Coração de Água escrita por Aleakim

Coração de Água

Todos os dias, ela passava por aquela mesma calçada, com um belo sorriso em seu rosto. Normalmente, estava acompanhada de alguém. Nunca sozinha, era isso o que o menino mais admirava nela.
Ao contrário da garota, o menino era órfão. Sua única companhia era sua irmã, mas dificilmente conseguia vê-la, na maior parte das vezes, estava sozinho. Observando a garota que tanto adorava contemplar, mesmo que ela nem lembrasse de seu nome. Não, ela com certeza lembraria, não deveria ser do tipo de pessoa que se esquecesse de quem ajudou um dia, mesmo que por tão pouco tempo.
O sorriso da garota estava eternizado em seu coração, e era a única coisa que podia salvar a pobre alma infeliz do garoto que já não via mais esperança no mundo. Ele precisava dela, e mal sabia que seu desejo se realizaria tão em breve...


Classificação: 13+
Categorias: Vocaloid
Personagens: Hatsune Miku, IA, Kagamine Len, Kagamine Rin, Kaito, Kamui Gakupo, Lily, Megpoid, Megurine Luka, Meiko, Miki, Oliver, Utatane Piko
Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (3.933 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/12/2014 às 17:30 | Atualizada: 09/01/2015 às 16:54


Notas da História:

Imagem de capa: http://seiga.nicovideo.jp/seiga/im2104037?track=seiga_illust_keyword
Bom, eu tenho uma outra conta no Nyah que ainda não abandonei, mas vou usar essa mais para fanficts com tema totalmente concluído.
Espero que gostem.


Capítulos

2. Capítulo dois - Primavera.
1.510 palavras
3. Capítulo três - Erros.
1.196 palavras