The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas espero que tenham gostado da minha co-autora.
Ai vai mais um capitulo direto do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/12

Fiquei jogada na minha cama pensando naquele garoto,o Jacob.Nem percebi quando meus pais chegaram,só fui notar quando minha mãe apareceu na porta do meu quarto.

– Suzzy,hoje nós vamos á uma fogueira que o pessoal está fazendo,me ajuda a fazer uma sobremesa bem,bem grande?

Nós ficamos fazendo um cheesecake de frutas vermelha e conversando banalidades.

Quando terminamos de fazer a sobremesa eu fui subir a escada para me arrumar e adivinhem eu dei um olá pro meu amigo chão voltando pro começo da escada.

– Ount - Reclamei quando terminei de cair

– Querida você está bem? - Meu pai perguntou preocupado e me ajudando a levantar.

– Estou bem pai,só fiquei com saudades do meu amigo chão e fui fazer uma visita.

– Meu amor você tem que tomar mais cuidado,quantas vezes já caiu hoje?

– Ann,três?

Meu pai me olhou feio,eu não perdi tempo e corri pro meu quarto,meu pai as vezes e muito super protetor.

Tomei um banho e vesti algo que não me deixaria passar frio.Peguei meu celular e nós fomos para a praia onde seria a fogueira.

Chegando na praia meus pais foram conversar com minha avó e meu tio venho até mim.

– Ei Suzzy vem conhecer o pessoal.

Ele nem esperou eu responder e foi me arrastando até um grupo

– Gente essa aqui é a Suzzy,filha da Leah.Suzzy esses são Sam e Emily,Jared e Kim,Paul e Rachel,Quil e Claire,Embry,Collin,Brady e Bryan.

– Muito prazer - Eu disse a todos.

Fiquei conversando com eles e rindo muito,eu ri tanto com as brincadeiras delas que estava até com dor de barriga.

– Do que vocês tanto riem? - Perguntou uma voz feminina á minhas costas.

– Oi Nessie,como vai? - Meu tio perguntou,virei e vi a garota de cabelo cor de cobre e olhos da cor de chocolate derretido,ela era linda,ao lado dela estava o índio que roubou os meus pensamentos.

– Eu estou bem Seth,oi pessoal e...

Ela ficou me olhando esperando responder,ela tenha uma cara de nojenta.

– Olá meu nome é Suzanne Wolf,prazer- Falei esticando minha mão ela fez uma cara de nojo,vem cá ela é nojenta mesmo ou esta com bosta embaixo do nariz?

– Prazer,Renesmee Cullen

Eu me segurei pra não ri que mãe coloca o nome da filha de Renesmee,só se quisesse que a menina sofresse bullying.

Renesmee e Jacob sentaram na minha frente e os meninos inventaram de fazer um jogo de perguntas e respostas comigo

– Nome completo - Perguntou Paul

– Suzanne Alicia Clearwater Wolf

– Idade - Perguntou Embry

– 16 anos

– Cor preferida - Collin

– Azul

– Por que - Quil

– Me lembra o céu de um dia quente de verão

– Comida e sobremesa preferida - Sam

– Lasanha de quatro queijos e bolo de chocolate com bastante calda

Ficamos nisso até minha vó chamar pra contar as lendas.

(...)

As lendas quileutes são fantásticas e maravilhosas.O senhor Black me lembra muito meu avô Michael.

Estávamos todos dançando e eu fui pegar um pouco de refrigerante.

Eu já disse como sou desastrada?Não?Então eu digo eu sou muito desastrada.

Quando eu fui me virar acabei trombando com alguém e derramando meu refrigerante.

– OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ IDIOTA !

Ganha um doce quem acertar em quem acabei derramando,dica tem cara de nojenta e nome estranho

– Desculpa não foi minha intenção Renesmee

– NÃO FOI SUA INTENÇÃO?GAROTA ESSA CAMISETA É DA PRADA VOCÊ POR UM ACASO SABE O PREÇO DELA?ELA CUSTA MAIS DO QUE VOCÊ VAI VER NA SUA VIDA.

A nojenta acabou de me irritar e estão todos nos encarando,também a bruaca tava gritando.

– Presta atenção garotinha mimada,se dinheiro é o problema,não se preocupe eu tenho o suficiente pra comprar várias dessas.Agora para para de agir como uma vadia escandalosa e pare de gritar.

Acho que toquei no ponto fraco dela,porque a maldita tentou ma bater,mas antes da mão dela encostar em mim minha mãe aparece na minha frente segurando a mão da escandalosa e fala

– Se encostar na minha filha você perde a mão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.