The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi sou eu a Mel ! ,gente mandem suas sugestões e perguntas ,e para quem achou que nesse capitulo seria a revelação lamento decepcionar ,mas vai ser no próximo !
Nesse Vcs podem odiar menos o Bruno !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/26

(Música do capitulo)

Ponto de vista :Suzanne Wolf .

Meu corpo estava dolorido ,minha respiração estava fraca ,e meu pescoço ardia como fogo ,era como se minhas forças estivessem sendo levadas aos poucos ,abri os olhos lentamente ,tentando acostumar meu olhos com a claridade do local .

Uma sala totalmente branca ,provavelmente em um hospital ,escutei o bip de uma maquina ,mas os outros sons pareciam simples zumbidos ,eu não me lembrava de muita coisa ,apenas de ter chegado em casa arrasada depois de ter beijado o Jacob e ter encontrado Bruno no meu quarto ,ele havia dito que me viu beijando Jacob ,então começamos a brigar ,e a certo ponto acabei esbarrando em um vaso de cristal e cortando minha mão ,assim que ele sentiu o cheiro do meu sangue ,ele avançou no meu pescoço .

Ele podia ter muito bem me matado e sugado meu sangue mas não o fez ,sobe os motivos que me amava de mais para me ver morta ,no fim eu teria que agradecer por esse amor .

Quando ele percebeu o que tinha feito eu vi nos seus olhos desespero ,e enxerguei a criança que um dia ele foi ,eu sei que no fundo ele não queria fazer isso comigo ,mas seus instintos de vampiro foram mais fortes .

Mas isso não importava muito no momento ,eu sentia a escuridão me puxando de volta ,ainda conseguia ver as imagens borradas a minha frente ,era Jacob ele segurou minha mão como se isso passasse segurança,Fechei os olhos logo em seguida .

–A Leah e o Rodrigo foram buscar o sangue necessário ...Você não pode morrer Suzzie ,não sem saber o quanto eu gostei daquele beijo ,mesmo sendo errado eu gostei do beijo sim ,e você não deveria se culpar –ele disse acariciando minha mão ,como eu queria sorrir, eu queria falar algo ,mas as palavras simplesmente não saiam .

Vi uma movimentação e reconheci as vozes eram tio Seth e Bryan ,eles disseram algo ao Jacob mas eu não entendi ,eu sentia que estava soltando lágrimas ,mas eu não queria .

–Você poderia passar um dia ,sem correr perigo ? –tio Seth disse acariciando meu rosto ,e eu escutei uma risada tímida de Bryan .

–Onde está Leah ?-Seth perguntou .

–Saiu ela tinha algo importante para fazer ,e ela passou mau por causa da Suzzie –Jacob respondeu e eu fiquei aflita .

–Você sabe quem fez isso Jacob ? –Bryan perguntou ,e meu subconsciente se desesperou ,não ele não podia contar .

–Foi um ex namorado dela ,nos precisamos começar a caçar esse vampiro –Jacob rosnou e eu podia escutar meus batimentos cardíacos aumentando e Bryan percebeu ,tanto que chamou um enfermeira ,eles foram dispensados do quarto e eu comecei a sentir choques no meu peito .

–Nós precisamos de mais sangue ,se não ela não vai resisti -uma enfermeira gritou .

E a escuridão começou a ficar cada vez mais atrativa ,meus sentidos estavam indo embora ,mas eu só tinha uma coisa em mente eu precisava sobreviver ,algo me dizia isso .

(...)

Ponto de vista : Bruno .

Se eu fosse um humano eu provavelmente estaria chorando agora ,eu estava em frente ao hospital em que Suzzie estava ,eu a amava queria que ela fosse só minha ,mas nunca pensei que isso fosse chegar a esse extremo ,eu a machuquei gravemente por egoismo ,por ciúme e por essa droga de instinto de vampiro ,e sabia que a Suzzie não merecia isso .

Mas a obsessão que eu tinha por ela ,era muito mais forte que isso ,ela era minha só minha e de mais ninguém ,por um momento sorri em meio as lembranças da nossa infância ,Suzzie era a garota mais bonita da escola .

Sem dúvidas nosso primeiro encontro oficial foi umas das lembranças mais marcantes ,eu levei Suzzie a um clube de boliche ,e ela ficou irritada por não saber jogar ,eu ri muito naquela dia ,e no final ela ficou emburrada ,mas logo passou quando eu a beijei .

No nosso aniversário de namoro eu a presenteei com um colar com pingentes escritos nossas iniciais ela achou lindo ,então as aulas começaram e Suzzie cresceu se tornando muito bonita ,o problema era que todos os garotos da escola achavam isso .

Então meu ciúme cresceu incluindo com nossos próprios amigos ,a verdade é que Suzzie era perfeita demais ,então numa briga eu acabei a machucando e nos acabamos .

Só que sem ela a minha vida ,ou a eternidade não faz sentido ,por que ela colore tudo ,ela ilumina ,não há ninguém igual a ela ,e eu não estou falando do sangue Wolfblood ,eu estou dizendo que não há ninguém como Suzanne Wolf .

Entrei dentro do hospital e vi que o Cachorro que a Suzzie estava beijando ,estava aqui ,o estranho é que pelo o que eu tenho observado ele é namorado da híbrida Cullen ,então fiquei disfarçadamente encostado em uma parede ,escutando uma conversa .

Então movimentação no quarto da Su começou ,os lobinhos saíram do quarto ,e foi então que eu escutei que a chances dela resistir eram minímas ,então desabei ,eu não podia acreditar nisso ,me controlei .

Voltei meu olhar para recepção e vi a namoradinha do lobo ,chegar junto com seu pai Edward Cullen ,ela abraçou Jacob como se estivesse sofrendo ,patética ,o pai dela olhou para o cachorro com uma expressão de raiva então Jacob rosnou de volta .

Então a tia Leah chegou ,junto com outro lobo e correram em direção a sala da Suzzie ,tio Rodrigo foi logo atrás com uma expressão arrasada .

Ah lobinho você não perde por esperar ,você vai pagar por ter tocado na Su ,e por ter me feito machucar ela.

(...)

Ponto de vista :Suzanne Wolf .

Eu continuava do mesmo jeito as enfermeiras ,tentavam me reanimar ,mas eu simplesmente não reagia .

Então comecei a escutar novas vozes ,e cheiros diferentes ,mas um eu reconheci era ...Sam o que ele estava fazendo aqui ?,ele parecia estar chorando ,mas por que ? será que eu havia ...Oh não .

Então senti o sangue voltar a minhas articulações ,meus orgãos começaram a funcionar de novo ,e a respiração voltar de forma regulada ,então abri os olhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.