The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu Mel ,tudo bem com Vcs ? .
Quem gostou da capa nova ?
Vcs poderiam fazer um favor para mim ? Leiam a minha fanfic : http://fanfiction.com.br/historia/579802/Um_amor_de_outra_vida/
E comentem suas sinceras opiniões por favor ,a Linda Katy Chin já está dentre as minhas leitoras .
Bom capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/39

Ponto de vista : Suzanne .

Minha visão estava turva e meus sinais vitais baixos ,meu corpo estava rejeitando os dois lados ,e era como se ele quisesse se partir ao meio ,e essa era a sensação que eu sentia ,Carlisle estava atrás de alguns amigos seus que tivessem ideia do que poderia fazer para isso parar .

O Bruno sempre soube que isso aconteceria ,sempre soube que eu ficaria descontrolada e logo após eu ficaria assim,eu achava que ele era meu amigo ,achava que ele tinham voltado a ser como era antes ,eu sei eu fui burra e por isso eu estou aqui .

Ou então talvez esse seja meu destino ,pagar por aquilo que destrui de forma tão cruel ,sem pensar duas vezes nas consequências ou no sofrimento que isso causaria .

Eu estava no meu quarto ,meus pais estavam conversando com Sam e Seth no andar de baixo ,eu podia escutar por causa da audição de vampiro ,suspirei lentamente e senti um cheiro de vampiro no quarto ,mas não era Bruno ,percebi por também senti uma mistura de sangue humano , era Renesmee .

–É humilhante não é ? ,sair da grande Nova Yorque a qual você vivia uma vida normal ,e se deparar com um lugar igual a La Push ,um lugar em que você não é absolutamente ninguém ,descobrir que sua vida era uma mentira ,e que sua mãe era uma loba ressentida que não foi escolhida pelo Sam ,e pior ainda saber que o cara pelo qual está lógico que você está apaixonada nunca ficará com você ,por que ele está ligado a mim ,pelo imprinting ,e ainda mais acabar desse jeito ,fraca ,com sede –ela soltou as palavras venenosas e começou a caminhar por toda a extensão .

–Sabe o que é humilhante ?...-perguntei com a voz fraca –humilhante é o seu namorado só ter que ficar com você por que uma maldição de lobo fez isso ,humilhante é achar graça da desgraça alheia ,humilhante é você ter nascido por amor ,e não entender o real sentindo dessa palavra ,humilhante é ...ser você –eu disse lentamente e ela me olhou incrédula pela minha audácia ,ela se sentou em um baú que ficava perto da janela .

–Tão burrinha que dá até pena ,você deve ter se culpado tanto pelos assassinatos que cometeu –ela disse com a voz ácida .

–Como você sabe ?-perguntei exaltada e ela me ignorou .

–Sabe qual é a parte mais engraçada ,você não matou ninguém ,sabe aquele Liam ? você não sugou todo o sangue dele como pensava ,afinal você era inexperiente no assunto ,você tacou fogo no carro dele ,mas ele ainda estava vivo quando caiu daquele barranco ,e o Bruno sabia disso ele não o salvou por que não quis ,na festa em Sealtle em que você acordou de ‘’ressaca’’ ele te disse que você tinha feito vitimas ,mas a realidade é que você não matou ninguém ele fez o serviço por você ,os dois lados mexiam com a sua lógica ,a família do acampamento está no hospital –ela explicou um pingo de felicidade nasceu em mim .

–Eu não matei ninguém –sussurrei .

–Você não seria capaz ,não no seu juízo perfeito ,você é muito tonta para isso alias eu não sei como o Bruno tem uma obsessão por você –ela disse com nojo e eu refleti .

–Você e o Bruno ?....-não consegui terminar a frase .

–Sim nós armamos tudo desde o começo ,interesses próprios sabe como é ? eu quero o meu Jack e ele quer você –ela disse sorrindo .

–O Jacob precisa saber disso –falei tentando me levantar .

–Mas não vai ,você sabia que o Bruno tem a cura que te salva disso ,eu realmente não sei do que se trata ,só sei que ele vai te entregar se passando por bom moço ,você ficará grata ,cairá nos braços dele e eu ficarei com o Jacob ,esse é o plano dele –ela disse se levantando .

–E por que você está me contando isso ? –perguntei desconfortável e ela sorriu .

–Por que eu também tem um plano ,prático e rápido ,eu te mato de uma vez ,o Jacob fica comigo ,e o Bruno leva toda a culpa –ela explicou e eu me assustei .

–Você não faria isso ,acabaria com toda sua fama de garota inocente Cullen –tentei ganhar tempo .

–Ninguém vai desconfiar que foi eu ,e eu estou cansada ,cansada de ser a filha do casal apaixonado do século ,de ser a garota frágil que não pode fazer nada sozinha ,de ser a substituta da minha mãe –ela falou e pegou algo em sua bolsa ,era uma especie de estaca .

–Eu escutei meu avô dizendo que você não é uma vampira completa ,por tanto acho que uma estaca será mais do que necessário –ela disse e em sua velocidade vampira já estava com a estava posicionada na minha barriga ,reuni toda minha força e a peguei antes dela me acertar .

A empurrei e ela bateu contra uma parede ,tentei me levantar mas não consegui ,cai no chão e tentei rastejar até a porta para pedir ajuda ,mas não consegui ,logo ela estava me puxando me obrigando a encara-la ,quando ela tentou novamente me acertar desviei para o lado .

Droga ,será que ninguém estava escutando esse barulho ,será que tinha alguém em casa ? eu não tinha tempo para me perguntar isso ,me levantei com dificuldade e me apoiei numa parede ,ela estava se recompondo e me encarava com uma expressão estranha no rosto .

Era assustadora a forma que ela me olhava ,e pensar que eu agi assim ,mesmo estando fora de mim por um tempo ,olhei para a escrivaninha ao meu lado e atirei alguns frascos numa tentativa inútil de pará-la ,esse foi meu erro ,ela não parou eu novamente acabei me cortando consequentemente ficando mais fraca ,minha visão estava ficando desfocada .

Nesse meio momento de distração ,ela me derrubou no chão ,ficando em cima de mim ,e apontando a estaca ,fechei os olhos esperando a dor ,mas ela não veio ,apenas escutei uma voz rouca dizendo .

–Solte ela Nessie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.