A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem, e desculpe também o tamanho. Boa leitura Bjs- Lua Uchiha-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/25

Durante o caminho, eu penso. Será que eu deveria perdoa-lo? Levo meus pensamentos comigo. Chego em casa e não havia ninguém. Entro no meu quarto, e assim o Sasori aparece

–Oi Saky

–Olá.

–O que foi?

–Eu estive pensando. Será que eu devo perdoar o Sasuke? Digo...Será que eu deveria voltar a ama-lo?

–Saky, faça o que o seu coração mandar. Mas na minha opinião, mesmo ele sendo um tremendo idiota, eu se fosse você, eu o perdoaria.

–Será mesmo que eu devia perdoa-lo?

–Acho que sim Sakura.

–Não sei não.

Eu recebo uma mensagem. Eu a abro e leio

...MENSAGEM ON...

Saky

Vem aqui em casa. Eu e o pessoal queremos te mostrar algo que vai animar sua tristeza. Eu só espero que você não se incomode pois o Sasuke vai nos ajudar em algo, e ele está aqui, mas não precisa falar com ele. Vem.

Hinata

...MENSAGEM OFF...

–Eu vou ter que sai Sasori

–Eu vou com você.

E eu e ele saímos

Chego na casa da Hina, toco a campanhia, ela abriu, e eu entro. Cumprimentei todos, menos o Sasuke, e me escorei em uma parede ao fundo da sala.

–Bom, estamos todos aqui. Hora de acabar com aquela ruiva com cabelo de ferrugem.

–Calma Ino.- O Gaara fala.

–Como você está Saky?- Disse o Naruto que me abraçou por trás, e me deu em beijo na bochecha.

–Estou bem

Ele se separa de mim e para ao meu lado.

–Falta apenas 2 dias para o baile de final de ano, e esse vai ser histórico. Vamos colocar a Karin para baixo- O Sai fala.

–Você vai no baile Saky?- A Ino pergunta

–Eu acho que não. Eu tenho algo muito recente contra os bailes sabe?- Eu começo a me recordar daquele baile onde eu e o Sasuke nos beijamos sem saber quem era quem-Eu não quero ir, mas minha mãe insiste,e fala que eu tenho que me divertir pois logo logo vou chegar na idade dela e vou ficar velha...e nem quero pensar nisso.

–A sim. Você vai sim dona testuda. Você vem nem que eu te levo a força.- A Ino fala-Agora vamos para o ponto principal. Sai, você trouxe?

–Sim.

–O que é isso?- Eu pergunto

–Vamos dar um fim na Karin. O Sai gravou uns videos da Karin. E tanto a Hinata como você estão nele.

–Haaaa. Vocês disseram que eu não estaria nesses videos.-A Hinata grita. E tenta pegar a fita da mão da Hinata.

–Fica calma Hina. Vamos ter que passar por essa juntas se queremos ver a Karin no chão.-Eu falo

–Tá bom- Ela cruza os braços.

–Sasuke, você sabe o que tem que fazer?

–Sim, mas a sala de controle dos telões da escola está trancada as sete chaves.- O Sasuke fala. Senti muita saudades daquela voz-Mas de resto eu sei.

–Eu e o Naruto podemos pegar a chave- O Shikamaru fala.- Temos que fazer tudo isso amanha, para a nossa surpresa ficar pronta.

–Então combinado.-A Hinata fala

E assim, saímos dos da casa da Hina, e durante o caminho, o Sasuke me para e me faz ouvi-lo.

–Sakura, por favor, deixe-me explicar...

–Sasuke, explicar-me não adianta-rá. Ok? Mas se quer meu perdão, pode ficar tranquilo. Está perdoado. Mas em questão disso, afaste-se de mim. Não quero sofrer por sua causa. Não quero mais chorar por você, porque essas lágrimas que eu derramo deveriam ser para uma pessoa melhor. Agora eu preciso ir.

–Sakura...

E eu saio. Chego em casa e vejo o Kiba assistindo filme.

–Oi Sakura. Onde você esteve?

–Na casa da Hina. E você?

–Levei o Akamaru para passear.

–Para onde a mamãe foi?

Ele se levanta do sofá, para em minha frente e coloca a mão direita na minha cabeça

–O papai e ela foram jantar em um restaurante e provavelmente irão dormir fora, e eles me deixarão no comando. Ou seja, de hoje para amanha eu mando em você he he he.

–WHAFT?

–Isso mesmo rosadinha. E eu ordeno que você faça algo para mim comer, pois eu estou com fome.

–Está mandando em mim é?

–Obvio

–Eu não sou sua namorada Kiba

–Eu só estou te treinando, caso você casar he he he

–Casar? EU? Nem morta. Vem cozinhar você. Eu te ajudo irmãozinho bobo

Ele se levanta e vamos para a cozinha.

Depois que comemos, eu fui para o meu quarto. O Sasori aparece para mim

–Oi Saky.

–Oi. Sasori, eu perdoei o Sasuke.

–Que bom. E ai? O que ele disse? Vocês vão voltar a ficar juntos?

–Não. Mesmo se ele quisesse, eu que não quero. Só falei que eu o perdoei e sai.

–Pelo menos agora, acho que ele não vai ser tonto de fazer isso novamente né?

–Tomará.

–Você está triste. O que foi?

–Sim. Eu não sei. Eu estou mal.

–É. Vai dormir um pouco. Amanha é um novo dia. Há, e obrigado por visitar meu túmulo. Ele está lindo com aquelas flores.

–De nada Sasori...Boa noite

–Boa Noite rosadinha.

E assim, eu deito em minha cama, o Sasori me cobre, e some. e eu vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.