The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu Mel (melyssa polly cullen ) a co-autora ,espero que vcs gostem !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/13

Ponto de vista :Suzanne Wolf.

–Leah por favor ,se acalma ,é só uma briga de adolescentes –o individuo chamado Sam ,disse puxando o braço da minha mãe ,meu pai olhou para ele rosnando ,então ele rapidamente a soltou.

–Olha aqui Sam ,essa vampirinha sanguessuga ,não pode nem ser chamada de adolescente ,por que é uma criança –eu disse encarando a nojentinha.

–Você sabe com quem está falando ? Renesme Carlie Cullen ,uma hibrida filha de uma humano com o vampiro ,capaz de passar seus pensamentos apenas tocando o rosto de uma pessoa ,se toca eu sou muito superior a você –ela falou com desdém ,eu avancei em cima dela ,mas meu tio me segurou.

–E você sabe quem eu sou Suzanne Alicia Clearwater Wolf uma loba Wolfblood ,que tem um sangue milagroso capaz de curar(ocultei a parte que meu sangue da força para os vampiros se sugado até a ultima gota) ,quem é a superior agora em queridinha ? –rosnei e agora ,ela quem ia avançar em mim ,mas o Jacob a segurou.

–Pelo visto ,a garota é que nem a Leah ,marrenta e mau –educada –Sam falou e minha mãe o fuzilou com o olhos.

–Mas respeito quando falar da minha filha –meu pai avisou apontando o dedo no rosto dele .

–Quer saber essa noite para mim já deu –eu disse e meu tio me soltou ,caminhei até o meu pai e ele me abraçou de lado e beijou meus cabelos .

–Tem razão filha é melhor irmos para casa ,eu só vou me despedir da mamãe –ela disse se direcionando a casa da vovó Sue .

Meu pai como o bom marido que é ,a acompanhou para se despedir da sogra ,e eu fiquei parada com os braços cruzados ,vendo a coisinha de nome estranho ,se afastar junto com Jacob ,senti uma presença ao meu lado e me virei ,era o tal do Bryan .

–Você não deveria implicar com a Nessie ela é legal –ele falou e eu parei para observa-lo ,ele parecia muito com o Sam.

–Só se for com você –respondi de forma acida e ele riu ,qual é ,eu fiquei de mau humor.

–Ah então você é marrentinha mesmo ,como o meu pai disse –ele falou sorrindo e eu o encarei ,Então ele é filho do Sam ,pensei comigo mesma.

–Então você é filho daquele cara que se acha o dono do mundo ? –perguntei debochando e ele riu.

–Meu pai pode parecer grosso ,mas é legal ,eu acho que ele é assim por ser o Alfa –ele falou explicando a situação.

–Nem vem ,o meu avô Michael Wolf também é um Alfa ,e nem por isso acha que pode controlar as pessoas –defendi minha opinião.

–Você tinha muitos amigos em Nova Yorque ? –ele perguntou mudando de assunto e eu sorri.

–Eu tinha os melhores do mundo ,mas enfim o Jacob namora aquela garota ? –perguntei realmente curiosa para saber isso.

–Bom é complicado –ele falou querendo mudar de assunto.

–Eu garanto que ficará menos complicado se você me contar –incentivei ele a continuar.

–É que o Jacob ...-ele ia continuar mas um grito o interrompeu.

–SUZZE VAMOS –meu pai gritou em frente ao carro.

–Essa conversa ainda não acabou –avisei ao Bryan ,e caminhei até onde meu pai estava.

(...)

Quando chegamos em casa ,eu subi rapidamente para o meu quarto ,e meus pais não me questionaram ,sabiam que eu estava chateada.

Na minha primeira fogueira aqui em La Push ,uma meia vampirinha ,estraga tudo com seus ataques de histeria,e além do mais tem aquilo que o Bryan não acabou de me contar ,será que o Jake namora aquela chata ?.

Me esparramei na cama e disquei no meu celular o numero da Drica ,eu estava com saudade dela ,depois de dois toques ela atendeu.

–Finalmente lembrou dos pobres –Ela falou debochando e eu gargalhei.

Que dramática ,a gente se falou hoje de manhã –Eu disse ,e podia sentir que ela revirou os olhos.

Mesmo assim ,você não me contou as novidades ,então ai,nesse fim de mundo, tem muitos gatinhos ?–Ela perguntou de forma maliciosa .

Vários ,só que tem um em especial ,o nome dele é Jacob ,mas a quase namorada dele é uma insurportavél –Eu falei me lembrando da nojentinha .

Como assim quase namorada ?-Ela perguntou confusa .

Eu também não entendi ,mas quer saber eu não vou perder meu tempo falando daquela barraqueira ,então o Taylor não me ligou até agora ,você não matou ele não né ?–Perguntei receosa e ela soltou uma risada macabra,que me deixou assustada.

Até agora não mais quem sabe ...–Ela deixou um clima de mistério no ar.

Nem pense nisso eu preciso de todos os meus amigos vivos ,nas férias–Eu brinquei e ela gargalhou ,mas depois ficou calada .

Amiga eu tenho uma coisa muito importante para te ...-Antes dela terminar a frase ,novamente meu telefone descarregou ,e mais uma vez quando alguém tem algo importante para me falar alguma coisa acontece .

Coloquei me telefone no carregador ,e troquei minha roupa ,pelo um pijama confortável ,deitei na minha cama e começei a ler meu exemplar do livro ,Quem é você Alasca ?,mas eu não consegui me concentrar na leitura ,minha casa estava silenciosa, provavelmente meus pais já estavam dormindo.

Escutei pedrinhas sendo jogadas na minha janela e me assustei ,mas mesmo assim deixei meu livro em cima da cama ,e caminhei até a janela cuidadosamente ,para não ter o risco de me encontrar com um velho amigo: o chão.

Abri a janela e senti o vento gelado e cortante entrar ,então coloquei minha cabeça para fora da janela e me surpreendi com o que eu vi ,ou melhor com QUEM eu vi ,era Jacob ,e ele estava sem camisa ,será que aqui em La Push ,tem alguma lei que proibi os garotos de vestirem camisa ? tudo bem que ótimo ter essa visão todos os dias ,mas isso tira a concentração de uma pessoa.

–Jacob ? –chamei para ter certeza que era ele mesmo que estava ali.

–Sim sou eu ,agora se afasta que eu vou entrar no seu quarto –ele falou e eu fiz o que ele mandou .

Ele entrou e começou a observar meu quarto ,e em nenhum momento olhou para mim ,ele parecia envergonhado .

–Então o que você está fazendo aqui ? –perguntei tentando cortar o silencio que se instalou ali.

–Eu vim me desculpar pela Renesme ,ela não devia ter brigado com você é que as vezes ,ela é meio mimada –ele tentou justificar ,a Cullen.

–Vem cá Jacob aquela garota é meio vampira não é ,por um acaso ela não deveria ser inimiga dos lobos ? essa é a lei da natureza não é ? –perguntei irônicamente.

–Essa regra não se encaixa no caso dos Cullen –ele respondeu andando pelo meu quarto.

–Por que ?o que eles tem de especial ? –perguntei de forma curiosa.

–Muita coisa ,com o tempo você vai descobrir –ele limitou a resposta.

–Com quanto tempo ? –perguntei o encarando.

–Caramba você é muito curiosa –ele reclamou.

–Você praticamente invadiu o meu quarto ,o minimo que pode fazer é responder minhas perguntas –me defendi .

–Você tem razão ,eu tenho que ir hoje é meu dia de fazer a ronda ,mais uma vez desculpa pela Nessie ,enfim a gente se vê por ai –ele disse e pulou a janela do meu quarto ,eu caminhei até ela e a fechei .

Não antes de pensar ,em como esse lugar é estranho ,e os segredos que ele guarda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.