Suddenly all of me escrita por Isabelle

Suddenly all of me

Em meados de 1854 os casamentos estabeleciam uma ligação, política e comercial, entres as principais famílias de mais variados lugares. Castilhos e Vargas estabelecem uma forte ligação,desde décadas anteriores. O principal vinculo que estabelecia essa ligação era o casamento, claramente entre ambas as famílias.
Ludmila Castilho uma garota delicada e inocente, sua aparência se assemelhava a um anjo; Cabelos loiros e com pequenos cachos presente, olhos castanhos claros que continham um brilho especial, belas curvaturas em seu pequenino corpo esquio. Mesmo com todos os problemas ela ainda acredita no amor verdadeiro, aquele no qual você pode viver feliz ao lado da pessoa que ama eternamente.
Federico Vargas uma garoto que faz você se apaixona no primeiro olhar,é o típico garoto dos sonhos de toda ou qualquer garota. Contém uma aparência invejável e desejada; Cabelos morenos e bem organizados em um topete, olhos escuros e seu porte médio. Depois de vários acontecimentos, de seu passado, Federico não acredita que possa novamente sentir o amor.
"Tudo aconteceu rapidamente, tão rápido quanto uma paixão de verão, de repente você virou tudo de min."


Classificação: 13+
Categorias: Violetta
Personagens: Ludmila Ferro
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 3 (2.176 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/12/2014 às 22:35 | Atualizada: 29/12/2014 às 20:10


Notas da História:

-Os personagens não são de minha autoria
—O enredo é totalmente meu
—Plágio é crime.
—Historia totalmente fedemila,porém,poderá haver outros casais.


Capítulos

1. Prólogo.
271 palavras
2. The beginning of always
1.241 palavras
3. Decided ... or not?
664 palavras