The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/2

Sai do banho,e me vesti com uma das minhas novas roupas,pegue minhas malas e desci,minha mãe estava a cordada e tinha feito todo o café da minha,tinha minhas coisas preferidas,panquecas com calda de amora e bolo de chocolate.

– Bom dia querida,como passou a noite?

– Bom dia mãe,passei sim,cade o Seth?

– Ah querida,ele esta dormindo,chegou da ronda tarde e pediu para acorda-lo quando você estivesse saindo

Seth...eu vou senti falta do meu pirralho,mas eu sei que ele sabe que isso é pro meu própio bem.

Terminei de tomar meu café em silêncio,na hora que fui pro aéroporto não deixei minha mãe acordar o Seth,pois sabia que ele estava cansado.

Na hora de embarcar dona Sue chorou muito,mas eu prometi que sempre se possível viria visita-la.

Embarquei no avião e fui rumo a Nova York.

***

O voo foi tranquilo,eu estava desembarcado e vi uma mulher loira me esperando com uma placa com meu nome.

– Olá Leah eu sou Brianna Winslet,o reitor da universidade pediu para mim vim busca-la.

Eu e Brianna fomos até um carro e de lá fomos pra univesidade

***

1 Mês Depois...

As aulas tem ido maravilhosamente bem,falo com minha mãe e Seth direto.

Esta tudo bem em La Push e com todos lá,mas comigo não.Tem um tempo que venho tendo enjoos,tontura,mal estar...Não falei pra minha mãe pra ela não ficar preocupada.

Minha amiga e colega de apartamento (aluguei um quando cheguei) Barbará Bittencourt me aconselhou a ir no hospital fazer alguns exames,mas como dizer a Babi que eu não posso ir á um hospital porque a minha temperatura é acima do normal para um humano qualquer?

Infelizmente aquela maldita me convenceu a vir no hospital e esta quietinha do meu lado vendo uma revista da Vogue.

– Você me paga por isso Barbará

Disse entre dentes,antes dela retrucar uma recepcionista me chama falando que o doutor Wolf estava a minha espera.

Eu e Babi entramos no consultório do médico e assim que fechei a porta senti um cheiro que não sinto a um bom tempo.Cheiro de Lobo.

Ao que parece ele sentiu também já que me olhou surpreso.

– Boa tarde eu sou o Dr.Rodrigo Wolf.

– Boa tarde doutor,eu sou Barbará Bittencourt e essa é minha amiga Leah Clearwater.Ela veio se consultar com o senhor porque tem um tempo que ela esta com enjoos,tontura,mal estar...E como eu sei que ela não vai falar eu falo.

Vocês sabem como é ter aquela amiga que por mais que você ama mais ela só sabe te meter em furadas ou micos?A Babi é assim.

– Bom eu vou pedir uns exames,e pedirei urgência neles...Senhorita Bittencourt poderia esperar lá fora enquanto eu a examino?

– Claro

Dizendo isso ela saiu.

– Bom...

– Eu sei o que você é e você sabe o que eu sou então sem enrolação.

Eu o interrompo

– Não tem enrolação,eu só estou surpreso,porque até onde eu sei seres da nossa espécie não ficam doente.

– Você acha que eu não sei,por isso estou preocupada.

Fiemos alguns exames e ele disse que como era de caráter urgente saia em até três horas.

3:00 Depois o Dr.Wolf nos chama de volta ao consultório.

– Então doutor já sabe o resultado

Babi perguntou agoniada.

– Tenho sim,bom pelos exames Leah tecnicamente você esta grávida,pelo tempo deve ser um mês,um mês e pouco,ainda não da pra ter certeza.

GRÁVIDA!?!?Como!?É isso mesmo produção!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?o que acham? comentem :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.