The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic twilight comentem digam o que acharam.
esse capitulo é só uma introdução de como tudo começou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/1

P.O.V:Leah

Eu estava babando na minha carta de aprovação do Columbia University Medical Center.

Depois da quase guerra com os sanguessugas italianos,Jacob devolveu a liderança do bando para Sam,então eu acabei fazendo a prova para universidade.

Ninguém sabe que eu fiz a prova nem minha mãe,nem o Seth ninguém.Eles vão ficar sabendo hoje depois da fogueira,já que eu vou para Nova York amanhã cedo.

Aproveitei que minha mãe fui até a casa do Charlie e Seth foi ajudar os meninos na arrumação da fogueira e fui atá o shopping de Seattle.

Peguei meu carro e fui até lá.Chegando no shopping depois de algumas compras,procurei um cabeleireiro,desde que me transformei meu cabelo é uma merda,então hidratei,coloquei um aplique na altura do ombro (fazer o que se não me acostumo mais com cabelo longo) uma maquiagem bem leve,peguei uma das roupas que comprei e vesti.

Eu simplesmente me surpreendi com a nova eu.

Antes eu parecia mais um homem,agora eu pareco pelo menos um pouco com a antiga Leah.

Sai do shopping e estava quase na hora da fogueira.Do jeito que eu estava eu fui pra lá.

Chegando na fogueira todos repito TODOS me encararam inclusive os Cullen que agora tem passagem livre.

Cheguei perto da minha mãe e ela perguntou surpresa.

- Leah!?

- Então mãe,o que achou?

Perguntei rodando

- Você está magnifica,querida,mas pra que tudo isso?

- Você logo vai saber.

Todas as lendas foram contadas e agora o povo (vulgo lobos)estavam acabando com a comida.

- Então Leah,qual é a grande surpresa,que você tem?desencalhou de vez?

Pergunto o Zangado (vulgo Paul) fazendo o Soneca,o Dunga e o Feliz (Embry,Jared e Quil) rirem.

- Nossa como ele é engraçado,acho que a Rachel anda fazendo milagres,já que você esta fazendo piada engraçado,ou então os três ai tem algum distúrbio mental não conhecido.

Todos os logos riram menos os citados.

- anda querida eu estou curiosa.

Minha mãe disse.

-Bom,então,ah uns meses atrás eu fiz uma prova pra cursar medicina no Columbia University Medical Center em Nova York,e bom eu passei e estarei embarcando pra lá amanha cedo.

As reações foram diversas,a maioria dos lobos ficaram surpresos,Carlisle tinha um olhar de orgulho,minha mãe chorava abraçada comigo,mas minha surpresa mesmo foi com Sam tinha um olhar triste e distante?

***

Estava pronta para dormir,quando percebo alguém a mais no quarto.Era o Sam.

- O que você quer aqui?

- Eu vim conversar com você Lee,vim pedir pra você ficar.Apesar de eu ter um imprinting pela Emily eu ainda te amo mais sou fraco pra lutar contra.Se eu pudesse escolher eu teria te escolhido,teria escolhido minha vida ao seu lado.Eu te amo Leah Clearwater.

Sam não me deixou responder e me beijou aquele beijo que eu sentia falta a tanto tempo.

Naquela noite acabamos dormindo juntos.

Acordei de manhã esperando ver Sam ao meu lado como antigamente,mas não tudo o que achei foi um bilhete escrito:

Leah,por mais que eu te ame,o imprinting é mais forte.

Eu te amo Lee-Lee nunca esqueça isso,mas por ironia eu também amo a Emily,amores iguai,mas também diferentes.

Desculpe te magoar e decepcionar novamente,espero que um dia me perdoe.

Ass:Sam

Terminei de ler com lágrimas nos olhos,fui pro banheiro e tomando meu banho fiz uma promessa.Ninguém jamais vai me humilhar desse jeito novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que estão achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.