The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Ei é a Danny,desculpem a demora,mas esta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/27

P.O.V:Leah Clearwater Wolf

Saber que a vida da minha filha dependia apenas de eu dizer a verdade,não me fazia pensar eu só sai do hospital junto com Rodrigo e fomos até a casa de Sam.

Eu bato na porta e quem nos atende é Sam.

– Leah? Algum problema? - Ele pergunta

– Nós precisamos conversar,a Emily está - Eu digo com angustiada para saber a reação dele

– A Emily está dormindo,mas entrem
Eu e Rodrigo entramos e nos sentamos

– O que ouve? - Sam pergunta tomando pose de alfa

– Sam,você se lembra o que aconteceu na noite do dia anterior que eu fui embora? - Ele acentio ficando rígido - Então cerca de um mês depois eu estava passando muito mal,então minha amiga Barbará,me levou ao médico que na época era o Rodrigo eu fiz alguns exames e... - Respirei fundo para contar - E eu estava grávida

– Espera você esta querendo dizer que ficou grávida de mim - Sam me interrompe incrédulo

– Não, ela quer dizer que Suzanne é sua filha - Rodrigo disse com uma cara desolada ,por estar dizendo aquilo,Suzzie sempre foi e sempre sera filha do Rodrigo,mas para ele assumir que aquela garota que ele criou não é filha diretamente dele o deixa chateado e piora ainda mais sabendo que Suzanne pode preferir Sam como pai.

– Isso é loucura,você sempre quis acabar comigo e com Emily e agora coloca sua própria filha no meio!? Essa mentira é baixa de mais até pra você Leah... - Ele ia continuar,mas meu marido interrompeu

– Você acha que se Suzzie fosse minha filha biológica eu permitiria ela participar de algo assim? Suzanne infelizmente é sua filha.

Ficamos em silêncio por um tempo esperando Sam digerir a informação,eu estava preocupada não com a possibilidade dele não aceitar Suzzie como filha,mas com ele não aceitar dor o sangue que ela precise.

– Se essa historia for verdadeira,por que só agora eu fiquei sabendo dela?

Nesse momento lembrei do estado que encontrei meu bebê esta noite e comecei a chorar.Rodrigo me abraçou e começou a falar.

– Suzanne foi atacada por um vampiro,ela perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão,mas ela só pode receber sangue dos pais em conjunto,por casa do seu sangue magico.

Sam ficou pálido e logo depois disse

– Mal descubro que tenho uma filha e logo em seguida que ela esta morrendo...

O celular de Rodrigo tocou interrompendo Sam.Ela falou com alguém ficando

– Temos que ir,Suzzie não vai aguentar por muito tempo

Saimos correndo e no meio do caminho Sam fala

– Ainda vamos conversar sobre você ter me escondido minha filha,terei contato com ela nem que pra isso eu tenha que tira-la de você.

(...)

Chegamos ao hospital e passamos por Jacob,Edward e Renesmee,entramos na sala e vimos duas enfermeiras tentando fazer seu coração continuar batendo,minha filha estava morrendo.

Sem perder tempo eu e Sam colhemos o sangue,mas então Suzzie teve uma parada cárdiorespiratória,Sam começou a chorar achando que a filha recém descoberta tinha morrido,Rodrigo inseriu as duas bolsas de sangue.Eu estava em choque,eu não podia ter perdido meu bebê,minha filhinha,não minha Suzzie.

Comecei a chorar vendo Rodrigo fazendo massagem cárdiaca nela.

Nessa hora eu pergunto de que vale diploma de medicina se eu não consigo nem salvar minha filha? De que vale o dinheiro,carro,casa,se eu não tiver a pessoa mais importante da minha vida?

Sam me abraçou e desabei de vez,mas ao olhar pra minha filha de novo vi ela abrir os olhos e falar com a vós rouca e baixa

– Mamãe

Foi como ouvir Suzanne falando sua primeira palavra outra vez.Minha filha estava viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.