The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 41
Capitulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu Mel !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/41

(Música do capitulo )

Ponto de vista : Jacob Black .

Eu nunca pensei que a Nessie fosse assim ,esse tipo de pessoa que machuca os outros só pelos seus interesses próprios ,ela tentou ferir a Suzzie apenas por que se sentiu ameaçada por ela ,um motivo tão fútil que chegava a ser vergonhoso ,ela alegou que a Suzzie a tirou seus amigos e o amor da sua tia ,mas o que ela não percebe é que fez isso por si própria .

Quando eu disse a Suzzie no dia que ela descobriu sobre o imprinting ,que mesmo se isso não existisse eu amaria Resnemee eu não estava mentindo ,por que eu a amaria sim ,a amaria pelo simples fato dela ser filha de Bella Swan meu primeiro amor ,minha melhor amiga e quase uma irmã .

Muitos dizem que Nessie é apenas um prêmio de consolo para mim ,mas eu não vejo dessa forma ,eu vejo como se a Nessie fosse uma parte da Bella uma parte da qual eu não ganhei a qual eu não conquistei .

Mas hoje eu vi o quanto estava errado ,ela não poderia ser uma parte da Bella ,por que a Bella mesmo sendo vampira agora ,nunca machucaria ninguém por que as coisas simplesmente não deram certo para ela ,a Bella tinha caráter .

Eu sempre tive certeza dos meus sentimentos pela Renesmee desde que ela era pequena ,desde quando passávamos o natal na casa de Charlie ou eu a via pulando em direção aos flocos de neve ,eu tive mais certeza ainda quando a possível guerra com os sangue sugas italianos quase aconteceu .

Só que algo mudou e eu sei exatamente em que momento isso aconteceu ,foi quando eu senti o cheiro de Suzzie e encarei aqueles olhos cores de mel que continham uma doçura que não poderia ser descrita ,quando eu vi seus lábios curvados em um mínimo sorriso .

Quando eu a guiei quando ela se perdeu ,quando eu a salvei no dia em que ela caiu do penhasco ,quando eu respondia suas perguntas curiosas ,quando a vi brigando com a Nessie ,quando a vi várias vezes naquele hospital por motivos tão perigosos ,quando ela me beijou pela primeira vez apenas para eu não me machucar .

Quando dançamos juntos de uma forma tão mágica ,e de quando vi seus olhos transbordarem tristeza quando ela descobriu sobre Sam ,e de como ela buscou consolo com meus beijos .

Quando ela decidiu passar um tempo em Nova Yorque ,eu senti sua falta de uma forma tão intensa que chegava a ser arrebatadora.

Agora eu estava aqui em minha casa esperando noticias dela ,esperando saber se aquele Bruno realmente a salvou ,senti um cheiro familiar se aproximando e limpei algumas lágrimas que tinham caído sem eu perceber .

–Jake nós precisamos conversar –Renesmee pediu chorando e eu suspirei .

–Eu acho melhor não –neguei eu não estava em condições de brigar com ela .

–Mas Jake entenda foi tudo culpa dela ,você lembra nós eramos felizes ,ela estragou tudo ,ela... –não deixei ela continuar .

–Quem estragou tudo foi você ,sendo egoísta ,má ,e mimada –a acusei sabendo que eu estava certo .

–Ela não é melhor que eu –ela gritou .

–Não se trata de ser melhor ou pior se trata de ter caráter –gritei de volta .

–Eu tenho caráter –ela protestou .

–Lógico que tem ,você se fingiu de boa mas na verdade sempre sentiu inveja da Suzzie ,armou com um psicopata apenas achando que eu deixaria de ser o cara que estaria sempre ao seu lado ,você não é digna de ser filha da Bella nem do Edward –eu disse e ela bateu em meu rosto com força.

–PARA ,PARA DE TENTAR ME COMPARAR A MINHA MÃE ,EU NÃO SOU ELA ,NEM QUERO SER ,EU SOU A DROGA DO SEU IMPRINTIG JACOB ,EU ,NÃO É NEM ESSA SUZZIE ESTÚPIDA, NEM MINHA MÃE ,NEM NINGUÉM, SOU EU ! –Ela gritou com lágrimas descendo em seus olhos ,e então eu suspirei .

–Se acalme Nessie –pedi por que eu me precisava me acalmar .

–Eu não vou me acalmar Jake não vou ,não quando você age como se me odiasse –ela falou e eu me controlei .

–Eu não te odeio Nessie eu não conseguiria te odiar por mais que eu quisesse –confessei e ela se aproximou de mim .

–Então me desculpe –ela pediu implorando e eu suspirei .

–Eu sinto muito Nessie ,mas eu acho melhor nós terminamos-falei já esperando um chilique ,mas ela apenas ficou estática .

–Mas Jake ,eu sou seu imprinting ,amor eterno lembra ? acima de qualquer coisa ,qualquer mesmo –ela argumentou desesperada .

–Eu não posso Renesmee ,eu sei que você é meu imprintig e que é praticamente impossível eu lutar contra isso ,mas eu não posso-eu disse a encarando .

–Você se apaixonou por ela ,não foi ?-ela perguntou e eu a olhei .

–Sim Nessie eu fiz a pior coisa que eu poderia ter feito ,eu me apaixonei por ela ,mesmo tendo um imprinting por você ,e você não sabe como eu me odeio por isso –confessei mas ela não pareceu surpresa .

–A história do Sam e da Leah vai se repetir ,eu só quero que você saiba que eu não sou a Emily que vai te aceitar quando você descobrir que o imprintig é mais forte que isso –ela avisou .

–Assim como você não é a Emily ,eu não sou o Sam nem a Suzzie é a Leah ,e eu lutarei por isso ,eu não vou desistir como ele fez –argumentei e ela riu .

–Boa sorte com isso ,por que a sua Suzzie deve estar em qualquer lugar do mundo sendo submetida a conviver com o Bruno ,isso se estiver viva –ela falou amarga .

–Eu vou encontrar ela , e esse Bruno vai pagar por tudo o que fez ,e quanto a você fiquei tranquila eu não faria nada contra meu imprinting –a avisei .

–Você vai se arrepender Jacob Black –ela ameaçou .

–Eu só quero que você seja feliz Nessie ,tenta também ter a sua própria escolha tenta se apaixonar por alguém por si própria –a incentivei .

–Eu já escolhi alguém e esse alguém foi você Jacob ,é exatamente por isso que estamos tendo essa conversa ,o que você queria se vingar da minha mãe por ter te rejeitado ? mostrar ao Sam que é muito melhor que ele ? ,no fim das contas você e aquela loba ridícula se merecem ,duas criatura insignificantes –ela disse e saiu porta a fora ,e eu não me arrependi de nem uma palavra que eu disse .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.