A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oioie gente. olha, me desculpe por não ter postado ontem! Ok? Aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/15

...

...Amanhece...

...POV SAKURA...

Hoje, durante a tarde, seguimos o caminho para voltar para a escola, até que o professor Kakashi, manda para a caminhada.

–Parem aqui meu povo

–Por que?- O Naruto pergunta- Quero voltar logo para comer Lámem.

–Caramba Naruto! você só pensa em comer é?- O Sai pergunta!

–Em comer só não! Dormir também!

–Vamos parar aqui, porque eu quero que vocês peguem uma coisinha basíca. No final destas 5 trilhas há uma flor especial. Quero que cada dupla de ontem a traga para mim.

Todos saíram para a sua trilha. Meia hora depois, como eu fui na frente, eu vi uma flor. Meu pai biologico, costumava a chamar de flor de lótus. Não sei se é este o nome verdadeiro dela, eu só sei que quando eu ia pegar a flor a Karin chega!

–Aqui é a minha trilha!

–Mas fui eu que cheguei primeiro.

–Me poupe rosada, não sabe dividir não?

–Aqui, é o meu lugar! Ache outro.

–Karin vamos embora! Aqui a Sakura já achou...

–Cala a boca Sai!

Ela veio em minha direção. A trilha por onde eu fui mais o Sasuke terminava eu um morro. Parecia o que tinha atrás da escola! Eu estava na ponta, prestes a cair na agua. Ela foi se aproximando de mim e pretendia me empurrar de lá de cima. O Sai estava tentando a segura-la mais não conseguiu.

–Não vou sentir a sua falta rosada. Até mais.

Ela me empurra e eu caio de lá de cima, mas uma mão me segura pelo braço.

–Sakura, você está bem?

–Sim, Sasuke!

–Espera que eu vou te puxar.

Ele me puxa para cima, e me abraça.

–Você está bem.

–Sim.

–Sasuke, por que fez isto? Não era você que queria livrar-se dela?

–Você é louca Karin. A Sakura, não te fizestes nada e você quer mata-la?

–Cala-te Sai! Se ousar contar isso para o professor!

–Eu só não conto como sirvo de prova. Com licença, tenho uma denuncia para fazer- Ele fala com sarcasmo

–Espera, eu faço tudo o que voce quiser.

–Não

O Sai e a Karin saem.

–Você está bem? Não se machucou?

–Graças a você Sasuke, eu estou viva. Eu te devo a minha vida por este seu ato de coragem.

–Você não me deve nada Sakura. Sempre que precisar, eu vou estar ao seu lado para te ajudar.

Ele me abraça.

Abro meus olhos durante o abraço e vejo uma sobra de um ser com asas atrás do Sasuke! Acho que eu estou conseguindo.

–Você ralou o joelho.

–Eu estou bem Sasuke. Vamos voltar logo.

Eu pego a flor, e saímos dali. Quando chegamos todo mundo me olhou com cara de preocupado.

–Saky você está bem????

–Sim, Gaara. Se não fosse pelo Sasuke, eu não estaria aqui.

–Nem fala isso! E por que Karin? Por que você quis jogar a Sakura de lá de cima?

–Esquece isso Ino.

–Lógico que não! Se essa louca mexer contigo, mexeu comigo também!

–Queria dar um susto não joga-la lá embaixo.

–Mentirosa. Eu te conheço Karin, e você é capaz de tudo para conseguir o que quer- A Hinata fala quase berrando de raiva

–Bom...o susto passou e vamos nos mandar daqui, antes que o problema começe para mim- O Kakashi falou.

Meia hora depois, chegamos na escola. O Sasuke levou a fama! Foi conhecido como o herói que salvou a minha vida, mas ainda assim continua um mulherengo! Herói Hump. Aquele Uchiha salvou sim a minha vida, falou que me ama e não vai, nunca mais se desgrudar de mim. Agora olha só! A Karin se esfregando nele novamente. Cara! Essa minha vida está de pernas pro ar! Cheguei em casa, e do nada recebi uma ligação.

...LIGAÇÃO ON...

–Alo?

–Quem fala?

–Sakura Haruno. Quem deseja?

–Adivinha quem é!

–Essa voz...Sasori!

–Exatamente!

–Tudo bem?

–Sim, e você?

–Sim, quer dizer, estou com alguns arranhões mas estou bem

–Como assim arranhões?

–A Karin queria me jogar de um lugar, mas antes que eu pudesse cair, o Sasuke me segura.

–E VOCÊ ESTÁ BEM????

–Pode ficar tranquilo Sasori. Eu estou sim!

–Essa Karin, faz de tudo para te afastar do Sasuke!

–Quer saber? Eu desisti dele. Cansei de ser tratada como uma marionete!

–Hm...eu que sou um mestre de marionete, não ele!

–Sasori!

–Ops, foi mal!

–Então? Alguma noticia boa?

–Bom, para mim. Para você, eu não sei!

–Fala logo o que é! Está me deixando angustiada!

–Eu vou voltar a morar, e estudar em Konoha.

–Haaaaaaaaaaa

–O que foi?

–Ai que bom Sasoriiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Quando você volta?

–Hum...amanha! O avião vai sair daqui hoje de madrugada, então...umas cinco da manha, chegamos em Konoha! Lembra do Deidara?

–Obvio!

–Exatamente! Ele vai vir comigo também!

–Ai que bom! Posso ir buscar vocês no aeroporto?

–Mas você é apenas uma garotinha linda...

–Não enche Sasori! Eu vou e ponto final. 5 horas, eu estou a para buscar-los!

–Você é mesmo insistente, em rosinha!

–Eu sou assim querido.

–Mas me fala...ocorreu alguma coisa com o Sasuke, para você desistir dele?

–Não! Eu sei que ele não vai mudar, e assim é que ele pretende ficar. E o Deidara? Está namorando?

–Lembra daquela menina, que na 4 série veio de outra escola para apresentar um trabalho, aquela menina de cabelos lilás. A Konah?

–Sim. Não...é a Konah?

–Sim.

–E-ela vai vir também?

–Sim.

–Que bom que eu vou ver a minha irmã de novo.

–Fica tranquila, que ela está em boas mãos Ok?

–Obrigada pela ótima noticia Saso-kun! Ai que raiva, falei isso de novo!

–Adoro quando você fala assim, e fazer você ficar com vergonha me deixa mais feliz ainda!

–Sasori!

–Tem mais algum problema em que eu possa te ajudar?

–Como você saber, aqueles que eu chamavam de pai e mãe, adotaram outra garota e pretende nos esquecer. Eu e a Konah. Eles praticamente, só pensam em dinheiro.

–Olha, se quiser pode deixar o papo para amanha!

–Ai desculpa! eStou atrapalhando algo?

–Não, não! É que eu tenho que ir agora. No avião não pode falar no celular!

–Até mais então. Nos vemos amanha! Beijos

–Até mais.

...LIGAÇÃO OFF...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo? Eu paro ou continuo a Historia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.