Lágrimas Peroladas escrita por SBFernanda


Capítulo 13
Capítulo Doze: Kyuubi I


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu não sei terminar de escrever e não postar. Então acabo não tendo um horário fixo para isso. Vou adiantar que vocês devem querer me matar ao final desse capítulo apenas pela forma como eu terminei. Não me matem, eu prometo escrever logo!

Agora, agradecimentos. Agradeço pelos comentários de MFR, Naruto s2 Hinata, Lady Of the Moon Arthemis, Fluffy Mary e Juma Benevenuto (Bem vinda!). Vocês estão sendo me dando novo ânimo com os comentários, obrigada mesmo. Obrigada também ao novo favorito! *-* E claro, também dou as boas vindas ao 8 novos acompanhantes da fic. Mais de 80 pessoas, eu nuunca imaginaria isso! Obrigada, espero que estejam gostando também!

Sem mais delongas,
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575604/chapter/13

Capítulo Doze: Kyuubi I

Hinata tinha passado rapidamente no mercado e comprado algumas coisas antes de ir para a casa de Naruto. Talvez fosse muito abuso, mas deixaria à escolha dele, é claro. Ficara um pouco nervosa ao se dar conta de como agira, mas ao chegar em frente a casa dele, grande e muito silenciosa, ela nem mesmo pensou isso, apenas segurando a sacola em sua mão e tocando a campainha. Quem atendeu não foi Sakura, como ela tinha pensado e sim uma empregada. Se surpreendeu, mas é claro que Naruto teria alguém pra cuidar da casa…

– Naruto está? - ela perguntou baixinho, um pouco mais envergonhada do que o normal. A mulher lhe deu passagem e ela entrou na casa, acompanhando-na conforme pedido. Se surpreendeu quando a porta de um grande quarto foi aberta.

Um quarto tipicamente masculino, mas com uma cama que não combinava nada com a modernidade que cercava a casa. Era de madeira antiga e poderia até mesmo ter um dossel. Naruto estava deitado ali, a perna esquerda enfaixada. Ela até mesmo esquecera da vergonha e se adiantou até ele. Assim que parou ao lado do loiro ele abriu os olhos e um sorriso.

– Desculpe por desmarcar. - apesar de tudo, sua voz não tinha mudado em nada.

– Ei, eu não vim por isso. - ela disse ainda baixo e olhou pra porta que tinha sido fechada pela mulher. Corou ao perceber que estava sozinha com ele naquele quarto. - Vim ver como estava. Eu… eu fiquei preocupada. - não o encarava, seu rosto estava abaixado.

Naruto tocou-lhe o queixo e lhe fez olhar para cima, apenas o suficiente para que seus olhos encontrassem os dele e o mesmo abrisse um sorriso que ficava impossível não retribuir.

– Estou bem. Tive uma torção na perna e a Sakura fez um escândalo. Sasuke teve a mesma coisa, então eles estão em casa. - Hinata entendeu… Sakura estava cuidando do noivo e Naruto estava ali sozinho. Quase sorriu com sua ideia.

– E você se incomodaria se eu trouxesse o nosso jantar pra cá? - ela perguntou de uma só vez, para não perder a coragem, mas Naruto notou as bochechas avermelhadas pela vergonha. Só então seus olhos prestaram atenção na sacola que ela segurava. Teve vontade de se levantar dali e a beijar como nunca antes.

– Sério? Nossa… isso seria maravilhoso. Espera, seria um encontro? - ele brincou, vendo a Hyuuga corar ainda mais, em seguida deu uma piscadinha para ela. - Chamarei Kaoru para preparar o que trouxe.

– Não. - ela disse rapidamente e Naruto estranhou. - Eu… eu gostaria de fazer pra você. - explicou, ficando corada novamente. Outra pessoa poderia se irritar com alguém que ficava envergonhada por tudo, mas Naruto se maravilhava com aquilo.

– Assim serei mimado. - ele disse com um sorriso nos lábios e os olhos fechados. - Tudo bem, mas lhe farei companhia lá.

– Mas… você… sua perna. - ela não sabia bem o que dizer, não esperava por aquilo.

– Apenas me dê algum apoio e está tudo certo. Já está completamente imobilizada, olha. Logo estarei melhor, o médico apenas disse pra fazer um pequeno repouso. Mas a Sakura acha que é minha mãe. - ele revirou os olhos e riu.

– Apenas está cuidando de você, reclamão. - comentou brincando e sorrindo. Naruto gostou daquilo e se sentou, virando-se lentamente na direção dela. Meio insegura, ele percebeu, ela se aproximou e o ajudou a ficar em pé. Passou os braços dele ao redor de seu pescoço e o olhou. - Tem certeza?

– Claro que sim. E eu lá perderia a oportunidade de te ver cozinhando pra mim? - ela deu um meio sorriso tímido enquanto Naruto sorria abertamente.

Eles caminhavam lentamente até a cozinha, que Naruto ia indicando pelo caminho. A casa, Hinata notou, era bem grande para alguém sozinho, mas não demasiadamente. Haviam mais dois quartos além do de Naruto e dois banheiros ao longo do corredor. Naruto mostrou uma porta também, dizendo ser um lugar que Hinata ia gostar de ficar: a biblioteca. Sem dúvidas os olhos da Hyuuga brilharam. Havia também o escritório de Naruto, poucas portas depois da cozinha. E como era grande este cômodo. Um sonho de lugar, sem dúvidas. Hinata ofegou e Naruto sorriu.

– Gosta de cozinhar? - ele perguntou enquanto ela o ajudava a se sentar em um banco próximo a bancada que usaria.

– Com uma dessas quem não gostaria? - foi tudo o que respondeu, deixando a bolsa ao lado dele e colocando a sacola em cima da bancada. Mas nada mais.

– Oras, se você não for começar, vou chamar a Kaoru, porque daqui a pouco estarei com fome. - brincou. Sabia que ela esperava que ele lhe desse ‘autorização’. Mas mal sabia ela que ele escolhera aquele lugar pensando nela um dia ali com ele. Dava pra ter um belo vislumbre de como seria quando ela começou a se sentir a vontade ali e Naruto apenas observava.

Primeiro ela prendeu o cabelo em um coque com um nó, deixando a nuca livre. Naruto quis beijar ali e sorriu por isso. Depois pegou o avental que tinha pendurado e amarrou na cintura, marcando bem aquela parte que como o vestido que ela usava não estava tão marcado antes. Naruto quis passar as mãos por ali enquanto beijava a nuca dela e sorriu novamente com o pensamento. Depois disso retirou as coisas que tinha comprado da sacola e o olhou, um pouco receosa.

– Você gosta de Tonkatsu¹? - ele riu. O medo era ele não gostar?

– E quem não? - aquilo a fez relaxar.

– Vai ficar aí só olhando? Vai se entediar…

– Duvido muito. Eu não sei cozinhar. Mas quem sabe olhando eu não aprendo? - ela não estava muito segura, mas deu de ombros e continuou o seu ritual.

Lavou as mãos e só então começou. A cada panela que pegava ela lavava antes de usar. Algumas coisas perguntava onde estava, outras se arriscava e achava. Era como se já estivesse em casa e Naruto gostou daquilo. O loiro não conseguia desgrudar os olhos dela enquanto a mesma cortava a carne, misturava temperos e mexia a panela. Demorou a notar que seu telefone, em seu bolso, estava vibrando.

Não atendeu a ligação, mas mandou uma mensagem para Sakura perguntando o que era e dizendo que estava com Hinata. Logo recebeu: “Ela está aí? Viu, eu disse que não seria tão ruim ficar em casa”

Ele riu, revirando os olhos. Não estava tão mal assim, poderia ter saído, mas fora insistência dela. Respondeu: “Está sendo maravilhoso. Mas ainda pretendo treinar mais tarde e não vai ser a sua tala que vai me impedir.”

Como resposta ela disse que ela e Sasuke não iriam, mas isso ele já imaginava. No fundo, ele preferia que Hinata ficasse ali, mas sabia que não era algo que aconteceria… ainda. Seus olhos voltaram-se para ela, agora já fritando a carne e fazendo algumas caretas quando espirrava. Ele sorriu por isso. Se fosse em outro momento onde sua perna não estivesse daquela forma ele estaria com ela, ajudando.

Não demorou muito para que o cheiro bom da comida enchesse o lugar. Kaoru, a empregada que atendeu Hinata apareceu ali e Naruto a dispensou com um aceno, antes que Hinata a visse e ficasse sem graça novamente. Ao que ela terminou, algum tempo depois, perguntou onde estavam as coisas para pôr a mesa. Ele ia indicando, ela pegando e arrumando. Apenas depois de tudo arrumado foi que ela serviu os pratos, se livrou do avental e soltou o cabelo novamente. Era como se tivesse chegado naquele instante.

Com ajuda da Hyuuga, Naruto se sentou à mesa, e ela ao seu lado já que ele estava na cabeceira.

– Está com um cheiro maravilhoso. - disse respirando fundo e sorrindo. Não estava dizendo aquilo para agradar e sim porque era a mais pura verdade. Hinata agradeceu baixo. - Itadakimasu - disse e foi acompanhado de Hinata. Ambos comeram ao mesmo tempo e Naruto fechou os olhos suspirando. - Uau! O que é isso?! Você cozinha muito bem!

– Imagine… eu apenas dou uns pulos mesmo. - riu baixo, ficando envergonhada a ponto de desviar o olhar do dele.

– Ah, e que pulos! - ele não estava exagerando. A comida dela era realmente boa. - Acho que vou te sequestrar e fazer você cozinhar pra mim sempre. - ambos riram e Naruto comeu mais um pouco.

Eles conversaram sobre coisas simples, banais, apenas para não ser um jantar silencioso. Perguntas e respostas, como a cor favorita e música favorita. Realmente algo que faria com que se conhecessem sem qualquer pressão. Por vezes Naruto soltava algo que fazia Hinata rir ou ficar vermelha.

Quando terminaram, ela retirou a mesa. Naruto tentou impedir, mas ela deu de ombros, o ignorando e limpando tudo. Lavara a louça toda que usara e deixara a cozinha limpa como antes. Novamente Naruto ficava olhando para ela, admirado com o jeito como parecia fazer parte daquilo. Nenhum dos seus protestos fazia efeito. Apenas quando ela terminou, pediu que fossem para a sala. Sabia que em seu quarto ela não se sentiria bem.

Mal se sentaram e Hinata suspirou, dizendo que deveria ir. No mesmo instante Naruto a puxou para perto de si. Talvez um movimento ousado, mas não queria mesmo que ela fosse naquele instante. A Hyuuga acabou ficando meio deitada sobre ele, já que Naruto estava sentado de lado, para que a perna ficasse para cima.

– Não vá ainda… - pediu em um sussurro, os braços ao redor dos ombros dela, a abraçando. - Era pra ser um encontro, lembra?

– E foi. Ta sendo. - ela disse baixinho, mas sorrindo. - Eu gostei de cozinhar para você… - suspirou, enfim tomando coragem e olhando para cima. - Ficarei mais um pouco.

Naruto não disse nada. Olhando para ela daquela forma, o rosto dela abaixo do seu, o olhando dali… Lhe fez lembrar dela no dia que a perdeu. Sentiu um aperto em seu coração e a puxou mais para perto, em um abraço mais forte. Hinata não entendia o motivo daquela intensidade de repente, mas não se importou, se inclinou um pouco, deixando seu nariz tocar o pescoço de Naruto e assim ficaram por algum tempo. Quando novamente o olhou, ele não esperou para levar os lábios aos dela. Sua mão direita, que não era a que a envolvia pela cintura, passou pelo cabelo preto azulado da Hyuuga, os dedos entrelaçando-se as pontas dele e só então indo para a nuca, onde acariciava enquanto a beijava.

Aquilo foi o suficiente para o corpo da jovem estremecer e ela soltar um suspiro contra os lábios dele. Naruto capturou os lábios rosados, mordendo levemente o inferior antes de a beijar ainda mais intensamente, a puxando um pouco para cima. Em qualquer outro momento Hinata teria se afastado, assustada talvez, mas não agora e não com ele. Não se importava, não era errado, ou pelo menos não sentia isso.

O afastamento se deu quando a Hyuuga ficou ofegante e Naruto se obrigou a parar. Ainda era a sua Hinata, mas não como daquela forma. Ela não iria desta vez, ele não permitiria. Ainda tinham tempo. Era nessas coisas que pensava para deixar que ela se afastasse. A cabeça deitada no peito dele e um sorriso nos lábios rosados. Deixou sua mão passar pelos cabelos dela carinhosamente, como fazia há muitos anos.

– No que está pensando? - ele perguntou em um tom baixo.

– Que sua voz fica engraçada quando to deitada aqui. - ela riu e ele também. Esperaram alguns segundos em silêncio antes de ela falar novamente: - Que seu coração está tão rápido quanto o meu.

Aquilo o deixou bobo, é claro. Quando não ficava bobo quando o assunto era Hinata? Ele sorriu e esperou que ela o olhasse, mas não o fez. Percebeu que tinha o rosto corado. Deixou sua mão ir para o rosto dela e acariciou ali. Abriu a boca para dizer que amava aquilo, mas parou, apenas deixando seus gestos demonstrarem aquilo.

Para que ela não fosse embora, alguns instantes depois decidiu que veriam um filme. De fato viram, Hinata escolheu um romance antigo, que Naruto não prestara o mínimo de atenção. Mas percebeu que no final, Hinata dormia. Olhou para o relógio, era tarde. Deveria acordá-la? Pela primeira vez, por mais que o certo fosse esse, ele não o fez. Se permitiu dormir ali também, junto dela e com a TV ligada.

A Hyuuga acordou assustada, em um pulo. E por mais estranho que fosse não acordou Naruto daquela forma. Olhou em volta, constatando que realmente dormira ali. Ofegante, por conta do susto olhou para o relógio. Era de madrugada. Três da manhã. Não acreditava que dormira ali! Seu rosto estava quente de vergonha e ao mesmo tempo… Suspirou quando viu Naruto dormindo. A cabeça meio caída para o lado do encosto do sofá, sereno. Sorriu e foi naquele momento que teve a certeza de que estava apaixonada por aquele rapaz que conhecera há tão pouco tempo.

Levantou-se, disposta a deixar um bilhete e ir embora. Haviam muitas folhas sobre a mesa, talvez pudesse escrever em alguma. Mas quando se aproximou daqueles papéis percebeu o que eram. As fotos que Naruto tinha tirado do diário estavam todas ali, impressas e bagunçadas. Ela sorriu, pois sabia que ele realmente estivera lendo. Começou a juntar tudo, mesmo que em fora de ordem quando algo lhe chamou atenção. Não era uma parte que já tinha lido, mas mesmo assim, quando viu um nome, algo se agitou dentro dela. Soltou todos os demais e pegou aquele. Mirava o nome apenas.

Kyuubi.

O bilhete foi escrito e rapidamente, com aquela página, Hinata foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tonkatsu¹ - "Costela de porco". Prato da culinária japonesa. Consiste de uma costela de porco frita e empanada, fatiada em pedaços pequenos.

Então, querem me matar? Lembrem-se que se fizerem isso não vai dar pra saber o que vai acontecer. haha Não pude escrever algo gigante, então esta parte fica para o próximo. Quem ficou ansioso aí? :P

Pesquisa: Vocês leriam uma fanfic de Minato e Kushina? Estou pensando em escrever >