The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi gente Mel de novo ,como fui boazinha vim postar outro capitulo Hj ,obrigado pelos comentários eu adorei ,podem comentar de novo ,que eu respondo .
Não sei o que Vcs vão achar desse capitulo ,mas acho que Vcs vão ficar surpresos ! comentem o que acharam !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/32

(Música do capitulo )

Ponto de vista :Suzanne .

Qualquer pessoa em sã consciência diria que eu era louca ,por que ? eu estava conversando distraidamente com meu ex namorado ,que num passado não tão distante era obcecado por mim .

Estávamos sentados no cais de Port Angeles vendo os barcos chegarem e irem embora ,eu tinha contado a ele tudo que descobrir ,e ele apenas estava me olhando sem falar nada como se me avaliasse .

–Eu não queria estar no seu lugar ...mas sabe eu concordo com você isso tudo é uma grande porcaria –ele pronunciou e eu sorri ,era disso que eu precisava de alguém que me entendesse sem vir com lições de moral .

–Você nunca me contou como se transformou –eu falei enquanto ele observava as águas se moverem calmamente .

–Foi quando você veio para Forks ,quando eu descobri que você tinha ido embora eu decidi me embebedar para te esquecer ,e assim o fiz ,quando eu estava voltando para casa completamente bêbado um vampiro me atacou eu não sei por que ,mas ele não sugou todo meu sangue ...depois de três dias eu acordei e me transformei nisso ,e o resto você já sabe –ele falou e eu me senti um pouco culpada .

–É muito ruim ?-perguntei realmente curiosa .

–Bom é péssimo ,sabe não conseguir resisti ao sangue de ninguém ,é tão conturbador ,naquele dia eu quase te matei por falta de controle –ele confessou e eu sorri .

–Mas você não fez isso ,e além do mais o Jacob me salvou a tempo –eu me lembrei daquele dia.

–Eu ainda não consigo acreditar que você se apaixonou por um cachorro ,que vai ficar para sempre com uma vampirinha enjoada ,se não fosse trágico ,seria cômico –ele debochou e eu me permitir gargalhar pela primeira vez naquele dia .

–Sabe isso de ser vampiro ,deve ter alguma vantagem –eu disse me deitando na ponte gelada e ele se deitou ao meu lado .

–E tem ,você ganha super força ,velocidade ,se torna imortal ,mas sabe qual é a minha parte preferida nisso tudo ? –ele perguntou sorrindo e eu o encarei .

–Qual é ? –perguntei curiosa .

–Você pode amar alguém eternamente –ele disse olhando nos meus olhos e eu desviei sorrindo .

–Para sempre é muito tempo –afirmei .

–Não o suficiente –ele falou balançando a cabeça sorrindo .

Continuamos em silêncio ,era de alguma forma bom ,chegava a ser tranquilizante ,ele parecia preso em seus pensamentos .

–Sabe eu estava pensando naquela noite em que a gente terminou –ele falou e eu tive uma má lembrança daquele dia .

–Quando você deu uma bofetada no meu rosto ? –perguntei irônicamente .

–Não antes ...você disse que depois que dançasse com o Lucas ,você ia dançar comigo –ele falou e eu não entendi onde ele queria chegar .

–E ...?-incentivei ele a continuar .

–Você me deve uma dança –ele disse se levantando e me puxando junto com ele .

–Aqui ? Agora ? ,a gente nem tem música –falei incrédula então ele pegou seu celular e colocou uma música que eu conhecia muito bem(N/A é a música do começo ) .

–Só se deixe levar –ele pediu .

Então colocou suas mãos em minha cintura ,coloquei meu rosto na altura dos seus ombros ,e começamos a nos mover devagar ,realmente seguindo o ritmo da música ,por um momento fechei os olhos e me deixei relaxar .

Assim que a música acabou ele me soltou e se deitou no mesmo lugar que ele estava ,eu fiquei confusa ,mas mesmo assim deitei de novo .

–Como o cachorro pode ter dito que nunca deixaria aquela entojada ,para ficar com você ? –ele perguntou sem esperar resposta .

–Eu não sei –respondi ,mas ele ignorou .

–Veja como a vida é irônica eu faria qualquer coisa para estar ao seu lado ,mas no entanto você não me quer ,e ele que teve essa oportunidade nas mão simplesmente rejeitou –ele protestou e eu fiquei surpresa com suas palavras .

Peguei meu telefone e vi que já se passava da meia –noite então me levantei ,e ele em sua super velocidade ,logo se levantou também .

–Eu tenho que ir ,eles já devem ter percebido minha fulga ,e devem estar me procurando preocupados ,apesar de tudo eles são minha família –eu disse e ele sorriu .

–Boa sorte ,com isso –ele desejou e eu lhe dei um beijo na bochecha .

–Obrigado por hoje ,eu me divertir muito mesmo –eu falei e ele sorriu e me deu um beijo na testa .

–Se cuida –ele pediu .

(...)

Assim que achei o lugar que eu tinha estacionado meu carro ,entrei dentro dele rapidamente ,coloquei o cinto,e acelerei ,meu telefone comecou a tocar e eu atendi quando vi que se tratava de Drica ,e coloquei no alto falante enquanto dirigia .

–Sua cacatua já faz quase uma semana que você não me liga ,como está Forks ?–Ela protestou e eu ri ,enquanto girava o volante ,o cais estava praticamente vazio ,eu decidi ir por esse caminho seria mais prático .

Uma porcaria –defini me lembrando das palavras do Bruno .

Não mais do que Nova Yorque –Ela resmungou .

O que aconteceu ? –perguntei prestando atenção na estrada .

O Tyler arrumou uma namorada ,uma vadia ,e não está dando mais atenção aos amigos –ela resmungou enquanto o carro se aproximava da ponte .

Tradução ,você está com ciume –eu disse mas ela não me respondeu ,o celular ficou mudo ,então eu me virei para o banco do passageiro para pegar o telefone .

Então aconteceu muito rápido ,eu perdi o controle do carro,gritei ,então o carro começou a capotar seguidas vezes ,sem nem me dar tempo de fazer nada ,a velocidade a qual eu capotava era incalculável .

Então depois de um tempo ele chegou a água ,senti minha cabeça doer ,e então eu estava zonza, o carro estava começando a afundar ,mesmo com as dores ,tentei abrir a porta do carro ,mas o cinto estava preso ,tentei desesperadamente me soltar,e a escuridão estava aparecendo ,era agoniante de alguma forma .

Eu não iria resistir ,e pensar que meu ultimo momento feliz foi ao lado do Bruno,depois de brigar com Jake ,e descobrir a verdade sobre meus pais ,como eu mesmo disse garota perigo .

O sangue começou a escorregar pelo meu rosto ,mas eu não iria desistir ,vi uma sombra dentro da água ,e aquela mesma sombra ,me tirou do carro com muita dificuldade ,me colocou no colo e me levou até a superfície .

Pela temperatura do corpo ,eu podia perceber de longe quem era ,era Bruno ,pela primeira vez ele tinha me salvado .

Ele me deitou no asfalto que rapidamente se tornou desconfortável ,e começou a fazer massagens no meu peito ,eu não estava inconsciente ,só não conseguia pronunciar qualquer palavra .

–Calma Suzzie ,você vai ficar bem ,eu vou ligar para uma ambulância –ele disse como se tivesse lágrimas presas a garganta,o desespero dele era notável .

–Eu...não...vou ...resistir...eu ...quero ...que...você ...faça...uma..coisa –pedi reunindo todas as minhas forças ,e vi mesmo que sem foco ,que ele estava prestando atenção em mim .

–O que ? –ele perguntou aturdido .

Então pensei que eu não poderia ir embora agora ,não antes de esclarecer tudo com meus pais ,e dizer várias verdades na cara do Jake ,eu tinha a chance de me tornar alguém diferente ,de deixar de ser a menina que tem um sangue raro ,e sofre perigos constantemente .

–Eu quero que você me ...transforme –pedi e ele arregalou os olhos .

Eu tinha prestado bastante atenção na parte que ele dizia que os vampiros podiam amar eternamente uma pessoa e isso era extremamente interessante .

–Eu não posso fazer isso com você Suzzie –ele disse apertando meu corpo –Mas eu também não posso viver em um mundo que você não exista –ele disse .

Meu coração começou a ficar mais lento ,e vendo que não tinha mais opção ,ele se aproximou de mim ,e atacou meu pescoço ,senti como se estivesse sendo queimada por fogo .

Meu corpo inteiro parecia entrar uma convulsão queimante a qual ,eu não conseguia sair,nem conseguia gritar .

Então ele colocou minha cabeça no seu colo,enquanto as batidas do coração iam sumindo ,ele limpou a sua boca ,e eu fiquei surpresa por ele não ter sugado todo meu sangue .

Ele começou a alisar meus cabelos ,então mesmo que de forma confusa ,eu escutei a explosão do meu carro .

–Durma doce Su ,quando você acordar será a criatura mais bela que a terra já viu –ele disse e eu cai na escuridão estranha de alguma forma ,rumo a minha nova e futura vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.