A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oioie gente linda do meu coração! Mais um capitulo pronto para vocês lerem! Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/14

...Dias depois...

Hoje iriamos fazer a excursão com o professor Kakashi. Saímos de Konoha e fomos para uma enorme floresta. O professos Kakashi, que é o nosso professor de Ciências, nos dividiu em duplas: Uma formada por um garoto e uma garota. Então ficou assim: Naruto, e Hinata. Tentem e Neji. Shikamaru e Temari. Ino e Gaara. Eu e o Sasuke. Karin e o Sai.

–Professor, posso trocar de dupla?- Eu a Karin falamos

–Hm...deixe eu pensar...NÃO! Algum problemas com as duplas?

–Sim. Esse cara só fala de arte.

–Eu não falo só de arte Karin.

–E esse aqui vai passar o dia me humilhando. Me tira daqui por favor.- Eu falo choramingando.

–Não Sakura. Se você tem problemas com ele, aproveite esse tempo que irão passar juntos para resolve-lo! Ok. Cada dupla terá um dia para pegar umas flores e ervas, e traze-las para mim. Quero que estejam aqui todos ao anoitecer. Caso se chover não liguem. Continuem! Estou esperando aqui. Podem começar. Há, e andem pela trilha! Lembrem-se, para ganhar nota neste trabalho, preciso pelo menos que cada grupo tragam flores diferentes de cada dupla! Pode ir

Todos saíram.

–Conheço bem esse lugar, e sei onde achar algumas flores maravilhosas. Por aqui.

–Mas Sasuke, está Saindo da trilha.

–Vem! Não vamos nos perder.

–Mas... E se nós nos perdemos?

–Mas você é irritante em garota!

–Mas...

–Vem logo-Ele me puxa.

Andamos um pouco, até acharmos um lago.

–Bom, se seguirmos por ali, vamos acha-la fácil, fácil.- Ele aponta para a mata fechada

–Mas Sasuke, se seguirmos pela trilha, que ainda podemos vê-la, acho que conseguimos achar essa tal flor!

–Não! A trilha só leva para um campo de girassóis. Flores de cerejeiras são raras em Konoha. Eu sei onde tem flores dessas, mas tem que ser por ali.

–Mas Sasuke...

–Venha, eu sei que não se arrependera.

Eu o sigo. Na verdade, já fazia duas horas que estavamos dentro da mata fechada.

–Eu tinha certeza que era por aqui.

–Sasuke...não me diga que...

–Sim.

–eu te avisei, Sasuke. A culpa é sua! Eu te avisei, mas você não quis me ouvir. Agora quem é irritante aqui...

–Ainda continua sendo você, se não calas-te sua boca.

Continuamos a andar

–Olha, sorte nossa que não está chovendo Sakura! Assim poderemos ver onde estamos, pegar a flor e nos mandar daqui.

Começou a trovejar e caiu uma queda d'agua.

–Você e a sua boca grande, em Sasuke!

Corremos para tentar escapar da chuva, que cada vez ficava mais intensa. Começou a alagar aquele lugar, pois ficava perto daquele lago. Fui levada pela correnteza, mas Sasuke me segurou.

–Aff, você não sabe ser mais educado não?

–Da próxima vez, chama seu namorado, o Sasori, para te salvar, já que ele é mais educado que eu!

–Ele não é meu namorado. É impressão minha, ou você está com ciúmes?

–Eu? Nunca!-Ele ficou reparando em nossa volta.- Ali. Sakura venha comigo.

Eu andei até ele, e segurei em sua mão, pois a correnteza estava forte. Um pouco mais em cima de um morro, avistamos uma caverna, fomos para lá, para ficarmos longe daquela imensa chuva. Adentramos a caverna.

–O que estamos fazendo aqui Sasuke?

–Bom...além de se proteger da chuva? Você reparou essas manchas no chão?

–Sim, por que?

–Essas são as pétalas das flores que estamos procurando.

–Então quer dizer que achamos?

–Sim.

Ele foi e pegou 11 flores, e eu peguei 17 flores, pois queria elas em minha casa.

–Acho melhor esperarmos aqui, até a chuva passar.

Eu me sento em um canto, e ele se senta em outro.

Como estava frio, ele, não sei como, colocou fogo em algumas rochas e fez uma fogueira.

...POV SASUKE...

Vi a Sakura jogar a sua bolsinha em um canto e se sentar bem perto do fogo.

–Está tudo bem Sakura?

–Sim.

Ela parecia estar tremendo. Ela estava com muito frio.

–Sakura, vem cá.

–Pra que?

–Vem logo.

Ela vem engatinhando até parar na minha frente.

–O que queres agora?

–Chega mais perto.

Ela se aproxima e para em minha frente. Ela estava absolutamente gelada. Estava com uma blusa preta de meia manga e calça jeans mas mesmo assim, sentia um frio imenso. Ela para mais perto e ficamos de frente a frente.

–Fales logo o que queres Sasuke!

Eu a puxo em minha direção e a beijo. Ela se separa rapidamente

–Pare Sasuke, pare.

–Hã?

Os olhos da garota de madeixas rosas enchem de lágrimas.

–Por que?

–Eu não quero ser um brinquedo Sasuke, eu não quero ser uma boneca de trapos nas suas mãos. Eu não quero voltar ao passado e passar novamente o que eu passei varias, e varias vezes. Me solta, e não encoste mais em mim.

–Por que disseras isto?

–Ouvi você conversando com os meninos, e falar que eu era apenas diversão, que só quer brincar comigo, eu não quero isto para a minha vida Sasuke! Você tem milhares de garotas ao seus pés, e por que você escolheu logo a mim? Se é para minha vida ser mais que um inferno ao seu lado, preferia nem ter te conhecido.

–Sabes-te que eu nunca faria isto logo com você! Eu nunca falei que iria fazer esse mal tão grande a você

–Não falou, mas pensou. Não quero ser seu brinquedo, não quero fica presa em uma estante enquanto te vejo com outras garotas. Não quero poder amar e não ser correspondida. Não quero te ver em outras mãos, a não ser as minhas! Sei que não para quieto sequer com uma. Se pretende me usar, pode procurar outra para ser sua marionete porque...

Eu calo sua boca com um beijo doce e suave. Logo em seguida falo calmamente

–Não sei da onde tiraste isto que falaras agora pouco, mas saiba, que eu te amo. Esqueceu que o meu amor por ti não morreu? Você acha que ele está morto? Você não sente saudades dele?

–Não sinto saudades do teu amor, ele nunca existiu! Nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria! Não existe morte para o que nunca nasceu.

–Meu amor por você nasceu em uma pequena flor, que hoje floresceu.-eu aproximo meu rosto para perto do dela.- Eu te amo Sakura, te amo! Sei que sou assim, deste jeito, mas leve em consideração. Nunca, jamais me declarei para alguém, a não ser que eu achasse esta pessoa, para que pudesse ouvir estas palavras que saem da minha boca neste exato momento! Sim. Sou amargo e frio, mas eu sou assim.

–Não é assim que parecia, quando você agarrava aquela ruiva do outro lado da rua.

–Sakura...aquela é a Karin!

–Eu sei muito bem que era ela. E agora vem você com esse papo de que me ama, não queres me usar e depois jogar-me na lata de lixo como se eu fosse besteira. Eu sei muito bem o que você quer de mim Uchiha...-Selo minha boca na dela, segundos depois...

–Hump. Mas você é mesmo irritante não é mesmo rosada?-Grudo minha boca na dela.

Ela estava gelada e quieta. A beijo ferozmente. Minutos depois nos separamos por falta de ar. Ela se encolhe um pouco e dorme sobre mim, e eu a abraço. J

...No acampamento...

–Ok alunos, estão todos aqui? 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...

–Desculpa interrompe sua contagem professor mas a Sakura e o Sasuke não estão por aqui.

–Muito obrigada por me avisar Tenten. Alguém viu os dois por ai?

–Não é por nada não, mas eu vi o Sasuke arrastando a Sakura para o meio da mata fechada!-O Naruto fala.

–Aff. Com certeza eles irão aparecer logo-O Kakashi pega um dos seus livros e se senta para ler.- Caso se o virem, me avise.

–Ué! Você não vai fazer nada?

–Mas que pergunta Sai! Claro que eu já estou fazendo. Não esta vendo? Estou lendo!

–Eu em! Que praga de professor é você! Karin, vamos, me ajude a procurar os dois!

–Até parece que eu vou para o meio da mata!
–Saiba que o seu Sasuke está com ela!

–Chantagem! Tá bom.

...Na mata...

...POV SAKURA...

Já estava muito tarde, e eu acordo. Vejo o Sasuke a olhar para mim

–Hm...Oi.

Eu percebo onde eu estou, me sento.

–Desculpa.

–Tudo bem Sakura.

–Sasuke, está tarde, acho melhor irmos andando para achar o acampamento.

Arrumamos nossas coisas, colhemos mais algumas flores e seguimos pela floresta até achar a trilha! Duas horas depois chegamos ao acampamento. Minhas amigas estavam em um circulo de mãos dadas! Pareciam estar rezando, e os meninos, com aquela cara de: Oi! Tô nem ai com nada. Chegamos e começou logo as perguntas

–Sakura do céu, onde você estava!- A Hina pergunta

–Calma, eu estou bem.

–Ficou maluca, de seguir pela floresta é?- O Gaara fala

–A culpa é do Sasuke

–Mas, pelo menos, a missão está cumprida. Professor?

–Hã: Há, vocês chegaram. Demoraram em! O que estavam fazendo no meio da floresta em?- Ele disse com um sorriso idiota, mas que se dava para notar pela mascara.

–Demoramos por causa desta belezinha. Sakura tem alguma na sua bolsa?

–Sim

Eu pego a flor e vejo os olhos do Kakashi-Sensei se arregalarem

–Onde acharam isso?

–Hum...segredo de família.

–Hã?- Eu olho para o Sasuke!

–Essas flores são raras.

–Por isso fomos pela floresta...

Ele foi interrompido pela Karin que o abraçou pelo braço.

–Sasuke, você está bem? Essa maluca te machucou? Não esta ferido?
–Me larga Karin.

–Bom...já que estão todos bem...podem ir para as suas barracas. Boa noite para vocês.

As barracas eram três: Uma apenas para as meninas, Uma apenas para os meninos, e uma apenas para a Karin, mas como ela é egoísta, quis levar a sua própria barraca.

...Na barraca das meninas...

–Então, nos conte como foi com o Sasuke!

–Não aconteceu nada de mais Ino.

–Aconteceu alguma coisa sim. Fala vai!

–Eu já falei Temari! Nada de mais!

–Ei, não precisa ficar desse jeito Saky. Somos suas amigas, e não abrimos a boca para ninguém.

–Eu não quero falar porque eu quero esquecer o ocorrido Hina.

–Então é obvio que aconteceu algo! O que ele te fez? Eu falei para ele que se ele te machucasse, iria se ver comigo. Pode falar.

–Bom...ele me levou pra mata, nos perdemos, entramos em uma caverna e achamos as flores, ele percebeu que eu estava com frio e me obrigou a se aproximar dele, ai ele me agarrou e me beijou, depois eu falei que eu não queria que ele me tocasse, que eu já sofri demais, e ai viemos embora. Satisfeitas?

–Hum...não! Olha Saky, eu não deveria estar falando isso, mas como eu sou sua amiga, e você me ajudou com o Gaara, vou te ajudar também! Não acredite em tudo que você ouve saindo da boca dele, ou da VaKarin! Ele é um pegador. Um mulherengo. Eu acho difícil ele parar quieto em um canto. Mas se você gosta dele, amiga, o mude. Transforme-o em o homem dos seus sonhos! Poxa, eu a Tentem, a Hina, a Temari, estamos ficando com alguém, e você nesse rola e desenrola com o Sasuke? Faça algo amiga!

–Você tem razão Ino. Não vou deixar que ele brinque comigo

–É assim que se fala! Agora, todo mundo dormindo, porque amanha temos que levantar cedo!

–Tá bem Temari.

E nós fomos dormir!

...Na barraca dos meninos...

–E então Teme?

–E então o que?

–Fala ai Sasuke! Como foi com a Sakura?

–Nada demais Sai.

–Hm...esse nada significa que rolou alguma coisa. Vocês estão namorando?

–Eu já falei! Namoro para mim é burrice! Agora me deixem dormir em paz.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.