A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie povo. Demorei para postar? Com certeza não. Espero que vocês estejam curtindo a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/4

...

Sabe? Esse Gaara parece ser gente boa. Pelo menos eu espero que sim. Eu andava de boca fechada, desanima, já que o anjo me "abandonou" ,até ele me fazer uma pergunta.

–Tudo bem Sakura? Aconteceu algo?

–Hã? Sim, sim Gaara. Esta tudo bem.

–Pela sua cara, não parece.

–Não ligue, mas tenho baixa estima. Minha vida, sempre me decepciona.

–Por que?

–Exemplo: Esse meu amigo que foi embora, ele praticamente me alegrava todos os dias entre aspas. Minha "irmã" fugiu daqui...

–Eu ouvi boatos sobre isso, mas achei que estavam inventando isso- O ruivo diz.

–...Mas infelizmente é verdade. Sumiu e me deixou aqui. Meus pais, se é que posso chama-los assim, nunca ligaram para ela, que é filha legitima deles. Nasceu do sangue deles, e nem se preocuparam em irem atrás dela. Agora, querem fazer o mesmo comigo. Me esquecer.

–Quando você disse, "se é que posso chama-los assim", o que você quis dizer?

–Eles não são meus pais biológicos. Minha mãe faleceu quando nasci, e meu pai...bom...ele me abandonou em um orfanato e sumiu do mapa.

–Sinto muito. Parece que não somos muito diferentes

–Hã?

–Cresci sem meus pais também, mas nunca estive sozinho. Tenho meus irmãos: Temari e o Kankuro.

–Pelo menos você não está sozinho.

–E você também não Sakura! Você tem amigos, você tem a mim como amigo, tem esse seu amigo que foi embora, tem a sua família, tem a sua irmã, que mesmo estando longe, gosta de você não é?

–Você está certo.

–Ok, então dá um sorriso.

Eu dou um sorriso simpático em direção ao ruivo

–Isso! Assim mesmo que eu quero te ver. Feliz- Ele devolve um sorriso.

Ele me acompanhou até minha casa. Nos despedimos e eu entrei. Para minha infelicidade, meus "pais" estavam a minha espera.

–Filhinha do coração, que bom que você chegou! Quem era aquele garoto que estava aqui na frente com você?- Minha mãe fala

Eu olho para eles e suspiro alto.

–Ninguém! O que querem comigo?

–Queremos lhe apresentar a sua irmã, Tayuya.

Vejo uma menina, aparentemente com 10 ou 11 anos aparecer. Tem cabelos meio que vermelhos misturado com cor de rosa, e uma franja na frente

–Oi.- A menina disse.

–Ok. Sinal que vocês já querem me expulsar de casa, não é?

–Claro que não filha- Meu pai fala.

–Quer saber? Vou ver se meu apartamento já está pronto, por que ai, vou embora de uma vez.

–Está tudo bem?- A Garota mais nova daquela sala pergunta

–Não! Agora, me de licença.

Eu saio de casa. Vou até o bairro do meu Apartamento, e vejo se ele já está pronto. Dei graças a deus por estar pronto. Voltei para casa e entrei no meu quarto com um monte de caixas.

–O que é isso?- O senhor mais velho pergunta

–Para a felicidade de vocês, meu apartamento está pronto, ou seja. Vou guardar minhas coisas e me mandar daqui.

–Mas já?

–Não era isso que vocês queriam? Agora façam bom proveito.

Eu entro no meu quarto e começo a guardar minhas coisas. Naquela casa, já tinha moveis. Então peguei apenas o que é meu e pronto. Meia hora depois estava em meu apartamento. Já havia arrumado tudo, e me sentia melhor agora. A tarde passou e a noite também. Passaram-se 1 semana, e eu já estava de férias da escola.

...

Já é de tarde, e hoje, o pessoal me chamaram para dar uma volta

...

A Hinata foi até a minha casa nova, e de lá fomos para a floricultura as Ino

...

Chegamos na floricultura da Ino, onde ela estava com a Tentem e a Temari.

– Oi meninas.- A Hina fala

Ino, Temari& Tentem- Olá.

– Bom...vamos?- Tentem pergunta

– Sim.

...

Fomos andando. Eu estava triste. Obvio. O Sasuke, eu nunca mais iria vê-lo.

– Esta tudo bem Sakura?- A Hina me pergunta. Parecia estar preocupada

– Sim.

Eu vi os meninos se aproximarem, mas vi um garoto diferente. Não dava para ver seu rosto, pois ele estava com uma jaqueta com toca e o cabelo cobrindo os olhos.

– Olha só. É bom te ver sorrir Sakura. Oi meninas.- O Garoto de cabelos cumpridos fala comigo, que leva o nome de Neji

– Oi. -As meninas falam

– Rosada, deixe eu te apresentar, esse é o Sasuke. Sasuke, essa é a Sakura.- Naruto falou

– Sasuke?

– Sasuke, tira esse capuz.- O pintor diz

Ele tira. Eu vejo seu rosto. É igual ao do meu anjo. Será que é esse garoto? Não sei. Eu engulo seco.

– Prazer.

– Hm.-Sasuke fala. Ele desse jeito realmente é assustador

– Não liga Saky. O Teme é mal humorado mesmo. Sakura?- Naruto pergunta e repete de novo e de novo...

Eu estava muito destraída.

– Sakura? Está tudo bem?

– Oi? A sim...sim Naruto esta tudo bem.

Shikamaru- O tédio. Vamos logo.

Nós começamos a andar todos em grupos. Eu o olhava. E ele com a cara fechada. Não parece o Sasuke que se despediu de mim a alguns dias atrás.

...POV INO...

Quando eu vi a testuda hoje ela estava desanimada. Devia ter acontecido algo. Agora mesmo ela estava triste, de cabeça baixa e com os braços cruzados nas costas.

Eu- A não.

Todos- ?

Eu- Testuda, estamos em um grupo de amigos, vamos se divertir então faz o favor de colar um sorriso nesse rosto pálido, porque senão eu mesma colo.

Sai- Está tudo bem feiosa?

Sakura-* Suspiro* Sim Sai. Está tudo bem.

Hinata- Não é o que parece. Aconteceu algo?

Sakura- Não. Só.....tédio mesmo. Bom...vamos logo?

Tentem- Claro.

Continuamos a andar.

...POV SAKURA...

Senti um enorme aperto no meu coração. Lembrei daquelas frases que aquele anjo me disse. Não poderá se lembrar de mim? Isso me machuca. E muito. Andamos e chegamos em uma praça. As gramas eram claras e bonitas. Sentamos ao lado de um banquinho. Os meninos forraram a toalha no chão, e as meninas foram tirando as guloseimas da cesta. E eu me sentei no banco. Um tempinho depois fomos comer, mas eu estava sem fome.

Naruto- Sakura, vem comer.

Eu- Não, obrigada, não estou com fome.

Naruto- Olha que eu vou comer tudo. Tem certeza?

Eu- Sim, não quero não. *Suspiro* Gente, eu vou dar uma volta. Preciso tomar ar. Já volto.

Me levanto e começo a andar.

...POV HINATA...

Eu- Coitada da Sakura. Ela deve estar passando por algo muito difícil.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.