A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 28
Epilogo- Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente. Eu quero agradecer todos que acompanharam a fic desde o inicio. Esse, emfim é o ultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/28

Eu estava na sala com o Sasuke, e meu filho Inari, que hoje tem 9 anos. Contei a historia da minha vida a ele desde o inicio.

–Então você quer que eu acredite que existe anjos mãe?

–Inari, meu filho. Eles existem sim.

–A é? Duvido.

–Hm...Filho, acredite se quiser, porém eu e a sua mãe acreditamos.

–Você está agindo igual ao seu pai, quando contei isso a ele, ele achou que eu estava louca, até chamar meu amigo.

–Eu achei você louca, mas eu fiquei com medo também né!

–Eu sei Sasuke- Eu dou um beijo em sua bochecha.

–Se é assim mãe! Mostre-me esse tal anjo.

–Sasuke...deveriamos mostra-lo para o Inari???

–Sakura, eu não sei.

–Filho, se eu o mostrar a você. Não pode contar a ninguém sobre a existencia dele ok?

–Sim mãe. Mas eu sei que ele não existe

–Ok. Sasuke olha lá na cozinha. Ele deve estar lá. Sasori!

Eu rodo a casa mas eu não o acho.

–Achou ele querido?

–Não e você?

–Nem sinal dele Sasuke

–Eu sabia. Anjo não existe não...

–Sasori. Que bom que você apareceu.

–Eu tava dormindo. por que interromperam o meu sono?- O Sasori aparece atrás de Inari

–Haaaaaaaaaa.- O Inari grita e vem para o meu colo.

–Sasori, o meu filho queria te conhecer.- Eu falo

–Hum...então você é o Inari. Prazer em te conhecer.

–Só pode estar de brincadeira mãe. Ele deve ser um dos seus amigos fantasiados.

–Eu sou de verdade Menininho. Eu tenho até assas.- Ele se vira de costas.

–Exibido- Eu falo- Continua o mesmo.Kkkkk

Inari encosta nas assas de Sasori

–Que louco.

–Agora acredita que eles existem?-O Sasuke fala

–Sim.

–Ótimo. Agora posso voltar a dormir?

–Sasori, eu posso te pedir um favor? Coloque o Inari para dormir? Tenho que arrumar a cozinha, e colocar ele para dormir vai demorar muito, e o Sasuke, eu sei que vai ajuda-lo a fazer bagunça.

–Aff. tá bom. Vem Inari.

–Boa noite mamãe, boa noite papai.

–Boa noite-Respondemos em coro

–Durma bem Sasori-Eu falo.

...

–Quem diria que o nosso filho iria acreditar tão rápido né?

–Só você Saky. Só você

E nos beijamos.

Assim termina a historia do meu anjo a guarda. E a frase final para fechar a história é:

"Nem tudo é o que parece ser"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oioie gente. Aqui é a altora falando. E ai? Gostaram da fanfic? Olha aqui está o trailer da fanfic para vocês verem. Só quicarem no link ai em baixo. Obrigada por lerem minha fic.

https://www.youtube.com/watch?v=6GzVn0B14zA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero agradecer a todos que acompanharam a fic desde o inicio. Se alguém não entendeu alguma parte de algum capitulo, pode enviar a sua pergunta e eu a responderei.
Quero agradecer os comentários das: Aki Uchiha, Saskia Uchira, SasuSaku, Flor de lótus, e do luis. Esses foram os comentários que mais me animou a continuar até aqui. Beijos a todos os leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.