The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Ei peoples é a Danny espero de todo coração que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/40

P.O.V: Suzanne

Abrir meus olhos e vi Jacob com uma expressão de dar medo em qualquer um.

– Eu preciso Jack, ela esta acabando com á vida de todos, ela é má, uma aberração.

– Renesmee pare com isso antes que alguém se machuque, você ira causar uma guerra caso machuque Suzanne.

– Jacob, você não entende desde que essa maldita entrou em nossas vidas, eu e você só temos nos afastado cada vez mais. Minha tia Alice já chegou a dizer que essa garota é mais especial do que eu. Todos de La Push tem me odiado. Eu perdi o meu melhor amigo, o Seth. Estou perdendo tudo por culpa dela, vou acabar com isso antes que ela me tire você também.

Então é só por isso que a Remonstra quer me matar? Por ciumes? Cara que motivo mais fútil é esse produção?

Ela levantou a estaca e ia acertando bem em cima do meu coração, felizmente uma mão feminina segura.

– Não toque em minha sobrinha vagaba, porque se minha cunhadinha tem rabo preso com sua família por causa de um tratado de paz, eu não tenho.

Tia Regina? Eu não acredito que ela está aqui. Tia Regina é como minha segunda mãe, sempre esta comigo em todos os momentos.

Senti braços quentes me erguendo no colo, olhei para cima e vi Sam me olhando angustiado.

– Você enlouqueceu garota! - Minha mãe dizia com raiva

– Quita cadela, se essa maldita esta aqui a culpa é sua de ter voltado para aqui- Ela dizia enlouquecida.

– Nessie querida, acalme-se e vamos para casa - Carlisle diz tentando amenizar os dois lados.

– Casa o caramba, só vou sair daqui quando terminar o vim fazer.

A bruaca avançou sobre mim e Sam que quase caiu comigo no colo, mas conseguiu desviar.

Eu sentia minha vida se esvaindo enquanto tudo isso acontecia e o sangue que saia do corte não ajudava em nada.

Renesmee avança novamente e Sam me abraça como se quisesse me proteger do mundo.

O ataque não aconteceu, pois outra pessoa entrou no quarto.

– Renesmee querida eu acho que já chega.

Era Bruno. O que esse maldito vaga-lume sobre pernas esta fazendo aqui ?

– Bruno, quando me contaram que você foi o responsável pela minha filha estar assim, eu não conseguir acreditar, mas vendo o seu estado eu não tenho mais duvidas - Meu pai disse.

Espera eles contaram para meus pais ?

– Bom, já que vocês sabem, acho que já sabem o que eu quero - Bruno diz

– Você não vai tocar na Suzzie - Diz Jacob e percebo que ele está á ponto de entrar em fase.

– Pense bem totó, se minha Su não vir comigo, ela ira morrer, sem chance de cura. E eu posso dizer que é capaz dela ter apenas alguns minutos de vida.

Todos naquela sala se calaram minha mãe começou a chorar e por incrível que pareça meu pai também, eles se abraçaram e ficaram chorando junto.

Senti algo úmido cair sobre mim e vi que Sam também chorava. Percebi então que ele me amava de verdade como sua filha.

– Eu vou - Eu disse falando pela primeira vez desde que Jacob apareceu.

– O que? Você enlouqueceu - Desesperou-se Jacob

– Eu preciso ir Jack, mais eu juro que volto

– Não enquanto eu puder impedir.

Bruno me pegou do colo do meu pai (Sam) que rosna e sai correndo comigo sem me dar a chance de me despedir dos meus pais.

(...)

Depois de um tempo correndo meu coração começou a falhar algumas batidas.Bruno parou e disse.

– Esta na hora de te dar a cura

Ele me deitou em um gramado e retirou um vidrinho do bolso.

– Isso meu amor é suco da flor de fogo, isso pode curar qualquer coisa.

Ele despejou o liquido em minha boca e eu comecei a sentir uma dor excruciante, como se tivesse me trasformando novamente.

A dor era tanta que eu não aguentei acordada e acabei desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.