The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente chegamos a cem comentários então decidimos fazer assim cada leitor poderão mandar uma pergunta e (ou) uma sugestão do que quer que aconteça.Então comentem e deem suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/25

P.V.O:Jacob

Quando Suzzie me contou sobre seu ex namorado eu quase perdi o controle,saber que ele tentou algo com ela me desesperou mais do que quando os sanguessugas italianos ameaçaram a Nessie.

Dei a desculpa que iria contar para o Sam,mas estava pronto pra ir atrás do maldito que machucou a Suzzie.

Quando senti seus lábios sobre os meus era como se o sol aparecesse no meio de uma tempestade.Os lábios dela tinha um gosto de pêssego inebriantes,o beijo era quente e ao mesmo tempo delicado.

Nosso beijo ficou mais intenso e quando isso aconteceu Suzzie deu um gemido de satisfação,com isso ela pareceu acordar e se separou de mim vi que ela estava com lágrimas nos seus belos olhos.

– Ai meu Deus...Me desculpe Jacob...Eu...Eu...Eu não deveria ter feito isso

Suzanna saiu correndo sem me dar chance de falar algo.Confesso que eu estava sentindo falta dos seus lábios com gosto pêssego.Mas então me lembrei da minha namorada,do meu imprinting,da minha Nessie.Eu não poderia fazer algo assim com ela.

Explodi em lobo e comecei a correr.Por sorte não tinha nenhum lobo de ronda no momento.

Corri até anoitecer e tomei uma decisão eu tinha que falar com a Suzzie para que ela não se ferisse,por que sempre seria a Nessie.

Fui até a janela dela e senti cheiro de sangue,me transformei e coloquei minha bermuda e subi a janela o mais rápido possível,a janela estava aberta.

A cena que eu vi foi apavorante.Suzanna estava jogada na sua cama com o pescoço sangrando,o rosto pálido e respirando fracamente.

Não pensei duas vezes corri para dentro e tentei estacar o sangue.Tinha certeza de quem tinha sido,o maldito do ex namorado dela.Suzzie continuava sangrando então eu gritei.

– LEAH

Em questão de segundos Leah e Rodrigo estavam no quarto.

– O que aconteceu - Rodrigo perguntou socorrendo a filha

– Eu não sei,eu vim falar com ela e ela estava assimm

Rodrigo falou que ela tinha perdido muito sangue e precisaria ir para um hospital.Leah ligou e pediu uma ambulância.

(...)

Estava no hospital fazendo companhia para Leah,ela estava muito nervosa e Rodrigo disse que seria melhor ela esperar junto comigo.

Eu estava louco sabendo que ela poderia ficar com algo mais grave,não sabemos muito sobre sua espécie.

Rodrigo aparece e Leah fala

– Cade minha filha Rodrigo? Ela está bem? Por favor diga que ela esta bem - Ela estava chorando,eu entendia seu medo.

– Bem Ela perdeu muito sangue...E precisa de uma transfusão,mas como o sangue dela é especial precisa ser uma bolsa de sangue do pai e uma da mãe.

O que ele quis dizer ele não é o pai da minha Suzzie...Espera desde quando ela é minha?

– Lee esta na hora de saberem a verdade

Leah chorava cada vez mais.Mais que merda esta acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.