The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 19
Capitulo 19 -Uma nova fase


Notas iniciais do capítulo

Gente sou eu a Mel ,já viram a capa nova ? ela é um grande spoiler do que vai acontecer !
Como o próprio titulo diz, vamos entrar em uma nova fase de The Magic Of Love ,para quem achou que era só a Relesma que iria atrapalhar o lindo casal principal está errado.
Hoje um novo personagem aparece (criado pela linda Danny ) vocês podem odiar ou amar ele ,ai a escolha é de vcs ,só sei que ele vai render muito.
(Eu tenho que confessar que sou apaixonada por esse personagem )
Então é isso ...Boa Leitura !
(gente a gif não é na floresta ,mas é só para vcs saberem que é o Bruno !)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/19

(Música Do Capitulo )

Ponto de vista :Suzanne Wolf.

Se tem uma coisa que eu descobri que eu tenho é paciência ,aguentar a Relesma durante algumas horas é uma coisa para poucos ,sério como a família dela aguenta essa menina ?

Quando as aulas acabaram ,caminhei até o estacionamento ,e vi Jacob com a vampirinha provavelmente ele veio buscar ela para algum passeio romântico ,é eu viajei de mais .

A verdade é que desde que eu aquelas coisas aconteceram comigo ,como achar que estou sendo seguida ,sentir minha cama gelada ,acordar com a janela aberta e receber uma rosa junto com um bilhete ...eu estou com uma sensação estranha,decidi fingir que não vi ele ,mas ele percebeu a minha presença e veio até mim ,deixando a Relesma falando com uma amiga claro que ela ficou possessa .

–E ai Suzzie como foi o seu primeiro dia de aula ? –ele perguntou querendo puxar assunto.

–Normal –limitei minha resposta.

–Você está estranha aconteceu alguma coisa ? –ele perguntou preocupado ,mas eu não podia contar o que estava acontecendo ele provavelmente me acharia louca .

–Nada eu só estou com saudades dos meus amigos –eu menti e fui salva pelo gongo quando meu telefone tocou ,pedi licença e sai dali o mais rápido possível.

–Oi Tyler desculpa por não ter te ligado antes ,mas é que estão acontecendo tantas coisas –implorei as desculpas dele.

A gente tava preocupado desde que você está em Forks você está mudada–ele falou e eu suspirei ,como eu explicaria a ele que agora eu convivo com lobos e vampiros .

O que de tão urgente você queria me falar ?–perguntei mudando de assunto ,essa era a melhor estratégia.

Eu não sei como te falar isso ...mas o Bruno sumiu desde que você foi embora ele desapareceu os pais deles estão desesperados ,mas até agora a policia não descobriu nada ,eles tem receio de ter acontecido algo com ele –ele falou e um arrepio percorreu todo meu corpo ao ouvir o nome dele.

–Isso é horrível,tomara que encontrem ele –desejei de forma sincera.

Apesar daquele jeito dele ,ele te amava de verdade –ele falou e eu me lembrei dos momentos que passei com o Bruno.

Nos despedimos e eu entrei no meu carro ,me despedindo do Jacob com um aceno ,dirigi até em casa deixando o rádio ligado com uma música baixinha .

Assim que entrei dentro de casa joguei minha bolsa no sofá caminhei até a cozinha ,para beber um copo de água ,e como de costume minha mãe tinha deixado um bilhete na porta da geladeira.

Filha tivemos uma emergência no hospital ,por isso nosso turno é hoje a noite ,se cuida e qualquer coisa ligue para o seu tio

Beijos ,da sua mãe.

Suspirei e resolvi preparar algo para almoçar ,fiz uma salada por que estava sem fome,depois lavei a louça só para passar o tempo .

Depois do meu almoço improvisado levei a Hope para passear pelas redondezas e novamente tive a sensação de ter sido seguida ,entrei dentro de casa rapidamente e fechei a porta .

Subi as escadas e fui para o meu quarto ,caminhei até a minha penteadeira e vi que estava faltando o meu medalhão com o simbolo Wolfblood ,isso é estranho .

Caminhei até o criado mudo e peguei a flor de hoje mais cedo ,ela estava com o mesmo cheiro da árvores perto de La Push .

(...)

A noite o meu tédio não podia ser maior ,minha vó Sue estava na casa de um tal de Charlie ,meu tio Seth estava dormindo por causa da ronda ,Jacob estava com a Relesma ,e o Bryan estava fazendo uma ronda ,definitivamente eu estava sem nada para fazer ,e não tinha companhia nenhuma ,um cineminha cairia bem agora ...

Isso eu vou para o cinema de Seatle ,se eu tivesse sorte eu não me encontraria com a criatura que está provocando as mortes ,o Jacob e o Bryan provavelmente me esganariam se soubessem que eu vou fazer isso ,realmente eu acho que eu gosto do perigo .

Subi as escadas correndo e caminhei até meu closet ,procurando a roupa que eu mais gostasse ,depois de mais de 15 minutos espalhando roupas pelo chão achei uma perfeita ,uma calça jeans preta justa ,uma blusa de listas preta e branca ,uma jaqueta de couro vermelha ,e uma bota sem salto ,cano curto preta ,deixei meus cabelos com o ondulamento natural ,passei meu perfume.

Desci as escadas ,e coloquei a ração da Hope ,peguei meu telefone na bancada da cozinha junto com a chave do carro e minha carteira.

Fui até a garagem e entrei no carro ,colocando o cinto e depois ligando ele ,dei ré e com o controle fechei a porta da garagem .

Dirigi pela estrada de terra ,até chegar no asfalto a noite estava bonita mas muito fria ,e silenciosa ,liguei meu GPS e coloquei o caminho até Seatle já que eu nunca tinha ido lá .

Liguei o rádio e coloquei uma música num volume baixinho ,e voltei a me concentrar no volante ,a essa altura eu já tinha chegado ao asfalto ,o movimento de carros estava fraco ,provavelmente assustados com a criatura que rondava Forks ,eu não estava afinal eu sou uma loba seria fácil fugir, era nisso que eu queria acreditar .

Sai do meus pensamentos quando vi um vulto no meio da estrada ,freei bruscamente e tentei controlar minha respiração ,será que eu tinha atropelado alguém ?

Sai do carro ainda assustada e caminhei até o frente do mesmo ,não tinha ninguém lá e não estava passando ninguém na estrada ,o único volume que se destacava era o som das árvores se mexendo .

Voltei pra o meu carro e tentei ligar ele ,mas ele não estava pegando ,Ótimo eu estava perdida com o carro quebrado no meu de uma estrada ,sem carros ,sai de novo do carro e tentei ver se algum carro estava passando.

Comecei a andar pela estrada me afastando do meu carro para procurar ajuda até o vulto passar de novo por mim como um borrão ,Droga o que eu faria agora o carro estava quebrado ninguém estava passando pela estrada ,então eu senti um cheiro estranho um cheiro de ...vampiro.

Minha única opção era entrar na floresta e tentar achar o Bryan e foi o que eu fiz ,comecei a caminhar tentando não tropeçar então senti uma presença atrás de mim .

Então comecei a correr pela floresta tentando desviar das árvores ,e não escorregar na terra úmida ,eu não tinha muito a fazer a não ser correr ,o único som que se escutava era os das folhas se movendo por causa do vento ,e um aroma estranho estava no ar ,até que alguém me puxa pelo braço e eu sofro um impacto contra uma árvore.

–Sabe Su eu nunca tinha reparado como seu cheiro é bom –me arrepiei com aquela voz ,não seja quem eu estou pensando ,não seja que eu estou pensando ...porcaria é quem eu estou pensando.

Encarei aquele rosto tão conhecido por mim ,e me assustei com seus olhos vermelhos como sangue ,não isso não pode estar acontecendo ,é ele que está atacando as pessoas .

–Bruno –falei quase num sussurro.

–Você continua linda –ele falou alisando meu rosto.

–C-como você passou pela floresta sem os lobos te verem ? agora você é um vampiro –perguntei tentando juntar os pontos, eu estava confusa,assustada .

–Digamos que eu tenho meus truques para enganar os lobos –ele falou mexendo nos meus cabelos.

–Mas eu também sou uma loba ,e percebi sua presença-argumentei me sentindo idiota ,por que o que eu deveria fazer era perguntar quem o transformou.

–Você é diferente ,uma Wolfblood –ele sussurrou e com uma voz perversa .

–Mas tinha um cheiro estranho na redondeza –eu disse assustada.

–O cheiro do vampiro que eu acabei de transformar ,enquanto eles estão procurando ele ,nós estamos aqui sozinhos ,Meu amor–ele disse se aproximando de mim.

–O que você vai fazer ?...- perguntei ,mas ele não respondeu ,apenas me lançou um sorriso irônico ,e me pegando totalmente de surpresa prendeu meus braços com força na árvore ,e depois colou seus lábios gelados nos meus .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.