A história "Por Amor" foi excluída pelo autor (Amanda).


Confira também estas histórias


Azar no jogo... Sorte no amor? escrita por Malu

Diz o ditado que os opostos se atraem. Essa é a única explicação que Azar consegue encontrar para explicar a palpitação em seu coração sempre que vê Sorte, uma garota de sua turma. Aos 17 anos, tudo o que ele quer é se formar no Ensino Médio e ir embora, junto com Foco, seu melhor amigo, da estranha cidade em que moram. Assim como outros sentimentos, eles vivem em um pequeno mundo criado por um curioso mago, como resultado final da pesquisa da sua vida, em resposta à pergunta: e se os sentimentos criassem vida?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 acompanhando  

 

Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen

O Amante da Minha Melhor Amiga
Para Veronika, a ideia de se casar com um desconhecido nunca parecera estranha. Ela sempre esteve preparada para casar com alguém que não amasse, quer fosse para fortalecer laços políticos ou econômicos. Sentia-se bem em fazer o seu papel para garantir a estabilidade do reino que amava e, além disso, não via com maus olhos o conforto que a vida na corte lhe proporcionaria.
Entretanto, quando o seu pretendente é a única pessoa com quem você não poderia estar, o correto é escolher a lealdade ou o dever?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   16 acompanhando  

 


Academia de Poderes Inúteis escrita por Creeper

Academia de Poderes Inúteis
Norte tem um nome incomum, mas essa não é a pior coisa de seu cotidiano, já que isso fica a cargo do fato dele ser um dentre os vários adolescentes que manifestaram poderes (inúteis, diga-se de passagem) em algum de São Paulo, sendo assim mandados para a Academia de Progresso Ideal. Todavia, o lugar se dividiu em quatro grupos, cada um com um objetivo diferente sobre o que fazer com os poderes e a escolha de Norte quanto a qual entrar lhe traz muitas desventuras. Os dias normais e de sossego definitivamente acabaram.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Mistério, Amizade

2 recomendações   19 favoritaram   45 acompanhando  

 

Estrelas Perdidas escrita por S Q, Lara Moreno

Estrelas Perdidas
"Somos todos estrelas perdidas, tentando iluminar nossas sombras"

Um acidente sempre marca quem está envolvido: no caso, duas estrelas. Uma esqueceu como voltar ao seu caminho e outra que ainda está em busca de seu brilho. Mesmo num momento tenso, elas, dos seus jeitos tortos e hilários, se ajudarão a seguir em frente. Ao menos, vão tentar.
Qual será a intensidade necessária para que brilhem em meio às suas escuridões?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   15 acompanhando  

 

We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno

We Fell in Love on October
Todas as estações tem suas características especiais e esteriótipos. Para os que buscam paixões intensas, os romances de verão são o ideal. Já aqueles que desejam um sentimento mais calmo, o inverno e a oportunidade para o abraço quentinho surgem. E para os mais românticos e delicados, a primavera nasce com suas flores como presente.
Mas e o outono?
Bem, talvez a descoberta de outros jeitos de amar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   10 acompanhando  

 

Um guia para frutas verdes escrita por Creeper

Um guia para frutas verdes
Eloá completou 18 anos há poucos meses e tem se sentido pressionada pelas pessoas a sua volta para crescer. Cansada das cobranças, Eloá decide escrever um guia para quem quer que esteja na mesma situação que ela, porém, usando metáforas e frutas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


In Perfect Harmony escrita por EsterNW

In Perfect Harmony
Elise Davies é a típica dama da burguesia vitoriana: educada, pacífica, recatada, elegante, bem nascida e prendada. Para qualquer um, a jovem Davies é uma perfeita opção para um bom casamento. Ao menos à primeira vista.
Em verdade, Elise não poderia se sentir em maior desarmonia das notas que ditam as convenções sociais, as quais é obrigada a passar pela boa imagem da própria família, aprisionada a interações mecânicas e vazias.
Presa no tédio de mais um evento social, a dama depara-se com William Edwards, um ator de brilho irônico no olhar e único que parece achar graça de uma sociedade tão maçante.
Nos passos tão marcados do bailar da sociedade, Elise encontra alguém disposto a tirá-la para dançar a música que seu coração deseja seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   15 acompanhando  

 

A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW

A Sinfonia de Tudo Que Há
Entranhado na cacofonia da cidade grande, tudo que Jonas desejava era um pouco de silêncio. Um carro a buzinar, uma pessoa a gritar, o trovão a ribombar, o vento a soprar, a água a correr… Cada mínimo detalhe vibrava de uma maneira diferente para ele. E pior: estavam sempre desafinados. E Jonas era uma das únicas pessoas capazes de ouvi-los em sua riqueza de detalhes.
Além do silêncio, o universitário — que ironicamente escolheu como sua área a Música — desejava apenas esquecer de sua missão.
A cada geração, um número indeterminado de pessoas nascia com a habilidade de ouvir a sinfonia do universo, que, em seus bilhões de anos, nunca esteve perfeitamente afinada. Jonas era apenas mais um a tentar encaixar seu acorde nessa canção sem fim.
Desacreditado de si mesmo, sentia-se incapaz, ainda mais quando todas as vibrações soavam erradas para si. Exceto uma.
Talvez Jonas não precisasse procurar sozinho as respostas para seus dilemas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

6 recomendações   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Chuva de verão escrita por Juillet

Chuva de verão
Diagnosticado com uma doença genética e uma sentença de morte, o jovem Francisco sai de casa para viver a vida e conhece um vampiro prestes a desistir da eternidade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Yaoi, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando