The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Povo é a Danny, eu vou postar por enquanto por que a Mel foi viajar, então boa leitura.
Acompanhem minha nova fanfic

fanfiction.com.br/historia/594893/A_Love_For_Eternity/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/43

P.O.V: Suzanne

Bruno aceitou minha proposta e nós estamos indo rumo á Forks. Eu só fico pensando como será reencontrar minha família.

O avião pousou em Seattle e Bruno alugou um carro para irmos até La Push.

Fui o caminho inteiro em silêncio apreciando a vista, quando ultrapassamos a divisa vi que os lobos já tinham sentido o cheiro de Bruno e agora perseguir o carro.

Um lobo que reconheci sendo Jacob bateu na lateral do carro com força que capotou.

Por sorte eu não me machuquei, só bati minha cabeça e fiquei com uma baita dor.

A porta do meu lado foi arrancada enquanto os lobos nos cercavam, Bruno me colocou atrás dele apertando meu braço, garantindo que eles não atacassem.

Meus olhos caíram sobre os do meu pai (Sam) e eu vi duas grossas lágrimas caírem de seus olhos.

Pai– Eu sussurrei

Meu pai deu um passo em minha direção e Bruno rosnou me apertando mais, os lobos rosnaram mais alto.

– Não se aproxime cachorro mor

– Bruno por favor você prometeu me deixar ver minha família - Eu disse

– Só não esqueça do que eu disse, irei espere-lá em nossa Casa, 21:30 em casa, não quero ter que te buscar.

Ele desapareceu em instantes e eu não perdi tempo e pulei no pescoço lobo do meu pai o abraçando forte e chorando.

Em questões de segundos todos voltaram á forma humana, inclusive meu pai.

– Minha filha, você não sabe a falta que nos fez,meu anjo, nunca mais aquele maldito tocará em você - Meu pai dizia me abraçando, pena que nada será como ele pensa.

Fomos até á casa do meu pai e de Emily, eu fiquei o tempo todo abraçada ao meu tio e ao meu irmão.

Chegamos na casa e meus pais (Leah e Rodrigo) estavam lá.Minha mãe me deu um abraço tão apertado que quase me esmagou, com meu pai foi igual.

Ficamos matando as saudades até minha mãe falar

– Aquele maldito nunca mais vai tocar em minha filha, com trato ou sem trato - Eu tinha contado pra eles do trato, mas não tinha contado do casamento.

– Mamãe, querendo ou não eu vou ter que voltar com ele, Bruno me fez casar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.