Dead Z escrita por Gustavo Costa

Dead Z

Um jovem conhecido como Z mora na Floresta Cinzenta, localizada na Ilha de Kaort, no meio do Pacífico, e com exceção dele e de seus companheiros, ninguém nunca saiu daquela floresta com vida. O que ninguém sabe é que uma grande guerra entre os deuses olímpicos está para acontecer. Cada deus tem direito a um "escolhido", que é o corpo que ele usará durante a guerra. Z é o escolhido do Deus do Submundo, Hades. Porém, Hades não pode usar o corpo de Z por estar banido ao submundo, e, portanto, não pode sair de lá. Com isso, Z terá que lutar contra os deuses em nome de Hades. Resta saber se ele será capaz de vencê-los.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic, Death Fic, Humor Negro, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (6.311 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/12/2014 às 19:27 | Atualizada: 21/02/2015 às 17:03


Notas da História:

Dead Z © 2014 by Gustavo Schultz. First published in Nyah! Fanfiction in 2014. All rights reserved. É proibida a reprodução total ou parcial desta obra sem a prévia autorização do autor.

Esta é uma versão reescrita de uma história que escrevi em 2012, com este mesmo nome. Minha escrita na época não era tão boa, então eu decidi reescrevê-la e repostá-la aqui, já que ela significa algo pra mim. Espero que todos aproveitem.


Capítulos

1. Ilha de Kaort
1.358 palavras
2. Testes
2.500 palavras
3. Explicações
1.621 palavras
4. Viagem
832 palavras