido tudo, é claro, mas ainda tinha em mente o que Sakura dissera. Que eram noivos. Todos riram.

– Ah, somos casados há muito tempo. - explicou, Sakura. - Mas Naruto achou melhor nós apenas parecermos noivos. Ele é meio chato…

– Se queriam a minha ajuda, tinha de ser nos meus termos, apenas isso.

– Hm… eu diria que o poder de influência era seu. - disse Hinata para Naruto. - Mas já que não é… Qual seria?

– Espera… Não quer ver o que Sasuke pode fazer? - o loiro falou, um sorriso maroto nos lábios.

– Oh não. Acho que vocês têm um acordo pra me fazer falar e fazer coisas com você. - ela riu e o outro casal também.

– Ela é esperta, não consegue passar a perna nela, Naruto. - disse Sasuke para o amigo.

– E é isso o que me encanta mais. - comentou ele dando um beijo rápido nos lábio de Hinata. Quando viu Hinata ficando vermelha, apenas sorriu e continuou: - Algumas Kitsunes, como Tenko, possuem a habilidade de “desafiar o tempo e o espaço”, como dizia sua mãe em seu diário. Como fazem isso? Desenvolvem a “magia negra”, ou seja lá como chamam, para que possam se mover rapidamente. Uma viagem de vários dias leva algumas horas e de meses levam dias. Você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o meu poder único? Bem, ao contrário dessas Kitsunes que precisam praticamente vender suas almas para que esse pequeno avanço seja dado, eu nasci com a habilidade de vencer o tempo e o espaço. Se eu quiser, posso aparecer do outro lado do mundo neste exato momento.

Hinata estava completamente surpresa com aquilo. Os amigos, claro, pareciam saber daquilo, mas ainda assim tinham um sorriso de quem não acreditava. Eles nunca tinham visto Naruto fazer algo assim.

Um sorriso brotou nos lábios da Hyuuga. Ela sabia que por ter um poder que tantas Kitsunes almejavam sem precisar sacrificar nada era algo que poderia ajudar Naruto a permanecer ao seu lado, ajudá-lo a perder a mancha.

– Tenko possui alguma habilidade apenas dele? - Hinata estava curiosa quanto aquilo e percebeu que Sakura e Sasuke também, já que suas posturas mudaram.

– Já possuiu uma vez. Ele era capaz de ver as intenções dos outros. Ao menos foi o que me disse. Ao fazer o que faz agora, suas habilidades mudaram. Ele é a pior Kitsune que existe e como tal, precisa de energia para alimentar o que tem de pior. Você sabe, não sabe?

– Sim. Minha mãe escreveu no diário. A magia negra se alimenta da energia vital.

– O que? Como assim? - Sakura perguntou mais rápido do que Hinata poderia imaginar.

– Ele usa a energia vital, ele faz sacrifícios para manter seus poderes fortes. Pra se manter forte. Foi assim, segundo minha mãe, que ele conseguiu superar até mesmo os anciãos.

– Sasuke… - os olhos da rosada estavam marejados, lágrimas essas que escorreram poucos segundos depois. O moreno a abraçou forte, sentindo o mesmo aperto no peito que ela.

Hinata olhou para Naruto, confusa do que estava acontecendo, querendo saber o que dissera de errado. O pesar estava nos olhos azuis dele, que a encarou profundamente antes de falar:

– Tenko pegou o filhote deles e mandou o corpo depois. Agora… agora sabemos porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse capítulo não teve aquela ação ainda, mas acho que ele respondeu algumas dúvidas antigas, não é mesmo?
E vocês, ainda têm alguma dúvida? Algo que esperam que seja respondido na fanfic? Se sim, me digam. Bom para eu rever minhas anotações e não esquecer de nada (porque isso pode acontecer).
Até os comentários