The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 48
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu Mel ,tendo a responsabilidade de comunicar a vocês que esse é o fim ,eu sei que vocês esperavam um continuação hiper mega feliz da vida deles depois do "Felizes para sempre ",mas as vezes poucas palavras são preciso para expressarmos o que queremos ,e essa é a minha deixa !
Epílogo galera como o tempo passa rápido ,chorando aqui ! ,mas infelizmente tudo tem um fim ,e esse é o fim de The Magic of Love ,da minha primeira fic da saga crepúsculo com todo esse enredo mais que incrível .
Quero de verdade agradecer a todos que comentaram ,favoritaram ,acompanharam ,recomendaram ,mas meu grande agradecimento vai para Danny Bloom essa autora incrível que me proporcionou momentos muito gratificantes escrevendo aqui ,uma parceria que aconteceu por acaso ,e que eu realmente espero que para vocês tenham dado certo ,por que nós nos esforçamos e o fim chegou a isso ,e eu espero que esse "fim " agrade a vocês .
Quem sabe eu e essa Diva futuramente não podemos iniciar novas parcerias ? não quero ser clichê mais tudo é possível ,e vocês não se livraram de nós tão cedo ,já que estamos escrevendo em outras fanfics okay ?
Me desculpem de verdade por esse fim tão rápido ,e por os comentários do capitulo anterior que não foram respondidos .
Tudo bem sem mais delongas ao ...fim .
E para não perder o costume ,Boa Leitura ! .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/48

Esse sentimento, que não vai embora só fiz ,

E eu andei mil milhas para prová-lo

E eu estou pego no fogo cruzado dos meus próprios pensamentos

A cor do meu sangue é tudo que eu vejo nas rochas

Como você navegar de mim (Ellie Golding –My Blood )

O fogo avermelhado queimava sobre o gravetos postos na fogueira ,deixando a noite iluminada mais do que se encontrava ,o barulho da lenha queimando causava uma sensação aconchegante uma sensação de finalmente estarem em casa .

O grupo de pessoas se servia com todas as iguarias servidas na famosa "noite da fogueira" ,Híbridos ,lobos ,vampiros ,humanos enfim todas a raças reunidas em paz e harmonia .

Todos cobertos por roupas próprias para o frio que havia se instalado em La Push e todos prontos para escutar as histórias do patriarca da família Black que esboçava um sorriso de orelha a orelha ao vê-los todos reunidos ali ,como amigos num almoço de domingo .

Perto da mesa dos petiscos o grupo dos mais jovens se encontrava conversando entre si e gargalhando das piadas dos garotos quileutes .

–Cuidado para não manchar meu vestido novinho Suzzie –Renesmee debochou com divertimento ,e a outra morena revirou os olhos se aconchegando nos braços do marido Jacob Black que sorria .

–Fique tranquila Relesma eu não pretendo repetir nada do passado –Suzzie debochou piscando para híbrida e dando um selinho demorado no marido .

Muitos diziam que eles haviam se precipitado se casando tão rápido ,mas será que depois de tanto sofrimento valeria a pena esperar mais para alcançar a tão sonhada felicidade ? se ela estava ali nas mãos de ambos ,eles não deixariam escapar .

Tudo bem que o amor deles pareceu algo súbito ,mas não eram assim as grande paixões ? inesperadas ? ,eles podiam não se conhecer tão bem ,mas o coração deles reconhecia um ao outro ,e eles teriam a eternidade ,se é que isso era possível para descobrir o resto .

–Sinceramente eu estou adorando La Push –Drica se pronunciou animada ,a turma de amigos de Suzzie estava passando as férias em Forks .

–É lógico que está ,nos estamos entre amigos ,numa cidade que praticamente chove o ano todo o que você adora ,e ainda tem eu como namorado ,você é uma completa sortuda–Taylor brincou e ela deu um empurrão em seu ombro .

Isso mesmo que você leitor leu ,eles finalmente haviam assumidos que amavam um ao outro apesar das brigas e das implicâncias .

–Você não muda não é idiota ,continua o mesmo bobo de sempre –ela protestou fazendo biquinho , e o seu namorado a beijou rindo .

–Sortudo sou eu que tenho a namorada mais incrível do mundo,e a irmã mais legal do universo –Bryan disse abraçando Mel que corou com a declaração de amor fofa ,então todos debocharam ao mesmo tempo .

–A única que está segurando vela aqui é a Relesma ,já que até o Logan que é um ser insuportável conseguiu alguém que queira ele –Suzzie brincou ,e Renesmee a encarou com uma expressão brincalhona .

–Você que pensa Lobinha –ela disse e piscou para Lucas ,o que não passou despercebido pelo grupo .

Gargalharam ,com todas as brincadeiras que faziam entre ambos ,nem pareciam que haviam passado por tempos tão difíceis ,isso parecia parte de um passado tão distante .

–O bolho de chocolate está servido –Leah gritou ,e não bastou nem dois segundos ,para todos correrem para saborear as delícias de Sue .

Como uma grande família ,afinal era isso o que eles eram uma família ,a mais diversificada de todas ,a mais imperfeita ,mas também uma família única .

Todos haviam se entendido finalmente ,Rodrigo e Sam não brigavam mais para saber quem era o melhor pai para Suzzie pois sabiam que ela os amava igualmente ,Leah superou todas suas magoas e em certo ponto até agradeceu a Sam ,por que se não fosse por ele não conheceria o grande amor de sua vida : Rodrigo .

Luz em seu próprio país

Deixe esse amor

Voltado para pedra

Lá vamos nós, lutando

Lá vai você de novo

Aqui vamos nós outra vez

(Shot Me In the Heart –Christina Perri )

Emily havia se apegado a sua enteada que agora a tratava com uma mãe ,e podia admitir que já considerava aquela lobinha encrenqueira como sua filha ,e ficava feliz por ela ,Brian junto com Jacob decidirem passar uma temporada em Nova Iorque cursando uma faculdade .

Todos se sentaram em volta da fogueira ,com seus supostos pares ,e esperaram ansiosamente pelas histórias que sempre eram contadas ,mas elas não vieram ,ao contrário do que imaginavam que se levantou foi Sam .

–Como Alfa dessa matilha eu proponho que cada um de vocês que estão aqui,que façam um brinde –ele disse levantando a latinha de cerveja em sua mão ,explicando sua ideia ,e todos concordaram .

–Eu brindo a felicidade –Leah foi a primeira a se pronunciar já que de alguma forma ela também era protagonista daquela história ,por que sem ela Suzzie não viria ao mundo .

–Eu brindo a família –Emily falou sorrindo ,e todos viam a sinceridade estampada em seus olhos .

–Eu brindo a redenção –Renesmee falou animada e todos sorriram .

–Eu brindo aos amigos ,os velhos e os novos –Brian falou de uma forma que chegava a parecer que ele estava emocionado .

–Eu brindo ao reencontros bons –Seth disse e Leah sorriu para ele .

–Eu brindo a felicidade-Sue falou feliz .

–Eu brindo aos momentos bons e ruins ,mas que de alguma forma nos ensinarão muitas coisas –Sam falou fazendo todos concordarem em seguida .

–Eu brindo as reconciliações –Rodrigo falou com seu tom neutro .

–Eu brindo a superação –Jacob falou sorrindo para esposa que encarou a todos antes de fazer seu brinde ,que seria breve porém sincero .

–Eu brindo não ao passado ,nem ao futuro ,eu brindo ao hoje –ela falou levantando a latinha ,enquanto os brindes continuavam .

O fim deles não seria clichê ,uma casa branca com uma varanda grande ,dois filhos ,um cachorro ,não ,não seria nada disso ,por que afinal aquilo estava longe de ser o fim ,uma história complicada sim .

Mas esse capitulo da vida deles se encerraria como começou ,numa noite de fogueira iluminada e fria ,onde Leah e Sam haviam se entregado ao amor que ambos achavam que nutriam um pelo outro ,e teriam dado vida a Suzzie ,a garota de Nova Iorque que mexeu com o coração de um certo lobo ,e junto com ele iniciou uma longa história turbulenta ,mas que havia dado certo a principio .

E talvez o que realmente importasse é que eles haviam provado que o Imprinting a famosa magia dos lobos ,não era nada perto da Magia do amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gosto de despedidas ,então até logo galera ! meu trabalho em The Magic Love se acaba aqui ,estou com uma sensação de missão cumprida ,aos leitores das minhas outras fics nos encontramos lá .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.