Palavras de Amor escrita por MihChan


Capítulo 1
Ai Kotoba


Notas iniciais do capítulo

Então, vamos lá *U*Espero que gostem. Eu particularmente gostei bastante da ideia por isso resolvi postar. Se gostarem já sabem o que fazer, certo? Não? Comentem, é claro :3 Favoritem, acompanhem e coloquem como "história que já li", recomende se quiser também. Nunca se sabe. Agradeço desde já. Boa leitura ~>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575316/chapter/1

Você sempre esteve lá, desde o começo. Você lembra de como nos conhecemos? Ah, eu me lembro muito bem, mesmo com o meu jeito largado e desligado... o porquê? Porque você é especial. Nos conhecemos bem pequenos e somos amigos desde essa longa data.Você sempre cuidou do meu jeito infantil, sempre estava lá por mim, mesmo eu sendo um idiota.

Por tudo isso... Por estar comigo, me ouvir, me proteger, mesmo nem tendo como proteger a si mesma, se arriscando por mim, brigando comigo para o meu bem, pegando no meu pé na escola, sendo essa chata que você é (risos)... Eu estou agredecido. Obrigado.

Eu nunca esquecerei dessas coisas. Talvez algum dia possamos perder contato, mas esses favores viverão em mim para sempre. Guardarei cada um no íntimo do meu coração junto aos meus mais fortes e verdadeiros sentimentos.

Expressar isso é um tanto difícil, e eu sou muito estúpido para lembrar de fazer um discurso. (Risos). Tentei colocar em palavras e escrever essa carta para você. Minhas palavras de amor somente para você, seriam algo como “A Estranha que eu amo = Obrigado.”

Eu e você, não acha que combina? Pra mim soa muito bem... Afeição e amor, é quase a mesma coisa, mas a loira incrivelmente inteligente, diria que tem certa diferença... Carinho e desgostos, toda relação tem, certo? Nos entregaríamos e conviveríamos com isso. Nosso carinho supriria o que o desgosto causasse.

Não sei se deu pra perceber, mas eu estou me declarando. Isso mesmo. não ouse fazer essa cara de assustada... Mas mesmo assim eu amo ela. Eu quero dizer em voz alta que eu estou gostando de você. Sem dúvida alguma eu estou gostando de você! Mas é meio constrangedor e você me bateria, com certeza.

E mesmo para alguém tão idiota e bobo como eu, você deu seu carinho. Você nunca desistiu de mim e nem se importou com que os outros disseram. Você permaneceu ao meu lado, com esse jeito meio sem jeito que só você tem. Por isso eu gosto tanto de você. Por estar lendo isso e parecer se emocionar, obrigado.

Algum dia, eu irei amadurecer e esse meu lado criança fará uns cem mil anos de idade, mas mesmo assim eu estarei com você e iremos comemorar juntos todos esses anos. E se não estivermos, eu darei um jeito de te encontrar. Não dê risada, não dúvide da minha capacidade. Você sabe muito bem que eu faria qualquer coisa por você. Ah, não sabia disso? Agora está sabendo. Você está vermelha (risos).

Essa gratidão que eu sinto... Eu estou conseguindo passá-la corretamente pra você? Está me entendo bem? Eu espero que sim, porque estou me empenhando nessas palavras. Não me interrompa nesse momento.

E essas palavras parecem fluir livremente da minha mente. Engraçado, não é? Mas não zombe de mim. Não sou tão inteligente assim, mas quando se trata de você, as coisas parecerem andar sozinhas e fazerem o que querem. Como se tudo ao me redor te olhasse da mesma maneira que eu te olho.

Então acho que já deu pra entender onde eu quero chegar. Não me olhe assustada desse jeito. Me disseram que é normal na nossa idade se declarar, só me pergunto porque você ainda não se declarou para mim (risos). Brincadeira.

Mas pensa comigo: Eu e você, afeição e amor, carinho e desgosto. Já temos tudo o que precisamos. Se você quiser que eu tome jeito e pare de dormir na aula, eu faço isso certamente. Você vive dizendo: “Você tem que ser alguém na vida, babaca. Pare de dormir na aula. Preste atenção!” Qualquer coisa para estar do seu lado. De agora em diante, estarei sob os seus cuidados.

Enfim, não acha que eu já escrevi demais? (Risos) Com certeza isso aqui é a maior quantidade de palavras que eu já escrevi. Então não acha que é o suficiente? Eu ainda não consegui te convencer? Você ainda duvida?

“O que você comeu ontem?” ou “O que esteve fazendo?”, essas coisas é o que se pergunta quando se importa com alguém, certo? Pois eu as farei todo dia. Até toda hora se você quiser. “Ficou acordada até tarde?”, “Me mande uma mensagem”, falarei isso também. Tenha certeza que eu me preocupo com você. E, ah! “Você pensou em mim?” Não faça essa cara envergonhada (risos). Apenas responda isso também.

“O que você gosta?”, “O que andou fazendo?”, “Você estudou para o teste?”, “Quais são seu planos para o futuro?” e “Me inclua neles, por favor.” De alguma maneira, eu acabei esquecendo tudo sobre você... Pode me contar novamente? Gosto de ouvir sua voz, então fale ainda mais comigo.

Vou falar de novo que eu estou gostando de você! Mas isso na verdade parece meio equivocado, deixe-me me explicar direito. Parece que houve um engano, o correto é “Eu te amo”. Não posso ousar lhe ferir e nem tenho coragem para isso. Para mim, você é frágil, mesmo quando banca a durona. Deixe-me te proteger. Também lher divirto nas horas extras... Que tal tentarmos, hein?

Eu estou completamente apaixonado por você. E eu lhe darei todo o meu coração, apenas responda um “sim” e não me desaponte. Não faça essa cara de travessa. Assim você me deixa nervoso.

Eu quero estar contigo. Quero segurar sua mão e te proteger dos seus medos mais bobos. Me conte tudo isso. Prometo não rir, digo, farei o possível para não quebrar a promessa (risos). Eu quero, daqui alguns anos, encontrar esse pedaço de papel em uma caixa no nosso porão e ler para os nossos filhos e dar risada das coisas que aqui eu escrevi e me lembrar de como foi difícil tomar a decisão de me declarar e conseguir fazê-lo.

Pode não parecer, mas existe um você que é como eu. Não tente negar. Eu vejo isso em você. E também existe um eu que é como você. Ei, não faça caretas! Nós somos parecidos e ao mesmo tempo somos tão diferentes... Ou o certo seria: Nós somos tão diferentes e ao mesmo tempo parecidos? Você quer decidir isso por mim? Fique a vontade.

E é só te olhar, que esse sentimento de amor vai crescendo em mim. Parece coisa de garota? Eu estou me sentindo ridículo escrevendo isso tudo, mas eu não encontrei maneira melhor de expressar meu sentimentos. Ou era isso, ou gritos por todo colégio, e eu tenho certeza que você não ia gostar da segunda opção.

Cada dia o sentimento continua crescendo em mim e assim eu cheguei a conclusão de que eu te amo. E vou continuar cuidando de você e fazendo de tudo para demonstrar da melhor maneira possível, todas as minhas palavras de amor. Está sorrindo? Isso parece um bom sinal.

~Natsu Dragneel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...! O que acharam? Não deixem de me dizer, hein? Estou esperando ansiosamente para saber o que acharam *U* Comentários bem vindos! Tchauzinho~