The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ei é a Danny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/20

O beijo do Bruno era gelado,brusco,selvagem e raivoso,não era o beijo daquele Bruno que namorou comigo.

Não está entendendo? Eu explico.

Eu e Bruno nos conhecemos com nove ano,nossos pais trabalhavam juntos.Ficamos amigos coisa e tal.Quando tinhamos doze anos ele me pediu em namora,sabe namoro de criança?Então,o tempo foi passando e Bruno foi ficando ciumento,possessivo e violento com suas atitudes.

Ele começou a querer me afastar dos meus amigos,mandar em minhas roupas etc,mais o auge de tudo fou quando tinhamos quinze anos,estavamos na festa de um garoto da escola e eu estava dançando,uma musica brasileira de uma dupla chamada Munhoz e Mariano,com o Lucas.O Bruno chega bate no Lucas que é um dos meus melhores amigos e me arrasta até o carro.

Fomos o caminho todo discutindo,chegamos na minha casa e continuamos brigando,meus pais estavam de plantão.Quando ele gritou que o Luck era um viado (nada contra) e eu gritei devolta que Lucas era muito mais homem que ele,a cena seguinte foi chocante para mim,ele tinha me dado um tapa no rosto tão forte que eu cai no sofá.Ele começou a pedir desculpas e mais desculpas,eu chorando e com o lado esquerdo do meu rosto ardendo expulsei ele da minha casa e falei que estava terminando,desde então não nos falamos como antes.

Voltando ao agora Bruno estava me apertando cada vez mais contra á árvore e tenho certeza que minhas costas devem estar vermelha e arranhada.

Empurrei Bruno e gritei.

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA SAIR ME BEIJANDO?!

– Eu meu amor sou seu namorado - Ele disse silêncio

– Namorado? Nós terminamos á um ano Bruno vê se me esquece e siga com sua imortalidade

– Não querida Su nosso namoro só termina quando eu disser que terminou e eu espero que nesse tempo que estavamos separados você não tenha deixado outro homem te tocar afinal você me pertence.

– Eu não te pertenço,eu sou livre pra seguir o caminho que eu quiser.

Sai de perto dele e voltei pra estrada,entrei no carro que misteriosamente voltou á pegar ou seja aquele vagalume sobre pernas que deu um jeito do meu carro parar.

Dei meia volta e fui pra casa,acabou animo pra cinema.Chegando em casa tranquei ela inteira,como se isso fosse dete-lo.Fui pro meu quarto e tirei a jaqueta,vi que meus pulsos estavam roxos e muito doloridos,sóque o esquerdo estava mais,com certeza tinha deslocado.

Fui tomar meu banho e vi que minhas costas estava vermelha e arranhada como eu suspeitava.Suspirei sai do banho e coloquei um pijama de manga longa,pra esconder os hematomas caso meus pais aparecerem no meu quarto anoite.

Verifiquei a janela vendo se estava realmente trancada.Dormi tendo pesadelos com o Bruno,meus pais,meus tios,minhas avós e meu avô e incrivelmente o Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.